TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!

Ir para baixo 
+29
vanzinhopump
iruchii
FS
Shin~
NeverSleep
iamp-kun-rai
Rike
Demente
Konpaku - Diih
Miklaios Maliris
Kradd
alucard
DarkRO
brocoli
NUBE
Kae Tokiha
Neotank
Giles F. Ahrun
Mano Preto
Sorc
granizo
fallensoul
Leo
suricate que te bate
Encaitar
Yami+suki
Erunno
Fox_archer
Bini
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySex 10 Out 2008, 13:10

Erunno escreveu:
DAMN YOU YUUGI!!! Ò.Ó
por causa dessa maldita que eu não passo da 3ª fase do SA T_T
Sim, é incrivel. Eu tenho mais tendência de perder vidas nela que na Komeji Satori, independente da minha parceira.....
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySex 10 Out 2008, 19:53

eh, ela eh mto forte =/
as da Satori são + técnica... e as da Yuugi são mais porrada msm.
já no mid-boss ela taca um dodge foda
dpois tem de tudo, stream, dodge sem foco, trick...

já a Satori não, eh soh vc não se afobar q acaba saindo..
Ir para o topo Ir para baixo
Kradd
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado



Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyDom 12 Out 2008, 14:27

YOOOO! Eu sou o kradd, mas podem me xamar de wolf, como naum tenho muito o q falar, eu soh vou dizer qual eh a minha personagem preferida: Alice
xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Miklaios Maliris
Membro
Membro
Miklaios Maliris


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySeg 13 Out 2008, 17:13

Olá! Chamo-me Mullenkedheim Miklaios Maliris (Rafael, para aqueles não-acostumados a chamarem uns aos outros pelo nome artificial^^), 19 anos, moro em Fortaleza CE.

Meus hobbies são videogames (Daaaaahhhhh!!!! ¬_¬), tradução de textos em inglês (putz! ^^), e, desde recentemente, TOUHOU! (^^).

Até recentemente, o único jogo TOUHOU que joguei pra valer foi o 09 (kaeizuka, ou PHANTASMAGORIA OF FLOWER VIEW). Até então tou tentando baixar o resto (owwwwwwww net lenta do ****** ´XD).

E o resto é o de sempre (frases do tipo "espero me dar bem com vocês todos", coisas do tipo! ^^).
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySeg 13 Out 2008, 17:53

wurruw! forum crescendo =D
bem vindos! =P

ah, Mik, se vc estiver baixando outro touhou, eh uma boa começar pelo TH07 - Perfect Cherry Blossom, pq a gnt tem uns desafios aki no site jah pra esse jogo =P (sem contar que é um jogo + sussa q os outros em geral pra começar)



... tradução de textos em inglês? q tipo de texto? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Miklaios Maliris
Membro
Membro
Miklaios Maliris


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyQui 16 Out 2008, 17:33

Traduzo documentários de séries de videogames para uma comunidade do orkut que eu mesmo criei e sou dono:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55678125

Chama-se: DOCUMENTÁRIOS DE VIDEOGAMES! ^^

A propósito, eu postei uma tradução sobre a série TOUHOU PROJECT (somente os jogos).

*morrendo de medo que o dono do fórum me expulse por propaganda* @_@´
Ir para o topo Ir para baixo
Miklaios Maliris
Membro
Membro
Miklaios Maliris


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyQui 16 Out 2008, 17:36

A propósito, alguém tem links para download de PERFECT CHERRY BLOSSOM? Mas tem que ser o jogo dividido em partes, ok? E não pode ser imagem de CD (alguns sites fornecem jogos de TOUHOU em imagens de CD).

Tou baixando EMBODIMENT OF SCARLET DEVIL. E até hoje só joguei PHANTASMAGORIA OF FLOWER VIEW. Mas eu jah fiz essa pergunta no orkut e vou fazer denovo:

Qual é a configuração mínima para se rodar, por exemplo, o PERFECT CHERRY BLOSSOM? E para rodar o IMMATERIAL AND MISSING POWER? (que placa de vídeo e qual versão? que placa de som e qual versão? capacidade do HD?)
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySex 17 Out 2008, 08:53

Não tenho certeza mas, se seu pc roda o PoFV, creio que o PCB vai rodar sem problemas, e o IaMP idem.
E acho que jogo nenhum pede placa de som pra rodar.

Se quiser posso ir fazendo uploads dos jogos em partes. Só me dizer qual o tamanho preferível pras partes mais ou menos.


P.S.: Bem vindo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miklaios Maliris
Membro
Membro
Miklaios Maliris


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySex 17 Out 2008, 18:02

Oi, granizo! ^^

Antes de dar minha resposta quanto à sua pergunta, eu gostaria de citar um fato para reforçar meu pedido de separar jogos em três partes:

Suponhamos que eu tenha uma net boa e que eu tenha de baixar um arquivo de 500 mb. Suponhamos que eu separe este arquivo em cinco partes de 100 mb. Na hora de eu fazer o download, vamos imaginar que cada arquivo leve em média meia hora para baixar.

Portanto, fazendo as contas, 5 arquivos de 100 mb cada, no total seria cinco vezes meia hora, ou seja, DUAS HORAS E MEIA.

Pois bem, acontece que algumas vezes (isso pode acontecer com qualquer um e acontece comigo), quando se vai baixar um arquivo completo, dá mais do que o esperado. Considerando o exemplo acima, se fosse baixar um único arquivo de 500 mb, às vezes acontece de o arquivo levar quase três horas (ou mais)!

Sem falar que deve ter alguns que acessam net de lan house (sou um exemplo... e posso ser o único daqui, mas tudo bem), e aí não vai ter tempo para eu baixar um arquivo inteiro (pensem nas pobres pessoas que só têm cinqüenta centavos para ficar uma hora na net por dia... Ó_Ò) (aí eu apelei... ^^).

Agora a minha resposta para a sua pergunta, granizo: pode separar um arquivo em a partir de três partes, que tah bom ^^

Agradeço a compreensão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySáb 18 Out 2008, 23:00

Ah, não há de quê. Quanto mais gente jogando Touhou, melhor. ^^
Eu fiz upload do PCB no MediaFire em cinco partes. Se quiser outro jogo, só avisar (e esperar um pouquinho, que minha taxa de upload não é das melhores -.-').

O link pra pasta:
http://www.mediafire.com/?sharekey=d33002038dccd52cd2db6fb9a8902bda

E o link direto de cada parte:
http://www.mediafire.com/?ywuwnmyrnmg
http://www.mediafire.com/?zolkmyzoomm
http://www.mediafire.com/?wyjnmiwovjt
http://www.mediafire.com/?mtmhfvnlf3n
http://www.mediafire.com/?dzdmmywftmz

Qualquer cosia, só dar um toque. Smile


P.S.: Bini, perdão por jogar isso nesse tópico aqui. Eu ia criar um tópico só sobre downloads, mas não sabia ao certo em que sessão do fórum isso seria mais apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyDom 19 Out 2008, 09:58

Posso botar no post principal dos downloads dos jogos isso.

E só tem que cuidar pra não virar um chat generalizado, uma ou duas conversas de vez enquando tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Miklaios Maliris
Membro
Membro
Miklaios Maliris


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyDom 19 Out 2008, 10:13

Comecei a jogar PCB e achei legal. Mas tem uma coisa meio estranha... Pra que serve aquele focus mesmo? ^^

É q eu jogo PoFV sem usar focus, sabe? E eu queria saber pra que serve ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyDom 19 Out 2008, 10:47

O Focus serve para você andar mais lento(bom para escabar dos tirinhos), mostra sua área de graze, faz o seu golpe se concentrar em alguns casos(porém ganha menos cherry points no PCB), e muda seu spellcard usando focus ou sem focus(não acontece no PoFV).
Edit: Ahh esqueci de falar que no PoFV ao inves de aparecer a área de graze aparece uma área um pouco escura que faz as bolinhas um pouco grandes(amo minhas definições <_<')(na verdade isso é um espírito) ficarem "lerdas", bom para acerta-las e mandar o spellcard Ex pro inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyDom 19 Out 2008, 11:09

O Focus em alguns tiros aumenta o attack power... Principalmente no PCB.


EDIT:

Ah... no PoFV aprece sim um hitbox além da área vermelha, Neotank...
E... além de fazer os fantasmas (?) ficarem lerdos, quando eles são destruídos depois de "ativos", eles deixam uma área de dano, como as fadas deixam.
Ir para o topo Ir para baixo
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyDom 19 Out 2008, 16:53

.....E se não destruir eles, eles explodem atirando alguns tiros em você. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyQui 30 Out 2008, 21:01

Yo,
eu Sou Diih ( Apelido )

gosto mto de Touhou...apesar de ser Novato ainda XD

gosto muito de Animes

minha Personagem favorita eh a Konpaku Youmu (q jah dah pra perceber XD)

e quero conhecer pessoas novas q jogam touhou XD
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyQui 30 Out 2008, 21:21

Bem conheci Touhou através de um Amigo

no começo pra ser sincero achava o Jogo meio Tosco ¬¬'

mas quando vc joga a primeira Vez num para mais

jah vai fazer 1 ano q eu jogo Touhou

Eu tenho alguns Touhou no meu PC

como: PCB, IN, IaMP e PoFV

Tohou Eh Phodaaa !

Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyQui 30 Out 2008, 21:30

Olá, Diih.


Bem... 1 ano...


Temos desafios para os jogadores no fórum sobre os danmaku, e também você pode postar seus méritos por lá.


Anyways, seja bem-vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyQui 30 Out 2008, 22:27

Seja bem vindo, Diih. cheers
Como o Fallen já citou, temos disputas no fórum de Danmaku (não se assuste com os scores dele, aliás), e o povo tira uns contras de SWR no Hamachi. Sinta-se livre pra aparecer por lá. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySex 31 Out 2008, 23:31

Vlw Pessoal...XD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Demente
Membro
Membro
Demente


Número de Mensagens : 156
Idade : 40
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySáb 01 Nov 2008, 11:39

Parece que quem se cadastra neste fórum precisa se apresentar aqui, antes de fazer qualquer outra coisa.
Conheci os jogos de touhou através de um doujin chamado "Silent Sinner in Blue". Ao buscar por esse título no Google, na esperança de conseguir mais histórias do mesmo autor, acabei chegando ao site Touhou Wiki.
Daí para os jogos foi um pulo.
Não jogo nem a um mês, mas consegui uma quantidade enorme de material descrevendo o mundo no qual Reimu e companhia vivem suas aventuras.
Então tive a idéia de iniciar uma adaptação da ambientação de Touhou Project para RPG de mesa e achei este fórum um lugar interessante para mostrar minhas idéias.
Valeu pela atenção, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://masmorradescuidada.blogspot.com/
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySáb 01 Nov 2008, 15:02

WOW!!!

Demente-kun, eu também estou com a mesma idéia.
Estou querendo adaptar Gensokyo para o sistema de 3D&T, apesar de nem gostar muito de 3D&T, mas deve ser mais fácil e mais compatível. xD


Podemos nos ajudar fazendo isso.
guidojr_itis-mi@hotmail.com


BTW...
TouhouBrasil ni youkoso! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptySáb 01 Nov 2008, 16:11

bem vindo ao touhou brasil uh.... demente o.O
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyDom 02 Nov 2008, 18:28

Demente escreveu:
Então tive a idéia de iniciar uma adaptação da ambientação de Touhou Project para RPG de mesa e achei este fórum um lugar interessante para mostrar minhas idéias.
Valeu pela atenção, pessoal!
Seja bem vindo! Sua idéia parece bem interessante. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Demente
Membro
Membro
Demente


Número de Mensagens : 156
Idade : 40
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 EmptyQua 05 Nov 2008, 15:17

Criei um tópico chamado "Touhou RPG de Mesa", na sessão "Touhou Multimídia", onde deixei minhas opiniões iniciais sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://masmorradescuidada.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» IRC TouhouBrasil
» lol @Forum de Touhou
» novo no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Bem-vindo! Apresente-se!-
Ir para: