TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre tópicos fugindo do assunto

Ir para baixo 
+8
iruchii
FS
granizo
iamp-kun-rai
Neotank
Sorc
NeverSleep
Muon
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Muon
Membro
Membro
Muon


Número de Mensagens : 185
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQua 21 Jan 2009, 23:05

Bom, é so uma sugestão mas... como ja deu pra perceber, tem muitos tópicos que começam e acabam se desvirtuando... seria bom poder impedir isso ._. O fórum Mayoiga que era pra fazer qualquer só floods e brincadeiras la, as vezes acaba com tópicos que poderiam ser uteis, e que quando-se esgota o assunto principal, podia-se trancar o tópico nao... .-. acho que ta faltando um pouco de moderação e talvez se pudesse criar uma seção com um tópico fixo sobre fale qualquer coisa, não valendo post count... ou talvez colocar um shoutbox no fórum pudesse ser uma solução legal .-. Tem muitos tópicos sérios, como aquele de anime e mangá, que ja tão explodindo de posts, e ai chega uma pessoa nova aqui (eu passei por isso), e queria postar sobre o assunto principal, e não tinha coragem por causa do número de páginas... pior quando se quer postar num tópico e não se tem vontade porque o assunto do tópico ja mudou 9 vezes...

sei lá se tou sendo chata ou falando coisas incompreensiveis, tou meio febril hoje @_@ espero que alguem tenha entendido o que eu quis dizer.

ah, outra coisa, esse fórum ta muito simples .-. é phpbb nao, pelo que eu sei da pra colocar muitas coisas legais e fazer templates legais também >_>
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQua 21 Jan 2009, 23:15

Esse forum com o pouco tempo de existência teve pouquissíma produção de material e como a comunidade ainda é pequena dá pra deixar o flood correr solto por enquanto, se o forum vier a crescer o quadro terá que mudar, mas de qualquer jeito é inevitável: um assunto leva ao outro por causa de um mínimo comentário, e não vale a pena perder uma discussão desse assuntou apenas porque é off-topic.

Mas acho isso, enquanto o forúm não for uma comunidade que produza alguma coisa efetivamente não há porque se preocupar, depois é só fazer uma limpa nesses tópicos ou deletá-los que com certeza eles voltam depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQua 21 Jan 2009, 23:28

Eu acho que o que ocorreu no tópico de animes e mangás foi legal. Se vocês querem retornar, dêem um toque.

O negócio se desvirtua mesmo.....ERA pra se desvirtuar no Icecream, mas lá é pior ainda............

Enfim, no geral sou a opinião do Neversleep. Se crescermos, realmente vamos precisar de regras mais rígidas. Por enquanto, talvez seria legal só um Voice of Reason por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 02:47

Mudar template não dá no forumeiros(é pago noes '_')
Realmente deve ser ruim para um novo membro querer postar naquele tópico, sendo que ele mudou o assunto várias vezes, tornando um pouco mais difícil a adaptação dele x_x
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 02:50

Citação :
Realmente deve ser ruim para um novo membro querer postar naquele tópico, sendo que ele mudou o assunto várias vezes, tornando um pouco mais difícil a adaptação dele x_x

Síndrome do tl;dr. Eu li quase 60 páginas do Ice Cream is a Lie antes de começar a postar mesmo e não morri.
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 08:19

NeverSleep escreveu:
Síndrome do tl;dr. Eu li quase 60 páginas do Ice Cream is a Lie antes de começar a postar mesmo e não morri.

naum se coloque no lugar dos outros
se o tópico é um assunto entaum o novo membro virá a postar sobre tal assunto,
e naum ler sei la quantas paginas pra poder postar algo que pode até naum ser oq ele queria postar.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 11:49

Bem, aquillo é um tópico de chat. A tendência é ficar maior e maior até se tornar impraticável de ler todas as páginas. E pelo simples fato de ser um tópico de chat não deveria ser necessário ler tudo antes, eu acho. Tipo, o que foi postado três páginas atrás já não tem mais nada a ver com a conversa atual mesmo. Laughing

Keine escreveu:
Bom, é so uma sugestão mas... como ja deu pra perceber, tem muitos tópicos que começam e acabam se desvirtuando... seria bom poder impedir isso ._. O fórum Mayoiga que era pra fazer qualquer só floods e brincadeiras la, as vezes acaba com tópicos que poderiam ser uteis, e que quando-se esgota o assunto principal, podia-se trancar o tópico nao... .-. acho que ta faltando um pouco de moderação e talvez se pudesse criar uma seção com um tópico fixo sobre fale qualquer coisa, não valendo post count... ou talvez colocar um shoutbox no fórum pudesse ser uma solução legal .-. Tem muitos tópicos sérios, como aquele de anime e mangá, que ja tão explodindo de posts, e ai chega uma pessoa nova aqui (eu passei por isso), e queria postar sobre o assunto principal, e não tinha coragem por causa do número de páginas... pior quando se quer postar num tópico e não se tem vontade porque o assunto do tópico ja mudou 9 vezes...

sei lá se tou sendo chata ou falando coisas incompreensiveis, tou meio febril hoje @_@ espero que alguem tenha entendido o que eu quis dizer.

ah, outra coisa, esse fórum ta muito simples .-. é phpbb nao, pelo que eu sei da pra colocar muitas coisas legais e fazer templates legais também >_>
Keine, a gente tá em uma situação um pouco fora do comum no momento, na verdade, com os dois moderadores viajando e acessando o fórum só de vez em quando. Se não, o Biinii e o Erunno já tinham dado uns toques nos tópicos que estivessem fugindo muito do assunto, mudado tópicos de área, e etc. silent
E isso que você falou de se sentir intimidada em postar é algo que a gente tem que prestar atenção mesmo. Não queremos fazer isso com novos usuários. '-'

Hm... que post mais inconclusivo o meu. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 11:59

(atenção: post da Kasain-chan, isso pode ser um assunto sério mas vou acabar é não dizendo porcaria nenhuma. Se quiserem, ignorem @__@")

Well, ser um bocado difícil manter-se apenas em um assunto. Por exemplo, o tópico sobre animês, é inevitável se citarmos um animê sem falar na Visual Novel que o originou (se for o caso), passando o assunto para jogos e depois mais coisas são colocadas no meio. Se ficassemos só no assunto original, facilmente o tópico morreria, e aos poucos, isso aconteceria com o fórum todo, diminuiria a afinidade entre os membros, e boa parte da diversão também, porque, o que é um fórum sem termos amigos nem nos divertimos?
Mas, sinceramente, não precisa disso de ter medo de postar. Eu tinha isso, mas, na dúvida, fale "wah ~ quero entrar na conversa, qual o assunto? õ/" *apanhatémorrer*. Mas é sério, facilmente entra-se nela. Ou então posta mesmo o assunto principal do fórum, não tem problema. (pelo menos acho eu).
well, espero que tenham lido meu primeiro aviso... x__x''
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 13:27

Sinceramente, acho que não se tem como evitar o desenvolvimento de um assunto depois de já tê-lo gerado, se tu postares sobre os animês que gosta, ninguém vai ficar olhando sua lista e esperar o próximo para ler também, sempre há um comentário sobre a qualidade do que viu o da porcaria que postaste, isto se defeni para todos os tópicos, se houver assunto para ser discutido ele será.
Quanto a ficar com vergonha de postar isso não existe, basta ignorar o assunto que tinha escapado do tópico e postar o que lhe foi pedido pelo mesmo trazendo assim o tema principal de volta, logo um novo assunto vai surgir e tu estarás participando dele.
Uma solução é só o Matheus e o Bini apagrem as páginas esquecidas e os comentários inúteis, contudo creio que tudo voltará com o tempo acho isto inevitável, de qualquer forma me limitarei a manter o tema quando possível.
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 13:34

@FS, Kasain

concordo em partes /hum
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 13:44

iamp-kun-rai escreveu:
NeverSleep escreveu:
Síndrome do tl;dr. Eu li quase 60 páginas do Ice Cream is a Lie antes de começar a postar mesmo e não morri.

naum se coloque no lugar dos outros
se o tópico é um assunto entaum o novo membro virá a postar sobre tal assunto,
e naum ler sei la quantas paginas pra poder postar algo que pode até naum ser oq ele queria postar.

Mas ele pode postar sobre o assunto e sobre o que está sendo discutido no mesmo post. Ou ele simplesmente pode, como foi dito pela Kasain e pelo FS postar sobre o assunto e se enfiar na conversa que vai vir depois.

E todo tópico ou se desvirtua se for sobre um assunto simples como "qual xxx favorito" ou acaba caindo no ping-pong de argumentos em tópicos de discussão, que podem durar para sempre com os mesmos argumentos sendo repetidos de maneiras diferetens... e nada de valor será perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 13:46

Não é algo que se concorde, é fato.
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 13:51

fatos tbm vem a concordancia! o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 13:59

Deixa quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 16:23

Concordo com o que o NeverSleep disse no primeiro post dele: a comunidade está em crescimento ainda. Não tem porque não deixar o spam rolar solto, ainda mais ali no Mayoiga.

Mas pode-se notar que nos fóruns dedicados a Touhou, tanto Danmaku quanto Fighting, o Bini tomou ação e trancou aquele que estava tendo confusões. Lá em cima o negócio é sério, não pra fugir do tópico. Mas aqui no Off-Topic e ali no Mayoiga, deviamos mais é nos preocupar com nossa sanidade do que com o assunto inicial do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 20:23

Ué, se for mudar o assunto, mude o nome do tópico o.o

De resto...

PS: Sim, o post é serio o.o
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 22:40

sugestão:

aumentar o botão de Novo Topico e botar varios deles pra td qto eh lado xD
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 22:43

Nem isso, cara.
Mudar de assunto num tópico é tão normal...
Tenso mesmo é rolar discussão sem sentido, de resto é encarável.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 22:50

Concordo, não se tem motivos para impedir que os assuntos modifiquem-se, é algo normal e que não pode ser parado, quanto a discussão, elas ocorrem se não obtiverem um final cedo ai sim atitudes devem ser tomadas >:3
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptyQui 22 Jan 2009, 23:21

eh, normal xDD
elas soh vao parar qdoa comunidade tiver grande,e o topico for mto pra baixo mto rapido
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptySex 23 Jan 2009, 18:06

Na verdade, o correto mesmo seria fazer como foi feito em outras vezes: o tópico começou a fugir do assunto, alguém fala "hey, melhor criar um tópico pra isso", e assim a conversa muda pra lá, enquanto o tópico original fica permanece com seu assunto original.

Ou, como o Brocoli disse: aumentar o botão de Novo Topico e botar varios deles pra td qto eh lado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptySex 23 Jan 2009, 19:57

Acho que esta na hora de fugirmos de assunto nesse topico tambem...
Para manter a tradição
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptySáb 24 Jan 2009, 15:24

O NERD SEMPRE SE APAIXONA PELA GAROTA MAIS BONITA DA SALA
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Sobre tópicos fugindo do assunto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre tópicos fugindo do assunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptySáb 24 Jan 2009, 15:45

E ELA SEMPRE É SECRETAMENTE AFIM DELE

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto EmptySáb 24 Jan 2009, 16:04

E ENTÃO APARECE UM MONTE DE TENTACULOS E ATACA ESSA GAROTA


....ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre tópicos fugindo do assunto Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tópicos fugindo do assunto   Sobre tópicos fugindo do assunto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre tópicos fugindo do assunto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» lol vi todos os topicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Metafórum-
Ir para: