TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Último prego da tampa do caixão da série FF

Ir para baixo 
+8
Yami+suki
Victor_xD
brocoli
granizo
eudasilva
fallensoul
ChaosReyd
Sorc
12 participantes
AutorMensagem
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQua 30 Dez 2009, 17:14

http://www.finalfantasy.com.br/forum/viewtopic.php?t=2620&sid=2e03c7084d1c01b38cb90839854cc1fe

Como em Tomb Raider Chronicles, vamos nos reunir e discutir sobre o fim da série, e como ela já foi boa antigamente, com eventos épicos no inicio da década de 90.
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQua 30 Dez 2009, 19:11

Como dizem os boatos, FFXIII virou Movie Game, ou seja, um jogo só de animações...

Eu acho que os graficos estão o suficiente poderosos, mas sinceramente, o mapa ta um LIXO, ta muito 1 caminho só.... Parece os jogos FPS tipo Half Life, não tem muito sentido em fazer isso num RPG '-'(comparando com as versões antigas)

O Dragon Quest ⑨ foi o maior sucesso, olha que foi pra DS, comparando com o FFXIII foi ignorantemente grande a diferença, o pessoal da Square Enix ta esquecendo da historia e jogabilidade... Desde que vi os graficos e o jeito de lutar nas revistas Famitsu, nunca me deu vontade de jogar '-'(DQ⑨ fiquei com vontade XD)

Ou seila, tinha que fazer ao estilo FF7 acho...(pelomenos a historia e os mapas)

Nunca joguei então melhor parar de falar XD, mas sinceramente não achei muito boa...(quando vi os videos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQua 30 Dez 2009, 21:14

FF pra mim só 5 e 6. Ou não.

Penso em jogar o 4 algum dia, e só.
Ir para o topo Ir para baixo
eudasilva
Membro
Membro
eudasilva


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQui 31 Dez 2009, 01:08

Ia falar o que o fallen disse.
Final Fantasy começou a virar anime jogável com o VII...

FFIV vale a pena sim. Inferior ao VI mas do mesmo nível que o V (melhor, IMHO). E PASSE LONGE do remake pra PSX que dá spoiler do jogo inteiro no vídeo de abertura...
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQui 31 Dez 2009, 02:18

Abandonei a série faz tempo mesmo. Mas é, a tendência parece ser cada vez mais CG e menos jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQui 31 Dez 2009, 16:11

joguei o 6 e uns anteriores. Adorei (principalmente o 6) mas jah não tinha paciência nem pra eles.
Nunca joguei o 7, mas pelo que me falaram o sistema eh bem legal (msm assim não gosto de ter que parar pra pensar em RPGs, então isso não eh uma coisa necessariamente boa pra mim)

Joguei um pedaço do 8. Fiquei MUITO feliz qdo descobri mto tempo depois que o CD1 tava riscado e não dava mais pra ter a tentação de instalar.

Nem encostei nos seguintes

FF é lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptySex 01 Jan 2010, 09:35

Prefiro mais kingdom hearts msm =P
Ir para o topo Ir para baixo
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptySex 01 Jan 2010, 12:50

Pra mim a série teve o auge no 6 e no 7, a partir dai só queda...
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptySeg 04 Jan 2010, 13:59

FF VII foi o jogo para as pessoas pensarem: "WAW TEM JOGO MAIS LIXO QUE ISSO?!"

FF bom existem epenas "3":
FF III
FF VI
FFT, que por sinal não é FF, mas bem.

Fora isso, FF = Lixo

brocoli escreveu:
Nunca joguei o 7, mas pelo que me falaram o sistema eh bem legal (msm assim não gosto de ter que parar pra pensar em RPGs, então isso não eh uma coisa necessariamente boa pra mim).
Cara, em FF VII pra começar tu pode ser imortal se quiser (Final Attack + Phoenix), o jogo é tão fácil que tem FAQs ensinando como virar o jogo sem usar itens e matérias, tem gente que virou o jogo no lvl 40-, que tipo de emoção tem em jogar uma coisas dessas. Continuando, todos temem o maldito Emerald Weapon (O DO MAR WOOOW) que é o mais impossível blablabla, eu matei em dois turnos (W-Summon + Mime) eu uso 2 Knights of the Round, o próximo char vai usar 4 e o próximo 8, totalizando 139.986 de dano. Em dois turnos ele morre (260.000 HP se não me engano).
Muitos falam da história que "mata a pau", mas na real ela é um lixo onde tem um emo querendo parar o cara malvado que vai dominar/destruir o mundo booo. A história boa é a que não contam, a do Zacks, que passa em branco no jogo lol
Enfim, isso tá longe de ser um jogo bom.

brocoli escreveu:
FF é lixo.
YES!
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptySeg 04 Jan 2010, 16:07

Citação :
Continuando, todos temem o maldito Emerald Weapon (O DO MAR WOOOW) que é o mais impossível blablabla, eu matei em dois turnos (W-Summon + Mime) eu uso 2 Knights of the Round, o próximo char vai usar 4 e o próximo 8, totalizando 139.986 de dano. Em dois turnos ele morre (260.000 HP se não me engano).
Faz isso na versão japonesa...

Mas enfim, a série tem ficado cada vez mais fraca mesmo com um tempo, mas isso é uma tendência dos RPG japoneses, e isso é um crítica dos produtores de jogos de RPG ocidentais, os RPG japoneses são sempre lineares, os coreanos são sempre MMO, não há inovação, apenas o mesmo rehash com personagens cutes diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptySeg 04 Jan 2010, 16:16

NeverSleep escreveu:
Citação :
Continuando, todos temem o maldito Emerald Weapon (O DO MAR WOOOW) que é o mais impossível blablabla, eu matei em dois turnos (W-Summon + Mime) eu uso 2 Knights of the Round, o próximo char vai usar 4 e o próximo 8, totalizando 139.986 de dano. Em dois turnos ele morre (260.000 HP se não me engano).
Faz isso na versão japonesa...

Mas enfim, a série tem ficado cada vez mais fraca mesmo com um tempo, mas isso é uma tendência dos RPG japoneses, e isso é um crítica dos produtores de jogos de RPG ocidentais, os RPG japoneses são sempre lineares, os coreanos são sempre MMO, não há inovação, apenas o mesmo rehash com personagens cutes diferentes.
Não faz diferença, tu continua sendo imortal, só vai demorar 1 ou 2 turnos a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptySeg 04 Jan 2010, 16:23

Aproveitando o assunto que eu sempre quis usar essa imagem, mas nunca tive como......

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptySeg 04 Jan 2010, 17:04

Sorc escreveu:
Aproveitando o assunto que eu sempre quis usar essa imagem, mas nunca tive como......

Spoiler:

Estou-te eternamente grata.

E a única vez em que irei tocar num FF na minhda vida vai ser no Crisis Core. Porque a EIF me vai obrigar. [DESPAIR}
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptySeg 04 Jan 2010, 17:26

Agonize e boa sorte :/
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyTer 05 Jan 2010, 08:46

FS escreveu:
FF VII foi o jogo para as pessoas pensarem: "WAW TEM JOGO MAIS LIXO QUE ISSO?!"

FF bom existem epenas "3":
FF III
FF VI
FFT, que por sinal não é FF, mas bem.

Fora isso, FF = Lixo
Tá aí: do 6 em diante eu já não gostava mais da série. Não que o 5 e o 4 fossem absurdamente difíceis, mas o 6 me pareceu tão mais fácil que tudo. Grande parte dos personagens tem alguma habilidade ridícula que quebra o jogo bonito.
Acho que FF legal era só nos tempos do NES mesmo. Ou ao menos esses eu joguei há muito tempo então não lembro dos defeitos direito, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyTer 05 Jan 2010, 09:23

Pelo menos o fato de o 6 ser fácil é compensável pela história que é absurdamente boa.
Enfim, prefiro os do NES também, naquele tempo tudo era bom e mais difícil, menos o 2 que é muito ruim =P
O 3 pro DS ficou muito bom, está muito mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
eudasilva
Membro
Membro
eudasilva


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQua 06 Jan 2010, 02:09

Quero jogar o remake do IV pro DS. Pena que avacalharam com o Cecil (ele paladino tá guei demais nessa versão).
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQua 06 Jan 2010, 08:42

FS escreveu:
Pelo menos o fato de o 6 ser fácil é compensável pela história que é absurdamente boa.
Enfim, prefiro os do NES também, naquele tempo tudo era bom e mais difícil, menos o 2 que é muito ruim =P
O 3 pro DS ficou muito bom, está muito mais difícil.
Eu gosto do 2. =(
Mas sei que sou minoria. É que o sistema de evolução dos personagens me atrai mais que o clássico de level up, apesar de ser muito quebrado.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQua 06 Jan 2010, 08:53

putz hehe.
É justamente esse sistema de evolução que eu achei meio chato, o cara pra upar de "lvl" fica batendo e tocando mágia em si mesmo, mas até ai tudo bem, só que o que me deixou maluco foi que se tu usar mágia, tu perde ataque e vise-versa entre outros, um status anula o outro, e não é só um pouco, é algo considerável lol
Mas tem coisas legais no jogo, todos NPCs morrem de maneiras bizarras e viris ;D
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQua 06 Jan 2010, 11:47

granizo escreveu:
FS escreveu:
Pelo menos o fato de o 6 ser fácil é compensável pela história que é absurdamente boa.
Enfim, prefiro os do NES também, naquele tempo tudo era bom e mais difícil, menos o 2 que é muito ruim =P
O 3 pro DS ficou muito bom, está muito mais difícil.
Eu gosto do 2. =(
Mas sei que sou minoria. É que o sistema de evolução dos personagens me atrai mais que o clássico de level up, apesar de ser muito quebrado.
concordo que o sistema era uma idéia inovadora mas...
francamente, um sistema que te recompensa por vc bater em si mesmo, e onde a melhor arma/armadura é Não usar nenhuma arma e nenhuma armadura desde o começo do jogo, só pode ter sido muito mal executado.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQui 07 Jan 2010, 10:10

É, o sistema é bem quebrado. Mas mesmo assim, ao menos é diferente de ganhar XP e subir de nível. Depois eles aperfeiçoaram na série Saga e ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Último prego da tampa do caixão da série FF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Último prego da tampa do caixão da série FF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF EmptyQui 07 Jan 2010, 13:16

edit: nevermind
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Último prego da tampa do caixão da série FF Empty
MensagemAssunto: Re: Último prego da tampa do caixão da série FF   Último prego da tampa do caixão da série FF Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último prego da tampa do caixão da série FF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Jogos-
Ir para: