TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu quero este carro!

Ir para baixo 
+12
EvilHairBrush
ChaosReyd
NeverSleep
ManoShu
Konpaku - Diih
Rike
Bini
Erunno
suricate que te bate
Neotank
granizo
Giles F. Ahrun
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Eu quero este carro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu quero este carro! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Eu quero este carro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero este carro!   Eu quero este carro! - Página 2 EmptyTer 20 Out 2009, 16:45

ManoShu escreveu:
granizo escreveu:
Eu quero este carro! - Página 2 Sf2ce014

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Off-topic: Eu lembro que demorei pra ganhar do Zangief, cada pilão arrancava 40% do life. 10 segundos... Dead
Só mandar tiger tiger tiger tiger.
Ir para o topo Ir para baixo
ManoShu
Membro
Membro
ManoShu


Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Carapicuiba
Warn :
Eu quero este carro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu quero este carro! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Eu quero este carro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero este carro!   Eu quero este carro! - Página 2 EmptyTer 20 Out 2009, 18:05

Shao escreveu:
ManoShu escreveu:
granizo escreveu:
Eu quero este carro! - Página 2 Sf2ce014

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Off-topic: Eu lembro que demorei pra ganhar do Zangief, cada pilão arrancava 40% do life. 10 segundos... Dead
Só mandar tiger tiger tiger tiger.

e também...

Eu quero este carro! - Página 2 Tigerrobocop-1

TIGER ROBOCOP!!

NOTA: De "Eu quero esse carro" esse topic virou "Como matar o Zangief"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.topbb.com/billzproject
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Eu quero este carro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu quero este carro! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Eu quero este carro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero este carro!   Eu quero este carro! - Página 2 EmptyQua 21 Out 2009, 11:42

ManoShu escreveu:
Shao escreveu:
ManoShu escreveu:
granizo escreveu:
Eu quero este carro! - Página 2 Sf2ce014

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Off-topic: Eu lembro que demorei pra ganhar do Zangief, cada pilão arrancava 40% do life. 10 segundos... Dead
Só mandar tiger tiger tiger tiger.

e também...

Eu quero este carro! - Página 2 Tigerrobocop-1

TIGER ROBOCOP!!

NOTA: De "Eu quero esse carro" esse topic virou "Como matar o Zangief"

XD

Kra, mas ele era mt vicio, ele puxava os chefes qs de meia tela de distância, normalmente o round n passava nem de 80 segs, so via ele perdendo as vezes pro Balrog/Vega(aww...o q usa garra <_<,) pq as vezes quando estava morrendo pulava na grade sem chance pra agarrar varias vezes seguidas e com dhalsin ou zangief acho q é impossivel escapar do agarraum dele pulando da grade x.x, fora isso já começa com agarrão gratis logo depois do "Fight!", esperava levantar e defendia um golpes, pega, esperava levanta...., pega de novo e morre; com o sagat ou Bison/Vega(final boss ¬¬") n era diferente <_<,

Ele ficava zerando no nivel max com n sei qts minimos de perfects pra dar um final com ceninyaa extra nos creditos finais, e eu vencia no sufoco com o ken, ryu, chun-li ou guile apelation no nivel normal XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yokiti
Membro
Membro
Yokiti


Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Warn :
Eu quero este carro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu quero este carro! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009

Eu quero este carro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero este carro!   Eu quero este carro! - Página 2 EmptyQua 21 Out 2009, 20:47

tava me segurando pra nao postar isso, mas...