TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Competição" Danmaku

Ir para baixo 
+9
Rike
Giles F. Ahrun
Neotank
granizo
brocoli
Erunno
fallensoul
Sorc
Bini
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 26 Out 2008, 12:11

Errr........eu terei dificuldade em BOA parte deles....começando em todos que falam em HARD e LUNATIC e então EXTRA....................

Well....a challenge is a challenge....
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 26 Out 2008, 12:12

¬¬
o q de tabela já faz ser difícil de abrir a 222

pra mim tbm vai ser difícel:
-212 (da mokou) por causa do "veja 205" por enquanto eu não chego nem perto dela, mto menos consigo capturar 3 spellcards da Mokou pra ter uma chance de vê-la

-214 (da keine) de tabela por causa da 212

-221 (da yuyuko) cipá, não sei se vai ser tão foda assim essa... eu lembro q ela tava aberta no meu score.dat antigo, e q eu consegui capturar ela, não foi mto foda xD


EDIT>
Druid escreveu:
Errr........eu terei dificuldade em BOA parte deles....começando em todos que falam em HARD e LUNATIC e então EXTRA....................

Well....a challenge is a challenge....

xD mas peraí, ninguem fez nenhum desafio sobre ESSES last words ainda =P
q tal a gnt fzr um > capture spellcard 222 (Profound Danmaku Bounded Field) xDDD
c/ regra: você mesmo tem q abrir todos os outros, não vale usar score.dat já pronto =P

...hmmm, NAAAah xD
por mim eu mesmo não aceito esse desafio =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 26 Out 2008, 12:36

Ah eu falei desafio em termo amplo. Pra mim desafio que eu faço pra mim mesmo é abrir o possivel em cada jogo. Por exemplo, eu ainda preciso abrir Marisa A pro Extra em Mountain of Faith ( esse tiro é tão confuso....... é horrivel!). Do mesmo modo, vai ser um desafio legal abrir o quanto possivel em IN :P
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 26 Out 2008, 13:03

Ah sim xDDD
soh quis ter certeza =P

pra mim tbm STG eh q nem fzr speedruns : vc joga pra vc mesmo, e pra + ninguém. Nada te impede de participar de comunidades, mostrar replays, fzr desafios, etc.. mas o 1o objetivo eh sempre bem pessoal xD
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySeg 27 Out 2008, 15:54

Falando nisso...


Meta atual: abrir todos Last Words...



Acho que vai demorar um pouco... só tenho 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySeg 27 Out 2008, 18:43

Há algum tempo atrás essa era minha meta, mas fui lá, galguei e consegui. O que eu mais joguei(e jogo) é o IN...
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySeg 27 Out 2008, 23:35

acho q tbm vou tentar isso =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyTer 28 Out 2008, 17:39

Imperishable night foi o primeiro Touhou que eu joguei sério....

Aí deixei de lado....

Mas caraca, eu subestimei o jogo. Agora que eu aprendi efetivamente como jogar o IN, eu to me divertindo bem mais. Zerei 4 vezes só hoje, já fiz quase tudo no normal (e peguei as Spell cards do Easy.... não sabia que se abria algo pra um time, já abria para todas no jogo). Já abri algumas Last Spell, e to especialmente feliz por ter aberto Fantasy Seal -blink-, Final Spark e ....e.... o da Reisen ( oh nome....)....ainda que no pratice....

Pra eu testar o Hard e Lunatic será questão de tempo..... e continuarei a abrir as Last Word, já que to só com a primeira!
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyTer 28 Out 2008, 20:58

Fantasy Seal é apelão. xD

Eu tentei zerar no Lunatic uma vez... depois do fail, não tentei mais. xD

Anyways... não estou jogando muito esses tempos. =/
Preciso arranjar algumas coisas na vidinha ainda, para eu voltar a me concentrar.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySex 31 Out 2008, 22:40

xD
nossa parece q faz moh cara q não venho aki =P
puts... TODOS os Fantasy Seal's me dão dor de cabeça. O Spread pq as velocidades diferentes e concentrações diferentes de tiros vira e mexe me pegam de surpresa... ah, sem contar qdo vc ta sofrendo tanto pra desviar q acaba levando a reimu pra fora da tela e ela não volta + por moh tempão. O Concentrate pq vira e mexe aparece uma bola q justamente Não podia tar alí naquela hora
e o blink... meu nem comento sobre o blink. Vc tem q adivinhar onde q ela vai tar uns 10 segundos dpois pra conseguir dispersar akeles amuletos pro lado certo E se posicionar num lugar onde dá pra desviar dos tiros mirados -_-""
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySáb 01 Nov 2008, 11:08

brocoli escreveu:
xD
nossa parece q faz moh cara q não venho aki =P
puts... TODOS os Fantasy Seal's me dão dor de cabeça. O Spread pq as velocidades diferentes e concentrações diferentes de tiros vira e mexe me pegam de surpresa... ah, sem contar qdo vc ta sofrendo tanto pra desviar q acaba levando a reimu pra fora da tela e ela não volta + por moh tempão. O Concentrate pq vira e mexe aparece uma bola q justamente Não podia tar alí naquela hora
e o blink... meu nem comento sobre o blink. Vc tem q adivinhar onde q ela vai tar uns 10 segundos dpois pra conseguir dispersar akeles amuletos pro lado certo E se posicionar num lugar onde dá pra desviar dos tiros mirados -_-""
Tava capturando os Spellcards com a Marisa no normal....caaaara.....

Fantasy Seal Blink foi o mais dificil de capturar, só perdendo pro Hourai Elixir da Eirin ( que é o unico que me falta)....

Advinhar onde a Reimu vai é IMPOSSIVEL!
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySex 07 Nov 2008, 15:30

acho q peguei o jeito pra fantasy seal -blink- =P
consegui com marisa solo no normal (pra abrir o fantasy heaven) e tbm com Magic Team no hard =P
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySex 07 Nov 2008, 19:30

Depois que pega o jeito fica fácil(mentira, fica num nível médio de dificuldade). Mas antes disso da pra pensar em desistência fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySex 07 Nov 2008, 21:11

Errr......... Eu to quase traumatizado..... to tentando zerar com Reimu Hard ( para abrir o Last Word de Marisa) e perdi todas as minhas vidas da quarta fase pra frente ;_;

Pior que eu não consigo fazer o Extra tbm....Mas até o momento, foram 10 Last Words! 7 to go!
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySex 07 Nov 2008, 21:23

Lol, druid!
onde será q eu jah vi isso acontecendo... ?


EDIT>

puts, jah faz moh tempão que não fazemos nenhum desafio novo, e o desafio do druid da pagina 4 nem foi pro tópico lista. Então vou formatar eles, ok?

TH07 - Perfect Cherry Blossom:
| ● Desafio 8 (por Druid)
| Extra Stage Clear

TH08 - Imperishable Night:
| ● Desafio 1 (por brocoli)
| Capturar Spell Card 206 - Unseasonal Butterfly Storm - Last Word de Wriggle Nightbug
|
| ● Desafio 2 (por brocoli)
| Abrir a Spell Card 216 (Last Word de Marisa), ou seja, FinalB clear com Reimu solo (1o replay)
| Capturar essa spellcard (2o replay)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySex 07 Nov 2008, 22:03

Bom, primeiro, você tá sendo bem cruel com esse Desafio 2 do IN XD

Se bem que mesmo o 1..... eu com certeza passei das 50 tentativas e não consegui capturar o Unseasonal Butterfly Storm...é meio bizarro se pensar que já capturei o da Keine, da Mystia, da Reisen, da Eirin....

Wiggle KICK ASS!
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySáb 08 Nov 2008, 22:07

Eh, eu não consegui ainda terminar o hard c/ a reimu xD
mas eh q nesse caso tbm tou fzendo um desafio rpa mim mesmo =P

e o 1o veio + por causa do q o fallen falou d repente xD
eu demorei 91 tries pra conseguir o unseasonable c/ magic team... eh q o spell engana bastante xD lá pela try + ou - 80 eu percebi uma estratégia boa pra magic team, depois saiu relativamente rápido.
Esse last word eh legal =D eh rápido, meio complicado, bonito, e pra passar dele vc Vai ter q usar a habilidade especial de cada time xD (Border: shikigami, mov lento e pequena hitbox, magic: overpower e movimento rápido, scarlet: familiar estático e mov. rápido, ghost: ... lol boa sorte, nao conheço nenhum jeito de ficar perto da wriggle xD)
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySáb 08 Nov 2008, 23:30

Um Last Word que levou bastante tempo de mim foi o da Kaguya...
Cerca de 60 tentativas... -.-
Em contra-partida... o da Yuyuko peguei na primeira tentativa logo após abrir ele. xD
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptySáb 08 Nov 2008, 23:39

xD o da yuyuko não abri ainda... mas no meu score.dat antigo tinha e eu consegui, eh soh ter calma, ela não sabe mirar direito xD

o da kaguya foi difícil pra mim tbm, mas usar o scarlet team ajudou bastante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 09 Nov 2008, 00:02

........... eu não consigo capturar o da Yuyuko ainda........

não que eu tenha tentado muito, mas não vivo através do primeiro ciclo de ataques dela >_<

EDIT: Enquanto isso, eu vou treinando capturando outros Spell cards. Capturei todos até a terceira fase, e da quarta fase Powerful. E cara, só teve UM SPELL CARD que me deu um trabalho terrivel pra pegar.....

Magic Space - "Asteroid Beld" Lunatic - 1/104 tentativas XD

Vou dormir vendo estrelas hoje...................

EDIT 2: Last Word - Unseasonal Butterfly Storm, GET! 1/170 (u_u")
Last Word - Sagyouji Flawless Nirvana, GET! 1/104 (u_u""")

E pra melhorar minha mão tá doendo pra caramba e esqueci de salvar o replay do Butterfly Storm. Joguei por o que? 3 horas seguidas?
E tentei a da Kaguya. Realmente, não é complicado, mas quando ela chega a 1/4 da energia a tela já está numa situação complicada DEMAIS! estou na 34° tentativa.....

EDIT: Ah sim, deixe-me explicar: Por "default" estou fazendo todos os spell cards com o Border Team. Aí quando eu tiver tudo ou grande parte capturado ( digamos o bastante pra abrir o Last Word da Yukari XD) eu passo para os demais times.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 09 Nov 2008, 13:42

Erm... LOL se vc vai querer fzr td com o border team... mto BOA sorte no Fantasy Heaven xD
alias, mto boa sorte no fantasy heaven de qqr forma. Vc vai precisar.

E... nossa, eu acho bem + difícil jogar com border team na maioria dos last words.. soh me dou bem no jogo com elas por causa do tempo maior pra last spells xDD

*hint hint pra kaguya (se eh q vc jah não faz isso)
-- comece em cima, não em baixo dos familiars xD
assim vc passa mais vezes em baixo dos familiars com a tela lotada de tiro do q em cima, onde eh + difícil


EDIT> um desafio facinho jah q os outros tão mto fodas =P

TH08 - Imperishable Night:
| ● Desafio 3 (por brocoli)
| Solte uma Deathbomb (não Last Spell, Deathbomb msm) xD! Mas peloamordideustdjunto, pelo menos faça bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 09 Nov 2008, 14:19

Eu acho em cima mais difícil...
Tipo... Esquecendo os tiros dos familiares da Kaguya para começar a andar pela tela com um padrão, é só se concentrar nos tiros da Kaguya, que tem um padrão não complicado.
Mas lá em cima, como se está mais perto da Kaguya, é mais difícil calcular os tiros que acabaram de sair...

Anyways... uma boa dica para esse spell é ficar perto dos familiares, pros tiros deles não espalharem muito.


[EDIT]
brocoli... esse desafio 3 parece muito randômico...

Whatever... Os desafios 1 e 2 já fiz...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 09 Nov 2008, 18:06

erm.. esse desafio 3 eh zoeira xD
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 09 Nov 2008, 23:22

hoho

Ingenuidade... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 EmptyDom 09 Nov 2008, 23:26

xDD
ah sei lah, se vc quiser fzr faz =P

agora eu consegui o last word da Kaguya c/ Magic Team... aparentemente logo no começo da spellcard ela tem uma defesa mto menor do q + pra frente, então vale MUITO + a pena vc começar em baixo c/ magic team, pro tiro atravessar + familiars e causar o máximo de dano logo no começo (vai metade da barra dela embora). O foda eh depois matar ela no tirinho da alice...


EDIT> agh, finalmente consegui terminar o hard c/ reimu solo... não jogo com ela nunca mais nesse jogo
e a Marisa eh do mal o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Competição" Danmaku - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Competição" Danmaku
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crescent Pale Mist (hibrido plataforma / danmaku) "traduzido"
» Desafio Danmaku!
» Spellcard: Shikigami "Ran Yakumo"
» JOGO: "Detetive"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Jogos Oficiais :: Competições-
Ir para: