TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Touhou 12 Videos do DEMO

Ir para baixo 
+3
iamp-kun-rai
Sorc
ChaosReyd
7 participantes
AutorMensagem
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyDom 08 Mar 2009, 05:38

ATENÇÃO CONTEM SPOILERS, SE NÃO QUISER ISSO NÃO VEJA O VIDEO

Para quem é OK sobre isso aqui vai

ATENÇÃO CONTEM SPOILERS

Video do DEMO Touhou 12
https://www.youtube.com/watch?v=QI2Xq26OcRA

No nico video tambem
http://www.nicovideo.jp/watch/sm6370327

Só lançado o demo ainda(HOJE XD) e para os apressados ai ta os videos, só espere mais um pouco até o verão(ou inverno no brasil) que vai aparecer a versão full(pra comprar), até sair na net no dia seguinte do lançamento heuhaeihaeiaeh
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyDom 08 Mar 2009, 06:05

O único spoiler que eu vi, foi ter lido um pouco a descrição das músicas no wikia.

Fora isso....acabei de voltar de um baile e digo que ........

EU NÃO DURMO ATÉ COLOCAR MINHAS MÃOS NESSE JOGO!

EDIT 1:
http://japancool.ddo.jp/seirensen.torrent

TODO MUNDO DÁ ESSE LINK MAS EU NÃO CONSIGO ABRI-LO!!! Quem puder me passar o torrent depois se eu não achar outro........

EDIT 2:
http://www1.axfc.net/uploader/He/so/203020.zip
FUCKING YEAH!!! LINK ALTERNATIVO COM O ARQUIVO TORRENT EM ZIP!
Baixando, quem sabe logo posto meus comments XD

êh! primeiro! Sou Bom
A perseverança pagou!!!

EDIT Gaiden: Hmmm tá me incomodando isso, não seria uma boa mesclar esse tópico ao de TH12 em geral? Fica até uma história certinha, do anuncio até o que achamos do jogo final, um tópico só pra ele.

EDIT 3: HÁ! Vi a descrição dos shooting types. E aconteceu exatamente algo que eu pensei. Cada personagem tem dois objetivos, e esses objetivos se sobrepõem com um dos objetivos de outro jogador ( Reimu: Riquezas e caçar Youkai. Marisa: Riqueza e curiosidade, Sanae, caçar youkai e curiosidade). Logo, vc vê que dependendo do seu tipo de tiro, vc enfrenta a Reimu/Marisa/Sanae no Stage 4. Aposto minhas fichas nisso. Será que dependendo do objetivo, o danmaku delas mudam tbm? Esperemos que sim!!!

EDIT 4: Sanae é fraca. Suwako causa explosões semi-nucleares. Mesmo assim adorei tudo isso.
Músicas alegres, diferente de SA. Jogo FODA! Não sei se é o sono, ou a falta de costume, mas ainda não passei da terceira fase. E nem vou passar no momento, sol batendo na janela e mal me deixando ver o monitor, então depois continuo jogando.

E..... AW MY GAWD A GIANT FIST!
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyDom 08 Mar 2009, 08:55

bom, ja qe estaum postando aqui vou contribuir por aqui tbm ^^

aki tem o jogo em partes e uns outros trecos da Reitaisai
http://www.mediafire.com/?sharekey=55c53d627c6479e16b21be4093fab7ace88270a05e6d8a6a5be6ba49b5870170

aki link do megaup....
http://www.megaupload.com/?d=WMRC4OAS

creditos: links roubados da comu ahhahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyDom 08 Mar 2009, 12:41

E isso não tem nada a ver diretamente com o jogo, mas eu tenho que quotar algo do Pooshlmer aqui....

Citação :
It actualy killed ALL worksafe boards on 4chan,
THIS GAME IS SO AWESOME THAT IT KILLS 4CHAN!
Heh. E vc pensava que nada podia ir contra 4chan.....
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyDom 08 Mar 2009, 14:34

Vlw ku, já baixei @_@
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptySeg 09 Mar 2009, 14:40

mano, ontem voltei de uma festa e...
cheguei em ksa as 11 horas "Vou baxiar o demo!! =D"

*liga o pc*
PC - Erro de leitura de disco
brocoli - affe, o hd velho não ligou de novo. (mas td bem, o OS ta instalado no hd novo) deve ser o mal contato da placa mãe de novo rsrsrs...
*mexe dentro, se certifica q td ta bem conectado*
*liga o pc*
PC - Erro ao carregar o sistema operacional
brocoli - "WAT HOW SHI- FFFUuUUUUUUUUUUUuuuuuuuuu"
*reseta*
PC - DISK BOOT ERROR. INSERT BOOT DISK AND PRESS ENTER
brocoli - noeesss... T_T
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptySeg 09 Mar 2009, 18:24

SORRY PELO DOUBLE POST

ÒwÓ logo depois de eu postar aki, acabou a energia e só foi voltar AGORA
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFffffffffffFFFFFFFFFFffffffffffff


EDIT: PC finalmente consertado e funfando =D (espero q directx e talz esteja td certo tbm... tive q fzr uma reparação da instalação do Windows e por milagre funcionou)
e... lol a stage 2 boss tem uma dessas sombrinhas com cara bizarra q eu jah vi tantas vezes no dicionário de Youkais e me perguntava qdo q ia aparecer em touhou =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyTer 10 Mar 2009, 00:41

Hehehe deixa eu ajudar aqui pro brocoli não dar triple post quando ele conseguir jogar XD

Na instalação, aparentemente ele atualiza o directx, não se preocupe com isso.

A Kagasa ( tenho que me acostumar com os nomes....), um Karakasa..... sim, das youkais básicas a se lembrar, me lembra Ragnarok, esses bichos ficavam junto com os kappas.... melhor pensar em mais lendas do tipo. Eu queria ter esse livro ai.....

Reclamaram das musicas das fases, e eu apóio. Mas as bosses, sinceramente, todas as 3 tem meu amor até o momento, tanto no estilo quanto nas músicas.............

........exceto o Unzan.......
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyTer 10 Mar 2009, 01:24

lol Unzan....
daki a pouco ele solta um ataque Manly Sign - "Sexy Beam" or something
jah deu pra jogar sim e ganhar no normal :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyTer 10 Mar 2009, 01:43

Errr....... Não, eu prefiro não ver isso do Unzan, só o brofist está bom.

Estava lendo o script. Então, alguns spoilers
Spoiler:

E eu não sei pro que, tenho a impressão que você ainda reencontrará a Nazrin ou a Ichirin. Ambas importantes no contexto, e bom... a Nazrin teve os cristais danmaku, que foi muito pouco utilizado, uma ideia tão nova...
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyTer 10 Mar 2009, 06:09

ja joguei, terminei com Sanae B no normal, sobrando 2 vidas(UFO vermelho ajuda muito O.o)

Não vou jogar muito o demo porque se sair o full vai ficar meio sem graça(tomara que não >.<) então nem jogo muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyTer 10 Mar 2009, 18:49

hmmm fui lkigar o PC hj de novo e...
Spoiler:

Mas eh, esse jogo parece caprichado :3 finalmente =D
preciso dar mais uma fuçada pra ver se tem safespots ridículos, bugs, etc... mas parece tar bem feito dessa vez =DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyTer 10 Mar 2009, 19:37

Eu fiquei assustado quando anunciaram mais um male na série. Ainda bem que é só o Unzan. Ele e o Genjii são os dois únicos males de Touhou nos jogos lololol

Brofist + flying turtle = nothing to worry
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyQua 11 Mar 2009, 04:52

Na verdade, um BROFIST na sua cara durante o jogo é um motivo muito bom para se preocupar...........................
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyQua 11 Mar 2009, 05:04

Brofist, ja deram um nome pro spellcardwwwwwwwwww

O pessoal do nicovideo chamaram de God Hand ou GodHand Crusher, no modo normal é muito facil na minha opnição, os UFOs me desconcentra XD

Um male novo no Touhou??? O.o, personagem homem mesmo? Unico que existe é o Kourin pelo que eu sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyQua 11 Mar 2009, 05:40

Gensokyo, o único local tão cheio de mulheres que até as nuvens e as tartarugas são contadas como homens.

Aliás.... Funfact da Nazrin
Spoiler:
YEAH TEREMOS MAIS DELA ADIANTE!! Isso merece comemoração.....
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyQua 11 Mar 2009, 07:44

E ja apelidaram ela no nico video de Mickey Mouse, heaiuhaeuihaeuiaeh ja vi que vai ter coisas com a disney XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyQua 11 Mar 2009, 18:02

ehausheuhasuheuas
aposto q ela vai aparecer de minion + pra frente, tipo mid-boss sei lah
mas cipá não jah q eh soh uma ratinha
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyQui 12 Mar 2009, 05:21

Acho que vai aumentar a fama e vai ficar igual a Cirno o.o(pouco provavel)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Touhou 12 Videos do DEMO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12 Videos do DEMO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO EmptyQui 12 Mar 2009, 17:50

brocoli escreveu:
ehausheuhasuheuas
aposto q ela vai aparecer de minion + pra frente, tipo mid-boss sei lah
mas cipá não jah q eh soh uma ratinha
Até aí, Chen era só uma gatinha, né? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Touhou 12 Videos do DEMO Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12 Videos do DEMO   Touhou 12 Videos do DEMO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touhou 12 Videos do DEMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Videos de Touhou no Nico Nico Douga
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» [Jogo Demo] Cirno 9 - The Strongest
» Random Videos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: