TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The ice cream is a lie

Ir para baixo 
+30
Baka-Otaku
Ouroboros
Reise
kotaro23
Cursed_Raymoo
Takeshi
Demente
NekoKayou
AngeL~*
HeavenHorizon
Miklaios Maliris
iamp-kun-rai
ChaosReyd
Neotank
mewofforcena
Konpaku - Diih
Baka-Otome
Bini
Rike
Thera
NeverSleep
granizo
Shao
Sorc
brocoli
iruchii
suricate que te bate
Erunno
fallensoul
FS
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:09

;_; Não jogastes FFT ;_;
É um dos melhores jogos que existem pro PS1 e tem uma qualidade muito maior que muitos jogos de hoje, é um dos poucos FF que deu certo até porque não foi feito pela Square LOLYES
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:22

wah, PS1 ;_;'
Será que vou mesmo ter que comprar um PS1 e me arrepender de ter o feito com o PS2? x¬x" *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:25

jogos de PS1 rodam no PS2 sabia? lol
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:26

Oxi, emula o PS1 no PS2, fia, e seja feliz.

Ah, estou em Vitória, e vou sair pra conhecer a cidade daqui a pouco, to vagalizando aqui no PC da universidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:39

eu sei que roda, mas não da para salvar o jogo, porque o jogo não aceita o Memory Card do PS2, e o PS2 não aceita o do PS1... ~._.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:42

Pelo que me lembre, tem um programinha de boot que gerencia essa parte de saves / outras coisas / etc no card de PS2, mas o FS é que manja dessa parada ae O:


Última edição por msDJ.H em Seg 26 Jan 2009, 10:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:42

Então não precisas de um console PS1 e sim de um Memory Card de PS1 =]
Garanto que vai sair bem mais barato x3

Edit: Tem esse progamas, mas não os recomendo, usá-los para armazenamento de dados não tem problema agora a forma que eles são carregados são diferentes podendo assim corromper alguns saves, o que pode ser feito é pegar um desse programas para passar os saves para um SD ai use da forma que queira, mas recomendo comprar um MC de PS1 vai bem útil, tanto para FFT como para Valkyrie Profile, Breath of Fire III e IV lol


Última edição por FS em Seg 26 Jan 2009, 10:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:43

mas eu tenho um memory card do PS1, e não da certo ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 10:47

Faz assim, bota o MC no slot 1 do PS2 joga qualquer coisa de PS1 e tenta salvar se não der certo é porque o MC ta estragado porque ele tem que funcionar, poderia ser o slot mas se tu carregas jogo de PS2 então ele ta ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 11:38

~u~nyu, realmente, não dar certo o Memory Card do PS1 no PS2 ._.'
acho que vou testar em alguma locadora de jogos para ver se o problema é mesmo no MC, se for, compro outro @_@"
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 11:53

Que estranho Oo
se tu pores os dois MCs no PS2 e ligar ele sem jogo e for no Browser tu consegue ver os dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:13

Só aparece o do PS2 ._.
acho que o problema deve ser mesmo no Memory Card, mas estranho que ele funcionava perfeitamente naquele PS1 que meu padastro roubou [?] *apanha* >_>"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:21

Você tambem podia pegar um emulador e jogar pelo pc
Eu fiz isso qndo meu memory card do ps1 n tava se entendendo com meu ps2.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:21

Então é o MC mesmo, o slot do console não ta reconhecendo-o, tente em outro console mas tenho quase certeza que é só comprares um MC novo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:31

yep, me falaram agora a pouco desse emulador, mas eu nem posso mexer tanto assim no pc, então nem me vale muito a pena, ao contrário do PS2 ~._.'

well, vou ir ainda testar na locadora de jogos, tem uma aqui perto, se não der MESMO certo, vou implorar dinheiro pro meu pai e comprar outro MC... @_@' *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:37

Implorar? lol
acho que um MC de PS1 da 10,00 reais x3
bem, desejo-te sorte o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:41

acredite, gastei tudo o que eu tinha de dinheiro com cachorro-quente e cartão telefônico @__@' (a coisa me consumia unidades quando eu ligava para lugar nenhum [?] i-i''), no máximo tenho uma moeda de 25 centavos em casa ~lol'
mas arigatou ~nano yo ^-^=
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:47

Cachorro quente... lol
Por isso que não deixo dinheiro comigo caso contrário vou gastar tudo em churros *.*
Quanto a celular eu nem sei porque tenho um ele nunca toca ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:48

xD" eu gastava em churros, mas fechou a única barraquinha que tinha na cidade ;_;'
E não é de celular, é orelhão mesmo LOL" *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:51

The ice cream is a lie - Página 3 Sociedade3
Alguem falou churros?
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:57

LLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
HUAhusihaiuhsuiahdiu
Seu Madruga me vê um churros? Claro chavinho sim como não :3
Baaaa x3

Kasain: Churros é a maravliha do universo, é o melhor coisa que a fritura pode inventar lol
Ah, da no mesmo meu orelhão nunca toca também [?] ó_Ò
Vais estar no msn hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 13:38

Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 13:59

aluguém disse churros??? eu quero churros
churros daki eh horrivel
nao eh recheado! e custa os olhos da cara, moh roubo >.>

aaagh
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
The ice cream is a lie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The ice cream is a lie - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 14:59

2,00 o churros aqui.

Recheio de Doce de leite ou chocolate.
Granulado com brigadeiro ou castanha de caju.

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 EmptySeg 26 Jan 2009, 15:04

~ uuuuh, estou ficando com fome ~u~kyuu XDD" *apanha*

swr-chan:
LOL", well, de fato, raramente um orelhão vai tocar... xDD"
~uhhñ... prometo que entro amanhã de tarde no MSN ,>.<,''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The ice cream is a lie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The ice cream is a lie   The ice cream is a lie - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The ice cream is a lie
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The ice cream is a lie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Chitchat-
Ir para: