TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)

Ir para baixo 
+15
Niinah
Ghost
Demente
Miklaios Maliris
NeverSleep
Rike
Konpaku - Diih
Erunno
Sorc
Bini
suricate que te bate
fallensoul
brocoli
iamp-kun-rai
Giles F. Ahrun
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 15:23

Em Bleach elas são em menor escala, em que diabos uma luta por uma cidadezinha do interior do Japão vai afetar o mundo ao redor da ilha? Em Touhou tem que se considerar que Gensoukyou é um local de espaço bastante limitado dentro do Japão, então a situação se assemelha.

E a história não corre em Bleach, ela caminha mais lentamente que uma lesma. Se duvidar no MoF teve mais avanço de história em Touhou do que em 1 ano de Bleach.
Ir para o topo Ir para baixo
Demente
Membro
Membro
Demente


Número de Mensagens : 156
Idade : 40
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 19:03

"Turn Back the Pendulun"!

Ha ha! Não deu pra resistir!

Sobre meu post anterior, o que quis dizer é que levou um bom tempo até Gensokyo se tornar uma espécie de utopia, mas isso graças ao esforço de Reimu em diminuir as fatalidades. O que quis demonstrar com o diálogo entre Reimu e Orange é o quanto Reimu amadureceu daquela época para a atual (por isso que deixei a palavra "era" em caixa alta).

Druid escreveu:
Então..........se era assim, como é que a Alice, a Yuka, a Marisa e a Mima sobreviveram a tantas batalhas contra a Reimu, no pc-98? ^^"" Pode ver que todas essas lutaram pelo menos duas vezes com ela (ok, excessão da Yuka).
Acredito que, nos primeiros encontros, elas tenham sido derrotadas por pouco e só não foram destruídas por que tal coisa estava muito além dos poderes de Reimu. Porém, lembrem-se de que Touhou 01 a 05 tiveram a participação de seus colegas da Amusement Makers, que provavelmente não possuiam a mesma visão de ZUN - oponentes como rivais em potencial ao invés de alvos para destruir.

Por outro lado, essa visão é sem dúvida a base principal dos jogos atuais.

Druid também escreveu:
Como falei, não acho que Zun pretende matar personagens. Um dos motivos é a riqueza que eles trazem aos grupous que fazem os doujins.
Se bem que, na época do PC-98, devia ser impensável a criação de Doujins baseados em um jogo de tiro...

O potencial de Touhou para Doujins é a estratégia mais fantástica e bem pensada por ZUN desde seu primeiro jogo para Windows, e essa estratégia depende da forma como a personalidade de cada personagem será tratada em cada trabalho Doujin. Daí a preocupação de ZUN quanto à chegada do Anime.

Porém, minha preocupação maior é com aquilo que torna Touhou... hã... Touhou: as Spellcard Battles. Elas não existem apenas para garantir a imortalidade das personagens, mas como um esporte popular de Gensokyo, que nem o futebol o é no Brasil.

Parece que minha comparação foi terrível, mas foi a melhor forma que achei para expressar a falta que senti das regras para Spellcard Battle no anime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://masmorradescuidada.blogspot.com/
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:05

pra mim elas tbm ficaram meio... sei lah
tipo
ow
aquilo era pra ser um Royal Flare, não um 5Czinho qualquer da Patchy... rsrsrs
era pra encher a biblioteca de fogo e labaredas vindo por todo o lado, pela frente, por tras, pelos lados....
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:26

Isso é outro problema... as magias soltadas pelas personagens (sim Silent Sinner in Blue, estou olhando pra você) podem destruir TUDO ao redor, e isso parece algo irrelevante, o Danmaku e Spellcard Battles, como eu já disse antes , só servem ao jogo de um modo geral. E sinceramente, os doujins tão pouco se lixando pros jogos, o povo quer saber do fap nosso de cada dia.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:49

bem falado NeverSleep
lol os doujin works de touhou distorcem MTO Gensokyo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 23:36

primeiro, pelo que o brocoli falou, o que a Patch soltou no anime tá mais para um St Elmo's Pillar que pra um Royal Flare. XD

Eu acho que o pessoal não teve muito a preocupação de "vamos fazer como se faz no jogo". O que eu até sinto uma pena, nos PVs sempre se tem uma Spell card battle, e as batalhas não deixam de ser mais interessantes....

Só não entendi se na visão de vocês as Spell cards tinham que ser mais ou menos destrutivas........
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQui 22 Jan 2009, 22:33

nem eh questao do mais ou menos destrutivas
mas COM CERTEZA tinham q ser mais animais e bonitas
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro
Membro
Ghost


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : A Mais Profunda Escuridão no Coração da Terra
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 17:52

Ciaossu!!!

Bem, como eu tinha dito antes, eu sempre volto...

parece que reviverei esse topico por algumas horas, ou dias

mas, vamos direto ao asunto:

existe algum episodio(alem do primeiro) de Touhou Musou Kakyou ???
se tiver me passem o Link(porque não achei nenhum site que tivese algo alem do primeiro ep)

se não tiver... vou ter que esperar mais...

Bem, só isso

Ciao Ciao
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Membro
Membro
Niinah


Número de Mensagens : 158
Idade : 27
Localização : Perto do ronaldo, com a Budou, momoko, Ice, waifu, tsuki, patosa, anyway, minhas coisas gays :3
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 17:57

Mas upar tópicos ftw D<

Enfim, pelo que eu sei, TMK é só um episódio, apesar de ter lido em algum lugar que seria 1 ep por ano, mas nao acho que isso seja verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 17:58

acho q nao tem e nem tem data pra sair o proximo

e nunca tinha lido esse topico, mas respondendo sobre as scs..
eu nao leio mto sobre coisas oficiais mas na minha opiniao cada jogo tem sua propria versao dos ataques, por exemplo nos jogos de luta nao existe danmaku, só uns tirinhos aqui e ali, e se tiveses um jogo de corrida nao faria sentido ter um royal flare q destroi tudo em volta. acho q pro anime as lutas tem q ser normaisinhas, sem muita coisa overpower como destruir a biblioteca com um royal flare.. sei la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro
Membro
Ghost


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : A Mais Profunda Escuridão no Coração da Terra
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 18:05

Humpf

Bem, se é esse o caso, vou pesquisar um pouco mais...

caso encontre alguma coisa, estarei postando aqui ^^

Ciao Ciao
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 18:24

Retiraram o epi do youtube? o.Õ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro
Membro
Ghost


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : A Mais Profunda Escuridão no Coração da Terra
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 18:36

não, ainda está lá

eu vi essa semana(já tinha visto antes, mas eu baixei do youtube essa semana ^^)

Ciao Ciao


Última edição por Ghost em Qua 13 Jan 2010, 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci a virgula)
Ir para o topo Ir para baixo
Ouroboros
Membro
Membro
Ouroboros


Número de Mensagens : 66
Localização : Silent Hill
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 20:03

Miklaios Maliris escreveu:
Pois vejam... Se for divulgado o anime, as pessoas que NUNCA VIRAM os jogos da série vão assistir, e a série TOUHOU vai ser conhecida muito mais pelo anime do que pela série. É isso o que ele teme. E eu dou razão para ele, já que acho injusto que ele, o CRIADOR DA SÉRIE, não tenha seus jogos reconhecidos, e que um círculo doujin apareça do nada, pegue as personagens dele, faça um anime, e leve o sucesso às custas de todo o trabalho que ZUN havia feito para criar todos os elementos naturais da série (ambiente, personagens, spellcards, etc...).
Acho q o ZUN não precisa preocupar-se mto com isso, pq quem gostou mto do anime com certeza vai tentar pesquisar mais sobre, e vão ver q o anime foi baseado no jogo de danmaku shooting. Até pq tem milhares de pessoas q conheceu o Touhou a partir de um MAD ou Doujin (e ainda tem muita gente q acha/achava q Touhou eh um game erótico). E sem contar q eh um anime feito pelos amadores, coisa q não sai 1 episódio por semana, a pessoa vai ter q esperar no minimo meio ano (ou mais) pelo próximo episódio.

NeverSleep escreveu:
provavelmente como um projeto amador acho díficil passarem na TV o anime o que reduz bastante esse boom de popularidade.
Concordo. Creio q ninguém vai ousar passar o anime na TV sem a autorização do ZUN. Se alguém inventar de fazer isso, com certeza ele seria linxado por fãs do Touhou e a sua empresa iria pra falência por ter feito coisas contra as idéias do criador. Já teve história parecida no 2ch (certas empresas tentaram copiar/registrar uns mascotes do 2ch e deu mta confusão e as vendas do produto dessa empresa cairam bastante. Não sei no q fim deu esse assunto, mas acho q essas empresas desistiram do registro).

Demente escreveu:
Nota: diálogo extraído do script de Lotus Land History, o quarto jogo da franquia.
Spoiler:
Pois é, Reimu ERA tão brutal quanto se espera de uma caçadora de Youkai...
Eu não dei mta bola no diálogo delas, até pq teve um dialogo parecido entre a Reimu e Remilia sobre a Sakuya (esqueci como era exatamente o diálogo...)

Sorc escreveu:
primeiro, pelo que o brocoli falou, o que a Patch soltou no anime tá mais para um St Elmo's Pillar que pra um Royal Flare. XD

Eu acho que o pessoal não teve muito a preocupação de "vamos fazer como se faz no jogo". O que eu até sinto uma pena, nos PVs sempre se tem uma Spell card battle, e as batalhas não deixam de ser mais interessantes....

Só não entendi se na visão de vocês as Spell cards tinham que ser mais ou menos destrutivas........
brocoli escreveu:
nem eh questao do mais ou menos destrutivas
mas COM CERTEZA tinham q ser mais animais e bonitas
Mordon escreveu:
eu nao leio mto sobre coisas oficiais mas na minha opiniao cada jogo tem sua propria versao dos ataques, por exemplo nos jogos de luta nao existe danmaku, só uns tirinhos aqui e ali, e se tiveses um jogo de corrida nao faria sentido ter um royal flare q destroi tudo em volta. acho q pro anime as lutas tem q ser normaisinhas, sem muita coisa overpower como destruir a biblioteca com um royal flare.. sei la.
Isso tbm foi outra coisa q não dei mta bola, pq eh um doujin anime (se fosse anime oficial, aí a coisa seria diferente). E tbm pq no anime já tem elementos não oficiais, como por exemplo a Sakuya chamar a Meirin de Chuugoku (e logo em seguida, ela corrige). Em fim, são coisas q nós vemos em muitas obras não oficiais de Touhou, coisas inventadas pelos fãs de Touhou e tal. Afinal, essas coisas não oficiais tbm ajudaram o Touhou a ser bem conhecido.
E desculpa pelo post extenso...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 20:35

lambro de ter visto uns boatos que não ia ter mais episódios por falta de grana
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 20:49

Mas agora imagino se tivessem seguido os jogos tal como são, era meio wtf ver a Reimu a se esquivar das bullets do Royal Flare liek,

Danmaku é danmaku, temos o screen e as bullets passam por nós e saem além disso estamos sempre a voar.
Nos FightingGames já são tidos mais á conta os surroundings da personagem, liek, se estão no ar passar tudo ao lado mas se for ataques como as pedras da Tenshi que emergem do chão.. num danmaku era meio wtf a não ser que viessem de cima (de frente para a personagem).

Por isso até não acho mal eles terem posto o Royal Flare a destruir a biblioteca porque realmente tiveram em conta o ambiente e o efeito que as bullets iriam ter se fossem contra o chão ou arredores.

Agora, mudar SPs e coisas assim discordo, como a parede que a Patche ergueu do nada para evitar os seals da Reimu, liek, não se encaixa nem em Danmaku nem nos Fighting. Não que eu queira travar a criatividade deles nem nada, D:

Ouroboros escreveu:
Em fim, são coisas q nós vemos em muitas obras não oficiais de Touhou, coisas inventadas pelos fãs de Touhou e tal. Afinal, essas coisas não oficiais tbm ajudaram o Touhou a ser bem conhecido.

Agreed, se tivesse sido um anime oficial ia-lhe faltar elementos do fandom a não ser que alguém fosse fã absoluto ou assim, D:
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro
Membro
Ghost


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : A Mais Profunda Escuridão no Coração da Terra
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 EmptyQua 13 Jan 2010, 21:46

brocoli escreveu:
lambro de ter visto uns boatos que não ia ter mais episódios por falta de grana

Interesante...

mas como você disse que são boatos, eu irei checar mais a fundo nessa história(espero conseguir encontrar algo...)

Bem, essa foi minha ultima aparição de hoje...

Ciao Ciao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» Meu primeiro TAS(tool assisted speedrun)
» Touhou RPG de mesa
» Anime & Video Game Music + Remixes
» Touhou 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Doujin/Multimídia-
Ir para: