TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 lol @Forum de Touhou

Ir para baixo 
+6
brocoli
suricate que te bate
FS
iruchii
Sorc
Shao
10 participantes
AutorMensagem
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 06:11

Bom dia, eu sou o Shao.

Desgosto do forum, mas tenho os meus motivos, a maioria deles relacionados a puro desgosto da oligofrênica fandom brasileira atual de Touhou, estou certo de que a americana também não anda lá aquelas coisas, anyway...

Antes de me perguntarem por que estou aqui, já que não gosto do forum, bom, provavelmente por falta do que fazer nas férias e a possível esperança de encontrar pessoas e posts diferentes dos que costumo me deparar com, além disso, o Bini é meu amigo, so yeah.

Por fim, como isso é uma apresentação, sou antigo usuário da SimulationStyle(atual DoujinStyle), conheço Touhou fazem anos, joguei e li todo tipo de doujin, no entanto, não ando tão ativo quanto ultimamente e não tive ainda a oportunidade de checar todo material da C75, nada além de um card game, o tal anime doujin e alguns doujins de circles de minha preferência, afinal estou na praia compartilhando a casa com seus queridos usuários FS e Erunno(por sinal, moderador) e o mais recente iruchii e também conheço o seu administrador, Bini. Minha personagem favorita é a Remilia, no entanto, gosto de muitas outras, especialmente a Marisa e Sanae, justificando tais preferências, meu local favorito em Gensokyo é SDM, apesar de gostar muito de Moriya Shrine.

Avatar e assinatura(muito old, por sinal) relativamente pobres, pois no momento estou sem resource e nem trabalhos antigos nesse laptop, portanto algumas blendagens e efeitos simples quebram o galho no momento.


Como um ávido seguidor do conceito introduzido por Sirlin em jogos competitivos, Play to Win, sou extremamente metagamer e elitista nesse ponto, procurando jogar em um nível elevado sempre. Atualmente ando jogando Super Smash Bros. Melee, Super Smash Bros. Brawl, Melty Blood Act Cadenza, Touhou Suimusou: Immaterial and Missing Power, Pokémon D&P, tolero tranquilamente outros jogos competitivos, mas não me venha com piadas, como SWR, que é provavelmente a maior falha da tasofro já feita até hoje, logo um circle que nunca tinha me decepcionado... espero que isso seja melhorado em patches futuros, mas o jogo como está no momento, não dá pra competição, por sinal, ninguem no #IaMP se cansou até hoje das piadas de SWR. Quem se sentir apto, provavelmente vou estar disponível para um desafio em algum desses jogos, porém, não jogo Brawl online, aquele lag médio de 14 frames me desanima.


So long;
Shao.

PS: Omae wa mou shindeiru.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 07:01

LOL, depois de ler eu realmente me sinto tomando um Hokuto Bakuretsu ken...

Enfim, vamos ver se eu entendi, é devido a fandom elitista?

Enfim, bem vindo ae!! o/
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 07:20

oy Shao.

Ainda bem que está aqui para poder bynbar comigo, seu bobão. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 08:17

O Shao é o cara mais bimbante que eu conheço, bem o Iruchii bimba um monte que eu sei, mas jpa que vocês querem bimbar por aqui, vamos bimbar em grupo :3
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 09:13

Tensest post.

Bem vindo ae, fera.

PS: joga EFZ? (pergunta para um crítico da tasofro).
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 11:35

A pegunta não é pra mim mas instalei no PC fazem uns 3 dias, vou começar a jogar esta semana lol
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 11:54

FS escreveu:
A pegunta não é pra mim mas instalei no PC fazem uns 3 dias, vou começar a jogar esta semana lol

Tenho ele aqui faz um tempinho, e até hoje apanho que nem uma moça (jogando no Hardest)

É infinitamente mais difícil que MB (embora MB dê muito tesão pra jogar).
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 12:14

bem vindo aew o/ (msm q vc não goste do fórum xD)
não acho q a comunidade de touhou brasileira seja oligofrênica, difícil dizer qdo ela eh praticamente inexistente ainda..

Mas concordo com o q vc diz de SWR não ser competitivo. Principalmente enquanto não sair um weather patch novo. Agora, tirando o weather, ele pode não ser um dos melhores jogos pra isso; soh q por mim ele ganha de outros jogos considerados por muitos como competitivos.

O q eu acho bizarro eh vc dizer q SSB:B eh competitivo... eu joguei um bom tempo SSB64 pela net e com amigos qse profissas, e por mim não tem comparação o_O (msm o de 64 tendo vários defeitos)


Bom, fora isso... por mim esse lugar aqui ainda parece meio em construção xD e do jeito q eu vejo, tbm tamos abertos a + idéias e opiniões =D
então bom, de novo, bem vindo o/
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 13:39

Seja bem vindo, Shao. Por curiosidade, qual era o seu nick no Simulation Style? Eu cheguei a participar de lá há muito tempo atrás...

Ah, joga Last Blade e/ou SFA3, por acaso?

P.S.: Fã e Hokuto no Ken mesmo, ou foi só pela piada?
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 16:39

Nem li :P
e seja bem vindo ^^


granizo escreveu:
Seja bem vindo, Shao. Por curiosidade, qual era o seu nick no Simulation Style? Eu cheguei a participar de lá há muito tempo atrás...

Ah, joga Last Blade e/ou SFA3, por acaso?

P.S.: Fã e Hokuto no Ken mesmo, ou foi só pela piada?

granizo eu naum quero começar uma briga aki sobre The Last Blade
mas eu só queria dizer....


que eu amo esse jogo (L)
pronto falei *----------* Lucario
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 17:00

Isso que ser apresentação... ~waaah o.o *impressionada, embora devido ao raciocínio lerdo só tenha compreendido 74,2% do texto todo*
w-well ~ B-bem-vindo, Shao-sama ~nano desu >.</
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 18:51

SSBB tem um gameplay lerdo comparado ao melee(nao venham falar de wavedash :/) e o 64 :/
Captain falcon nerfado, nao gostei :/
Bem-vindo XD


Última edição por Neotank em Sáb 10 Jan 2009, 20:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 19:35

Craptain Failcon(nooo, não posso falar isso de um personagem tão viril)

Pô, a coisa aí está feia pra vir para o fórum? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySáb 10 Jan 2009, 20:06

Show ya moves!
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptyDom 11 Jan 2009, 02:27

Captain Falcon é uma das três divindades que representam a virilidade, sendo os outros dois o "Man"nosuke ( altamente controverso por causa do spell card da barreira no Touhou soccer) e Chuck norris.
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptyDom 11 Jan 2009, 04:13

brocoli escreveu:
bem vindo aew o/ (msm q vc não goste do fórum xD)
não acho q a comunidade de touhou brasileira seja oligofrênica, difícil dizer qdo ela eh praticamente inexistente ainda..

Mas concordo com o q vc diz de SWR não ser competitivo. Principalmente enquanto não sair um weather patch novo. Agora, tirando o weather, ele pode não ser um dos melhores jogos pra isso; soh q por mim ele ganha de outros jogos considerados por muitos como competitivos.

O q eu acho bizarro eh vc dizer q SSB:B eh competitivo... eu joguei um bom tempo SSB64 pela net e com amigos qse profissas, e por mim não tem comparação o_O (msm o de 64 tendo vários defeitos)


Bom, fora isso... por mim esse lugar aqui ainda parece meio em construção xD e do jeito q eu vejo, tbm tamos abertos a + idéias e opiniões =D
então bom, de novo, bem vindo o/
Sim, SSBB é muito inferior a Melee, bem mais desbalanceado, lento, etc, já cansei de citar os motivos em outros lugares, mas jogo o jogo por paixão a SSB mesmo.

SWR é uma piada.

granizo escreveu:
Seja bem vindo, Shao. Por curiosidade, qual era o seu nick no Simulation Style? Eu cheguei a participar de lá há muito tempo atrás...

Ah, joga Last Blade e/ou SFA3, por acaso?

P.S.: Fã e Hokuto no Ken mesmo, ou foi só pela piada?

Shao-kun orz. Era bastante amigo do Turndawg, da Mari e do Kawasumi, tanto que ainda falo com eles hoje em dia.

Não jogo, mas conheço pessoas que jogam SFA3.

E foi só pela piada orz.

Neotank escreveu:
SSBB tem um gameplay lerdo comparado ao melee(nao venham falar de wavedash :/) e o 64 :/
Captain falcon nerfado, nao gostei :/
Bem-vindo XD

WAVEDASH É A MELHOR COISA DO MUNDO, SEGUIDO DE L-CANCEL.

Also, ty.

Djaga escreveu:
Tensest post.

Bem vindo ae, fera.

PS: joga EFZ? (pergunta para um crítico da tasofro).

Joguei por um tempo, mas por falta de pessoas(muitas andaram parando no #IaMP, hoje em dia, quase todas), acabei desistindo do jogo.

Biinii escreveu:
Craptain Failcon(nooo, não posso falar isso de um personagem tão viril)

Pô, a coisa aí está feia pra vir para o fórum? xD

METAKNIGHT PRA TI LOLOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptyDom 11 Jan 2009, 06:28

Bem, não pudi deixar de notar que tem gente falando de SFA3, modestia a parte eu sou muito bom, contudo SF é um jogo que não liga para tier list, eu sei que posso ficar bom com qualquer personagem lol
Por sinal ando a procura de desafiantes para alpha 3, quem se ablitar e for de Porto Alegre podemos jogar :3

PS: Postagem feita pelo FS, não percebi que estava logando na conta do iruchii lol

edit por iruchii;
putqueparil, né.


Última edição por iruchii em Dom 11 Jan 2009, 16:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptyDom 11 Jan 2009, 10:42

Shao escreveu:
Shao-kun orz. Era bastante amigo do Turndawg, da Mari e do Kawasumi, tanto que ainda falo com eles hoje em dia.

Não jogo, mas conheço pessoas que jogam SFA3.

E foi só pela piada orz.
Hm... Mari eu não lembro, mas o Kawasumi era um que se fingia de mulher pros gringos, né? O Turndawg eu lembro que era gente boa. Isso ainda é dos tempos de bem antigamente, não? Eu não participava muito, mas gostava do lugar. Depois que mudou pra Doujinstyle começou a ficar meio zoado, porém. Aí eu acabei largando.

Que pena. Então acho que só eu de fã de HnK aqui. =/
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptyDom 11 Jan 2009, 12:31

wavedash, L-cancel
ficariam legais em GunZ
mas não no meu SSB plz
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
lol @Forum de Touhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lol @Forum de Touhou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou EmptySeg 12 Jan 2009, 12:57

Tenso, não curto Smash Bros, embora muitas vezes me forçam a jogar =<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lol @Forum de Touhou Empty
MensagemAssunto: Re: lol @Forum de Touhou   lol @Forum de Touhou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
lol @Forum de Touhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 3D
» Touhou 12.3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Bem-vindo! Apresente-se!-
Ir para: