TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conhecendo Touhou >.<

Ir para baixo 
+32
Thai
BrPhoenix
eudasilva
NekoKayou
Cirno de bigode
Scarlet Desire
Victorino123
Takeshi
HeavenHorizon
Baka-Otome
EvilHairBrush
Ouroboros
Reise
kotaro23
Tari-nyan
Ed-
ChaosReyd
granizo
Demente
Giles F. Ahrun
Shin~
Neotank
Erunno
suricate que te bate
NeverSleep
Sorc
Konpaku - Diih
Rike
fallensoul
Bini
brocoli
iamp-kun-rai
36 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 29 Dez 2008, 22:09

bom o tópico ja diz tudo

eu conheci assim :P

se quiserem um sentimento de sei la
vejao as imagens :P
se naum pulem pra baixo XD

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Kurai em Seg 29 Dez 2008, 22:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 29 Dez 2008, 22:11

hasuhasuhuasuhsa xDDD
bom... vo botar como eh conheci tbm então xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 29 Dez 2008, 22:12

Pra mim foi o vídeo clássico do Extra do IN pelo Dracil. Naquela época parecia algo impossível, mas Extra do IN é fáaaacil. xD

É incrível como as pessoas falam sem nem sequer se informar das coisas lol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 29 Dez 2008, 22:19

Hum...


Spoiler:

reprodução bem grotesca de como aconteceu
desu~


Última edição por FallenSoul em Ter 30 Dez 2008, 00:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 29 Dez 2008, 22:19

bem o meu foi o seguinte:

Spoiler:

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 29 Dez 2008, 22:32

Bem conheci atraves pelo Rike:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyTer 30 Dez 2008, 00:10

Tá, o meu acho que disse uma vez, mas lá vai....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyTer 30 Dez 2008, 00:23

Baixando jogos aqui:

http://www.hongfire.com/

Baixei junto com um monte de jogo hentai que baixei, num pack com todos jogos da série até a época (IN). Bom, meio que viciei.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyTer 30 Dez 2008, 00:35

Eu conheci o jogo devido a essa criatura aí de cima, na casa da ex-namorada dele.

Daí, baixei num site pessoal lá e passei a jogar, mas o que mais faço é olhar memes de Touhou Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyTer 30 Dez 2008, 12:08

Bom o meu caso foi exatamente igual ao do bini, também né eu que mostrei o video pra ele e um outro amigo meu (ele tá no fórum mas ele num joga mais e nem posta) mas também foi com um diálogo com dois amigos meus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyTer 30 Dez 2008, 13:26

O meu foi assim.
Spoiler:
Pronto =p
Ir para o topo Ir para baixo
Shin~
Membro
Membro
Shin~


Número de Mensagens : 33
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyTer 30 Dez 2008, 17:33

Conheci Touhou quando uma amiga minha foi pro Nihon e comprou um chaveirinho da Reimu~

Eu perguntei de onde era e ela me falou que era do Touhou, aí eu vi os vídeos do nico douga e resolvi baixar... Não era nada o que eu imaginava ser, mas foi viciantemente gostoso~
Ir para o topo Ir para baixo
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySáb 03 Jan 2009, 06:28

Eu conheci assim:
Spoiler:

Na verdade eu conheci assim:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Demente
Membro
Membro
Demente


Número de Mensagens : 156
Idade : 40
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 12 Jan 2009, 14:53

Meu primeiríssimo contato com Touhou foi através de uma sátira em Flash da abertura do anime Luck Star, no início do ano passado. Achava que se tratava de um jogo de luta, então perguntei ao titio Google sobre "Phantasmagoria of Flower View", e ele acabou me mandando ao Touhou Wiki, onde conheci a série.
Porém, fiquei fã pra valer apenas a alguns meses, quando finalmente consegui baixar alguns Demos e mangás, entre eles o "Silent Sinner in Blue".
Nota: a tradução para inglês já tá no capítulo 15.
Ir para o topo Ir para baixo
http://masmorradescuidada.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 12 Jan 2009, 16:27

4chan e Danbooru \o/' *apanha*
Tá, na verdade, um amigo meu tinha me passado uma vez uma paródia de um jogo do qual esqueci o nome onde havia uma imagem da Reimu, tirada do 4chan. Achei a Reimu extremamente fofa *Q*" Mas fiquei com vergonha de perguntar e deixei, mas acabava vendo outras imagens dela no 4chan, mas só via mesmo ._.
Depois, em um fórum que eu participava muito, conheci uma pessoa que vivia falando em Touhou, mas sei lá, não cheguei ao ponto de interessar-me. Um dia, eu estive a procurar um wallpaper da Hanyuu de Higurashi, mas não achava em canto algum ;-; Acabei por pedir ajuda a essa pessoa que gostava de Touhou e ele achou um em que tinha a Hanyuu com a Reimu do lado e disse-me da onde ela era.
Assim, finalmente a retardada aqui descobriu da onde era a garotinha fofa da primeira imagem \o/''
Dei uma procurada rápida pelo jogo no google, mas nem parei muito para ler. Foi no danbooru que encontrei a vontade para isso. Sempre upei muitas imagens lá (500, até o momento), e estava dando umas olhadas nas últimas imagens postadas, quando deparo-me com uma da Flandre *--------¬* Eu-me-apaixonei-a-primeira-vista *-*'' Ela... ser... FOFA³! ;___;'' Não resisti, abri a imagem e quando vi nas tag's "Touhou"... Torrentz-Pesquisa-Touhou-Download e um fake dela foi feito no orkut, we ~8D"
E foi assim, ah, eu fiquei com preguiça de colocar a tag de spoiler, tem problema? º-º~


Última edição por Kanon~. em Dom 14 Jun 2009, 15:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 12 Jan 2009, 20:18

Acho que a tag é opcional. ^^

Aliás, aproveitando o post...


Eu estava procurando a tradução de algum jogo pela net. Nas minhas buscas pelo falecido whirlpool, caí no site da tradução do EoSD. Sendo fã de shooters há bastante tempo, me interessei pelo jogo e passei o site prum amigo. Uma semana depois, tinhamos baixado o PCB e o resto é história. =P
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyDom 14 Jun 2009, 12:50

Nuss, otimo topico e ta morto? Ressucitando XD(tanto para os novos membros tambem)

Tava procurando um doujin interessante, não importando se era ou não H, dai no orkut um cara falou em baixar o Touhou, ok fui baixar o DEMO

O.o, ja gostava de shooters danmaku(dodonpachi) e agora veio Touhou?? Dai fui pesquisando videos de touhou, vi o niconico kumikyoku e me impressionei... Dai procurei sobre imagens, doujinshi, e até o jogo full

Resultado: Sou viciado O.o

Requisitos:
Interesse por doujins(principalmente H heauihiah)
Gosto por Danmaku e Shooters
Gosto de musicas doujins ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Ed-
Membro
Membro
Ed-


Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Curitiba
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySeg 15 Jun 2009, 00:53

Eu tava jogando TF2 com um kra chamado Patchouli Knowledge
Fiquei curioso sobre o nome e perguntei o q era

logo, fiquei sabendo sobre touhou
Ir para o topo Ir para baixo
http://heiteinah.deviantart.com
Tari-nyan
Membro
Membro
Tari-nyan


Número de Mensagens : 20
Localização : hinamizawa~
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptySáb 05 Set 2009, 22:46

conheci vendo tags no danbooru e no gelbooru paródias, fan arts de touhou ownam \o/~~
Ir para o topo Ir para baixo
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyDom 06 Set 2009, 02:18

ShinTari ~ escreveu:
conheci vendo tags no danbooru e no gelbooru paródias, fan arts de touhou ownam \o/~~
conheci muita coisa assim lol principalmente vocaloid Chen
gelbooru owna na questão de me fazer rir
Ir para o topo Ir para baixo
Tari-nyan
Membro
Membro
Tari-nyan


Número de Mensagens : 20
Localização : hinamizawa~
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyDom 06 Set 2009, 14:30

Citação :
conheci muita coisa assim lol principalmente vocaloid
também conheci vocaloid por lá, sem querer acabei vendo um fan art omega-kawaii da miku. \o/
acho que não consigo ficar ao menos um dia sem abrir o danbooru e digitar "k-on" ou "touhou" lá. .___."
Ir para o topo Ir para baixo
Reise
Membro
Membro
Reise


Número de Mensagens : 173
Idade : 31
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyDom 06 Set 2009, 15:26

Citação :
Eu conheci assim:
Spoiler:

Felizmente ou infelizmente Heh
Ir para o topo Ir para baixo
Ouroboros
Membro
Membro
Ouroboros


Número de Mensagens : 66
Localização : Silent Hill
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyDom 06 Set 2009, 15:31

Eu conheci assim:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyDom 06 Set 2009, 16:57

Como eu conheci ~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka-Otome
Membro Veterano
Membro Veterano
Baka-Otome


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : Você não precisa saber.
Warn :
Conhecendo Touhou >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecendo Touhou >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< EmptyDom 06 Set 2009, 17:33

Eu vou explicar como eu cheguei aqui e como eu comecei o meu vício por Touhou:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirl95.animespirit.net/
Conteúdo patrocinado





Conhecendo Touhou >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo Touhou >.<   Conhecendo Touhou >.< Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhecendo Touhou >.<
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 3D
» Comprei o Touhou 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: