TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comprar os jogos: é possivel ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frizz
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado
Frizz


Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Ali do lado viu ? ali ó pertinho... seu cego !
Warn :
Comprar os jogos: é possivel ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar os jogos: é possivel ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Comprar os jogos: é possivel ? Empty
MensagemAssunto: Comprar os jogos: é possivel ?   Comprar os jogos: é possivel ? EmptyQui 21 Jan 2010, 21:55

Bom, primeiramente boa noite, bom dia, tarde sei lá espero estar postando na area certa...
Enfim, comecei a jogar Touhou e achei os jogos sensacionais e tudo mais... ai me bateu uma certa vontade de ter pelo menos 1 jogo original Nariz Sangrando (se é possível .-.)
Se realmente for possível...tipo.... como faz ? se alguem já possui algum jogo original sai muito caro ? demora anos para chegar ? existe um site bacana para se comprar ?
Acho que é "só isso" Embarassed .
Abraços .
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Comprar os jogos: é possivel ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar os jogos: é possivel ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Comprar os jogos: é possivel ? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar os jogos: é possivel ?   Comprar os jogos: é possivel ? EmptyQui 21 Jan 2010, 22:53

Ah, cara, é possível sim comprar o jogo.

Em vários sites de compras internacionais como o http://www.ebay.com e o http://www.play-asia.com/ contém os jogos de Touhou. Se os jogos que você querer não estiverem em um desses sites, qualquer coisa faço uma busca aqui.

Para fazer as compras, é recomendado em primeiro lugar, um cartão de crédito internacional e uma conta do http://www.paypal.com para poder fazer os pagamentos, é claro. O prazo de entrega é variado, porque há serviços diferentes para entrega dos produtos. O mais rápido (e caro) é o Express Air-Mail e o mais demorado barato é o Service Air-Lift, como comprador experiente, o prazo máximo de entrega de um produto meu foi que quase 2 meses, e é claro que você pode passar uma certa aflição com isso.

Ah, e a Alfândega taxa produtos acima de 50 dólares. O imposto é de 60% do valor do produto, mais 75% do frete. Abaixo disso, você é isento de imposto.

Deixa eu ver mais... bom, qualquer pergunta, cotações de preços e etc, estamos aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Frizz
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado
Frizz


Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Ali do lado viu ? ali ó pertinho... seu cego !
Warn :
Comprar os jogos: é possivel ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar os jogos: é possivel ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Comprar os jogos: é possivel ? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar os jogos: é possivel ?   Comprar os jogos: é possivel ? EmptyQui 21 Jan 2010, 23:03

Hmm entendi...
O único problema mesmo é o cartão internacional =/, tem que ver se acho alguem que venda dólares para transferir para passar para o paypal ou achar alguma alma caridosa que importe pra mim Nariz Sangrando (o mais dificil...).
Unica vez que comprei algo do exterior foi acessórios para nDS mas foi por um site onde o pagamento era feito em depósito em conta e demorou 2 meses e meio para chegar... mas chegou xD
Mesmo assim muito obrigado pelas explicações cheers
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Comprar os jogos: é possivel ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar os jogos: é possivel ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Comprar os jogos: é possivel ? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar os jogos: é possivel ?   Comprar os jogos: é possivel ? EmptyQui 21 Jan 2010, 23:11

Pode transferir em reais agora no Paypal que será automaticamente transferido para dolares no Paypal, se você tiver uma conta bancária.
Ir para o topo Ir para baixo
Frizz
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado
Frizz


Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Ali do lado viu ? ali ó pertinho... seu cego !
Warn :
Comprar os jogos: é possivel ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar os jogos: é possivel ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Comprar os jogos: é possivel ? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar os jogos: é possivel ?   Comprar os jogos: é possivel ? EmptySex 22 Jan 2010, 05:56

Sério ? Gah!
Isso é uma ótima noticia !, isso vai ajudar muito e vai aumentar os meus gastos mas.. tudo bem xD
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar os jogos: é possivel ? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar os jogos: é possivel ?   Comprar os jogos: é possivel ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar os jogos: é possivel ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Download dos jogos
» Jogos favoritos do pessoal!
» Criar personagens de touhou em outros jogos = FAIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: