TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Phantasmagoria of Flower View

Ir para baixo 
+6
fallensoul
brocoli
Sorc
ChaosReyd
Bini
Neotank
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQua 14 Jan 2009, 18:59

Tópico geral para discussão de PoFV =D
Story, netplay e etc...

Vo começar postando o Adonis(netplay estável), já que o Netplay que o Zun fez é uma caca(15 fps, contra 60 do Adonis :X)

O arquivo tem um tutorial que eu fiz para funcionar/configurar e está em .txt
Contém um score.dat com todos os personagens habilitados :/

Link: http://www.badongo.com/file/12900186
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQua 14 Jan 2009, 20:23

Nice Sou Bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQua 14 Jan 2009, 21:41

Só pra avisar... adonis não funciona no vista... pelo menos no x64 :/(tentei compatibilidade e nao foi)
Depois posto o resto do tutorial, só coloquei para configurar, mas não para usar lols
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptySex 20 Mar 2009, 07:39

Nuss tava nos canais do nicovideo, onde tem os videos aovivo, dai tinha um cara querendo jogar ele, dai ensinou como faz pra jogar de boa.

Botão direito do mouse>no th09.exe>compatibilidade>Windows NT 4.0 Service pack5

Pelomenos é isso que ele disse, ja que meu windows era vista, ele falou pra fazer isso e funfou =D

Ainda tenho que testar como funciona em abrir o server, ja que meu pc é compartilhado

Aceito jogar com alguem =D(fale no msn caso queria XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQua 03 Jun 2009, 21:21

http://www.gensokyo.org/archives/786#more-786

Patch em inglês!
YAY!

Jogando agora pra fazer os finais.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 04 Jun 2009, 00:57

WURRUW!
acho q vou voltar a jogar esse jogo... alias tenho uma divida com o extra desse jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 04 Jun 2009, 01:18

Uh....
Já estava esperando por isso.



[edit]
O patch tem algumas falhas em relação ao novo visual que ele deixou o jogo. Ainda bem que é só beta por enquanto. Tomara que sejam corrigidas essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 04 Jun 2009, 14:31

Acho que essa era a tradução mais esperada de todos os tempos lol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 04 Jun 2009, 14:37

Ainda tenho que ler 10 finais. lol
Ir para o topo Ir para baixo
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyDom 14 Jun 2009, 17:43

Atualização do patch, 1.1:

http://www.mediafire.com/?e4kjmgzdtwq

Agora dá pra escolher manter as versões originais das imagens, e entre numerais ocidentais ou kanji para durante as lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorino123
Membro
Membro
Victorino123


Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyTer 15 Set 2009, 19:08

Como funciona o treko do adonis?
oOque eu tenho q aperta naquela tela preta e a pessoa que vai joga comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyTer 15 Set 2009, 23:30

pra quem for conectar em alguem q for hostar, é só digitar C (de client), enter, depois o numero da porta da pessoa q ta hostando e esperar.

pra quem for hostar, tem q digitar S (de server), depois enter

depois vai pedir qual porta usar, isso pode ser um problema pq geralmente os modems vem com elas fechadas (eh bem facil de entender, tu nao pode passar por uma porta fechada, ou seja, nao da pra conectar em ti se tua porta tiver fechada :P)

quanto a isso eu nao posso ajudar, mas tu pode tentar a porta padrao do adonis, ou 10800. a porta 10800 é usada pros jogos de luta de touhou, se tu abrir ela, vai ser um problema a menos mais tarde caso tu jogue tais jogos.

depois disso vai dizer 'port number xxx is on hold', q significa q ta esperando teu amigo conectar. quando ele entrar, o adonis vai calcular a latencia e pedir um numero. nao sei explicar exatamente oq é isso mas o adonis vai dar um numero "medio" e eu sugiro usar esse numero x (vai dizer algo como default = x)

a ultima coisa q ele pergunta é qual lado q tu quer jogar, eu sempre ponho 1 (player 1).

parece complicado, mas é só na primera vez, depois tu se acostuma

importante pra funcionar: antes de entrar no adonis, os dois jogadores tem q entrar no jogo e configurar os controles pra "Side: 1P" e "Control Type: Full". e acho tambem q tem q tar com o jogo desligado antes de entrar no adonis, pq ele abre o jogo por conta propria depois q o cliente conecta no servidor.

outra coisa é q o jogo geralmente trava e/ou fecha depois de algumas partidas, ou quando alguem da alt+tab pra conversar depois da partida. acho q isso é bug do adonis mesmo e nao tem mto oq fazer pra resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyTer 15 Set 2009, 23:51

Eu acho incrivel como o jogo é escondido atrás dos seus irmãos de luta.

Pessoal só quer saber de UNL e IaMP.........

Ainda que eu não tenha testado no Vista eu digo, enquanto o Fallen não conseguir jogar , não em graça eu treinar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQua 16 Set 2009, 00:03

pq nao? eu jogo pofv, só q nunca tem oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Victorino123
Membro
Membro
Victorino123


Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQua 16 Set 2009, 16:10

deu erro quando eu fui ser o cliente, agora quando eu abro o touhou toda vez aparece aquelas telinha com barrinha azul e ta escrito log, em baixo um monte de letra e simbolos embaralhados :(
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQua 16 Set 2009, 18:02

q tela?

as duas pessoas tem q usar a mesma versao do jogo e mesma versao do adonis. eu sugiro usar a ultima versao do pofv (1.50a) e ultima versao do patch ingles, (1.1). quando tu instala o patch ingles, ele ja instala a ultima versao do adonis (AdonisE.exe) q funciona no jogo ingles.

independente disso, ja instalou as fontes japonesas? pode ser o problema tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorino123
Membro
Membro
Victorino123


Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQua 16 Set 2009, 18:57

Onde posso instala as fontes japonesas?
E o port number tem q se o mesmo nos dois computadores?

Edit: Felizmente o problema do log ja não aparece mais
Mas quando eu vo joga com meu amigo: eu inicio o adonis e ele tbm, eu ponho "s" e ele "c" ponho um port number(eu puis 17723) e ele poe o meu IP e depois o mesmo port number que o meu, depois o meu adonis fica numa mensagem e não sai daquilo(eu pensei que o adonis ia inicia o touhou sozinho mas n fez, e nem no do meu amigo)
Entao eu fecho a telinha preta e ele tbm, nos iniciamos o touhou e na hora de escolher os personagens, eu escolho o meu, ele escolhe o dele mas não vejo ele escolhendo, ele ja ta dentro da fase enquanto eu ainda to na seleçao de personagens.E sim, nos dois ja configuramos o 2P la no custom da pasta do touhou
Alguem da um help ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 17 Set 2009, 16:25

só da pra jogar se o proprio adonis abrir o jogo, pq ele abre e vai direto pra tela de versus. se depois de digitar a porta nao acontecer nada (nao sei nem se da alguma mensagem de erro) provavelmente é pq ele nao conseguiu conectar.

99% das vezes isso acontece pq a porta ta fechada mesmo. pra abrir ela tem q ir nas configuraçoes do seu modem, e isso varia pra cada marca e modelo, entao teria q ver com mais detalhes.


quanto a fonte japonesa nao lembro como faz, mas talvez esses links ajudem

http://www.aprendendojapones.com/2007/08/13/fontes-japonesas-para-windows-e-linux/
http://www.aprendendojapones.com/2007/06/27/japones-no-windows-xp/

procura no google ou cria um novo topico no touhou danmaku perguntando como q faz (acho q ta realmente faltando um topico de ajuda no forum)


Última edição por Mordon em Qui 17 Set 2009, 16:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victorino123
Membro
Membro
Victorino123


Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 17 Set 2009, 16:28

configuraçoes do seu modem seria aonde?Não tem outro jeito mais facil pra desbloquear a porta?
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 17 Set 2009, 16:34

acho q nao tem otro jeito
pelo menos pro meu modem tem q digitar o gateway num browser e achar algo como 'port forwarding', e digitar o numero da porta e o ip do modem
Ir para o topo Ir para baixo
Victorino123
Membro
Membro
Victorino123


Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 17 Set 2009, 16:45

Pra que tanta complicaçao só pra joga um jogo online -.- . Não sei como vocês conseguiram
Alias meu modem é Motorola SB5101i
Acho que ja vo desisti de joga mesmo
Não tem como desbloquea uma porta atraves daquele negocio de exceçoes do firewall do windows?
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 17 Set 2009, 16:50

Port forwarding não é possível com este modem(pelo menos foi o que eu li na internet no dslreport e outro)
Talvez de para desbloquear no firewall do windows, mas acho que sem um port forwarding em um router talvez não seja possível ._.
Única solução seria hamachi =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 17 Set 2009, 16:56

é por isso q a maioria usa hamachi aehuaeh
mas se tu quiser e ter paciencia eu posso tentar ajudar a abrir a porta
pelo menos (geralmente) isso é uma coisa q a gente só precisa fazer uma vez, pq da pra usar a mesma porta pra outros jogos/programas

ou se tiver q fazer de novo (ou abrir outra porta com numero especifico) tu ja vai saber como faz e fica mais facil

tou fazendo um tutorialzinho rapido q talvez ajude (eh pro meu modem, mas deve ser parecido pros outros)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Victorino123
Membro
Membro
Victorino123


Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 17 Set 2009, 18:39

Mas o que diabos é Hamachi? >_>
Eu puis o numero no brownser e fui la no site, mas não vi nenhuma opção pra desblquear algma porta.
PS:O meu é intelbras

Edit: eu achei um negocio assim: Porta de Gerenciamento Web ,e tava com o numero 80 do lado
Seria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Victorino123
Membro
Membro
Victorino123


Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Warn :
Phantasmagoria of Flower View Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phantasmagoria of Flower View Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View EmptyQui 17 Set 2009, 21:57

O jogo na verdade não fecha, agente consegue entra, mas eu e meu amigo entramos na tela de escolhe a dificuldade do jogo e fica la, não da pra faze nada, fica congelado la Ugh...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phantasmagoria of Flower View Empty
MensagemAssunto: Re: Phantasmagoria of Flower View   Phantasmagoria of Flower View Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phantasmagoria of Flower View
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Phantasmagoria of Flower View
» (Touhou 09) Phantasmagoria of Flower View netplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Jogos Oficiais-
Ir para: