TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mudanças na moderação

Ir para baixo 
+20
suricate que te bate
eudasilva
Niinah
Sorc
Baka-Otome
EvilHairBrush
Neotank
Bahamaut
FS
brocoli
Akadsuki
Yami+suki
Miih
NeverSleep
fallensoul
iruchii
kotaro23
Mordon
Shao
Bini
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:02

Venho comunicar que após uma conversa intensa com a administração, concluímos que a moderação no fórum anda um tanto relapsa e precisa de uma reavaliação, tanto por parte dos admins quanto dos moderadores. Como precisamos de um pulso forte nessa equipe, FS surgiu espontaneamente como um candidato. Porém, sei que haverão controvérsias quanto à ascensão das permissões desse membro, então espero uma resposta dos membros.

Agradecido, equipe de administração do Fórum THBr. Lucario
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:06

Eu voto no granizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:28

fs como moderador, movam isso pro mayoiga.
agora serio, nao sei quem sao os candidatos e quem tem mais disponibilidade/tempo/vontade de administrar. como vao decidir quem pode ou nao pode?
Ir para o topo Ir para baixo
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:30

Mordon escreveu:
fs como moderador, movam isso pro mayoiga.
agora serio, nao sei quem sao os candidatos e quem tem mais disponibilidade/tempo/vontade de administrar. como vao decidir quem pode ou nao pode?

granizo seria um bom moderador
e o que mordon disse tá certo
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:33

Mordon escreveu:
fs como moderador, movam isso pro mayoiga.
agora serio, nao sei quem sao os candidatos e quem tem mais disponibilidade/tempo/vontade de administrar. como vao decidir quem pode ou nao pode?

Só posso dizer que um dos candidatos é o FS, e estou pedindo a opinião de vocês quanto a isso seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:35

Eu voto no FS e em mim mesmo, porque eu sou demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:38

bom entao vai ai nossa opiniao seria, nem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:41

Bem... quero pedir desculpas.
Apesar de aparentar negligência... não é que eu não estava me importando com o fórum.

Estava trabalhando com projetos por fora (como a tradução de EoSD e o desenvolvimento da revista).

Agora, a primeira edição da revista está quase pronta e a tradução de EoSD também, poderei voltar a vigiar o fórum mais firmemente.

So, peço perdões.
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 22:49

Boar, me candidato aí, a era do flood tem que acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:05

não quero FS como mod só isso .-.
acho que ele não vai dar conta do cargo...
Ir para o topo Ir para baixo
Miih
Membro
Membro
Miih


Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:11

Tbm naum gostaria de ter o FS como Mod >=
Ir para o topo Ir para baixo
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:19

O ideal e ver quem tem tempo, disponibilidade e disposição pra se candidatar não? - -

Se o Granizo aceitar seria bom, mas não sei sobre o quanto ele é ocupado em RL, agora ainda que ele deu uma sumida =x

Por hora temos NS e o FS...eu já digo que naum pego esse tipo de coisa =/
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:21

Eu voto na Hannah Montanah, ela é quase um Garchomp.
Ir para o topo Ir para baixo
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:34

wth tá acontecendo com os ranks ? O_o
uber / popstar wth ???
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:41

da pra ver o quanto serio é tudo isso, mayoiga plz
Ir para o topo Ir para baixo
Akadsuki
Membro
Membro
Akadsuki


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:45

Bem, só deixando a opinião. Não considero FS apto pra moderação.
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:46

Como Popstar, eu não considero o Akadsuki apto a ter uma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Akadsuki
Membro
Membro
Akadsuki


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:48

/\
/\
Aqui está o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:49

Mas o que que eu tenho a ver com a sua opnião quanto ao FS?
Ir para o topo Ir para baixo
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:50

iruchii escreveu:
Como Popstar, eu não considero o Akadsuki apto a ter uma opinião.

ele é membro tambem e como o erunno disso deve


joão que come feijão escreveu:
Só posso dizer que um dos candidatos é o FS, e estou pedindo a opinião de vocês quanto a isso seriamente.

todos nós podemos ter opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySex 15 Jan 2010, 23:53

todos sabem q o fs é o maior troll do forum, é arrogante e intolerante com quem tem opiniao diferente, nao devia nem ser considerada a possibilidade dele ser moderador. nao deixe sua amizade nublar sua opiniao sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySáb 16 Jan 2010, 00:18

joão que come feijão escreveu:
Venho comunicar que após uma conversa intensa com a administração, concluímos que a moderação no fórum anda um tanto relapsa e precisa de uma reavaliação, tanto por parte dos admins quanto dos moderadores. Como precisamos de um pulso forte nessa equipe, FS surgiu espontaneamente como um candidato. Porém, sei que haverão controvérsias quanto à ascensão das permissões desse membro, então espero uma resposta dos membros.

Agradecido, equipe de administração do Fórum THBr. Lucario
Ok, isso é suficiente pra eu tirar aqui o que andava pela minha cabeça faz um tempo.

Tá na hora de termos regras bem definidas. Para começar, não podemos ainda mexer no warn dos usuários nos perfís deles, e isso precisa ser consertado.
Outra coisa é lidar com trolls amigos dos admins. Sem as regras bem definidas, isso é entrar em assuntos pessoais entre vocês. Shikashi, de uma semana pra cá ouvi de várias pessoas sobre o quanto o fórum está uma merda. Além disso não vejo muitos novos usuários, e os que vêm param de postar. Com certeza isso aqui está espantando o pessoal, virando ao contrário o propósito do fórum.

Em sumário: não duvido que a maioria do fórum queira o FS fora do fórum. Mencionar que ele se candidatou para ser mod não chega a ser uma piada de mal gosto, é falta de respeito com os membros. Você é admin, já devia ter tirado isso de cogitação.
Falar que "a moderação está relapsa", por mais que seja verdade, o é com a gente, os moderadores. Visto que a gente está aqui para manter o fórum funcionando como vocês, no mínimo algumas MPs tinham que ter rolado por aí. Pior ainda que o problema principal do fórum atualmente é de troll e flame contra outros usuários (geralmente o pessoal mais novo IRL do fórum), por amigos de vcs admins. Considero uma ofensa pessoal vc falar que estamos relapsos porque não resolvemos o problema pessoal de vcs.

Uma das coisas que eu queria fazer virando mod daqui, era agitar novos projetos, ou nem que sejam pequenos jogos pra ajudar a dinâmica do fórum. Lembra que eu queria dar uma revampeada no desafio danmaku, e acabei nem mexendo mais? Claro, seria um monte de trabalho pra nada. O fórum atualmente não tem nenhum jogador se interessando neles, o que por si só não é muito problema, mas também não atrai novos jogadores por causa da zona. Isso aqui não dá ânimo nenhum.
Chegou no ponto que aqui já quase não é mais um fórum de touhou. Cada vez mais é um fórum onde gente quer se divertir com troll e flame, e que usa touhou como isca pra puxar novatos a serem flameados.
@Shao: vc inclusive ajudou aqui no layout e organizando um torneio. Mas flamear passa Longe da rixa entre IaMP e HTS. Vc também está tirando gente do fórum. Quero saber o qq vc quer daqui afinal.


Então espero ter deixado bem claro 2 coisas
> Não vou resolver problemas pessoais alheios. A menos que me peçam, ou que tenhamos regras claras que acabam permitindo esse tipo de intrometimento.
> Não é simplesmente eleger mais um mod que vai ajudar. Claro que não tem razão para não fazê-lo, mas o problema é mais fundo e precisa de decisões mais complicadas pra ser resolvido.


Já teve pelo menos uma vez no MSN onde foi feito um chat sem groupsim, por invite manual, onde os integrantes admitiram ter saudades desse pessoal do fórum que não tinha mais como falar aqui ou no chat oficial, e que o fórum tava impossível de ser usado. Ou seja, o problema tá iminente aí, se esse problema não for resolvido já, vai ter um corte pesadíssimo na comunidade logo. Isso se já não aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySáb 16 Jan 2010, 00:20

tl;dr
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySáb 16 Jan 2010, 00:25

iruchii é outro q nem sei quem é, mas ja deu pra ver o naipe
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Mudanças na moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação EmptySáb 16 Jan 2010, 00:27

Sou popstar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças na moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças na moderação
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Informações Importantes-
Ir para: