TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!

Ir para baixo 
+35
HeavenHorizon
Victorino123
Kaichi
Miih
kotaro23
Ouroboros
Sordh
Reise
Bahamaut
Scarlet Desire
Tyuzinhuh
ChaosReyd
Miklaios Maliris
Soma~*
AngeL~*
alucard
Muon
Baka-Otome
Shao
iruchii
NeverSleep
FS
iamp-kun-rai
Rike
Konpaku - Diih
Giles F. Ahrun
brocoli
fallensoul
granizo
Sorc
suricate que te bate
Neotank
Bini
Erunno
Mano Preto
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyTer 03 Fev 2009, 02:54

Acabei de ver ef - a tale of melodies..........

Desculpe Kanon, sua posição de primeiro lugar no meu rank pode estar SERIAMENTE comprometida..............................................

(isso sem contar a possibilidade de Clannad............)

Toda a metade final da série com cada episódio tendo um efeito psicológico em mim, três capítulos de choradeira por motivos tristes/felizes, e contabilizando, na série, 4 histórias emocionantes contra 3 de Kanon ( para mim.... meh Nayuki e Shiori, suas sem sal......), além do meu Award de melhor casal de anime EVER indo para Renji/Chihiro.......

Mas ainda é a minha opinião......
Ir para o topo Ir para baixo
alucard
Membro
Membro
alucard


Número de Mensagens : 9
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyTer 03 Fev 2009, 16:09

Cheguei meio tarde no tópico, mas de qualquer jeito vou postar.
De animes esses são os que eu me lembro e gosto
-Nausicaa
-O castelo animado
-Mononoke Hime
-Neon Genesis Evangelion
-Mahoromatic
-Wings Of Honneamise
-Saint Seiya
-Seto No Hanayome
-Welcome to the N.H.K.
-X-TV
-Serial Experiments Lain
-Onegai teacher
-Ninja Scroll
-Blood - The last vampire
-Haruhi
-Cowboy Bebop
-Bible Black afro
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyTer 03 Fev 2009, 18:02

pus faz MOH tempo q eu quero assistir a nausicaa e NÃO DEU!! ><
e o castelo animado eh realmente muito bom @_@

e tbm comprei o 1o volume do manga de welcome to the NHK aki xD soh q foi foda ler depois da metade dele pq tinha medo do manga me dar ideias demais xDDDD




btw...
Bible Black? o________________________O?
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 00:38

Evangelion =[
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 00:55

-Neon Genesis Evangelion
-Wings Of Honneamise
-Saint Seiya
-Seto No Hanayome
-X-TV
-Serial Experiments Lain
-Ninja Scroll
-Blood - The last vampire
-Haruhi
-Cowboy Bebop

=(
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 01:43

Li o manga todo de NHK ni Youkoso!...
Vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 02:13

Seto no Hanayome é muito bom lol
Cowboy Bebop é legalzinho
Suzumiya Haruhi tem a Yuki então vale muito a pena =]

agora eva... =[
Ir para o topo Ir para baixo
AngeL~*
Membro
Membro



Número de Mensagens : 121
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 09:16

Um anime q estou vendo agora achei muito interessante


Higurashi no Naku Koro ni
(Quando as cigarras choram)

Todos os anos na Vila Hanamizawa, desde há quatro anos, que durante o festival Watanagashi, alguém morre de forma violenta, aparentando ser suicídio, e uma outra pessoa, relacionada com a falecida, desaperece algum tempo depois, sem deixar vestígio algum.

Tudo começou quando, há sete anos atrás, haviam decidido construir uma "barragem" que acabaria por inudar completamente a vila. Os habitantes protestaram, mas a decisão foi tomada. No entanto, devido a uma série de bizarros acontecimentos, as obras foram interrompidas inúmeras vezes. Porém, quando um dos funcionários foi esquartejado, as obras foram abandonadas e a ideia de contruir a "barragem" nunca mais foi falada. No entanto, a maldição de Hinamizawa continua a persistir, atacando apenas aqueles que eram a favor da construção e as suas famílias.

Keichi é um rapaz que se mudou recentemente para a pequena vila, que julgava ser pacífica, mas quando acontecimentos muito estranhos começam a ocorrer a sua mente cria os piores cenários. Com o tempo ele deixa de conseguir confiar na sua melhor amiga, Rena e nas outras meninas com quem tinha mais apego.

______________________________________________________________________________________

Parte técnica: Higurashi possui um design realmente kawai, que fazem a pessoa pensar "Ah! Que bonitinha!", apesar de, algumas vezes, serem visíveis certos detalhes de má qualidade. Ainda assim, possui belas cores, uma boa escolha de personagens, imagem, a música... É realmente um show do início ao fim.

Porém, apesar de design e garotas kawais, quando o anime começa a mostrar sua verdadeira face, você se arrepia. Eu, particurlamente, me arrepiei e até sentia medo em algumas partes (sendo que até chegava a ficar meio perturbada para dormir a noite).

No começo, é bem possível que você pense que seja mais um anime de romance, com harém mediano, e até fadado ao clichê. Porém, a história da uma grande reviravolta, tornando-se um trhiller de torturas, terror psicológico, sangue e cheio de dúvidas e mais dúvidas.

A história tem oito arcos no total. Quatro arcos de perguntas (Onikakushi-hen, Watanagashi-hen, Tatarigoroshi-hen e Himatsubushi-hen), que diga-se de passagem, deixam a cabeça a dar nós, e quatro arcos de respostas para estas perguntas (Meakashi-hen, Tsumihoroboshi-hen, Minagoroshi-hen e Matsuribayashi-hen), com 26 episódios ao total.

Comentario de: Midori Matsu ( outro forum )

Enfim, meu comentario de parte eh oq ela diz ( não congiso formular algo pra esse anime )

Recomendo muito !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 09:35

todo mundo conhece Higurashi atualmente, que triste ~nyah º-º'
mas de fato é um animê excelênte, e o melhor que já vi até hoje <3''
Ir para o topo Ir para baixo
AngeL~*
Membro
Membro



Número de Mensagens : 121
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 09:48

não q conheça , mas eu conheci ontem de meio totalmente aleatorio '-'

me interessei e fui procura pra baixa xD !!

Edit:

Adicionando, não eh filme nem mangá nem anime
mas é uma novela Japonesa '-'

Ichi Rittoru no Namida ( 1 Litro de Lágrimas )
Conta a historia de uma menina com uma doença Rara e sem cura, a novela conta como foi a vida desde quando descobriu até durante todo o procedimento médico. Historia forte com cenas fortes bom....as pessoas sensiveis irão praticamente chorar 1 litro de lágrimas '-' !! ( q piada besta !! Ugh... )
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 12:00

Sabe... eu ainda não assisti Higurashi. xD
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 12:37

Aproveitar e postar um review que escrevi prum outro forum:

Spoiler:

CLANNAD -クラナド-

Tipo: Série de TV, 23 episódios (+1 extra no DVD Volume 8 )
Passado em: 05/10/2007 até 21/03/2008
Produtores: Key, Visual Art`s, TBS, Kyoto Animation, MOVIC, Pony Canyon

Clannad é uma adaptação da famosa Visual Novel da Visual Art's/Key.

Clannad se passa em uma cidade menor no Japão. Okazaki Tomoya é um estudade de terceiro ano que não liga para os estudos e é visto um delinquente pelos outros alunos que estão ocupados se preparando para o vestibular. Não é preciso dizer que ele não tem muitos amigos e que não se importa muito com a vida que leva.

A história de Clannad começa com o encontro de Tomoya com Furukawa Nagisa, ela é uma estudante do terceiro ano, e como teve que repetir o ano acabou sem amigos, pois todos eles se graduaram. Primeiramente Tomoya pensa em simplesmente a ignorar, mas depois de ouvir a história dela decide ajudá-la a realizar seu sonho: re-abrir o clube de teatro do colégio. Nesse tempo em que está ajudando Nagisa, ele vai conhecendo várias outras pessoas que de início não se importa muito com elas, mas algo nele vai mudando a cada encontro.

O anime se desenvolve na mesma linha de Kanon 2006, arcos para cada personagem enquanto a história principal vai andando aos poucos até os últimos dois episódios. Porém a história não acaba no último episódio, assim como no jogo, existe a "After Story", que mostra a vida de Tomoya depois que ele começa a viver com Nagisa. Essa temporada começou em outubro de 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 13:29

Esse é um que quero ver, mas agora vai ficar mais difícil =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 15:45

por que mais dificil?
tem mais ou menos um mês antes de começar as aulas do cursinho o.O


e realmente Higurashi é o melhor anime que eu já vi =D
o filme é meio bizarro mas é um bom resumo do primeiro arco
AngeL não pare de assistir no meio, é meio confuso mesmo mas realmente vale a pena ver as duas temporadas, é uma ótima história

Mal espero para que saia o Umineko no Naku Koro Ni (não é uma continuação, ta mais para um sucessor) que deve sair em março ou abril (to jogando o primeiro arco de umineko, e parece que tem uma história mais foda que higurashi)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 16:04

Eu adoro mesmo os primeiros arcos de Higurashi, efeito psicológico MUITO ALTO. Por isso eu acabei gostando menos de Higurashi Kai. Mas a série toda é muito foda. Quando vamos a teoria em que tudo é um mero jogo de xadrez, e os personagens são suas peças, então, eu fico pensando quem foi a mente geniosa que pensou nessa história........
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 16:12

É que agora eu to trabalhando até as 20h.
Daí ter tempo pra anime entre danmakufu, teclado, wii xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 16:17

Druid escreveu:
Eu adoro mesmo os primeiros arcos de Higurashi, efeito psicológico MUITO ALTO. Por isso eu acabei gostando menos de Higurashi Kai. Mas a série toda é muito foda. Quando vamos a teoria em que tudo é um mero jogo de xadrez, e os personagens são suas peças, então, eu fico pensando quem foi a mente geniosa que pensou nessa história........

tbm achei o final do Kai mto Shonenzão da vida
sendo q o 1o tah mais pra seinen sei lah

os 1o e 2o arcos do 1o higurashi ateh da pra deduzir o q vai acontecer... mas vai falar q da nos outros antes de virar shonenzão? xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQua 04 Fev 2009, 16:22

eu não conto como duas temporadas, os dois são higurash e continua sendo foda =P
a segunda temporada é mais drama, e uma enrolação no arco da satoko =P



e pensar que eu também vou ter que procurar um emprego quando eu voltar pra cidade =(

trabalhando onde?
Ir para o topo Ir para baixo
AngeL~*
Membro
Membro



Número de Mensagens : 121
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQui 05 Fev 2009, 08:29

Uhahuahua... eh osso. não parei de assisti higurashi não '-' !! mas q minha cabeça entro em parafuso nos primeros epis, meu deos , eu quase me perdi voltando pra casa de tanto pensa no anime D: !! Dead

Alguem aconselha algum outro anime de insanidade / mecha / carro / *coloque os outros variados tipos de anime aqui* / oi ;D ? '-'


*assisti no meio do trampo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQui 05 Fev 2009, 10:15

Angel-sama, os primeiros episódios são assim mesmo, mas em Higurashi KAI tudo vai fazer sentido ~lol''
em Umineko ainda mais :3 Lambdadelta-samaaaa <33''

~uhhñññnn... todos estarem postando reviews ;__;''
Tenho a permissão de fazer e postar uma de Little Busters no tópico de jogos, onegaaaaaiii? *OO*' *apanha*
É um dos meus sonhos reprimidos por serem repletos de infelicidade nas últimas vezes que tentei realizá-lo... ;__;'' (algo me diz que eu morro se o mewofforcena-sama estiver fuçando meus posts de novo e ler isso...) /ignorem
Ir para o topo Ir para baixo
AngeL~*
Membro
Membro



Número de Mensagens : 121
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQui 05 Fev 2009, 12:50

Claro q pode *-*" !!! Contanto q non conte os segredos sagrados super secretos escondidos dos jogos /animes / filmes / oi o_o / etc..

e alguem conhece animes parecidos com o bokusatsu Tenshi no Dokuro chan ? *-*

*Pipiru piru piru pipiru piiii*
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQui 05 Fev 2009, 14:03

Citação :
e alguem conhece animes parecidos com o bokusatsu Tenshi no Dokuro chan ? *-*

Dai Mahou Touge
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptyQui 05 Fev 2009, 20:12

alucard escreveu:
Cheguei meio tarde no tópico, mas de qualquer jeito vou postar.
De animes esses são os que eu me lembro e gosto
-Nausicaa
-O castelo animado
-Mononoke Hime

...
Miyazaki é um deus. Nariz Sangrando

E Bible Black?
Gente sincera é outra coisa, né? XD
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptySex 06 Fev 2009, 03:13

Resumo da superioridade da Type-Moon: Kara no Kyoukai, amanhã trago um resumo pagando pau pro anime xD
Ir para o topo Ir para baixo
AngeL~*
Membro
Membro



Número de Mensagens : 121
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 EmptySex 06 Fev 2009, 09:24

Já vi Dai Mahou touge D: !! principalmente da batata
https://www.youtube.com/watch?v=dbVPM0xQACk
'-' !! aoehaoiehoiahe xD !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!
Ir para o topo 
Página 15 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola galera!
» Jogos favoritos do pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Multimídia-
Ir para: