TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Animabc ???

Ir para baixo 
+7
suricate que te bate
fallensoul
granizo
Konpaku - Diih
Bini
iamp-kun-rai
Rike
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptyDom 07 Dez 2008, 23:12

eu naum posso leva o meu >.<
moro longe
se tivesse um NB até que ia >>,
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 10:07

eu até tenho notebook mas... é uma merda total >_<
o máximo que pode rodar é o IN, depois desse acho que não roda nenhum T_T
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 13:43

Eu descobri que o note que tá aqui em casa agora é meu, mas tá com uns probleminhas e eu quero ver como vou resolve-los

Estou feliz, mas ao mesmo tempo é triste :~~~
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 15:45

eu adoraria ter um note...
imagina jogar touhou na facul? =D Nao gastaria a grana q eu gasto na maquina de lah..
Daria tbm pra "recrutar" os viciados em danmaku de lah tbm (se bem q eh capaz q eles não gostem de touhou, jah q tão tão acostumados com Cave)

Se eu fosse pra AF levaria meu pc de boa pra sala... o problema eh q ele eh moh sentimental, não gosta q outras pessoas q não eu usem ele... ...precisa de uma "forcinha" pra ligar muitas vezes, e precisa rodar sempre aberto pq não tem cooler de gabinete (e tbm pra aumentar as chances de conseguir salvar o pc qdo um cooler simplesmente para, o q jah aconteceu algumas vezes..)

Fora isso eh um pc legal, roda ateh o SA e soh fica lento no último ataque da Yuugi (pq tbm, pqp neh... a frame cai pra 45 fps na pior parte pro pc)
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 20:08

Bom, eu tenho 3 PCs aqui em casa, dois rodam todos os Touhous, mas o melhor não deixariam levar sooooo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 22:03

eu tenho um notebook e posso levar, porém nem todos os touhou rodam Perfeitamente.

MoF e SA teriam que ser jogados sem o BGM e talvez até com os fps pela metade, caso contrário os fps ficariam subindo e descendo entre 60fps e 52fps toda hora. :x
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptyTer 09 Dez 2008, 09:48

Erunno escreveu:
provavelmente quem mora em SP vai ter que levar os PCs se quizermos fazer uma sala dessas ^^''
to pensando em ir também no AF =D
e eu não seria o primeiro não ^^''
EU SERIA O FUCKING ENCARREGADO POR ESSA SALA E ENTRARIA ANTES DE TODO MUNDO MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
._.
é talvez eu vá mesmo =P
Lol! XD
É, o mais fácil é o povo daqui fazer isso. Mas é meio complicado carregar um pc até lá, fora os riscos que envolve deixar o negócio à disposição de todo mundo...

brocoli escreveu:
eu adoraria ter um note...
imagina jogar touhou na facul? =D Nao gastaria a grana q eu gasto na maquina de lah..
Daria tbm pra "recrutar" os viciados em danmaku de lah tbm (se bem q eh capaz q eles não gostem de touhou, jah q tão tão acostumados com Cave)
Tem outros jogadores de shmups onde você estuda?!
Te invejo, Brocoli. :x


Será que tem algum serviço de aluguel de pcs :?:
Soa meio bizarro, mas seria o ideal no caso. Ninguém teria de arriscar seu próprio equipamento, e seria mais fácil pegar algo com as especificações apropriadas.

Na minha concepção, seria legal ter na sala 2 pcs rodando os shmups (idealmente IN e SA), 1 pra IaMP e 1 pra SWR. Assim dá pra mostrar bem a série com os danmakus, e dá pra atrair o povo mais casual com os jogos de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptyTer 09 Dez 2008, 09:48

Bem meu PC roda " quase " todos os Touhou

meno o SA...jah tentei de Tudo mas não consegui...

mas enfim...meu PC tah Disponivel...XD
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptyTer 09 Dez 2008, 11:11

Biinii escreveu:
Bom, eu tenho 3 PCs aqui em casa, dois rodam todos os Touhous, mas o melhor não deixariam levar sooooo...

Não precisa necessariamente levar o melhor. Leve o que rode Touhou mesmo =P
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Animabc ??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animabc ??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 EmptyTer 09 Dez 2008, 12:04

>Não deve levar o melhor. Leve o que rode Touhou mesmo =P
fix'd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animabc ??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animabc ???   Animabc ??? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animabc ???
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Geral-
Ir para: