TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Video]O que é Touhou

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
[Video]O que é Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video]O que é Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

[Video]O que é Touhou Empty
MensagemAssunto: [Video]O que é Touhou   [Video]O que é Touhou EmptySeg 09 Mar 2009, 04:13

É, eu vi no nicovideo e no youtube um video interessante falando o que era o touhou, muitos japoneses e outras pessoas sempre acha que touhou é algum jogo hentai ou mangá, anime seila das quantas, então eu resolvi fazer o que?

TRADUZIR e adaptar para o português, para os brasileiros entenderem o que diabos é Touhou, eis o video


Saiu estranho o formato do video porque encodei errado e ainda tava sem tempo e deixei assim TT__TT

Mas ta ai para as pessoas que não conhece touhou saberem o que é XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
[Video]O que é Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video]O que é Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

[Video]O que é Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: [Video]O que é Touhou   [Video]O que é Touhou EmptySeg 09 Mar 2009, 09:56

Vou quotar no tópico O que é Touhou? no fórum de boas vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
[Video]O que é Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video]O que é Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

[Video]O que é Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: [Video]O que é Touhou   [Video]O que é Touhou EmptySeg 09 Mar 2009, 10:00

Está muito bom. Só ficou faltando consertar uns errinhos de português (exemplo em 5:21, "Os tiros VÃO tendo uma mudança"), mas isso é apenas um pequeno detalhe XD
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
[Video]O que é Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video]O que é Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

[Video]O que é Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: [Video]O que é Touhou   [Video]O que é Touhou EmptySeg 09 Mar 2009, 10:22

Nuss, é que fui traduzindo do japonês e ainda tava sem tempo(compartilhar o pc com irmão é ruim viu) dai tem alguns erros mesmo, mais pra frente eu concerto ele e encodo melhor(daiu cortado esse >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
[Video]O que é Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video]O que é Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

[Video]O que é Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: [Video]O que é Touhou   [Video]O que é Touhou EmptySeg 09 Mar 2009, 14:58

ah bem legal ^^
soh acho que os jogos de pc-98 não são muito considerados como parte da história por causa mais do reboot que teve na história do q por ser difícil de conseguir os jogos. Afinal eles são velhos, pra um sistema q ninguém usa mais, pouca gente fala deles... são praticamente abandonware
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
[Video]O que é Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video]O que é Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

[Video]O que é Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: [Video]O que é Touhou   [Video]O que é Touhou EmptyTer 10 Mar 2009, 06:11

OMG, brocoli você disse tudo, era isso que faltava numa parte que não consegui traduzir direito e deixei de lado >.<, algum dia eu arrumo ele(quando sera...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Video]O que é Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: [Video]O que é Touhou   [Video]O que é Touhou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Video]O que é Touhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» Touhou 3D
» Touhou 12.3
» TOUHOU DEATH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: