TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mudanças na moderação

Ir para baixo 
+20
suricate que te bate
eudasilva
Niinah
Sorc
Baka-Otome
EvilHairBrush
Neotank
Bahamaut
FS
brocoli
Akadsuki
Yami+suki
Miih
NeverSleep
fallensoul
iruchii
kotaro23
Mordon
Shao
Bini
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bahamaut
Membro
Membro
Bahamaut


Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Aqui ó aqui..tá vendo não ?
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 17:04

Não conheço o FS, nem tenho nada contra ele na verdade, mas ele me demostra membro piadista e que fala o que quer na hora que quer ,doa a quem doer, mas isso não mostra maturidade nenhuma para ser moderador...desculpa devo ta cego mas nao vi nada que ele possa ter para ser um..
Mas como a decisão é do Admin, nao posso fazer nada
Espero q ele esteja certo nas suas escolhas

e tambem ainda acredito no Forum
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 99
Localização : Terra Dourada
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 17:13

Bahamaut escreveu:
Não conheço o FS, nem tenho nada contra ele na verdade, mas ele me demostra membro piadista e que fala o que quer na hora que quer ,doa a quem doer, mas isso não mostra maturidade nenhuma para ser moderador...desculpa devo ta cego mas nao vi nada que ele possa ter para ser um..
Mas como a decisão é do Admin, nao posso fazer nada
Espero q ele esteja certo nas suas escolhas

e tambem ainda acredito no Forum

Esse é o ponto, creio eu. Não acho que alguém que fique fazendo eufemismo quanto a tudo seja apto para moderação/administração, então concordo com a escolha do Bini.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 17:19

"FS trollou e pagou por isso". acho q é tu q ta cego bini. ele mesmo disse q nao mudou e nao vai mudar, se for banido vai voltar com proxy etc.. o chat foi destruido por ele e inumeros membros do forum foram xingados e espantados sem motivo. tu só ta querendo jogar a responsabilidade em outra pessoa pq cansou do forum, pq tu mesmo podia acabar com o flood a hora q quisesse.

por mais q sejam membros novatos e nao contribuam com muita coisa, noobs nao ficam noobs pra sempre, e como dono de um forum tu deveria saber q pessoas com menos idade iriam entrar. se tu nao tem capacidade de lidar com tais pessoas sem mandar à merda, deveria criar um forum especifico pra atrair o tipo de pessoa q tu quer, ou passar o cargo pra alguem (q é provavelmente oq tu ta fazendo agora, mas o FS é muito pior nesse caso).

might as well renomear o forum pra "elite de jogos de luta de porto alegre".
Ir para o topo Ir para baixo
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 17:34

Hmmm...acho q o ponto é exatamente definir a direção pra definir o público que o forúm quer ter.

Acho que o conflito está em fazer um forum "maduro" e livre e outro "acolhedor". Acredito que essa foi a idéia pelas pessoas que o bini tem em mente, nesse caso, acho o NS perfeito e o FS não deixaria de ser alguem qualificado até porque a adm ainda continuaria com o bini e o Erunno.

Acredito que o forum que siga essa linha tem um foco maior em stuff que foi um dos argumentos citados atrás. Porém, minha linha segue mais para o lado acolhedor e social, pois não gosto de conflitos e seriedade demasiada, nem bagunça e farra out control.

Resumindo, acho que é uma divergência de linha, não tenho por que ser contra, quem não aceita não precisa criar mais barraco, apenas deixe o grupo que está seguindo outra direção e se quiser faça algo por si de modo pacífico. Não há necessidade de conflito já que todos se julgam tão maduros neh - -'?
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamaut
Membro
Membro
Bahamaut


Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Aqui ó aqui..tá vendo não ?
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 17:46

Citação :
nesse caso, acho o NS perfeito e o FS não deixaria de ser alguem qualificado até porque a adm ainda continuaria com o bini e o Erunno.

deixa ver se eu entendi
Resumindo -> qualquer um estaria apto a função pq o Bini e Erunno ainda dariam as cartas ??

é isso Yami ??
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 17:48

Bahamaut escreveu:
doa a quem doer

É exatamente por isso que ele é o mais indicado.

Mordon escreveu:
ele mesmo disse q nao mudou e nao vai mudar

Vocês ainda não enxergaram. Vocês confundem o cara ser sincero e falar na cara com troll. Tem mais gente aqui que faz o mesmo, só que com menos intensidade, nem por isso vocês ficam crucificando esses membros. O que ocorreu é que alguém empurrou uma história de que o FS era um grande troll, que era um grande causador de caos, e acreditaram cegamente nisso. Pensam que o que ele faz é ruim e sem motivo. Estou cansado mesmo, vocês só falam em FS, FS, FS e FS. Quem entope o fórum de porcaria, quem lembra? Claro que não, isso não atinge vocês diretamente. Alguém quem da a real na cara dura é que é o malvado, não quem degrada o fórum com inutilidade.

Doujin não é coisa de criança. Algumas pessoas aqui pedem "respeito apesar da idade", mas se comportam muitíssimo condizentes com sua idade. Se reclamam que isso não foi explicitado, então será. Estamos aqui para isso, melhorar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 17:59

chamar os outros de lixo e chamar de vadia é falar a verdade na cara ?
passar por cima das opiniões dos outros e falar algo do tipo:
oque eu gosto tem valor oque você gosta não é falar bem na cara e ser sincero
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 18:04

Aí que está. O Bini quotou o doa a quem doer, mas não quotou o que veio antes.

Citação :
fala o que quer na hora que quer, doa a quem doer

Ele não falou que ele diz a VERDADE ou DÁ BRONCA, e sim que ele FALA O QUE QUER.

Bela atenção ao ler, admin.....

Além do mais, a imagem do FS xingando o Mordon de graça no fórum no passado, sem dar argumentos, continua na minha mente. Troll por troll, ao menos o Shao o faz com ARGUMENTOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamaut
Membro
Membro
Bahamaut


Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Aqui ó aqui..tá vendo não ?
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 18:13

Acho q eu fui mal interpretado!!

Que adianta ser sincero, mas apenas joga a merda no ventilador
Criticar os outros é facil, mas faça o favor de fazer criticas construtivas
e a sinceridade do FS , nao ajuda em nada


Se vc acha que impondo um moderador q muitos nao engolem( seja ele Troll ou nao)vai resolver os problemas do forum e não piora-los
Boa sorte então!!
Estarei assistindo tudo !! e torcendo não por vc ou pra qualquer outro membro ,mas sim para o forum
Ir para o topo Ir para baixo
Brook
Membro
Membro
Brook


Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Mainichi Udedameshi Dojo
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 18:25

Me chama de vadia que eu nem ligo. O que importa é a verdade que carregam nos seus corações (lol) Falando sério, o que importa é a verdade.
A resposta correta para um "troll" do FS é: Não importa o que você diz, eu sei muito bem quem eu sou.

Tem gente que se ofende por muito pouco, se o FS fizesse uma dissertação dizendo que uma pessoa é retardada, aí duvido que até os amigos dele não iriam discordar estando ele errado.

Não vou julgar decisões, apenas respeitá-las uma vez que foram tomadas.
Verdade que o FS não agrada a todos, e que a personalidade dele (acreditam muitos) não é muito maleável, mas procurem conhecer o cara a fundo antes de dizer algo baseado na imagem que foi criada dele. Eu fiz isso e não me arrependo. Acredito que independentemente da personalidade, ele vai agir como um mod deve.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 18:29

Resumo:

Quem "come" troll fácil, aí vai uma dica: fique longe do PC e vai ter sessões com um psicólogo ou procura um tratamento.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 18:39

lol djaga, quem aqui tá saindo por ser flameado ou trollado?

não é só as pessoas que foram alvo de flame que saíram, aliás varias dessas continuam aqui. Mas tinha gente mais séria aqui no fórum que saiu por causa da imbecilidade.

No meu livro também, flamer/troll/flooder é pirralho. Pode até ser engraçado às vezes, mas rápido enche o saco, e é isso que tá acontecendo aqui.
Por um lado tem vários novatos que não tem interesse em entrar num lugar que vive flame. De outro lado, antes o fórum não era tanto assim, e quem estava fazendo alguma coisa de útil aqui ou foi embora ou parou de fazer, porque esse lugar tá imbecil.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 18:42

E quem cai no troll é mais pirralho ainda. E aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 19:12

e aí q pirralhos nao podem ser mods.

nem todo mundo "cai em troll" pq é imaturo, cada um tem sua personalidade, e cada um tem o direito de se defender e exigir q os trolls parem. mods tem q ser pessoas boas, honestas, q entendem os outros, respeitam opinioes e nao sao imaturos.

ao contrario do q todo mundo pensa a "imagem" q a gente cria da pessoa nao surge do alem. "voce é o que faz, nao o que diz que é". ninguem aqui odeia o fs pq "alguem disse" q ele é troll. ninguem aqui é cego, todo mundo q odeia o fs tem motivos, e viu com os proprios olhos a pessoa q ele é. e nao cabe a ninguem alem da propria pessoa julgar se esses motivos sao validos ou nao. se as pessoas q toleram o fs acham q ele pode ser um bom mod, tudo bem. mas a GRANDE MAIORIA acha q nao, e voces deviam considerar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 19:27

Em suma é bem verdade o que o brocoli disse.

10 min de troll por dia, ok.
24h de troll por dia, cansa....

Pior ainda no meu caso que eu costumo gostar de paz. Logo, eu me irrito até se eu vejo alguém irritado ao meu redor e no fim acabo com mágoas ao causador da confusão. No fim, esses dois motivos me fizeram retirar do chat.

E depois do chat, o que será?
Ir para o topo Ir para baixo
NekoKayou
Membro
Membro
NekoKayou


Número de Mensagens : 182
Idade : 28
Localização : rotten world
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 20:04

Acho que FS como moderador não seria uma boa...eu sei que nem conheço ele e por isso mesmo não confio nele...alguem que fica chingando os outros e depois volta dissendo que ta arrependido...não sei não...tbm não gostei do que vcs tão fazendo querendo destinar o forum somente pra um tipo de pessoa "madura" pensei que o forum era destinado pra pessoas que jogam touhou...independente da idade...é incerto jogar a culpa nos membros que caiam no chigamento dos trolls... acho que a culpa é do trolls que não eram banidos pelos moderadores...acho que vcs deveriam fazer votação...
Acredito que esse forum ainda tem salvação...anywyas se não tiver...não preciso estar nesse forum pra jogar touhou.

Anyways tbm sei que minha opnião não é nada pra muitos daqui...mas idai.=P...minha vida não muda por causa de um forum que tem membros q chingam os outros sem motivo nemhum...sem me conhecer sem nada isso não tem logica e nem moral isso é apena um forum na net qualquer tipo de pessoa pode chegar num forum sem moderação e sair falando merda....imagine um troll moderando isso...falei e afirmo de novo "não acredito na mudança do FS!"
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Mudanças na moderação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 EmptySáb 16 Jan 2010, 21:15

Eu me candidato o/

*espancado, toma chute, leva um Master Spark*

Ok, posso não aparecer muito no forum, mas eu sempre estou de olho nos tópicos, só não posto =D

*toma outro Spark*

:::Edited:::

Ok, mals pelos KY(kuuki yomenai, pessoa que não olha a situação)

Aqui eu vou falar com mais seriedade.

Realmente, eu na minha opnião, Trollagem tem que ser bem moderado, pode ter umas zoações e tals, ok, é legal brincar um pouco, mas as vezes isso pode chegar fora do ponto, os flames tambem, pode dar uma critica meio forte, mas não pode sair do ponto e fazer uma briga só por causa de um assunto meio besta.

Agora, sobre o assunto do FS na moderação, em primeiro lugar, eu não conheço direito ele, mas vendo no Chat oficial(do msn e não do icecream), realmente não acho que possa ter uma grande responsabilidade em moderar um Forum, ainda mais em crescimento, fora que ouvi dizer que muitos usuarios não suporta muito ele, assim como nos primeiros posts, como ja disse antes não conheço muito ele, mas na minha opnião não é muito recomendado para MOD(mais a opnião do pessoal)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mudanças na moderação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças na moderação
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Informações Importantes-
Ir para: