TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criar personagens de touhou em outros jogos = FAIL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cirno de bigode
Membro
Membro
Cirno de bigode


Número de Mensagens : 25
Warn :
Criar personagens de touhou em outros jogos = FAIL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criar personagens de touhou em outros jogos = FAIL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2009

Criar personagens de touhou em outros jogos = FAIL Empty
MensagemAssunto: Criar personagens de touhou em outros jogos = FAIL   Criar personagens de touhou em outros jogos = FAIL EmptyTer 26 Jan 2010, 19:54

Pois bem, graças ao esquecimento da minha família de pagar a conta telefônica, fiquei sem internet (leia-se: entediado) por quase uma semana. Então, veio o ócio criativo. Pensei: "Porquê não tentar criar um personagem do touhou em outro jogo?"
Entrei no Neverwinter Nights 2, um RPG baseado em Dungeons & Dragons (que, aliás, recomendo), esperando criar uma cópia fiel de nossa querida miko, Reimu Hakurei.
Os resultados foram insatisfatórios.

Spoiler:
Aparentemente, no universo paralelo de D&D, não existem laços para colocar na cabeça, o mais próximo disso são essas presilhas e... turbantes. Reimu acabou sendo uma monge especializada em combate com seu cajado, já que seus poderes de danmaku se dissiparam após sair de Gensokyo. Ignorando a sua aparência, resolvo prosseguir com minha aventura.

Spoiler:
Tudo ia bem na pacata vila em que Reimu se encontrava, até que ela é, de repente, atacada!

Spoiler:
Depois de resolver o incidente dos anões negões youkais da escuridão subterrânea, nossa heroína resolve explorar o mundo à sua volta, e descobre que está realmente longe de Gensokyo...

Spoiler:
Logo, andando pelas estradas desse estranho mundo, ela arranja 2 seguidores, intrigados por sua cultura tão diferente.

Spoiler:

Daí, eu fiquei entediado esperando o imageshack upar as imagens, entrei no modo de dungeon master, joguei uma chuva de meteoros nela e fui jogar SWR.
FIM

PS: talvez depois eu tente no The sims 3, mas sem a violência não vai ser a mesma coisa. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criar personagens de touhou em outros jogos = FAIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» Download dos jogos
» Jogos favoritos do pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: