TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Especulações Touhou 12

Ir para baixo 
+15
Miklaios Maliris
Erunno
Soma~*
Rike
Demente
Thera
Shao
iruchii
NeverSleep
Giles F. Ahrun
Bini
granizo
brocoli
fallensoul
Sorc
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySeg 09 Fev 2009, 14:20

Aí tem que ver se as Lunarians que apareceram na série são humanas ou não... pq a tia da lua do Silent Sinner in Blue é bem fortinha.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyTer 10 Fev 2009, 23:16

Druid escreveu:
Bah não importa como, não consigo considerar a Eirin humana. Ela tem todos os atributos de modo sobrenatural sem explicação alguma. Ponto.

Falando nisso, o que falta também é uma humana que é forte por esforço próprio. Reimu é inexplicavelmente forte, Sakuya também, Youmu tem a parte fantasma dela.....

Somente a MARISA tem a força dela por mérito e estudo (*cofcofroubocofcof*) e talvez a Sanae....

essa eh a razão pela qual a Marisa eh tão popular... e olha q ela nem eh tãão forte assim canonicamente falando (e mto menos versátil), ela soh faz danmakus difíceis (desviar de trocentos tiros ao msm tempo deve ser difícil qdo eles brilham demais)

mas qto à Youmu... ela pode ter a metade fantasma dela, soh q ela eh uma das q mais treina (deve tar pau a pau com a Marisa)
outra q tbm se esforça pro danmaku eh a Patchouli (soh ver o tanto de exeriências q ela faz em StB)

tem tbm em uma escala menor: Nitori, SHAMEIMARU, ...ateh msm a Alice



agora a Sanae? Nem, ela pratica tanto qto a Reimu xD (se bem q diferente da Reimu, ela cuida das deusas dela)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyQua 11 Fev 2009, 00:31

Sim, isso é um problema em Touhou.

Ok, temos a Youmu como uma das que se esforça. A Sanae fica na interrogação. E temos a Marisa.

Da parte Youkai: Alice (estuda sobre livros e bonecas), Patchouli (como citado), Keine ( ela lida com história, e é justamente com isso que ela trabalha, eu conto como esforço), Nitori com as invenções, Aya como guardiã e jornalista.......

Sabe, os youkais são mais esforçados que os humanos da história. Imagino as Prismrivers treinando pra tocar (música = danmaku para elas), Hina lidando com maldições, a Yuugi guardando os espíritos, Orin carregando corpos e lidando com espíritos também.....

As mais folgadas de Touhou são justamente as principais. Yukari faz o que dá na telha ou o que precisa ser feito na hora, como a Reimu (eu só vi ela realmente planejando algo em Silent Sinner), Remilia, Yuyuko ( não é que ela é folgada, mas ...deve ser fácil escrever o nome de alguém no Death Note matar alguém), Satori (caraca a Utsuho destrói meio mundo e ela não está nem ai!!!), Kaguya....
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyQua 11 Fev 2009, 02:46

Druid escreveu:
Satori (caraca a Utsuho destrói meio mundo e ela não está nem ai!!!)
da uma brecha pra ela xD, ela não sabia =P (foi td muito rápido, questão de um dia entre a transformação da Okuu, Geysers no solo acima, e as heroinas vindo pro subterraneo)
e ela cuida de vários bichos de estimação pelo menos xD

a Sakuya tbm trabalha pra caramba...
...e a Ran tbm.
a Yukari.... puts não sei ><... em todo lugar tah escrito q ela eh moh preguiçosa e tá sempre dormindo o tempo inteiro... soh q se esse eh o caso, como eh q as trocentas borders de Gensokyo continuam de pé??

agora msm assim todos esses q fazem alguma coisa, fazem pq eh dever deles q tem o poder *tal*... e não o contrário..
mesmo a Marisa, não tá bem explicado pqq ela consegue usar mágica, e outros humanos não. (e aliás, pqq em alguns jogos ela tem asas?)

A única q realmente parece q ganhou os seus poderes com o próprio esforço seria a Alice..
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyQua 11 Fev 2009, 03:54

Não é apenas trabalhar, eu falo de treinar mesmo (o que eu acho que elimina a Yuugi do que eu citei). As que eu mencionei, lidam com o tema do danmaku delas. Sakuya trabalha como maid...e não melhorando o danmaku dela. Ok que ela usa a manipulação para cozinhar, e afins, mas... sei lá....

E eu duvido que entre a Utsuho ganhar o poder dela, e as garotas irem para o subterrâneo, tenha se passado um dia....a menos que esteja escrito em algum lugar......
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyQua 11 Fev 2009, 12:21

bom, no dia mesmo q os geysers apareceram, a patchy notou a presença dos espíritos...
Reimu & Marisa montam rapidão um Spa pra eles, a Yukari vem e fala "meu, isso não vai resolver por mto tempo" e manda elas pros subterrâneo

tah.. 2 dias? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Soma~*
Membro
Membro
Soma~*


Número de Mensagens : 16
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2009

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySeg 16 Fev 2009, 22:14

Não lembro onde (acho que no 4chan, por isso não levo muito a sério), mas vi comments de que TALVEZ o ZUN queira dar um tempo este ano pra Touhou. Se bem que acho que ele quer mesmo é encher o caneco...

BTW, me pergunto se o ZUN botaria mesmo a Mima de volta. Até hoje fora Reimu e Marisa só Alice e Yuka regressaram da era PC-98 (sendo que tem alguns "furos" na história entre a Alice de Mystic Square e a atual). Eu pessoalmente sempre supus que o ZUN não tem intenções imediatas de trazer personagens pré-Windows no futuro.

Já prum próximo Touhou eu gostaria de algo na linha do Imperishable Night, que tem um gosto de The King of Fighters' 98, por ter bastante personagens duma só vez. Seria legal uma versão pra se jogar com personagens que entraram agora (como a Sanae). Mas acho que vai ser mais uma com Reimu e Marisa apenas...

Ah, sim...desculpem a demora pra começar a participar do fórum; mal ando conseguindo tempo pro meu blog, mas vou fazer um esforço pra ao menos ler os posts^^
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySeg 16 Fev 2009, 23:39

hmm, bom, jah q esse eh seu 1o post, bem vindo \o/ =P
mas lol, tbm não acho q o ZUN quer trazer d volta as personagens antigas, soh acho q seria mto legal (particularmente a Mima), então tenho uma certa esperança..

e nossa, se o ZUN quiser dar um tempo com touhou pra fzr o próximo, por mim eh mil vezes bem vindo, pq ja tah virando paulo coelho ><
cheio de erros msm nos jogos + recentes....
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyTer 17 Fev 2009, 07:39

Ah....Eu não reclamo em um jogo por ano. Se o Zun quiser mesmo dar um tempo, eu espero que seja em um side-system então (como StB e PoFV...apesar que imagino que esse último seja complicado demais para tal)...

Fora isso, um jogo com a volta da maioria seria bem vindo mesmo. Importância para as newcomers! (e todas as minhas adoradas que não receberam amor o bastante como Hina, Momiji, Sanae, as Komeijis.....)

e finalmente bem vindo ae Soma!! Porra, agradeço ao seu blog existir, é onde me atualizo dos jogos/novidades/animes/patches. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyTer 17 Fev 2009, 17:49

Bem vindo o/
Espero que seja um jogo em que tu pegue as BOMBAS e não fique depedendo do teu power pra soltar elas, e que as bombas voltem a ser aqueles negócios enormes que destruia tudo na tela =P

Mais uma coisa...
Qual é o Blog? XP
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyTer 17 Fev 2009, 17:52

Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyTer 17 Fev 2009, 18:03

Interessante esse Blog, vo botar no favoritos quando eu chegar na minha cidade XP
Ir para o topo Ir para baixo
Soma~*
Membro
Membro
Soma~*


Número de Mensagens : 16
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2009

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyDom 22 Fev 2009, 21:47

Valeu a Propaganda Druid, depois eu boto links na sign^^

Erunno escreveu:

Espero que seja um jogo em que tu pegue as BOMBAS e não fique depedendo do teu power pra soltar elas, e que as bombas voltem a ser aqueles negócios enormes que destruia tudo na tela =P


Somos dois. Old & Good Spellcard Bombs NOW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySeg 23 Fev 2009, 01:23

Touhou tem personagens demais e pouca profundidade, se ele fosse dar um tempo que fosse para se dedicar ao que os fãs de touhou gostam: side-material e histórias sem ser dentro dos games necessariamente. Touhou tem muita coisa que pode ser desenvolvida com as personagens atuais, dá pra fazer muita coisa com as personagens que já se tem, e tem muitos buracos na história (hein Yukari, o que você esteve fazendo nos últimos 1000 anos?) .

Touhou precisa de mais histórias como Silent Sinner in Blue ou Visual Novels (que o ZUN não as desenhe, por favor) ou Perfect Memento... como já falei, tem muitos buracos na história, mesmo considerando apenas as personagens principais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySáb 02 maio 2009, 20:47

Por curiosidade, reli TODO o tópico. E vi que, sobre o que conhecemos de UFO, adivinhamos três coisas

-Jogar com Sanae (by me , e não lembro mais quem)
-Bombs de volta (by Fallen e demais que concordaram)
-Freiras! (by Neversleep, e convenhamos, o chute mais foda)

Mas ainda temos 4 fases. O que esperar da quinta e sexta fase e da Extra?
(ok, eu tenho CERTEZA que falei das minhas teorias de enfrentar Reimu/Marisa/Sanae na quarta fase, e da Nazrin como Extra Stage Mid Boss).

Ah sim....Erramos feio quanto a um personagem masculino (apesar que citamos um HOMEM, e não.........uma nuvem..........)
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySáb 02 maio 2009, 23:33

Só pra constar, vai ter uma andróide.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyDom 03 maio 2009, 16:19

nuclear powered?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyDom 03 maio 2009, 18:48

10 puxa o 11 que puxa o 12?

Neeeeeeeem.......... ainda chuto no quesito "história inédita" no TH12. Nenhum chefe retornando, apenas nos endings.

E chutando, lógico, as queridas Nezumis no Extra. Só falta saber se a Extra Stage pode ser outra da raça da Nazrin, ou se será alguém mais que contratou os serviços de busca dela.

Hmm... Pode ser que a Ichirin retorne mais a frente como um Mid Stage Boss.....
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyDom 03 maio 2009, 22:09

eu chuto que vai ter algum tipo de obstáculo durante a fase, à-la pedras do stage1 de SA (afinal tamos dentro de um ufo, não? xD) gostaria que tivesse armadilhas :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miklaios Maliris
Membro
Membro
Miklaios Maliris


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySex 08 maio 2009, 20:49

Que tal a Sakuya de volta, para voltarmos às raízes dos TH07 e TH08? Até que elas dariam um trio perfeito né? :P
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySáb 09 maio 2009, 13:18

nah, se a sakuyta for aparecer vai ser como boss de alguma fase ou como midboss do extra nos jogos de danmaku... isso Se aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Membro
Membro
Linnah


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2009

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptySáb 13 Jun 2009, 23:35

Vendo pelo o que eu li sobre o UFO, a Ichirin provavelmente vai aparecer como uma midboss, até porque ela fala sobre alguma irmã morta dela o-o

Fora que ela é muito complexa pra ser uma mera 3rd stage boss, não acham? Olhem a Keine, por exemplo... eu me apaixonei por ela da primeira vez que vi ela, mas achei que ela nunca iria voltar e talz..

E poof! Ela aparece como extra midboss *-*

Outra teoria minha é que o Unzan seja um mid-boss xD

Isso já conta como uma introdução de um char homem ao damnaku, não? |o/
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyDom 14 Jun 2009, 04:19

não acho que apareça algum personagem da série anterior, acho que vai vir só novos por enquanto o.o

Stage 4 midboss novo e boss novo(obvio)
Stage 5 midboss vai ser a boss5
Stage 6 midboss do stage5 e boss6novo

EX: Mid acho que...boss do stage6 ou 3

Só palpites XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Linnah
Membro
Membro
Linnah


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2009

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyDom 14 Jun 2009, 12:32

Só sei que essa pessoa que a Ichirin mencionou TEM que ser uma EX ou Stg. 6... até porque todo mundo que ressucita é phoda DD:
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Especulações Touhou 12 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Especulações Touhou 12 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 EmptyDom 14 Jun 2009, 12:34

no touhou tem alguem que ressucitou? O.o(ok tirando essa que a ichirin falou heuheueheuh)

só sei que quando lançar eu pretendo COMPRAR o jogo =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações Touhou 12   Especulações Touhou 12 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações Touhou 12
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou no AnHouse
» Touhou 3D
» Touhou Cursor
» Quiz de Touhou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: