TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P

Ir para baixo 
+4
ChaosReyd
SangeYasha
iamp-kun-rai
RMLCPLY
8 participantes
AutorMensagem
RMLCPLY
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado



Número de Mensagens : 1
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptyTer 29 Set 2009, 23:39

oi gente sou nova aqui e queria saber como usar o netplay sempre quiz tenta usar mas naum consigo ^^''
c algum puder me ajuda responde plx :x silent
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptyTer 29 Set 2009, 23:47

https://touhoubrasil.forumeiros.com/touhou-fighting-f5/swr-netplay-t19.htm

ta aqui o tuto
é basicamente a mesma coisa
entao nao se assuste
só ignore a cor do menu
Ir para o topo Ir para baixo
SangeYasha
Membro
Membro
SangeYasha


Número de Mensagens : 6
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2009

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptyQua 30 Set 2009, 09:02

Vale lembrar que terá que realizar o redirecionamento de portas (port forwarding) ou usar o programa Hamachi se planeja hospedar os jogos.

Para realizar apenas a conexão (ao IP de um amigo), não necessitará do redirecionamento de portas. Entretanto, se seu amigo também não tiver redirecionado suas portas, ambos terão que usar o Hamachi.

Caso haja alguma informação incoerente em meu post, por favor, perdoem-me.
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptyQua 30 Set 2009, 09:34

e prescisa atualizar ele tambem, caso não esteja atualizado, é bem simples, até eu consigo fazer XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptySáb 03 Out 2009, 08:57

nunca mais postou D=
deve ter conseguido .q
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptySáb 10 Out 2009, 18:06

eu não consegui com aquele tuto, eu escolho a 1ª opção e meu amigo a 3 e não deu.(ele ja mudo o adress pro meu ip)Obs: Ele n consegue mexe as setinhas na 2 opção
Ja tentei escolhe a 3 opção junto com ele e não funfo também
TEM QUE USAR O HAMACHI TAMBÉM?
E se usar em que opção eu entro no jogo?No Vs Player?


Última edição por Victor_xD em Dom 11 Out 2009, 09:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptyDom 11 Out 2009, 04:06

gente D:
*alguns sabem que meu pc pego virus
meu SWR paro de funfa aqui e no pc do meu pai na base da farofa D:
e se SWR não funciona......
UNL tambem não alguem sabe oque pode ser ? D:
*reinstalei o DX , os jogos e as atualizaçõe umas 3 vezes =_=''
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptyDom 11 Out 2009, 12:03

gente... sobre o netplay do TH12.3, na ordem que aparecem as opções:

1 > Hostar
Vc escolhe sua porta e fica hostando, esperando alguem conectar. Um dos dois, e só um, tem que fazer isso

2 > Conectar (manual)
Vc coloca o IP de quem já tá hostando junto com a porta pra tentar conectar.

3 > Conectar (favoritos)
Tem um arquivo address.txt na pasta do TH12.3, lá você coloca o ip com a porta dos seus amigos. Quando entrar nessa opção, você pode selecionar da lista que você fez antes. Se o cara tiver hostando você entra no jogo.

4 > Conectar (recentes)
O jogo também faz uma lista dos IPs mais recentes automáticamente. Ache o IP de seu amigo que está hostando na lista se você andou jogando com ele ultimamente.

5 > Conectar (clipboard)
O mais simples de todos, peça pro seu amigo que está hostando pra ele te passar o IP com a porta. você copia ele (no sentido do Copiar/Colar) e quando você entrar nessa opção o jogo vai detectar automaticamente e te perguntar se é esse o IP mesmo.

6 > Mudar Profile
Seleciona qual profile você vai usar no netplay... se não me engano não da pra mudar na tela de seleção de personagens, tem que fazer antes de conectar.


Se você fizer tudo certinho, e não funcionar, provavelmente a porta está fechada. Não adianta ficar trocando ela aleatóriamente, você precisa abrí-la no seu roteador, e isso varia de roteador para roteador.
Se você não puder/conseguir fazer isso, você pode usar o hamachi (ou qualquer programa parecido): Entrem os dois no programa, estejam numa mesma sala, e usem o número de hamachi no lugar do IP. Não tem como dar errado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P EmptyDom 11 Out 2009, 23:35

E,

Victor_xD escreveu:
E se usar em que opção eu entro no jogo?No Vs Player?

VS Network.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P   Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Touhou 09) Phantasmagoria of Flower View netplay
» Touhou 12.3
» SWR - Netplay
» Magias? Como???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Ajuda/Tutoriais-
Ir para: