TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que você faria se fosse parar em Gensokyo?

Ir para baixo 
+12
Baka-Otome
EvilHairBrush
Neotank
fallensoul
Niinah
FS
suricate que te bate
brocoli
Bahamaut
Yami+suki
Mordon
Muon
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NekoKayou
Membro
Membro
NekoKayou


Número de Mensagens : 182
Idade : 28
Localização : rotten world
Warn :
O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2009

O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 00:41

Quanta imaginação ._.



Amémmm²
Ir para o topo Ir para baixo
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 01:43

Q chaos, bota imaginação nisso...o texto tá até comido...parece q tava pifando de tão rápido que digitava =x~
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 02:49

isso foi só o resumo, tinha um antes maior(oh fuck) euieauiaehiaeh

Posso já criar um fan fic =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 11:20

Viu fags, pelo tl;dr do RAGE já está gerando uma mudança do sentido princípal disso, agora vão vir mais pessoas fazer um comentário sobre isso e depois vão vir mais pessoas chorarem que as coisas saem do lugar ;D
Inevitável, como sempre disse, então vamos curtir as putarias.
also, não lí porra nenhuma :3
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 12:34

Se eu fosse para a Gensokyo eu iria ser Raepd pelas habitantes...
Sad but true, elas querem ter filhos :l
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet Desire
Membro
Membro
Scarlet Desire


Número de Mensagens : 67
Localização : Aiming you with a sniper ~
Warn :
O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 13:31

Ia para Misty Lake.

A Wild Cirno appeard!
What will ScarDesi do?
ScarDesi used Bakaball!
Gotcha! Send to NEET PC!

(entretanto, depois de um loooooongoooooooo treino)

EX-CIRNO used Perfect Omega F*cking Freeze!!
Gensoukyou got freeze!
Everyone in Gensoukyou died due to EX-CIRNO!
EX-CIRNO gained over 9000 exp points!

Era, isso o que eu fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
EvilIcicleFall
Membro
Membro
EvilIcicleFall


Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Debaixo da saia da Kaguya
Warn :
O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009

O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 13:55

eu mandei um baita texto mas nao enviou.. nao vejo...
Ir para o topo Ir para baixo
EvilIcicleFall
Membro
Membro
EvilIcicleFall


Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Debaixo da saia da Kaguya
Warn :
O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009

O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 21:42

Aqui vai de novo.

Se eu fosse parar a Gensokyo eu primeiro dava um Round House Kick á yukari porque estava quase a fazer um 1cc na EoSD quando a coisa me enfiou uma border pela cabeça abaixo.

Depois me escondia debaixo da saia da Kaguya durante uma semana para a Yukari se esquecer do incidente.
Quando saisse ia falar com a tewi sobre Gensokyo mas começava a ignora-la e ia falar com a Reisen (a Tewi disse que todas as bolachas e muffins em Gensokyo eram aladas e que ela propria era a governante suprema de Gensokyo, sim, porque os governantes de Dimensões paralelas costumam ser baixinhos, fofinhos, com vestidos lolita rosa, com orelhas baita fofas e com uma vozinha de menina de 10 anos --'). A Reisen como se aperceberia da sua ignorancia de coelha que dispara objectos para enfiar no rabo me levaria á linda o-ppai Eirin que com a sua sabedoria suprema me explicaria tudo o que havia a saber e claro que eu estaria com total atenção ao seu peito grande e volumoso ao que ela iria dizer.
Depois de umas horas a olhar para o seu peito a ouvi-la iria perguntar onde poderia trabalhar e ela perguntaria o que eu gostava de fazer. Ai eu diria: " Gosto de tirar fotos pervertidas a garotas sem que elas reparem e de ver a cor da roupa interior delas." Ai ela faria uma cara de medo e me diria para me dirigir á casa da Aya.
Ai eu ia e entrava la e via a Aya e a Momiji uma em cima da outra apenas com biquini e tinha uma 'nosebleed' e caia no chão inconsciente e durant uma hora sonhava com 'Boku no Pico' e 'Pico x Chico' e 'Pico x Chico x Coco' e tinhas 'nosebleeds' internas.
Quando acordasse a Aya me ofereceria um emprego na seção Playboy do Bunbunmaru News.

Ai eu um dia estaria passeando na rua fazendo meu trabalho quando vi a Marisa, Alice e Patche numa sessão de menage ai eu filmava e tirava fotos e lançava o produto: Bunbunmaru News Special! Playboy: The Mage's Sensual Magic! Featuring a estrela Marisa, a inocente ou não Alice e o fogo Patche.
Depois ficava rica e comprava a Marisa para ser a minha maid pessoal, de facto como era adorada pelas garotas de todo o gensokyo comecei a ser conhecida como a Deusa do amor e todas elas desfilavam em biquini para mim todos os dias e faziam making out sessions a minha frente e eu teria 'massive nosebleeds' e claro, expulsava o rinnosuke para um dimensão só com rapazes.

E depois acordava...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse parar em Gensokyo?   O que você faria se fosse parar em Gensokyo? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você faria se fosse parar em Gensokyo?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gensokyo - Aldeia da Fantasia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Mayoiga-
Ir para: