TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 apresentaçao 2 meses atrasada

Ir para baixo 
+9
brocoli
Reise
Ouroboros
suricate que te bate
Sordh
kotaro23
HeavenHorizon
Baka-Otome
Mordon
13 participantes
AutorMensagem
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptySáb 05 Set 2009, 14:33

yoh. nao sou um forum lurker mas ja to cadastrado aki ha uns 2 meses, e como nao postei nada ainda acho q ainda da tempo de me apresentar. o pessoal do chat de msn ja me conhece mas sou desconhecido pro restante do forum.

WALLOFTEXT START
conheci touhou ai por maio/09 através de megamari (achei as chefes bonitinhas e fui procurar hent.. digo, investigar elas).
"touhou? what the hell? eh megamari, nao touhou".
na verdade ja tinha ouvido falar de touhou pq enquanto procurava imagens de animes SEMPRE aparecia touhou, mas nao tinha tido curiosidade o suficiente pra saber sobre ele.

enfim, comecei a jogar touhou começando pelos de pc-98. 1 achei muito dificil e bizarro, o 2 joguei no easy até conseguir fazer 1cc. quando joguei o 3, gostei demais do estilo e meio q me desinteressei pelos danmaku single player. aí descobri q tinha um touhou do mesmo estilo (pofv) pra windows e resolvi tentar, amei demais. jogava todo dia, conseguia até os extras, e naturalmente deu vontade de tentar os outros touhous com o tempo.
ai descobri os de luta e viciei, e me dava mto mal nos danmakus (nem conseguia 1cc no easy) e me frustrava muito.
no ultimo mes de algum modo (e por incentivo do fallensoul) comecei a jogar decentemente. consegui 1cc normal em todos do windows e em 2 semanas consegui terminar os extras de IN, MoF, PCB (phantasm tb) e EoSD, nessa ordem. agora vo treinar o de SA.

como ja disse, nao frequento muito o forum, mas tou sempre no chat de msn quando to em casa.
WALLOFTEXT END

EDIT: cabei de matar a koishi o.O nao levou nem 3 horas de treino..


Última edição por Mordon em Sáb 05 Set 2009, 18:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Baka-Otome
Membro Veterano
Membro Veterano
Baka-Otome


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : Você não precisa saber.
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptySáb 05 Set 2009, 14:59

D:
/invejaParsee
Você joga muito bem DD:
Bem vindo DDD:
...
Vai um mudkipz? Mudkip
Batido com vodka ou nescau?
Ou prefere natural?
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirl95.animespirit.net/
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptySáb 05 Set 2009, 14:59

Yo. Falei com você esses dias no chat.
Parebéns pelos seus Extras...
...
...
Eu tenho que me esforçar mais.

Bem-vindo ao fórum, oficialmente. :D
Ir para o topo Ir para baixo
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptySáb 05 Set 2009, 18:59

bem vindo Chen
Ir para o topo Ir para baixo
Sordh
Membro
Membro
Sordh


Número de Mensagens : 67
Idade : 32
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyDom 06 Set 2009, 03:16

Mordon, bem vindo ao fórum. Pensei que você já tinha se apresentado. ^^

Já terminou de assistir Jojo? Eu ainda tenho que começar mas ta tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyDom 06 Set 2009, 12:23

Falando em Jojo, vou ver o remake. O velho é muito engraçado.

Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ouroboros
Membro
Membro
Ouroboros


Número de Mensagens : 66
Localização : Silent Hill
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyDom 06 Set 2009, 15:10

Ae, seja bem vindo atrasado!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reise
Membro
Membro
Reise


Número de Mensagens : 173
Idade : 31
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyDom 06 Set 2009, 15:23

Bem-vindo! Moku
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyDom 06 Set 2009, 19:34

Ae =P bem q achei bizarro q não te via por aqui kra xD

Bem Vindo ao Caos o///

Djaga escreveu:
Falando em Jojo, vou ver o remake. O velho é muito engraçado.

Bem-vindo.
realmente, o velho eh pedreiro demais XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyDom 06 Set 2009, 20:51

Ah...
Bem-vindo, Mordon.
E parabéns pelos Extras.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyQua 09 Set 2009, 21:43

Bem-vindo mordon =D
Esse é noob, digologo D:
Brinks <3
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyQui 10 Set 2009, 04:05

welcome XD, 3hrs... parparparpar....

eu ainda não consegui terminar nenhum extra orz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Takeshi
Membro
Membro
Takeshi


Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Warn :
apresentaçao 2 meses atrasada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentaçao 2 meses atrasada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009

apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada EmptyQui 10 Set 2009, 20:20

bem vind...WTF??! 1CC + EXTRAS?! *caham* err bem...err...*corre rapidinho pra vencer a Flandre porém fracassa miseravelmente*

*sniff* bem vindo ae, de qualquer modo... *snif*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentaçao 2 meses atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao 2 meses atrasada   apresentaçao 2 meses atrasada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentaçao 2 meses atrasada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Bem-vindo! Apresente-se!-
Ir para: