TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Touhou 12: Undefined Fantastic Object

Ir para baixo 
+20
EvilHairBrush
Baka-Otome
Cursed_Raymoo
Grimffer
Muon
Erunno
Hyper Emerson
HeavenHorizon
Linnah
iamp-kun-rai
Giles F. Ahrun
Miklaios Maliris
ChaosReyd
granizo
Sorc
brocoli
Bini
fallensoul
suricate que te bate
NeverSleep
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 21:42

TH12 東方星蓮船 ~ Undefined Fantastic Object

http://touhou.wikia.com/wiki/Undefined_Fantastic_Object

Discutam, Demo dia 8 de março.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 22:02

Que título mais cafona...
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 22:22

lol
Nome estranho.


Jogar de Sanae. lol
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 22:43

Pros que nao sacaram o título ainda: UFO.

Na história do jogo aparece um disco voador e a personagem vai segui-lo, pois quer ser a primeira a entrar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 22:54

Menu screen horrorosa. A do SA era maravilhosamente bonita.
Sanae já estava meio que na cara. Eu fiquei surpreso com a aparição dela no extra, agora foi completamente esperado.

Mas sobre th12... achei mesmo que ZUN ia dar um tempo. Só uma coisa. Que não seja um sistema de bomb altamente abusável, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 22:59

Sacar, deu pra sacar, mas o título não deixa de ser cafona.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 23:09

lolz wikia down no momento mas...
Spoiler:
bizarro o-O imagina a Yumemi voltando
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 23:13

Citação :
Mas sobre th12... achei mesmo que ZUN ia dar um tempo. Só uma coisa. Que não seja um sistema de bomb altamente abusável, por favor.
Não, vai ser o antigo, como o PCB e IN.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 25 Fev 2009, 23:37

hmm espero q sim tbm ><
e tbm menos erros e bugs please =/

mas acho q a bomba vai ser tipo PCB msm novamente =D
pelo menos no screenshot ela parece ser bem poderosa
Fantasy seal jah era forte quando eram só 5 bolas.... agora são =O 8?
(e o contador de "spellcard" dá uma boa segurança de q vai ser assim msm xD)

hmm mas me pergunto o q seriam os mini ufos em baixo à esquerda o_O

e... uma corrida pra pegar o tesouro dos UFOs parece uma boa desculpa pra um possível stage4 contra as heroínas não? =D (se bem q, d novo, ficaria mto ripoff de TH03)


EDIT> cabei de perceber que os UFOs do canto vem em cores diferentes... wild guess > algum tipo de arma... coisa q vc pega e depois usa, ou então q afeta o seu tiro um pouco, cipá? Vai ver eh q nem aqueles powerups q afetam o spread do seu tiro, etc... (ou cipá algo parecido com arcanacra)
e... yeah =D Marisa Laser-type extreme forward, mesmo desfocada O_O =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 26 Fev 2009, 00:40

Só uma coisa, e graças a deus que meu chute foi certo, mas mesmo assim, eu tenho que falar que...

JOGAR DE SANAE!!! YES! FUC*ING YEEEEEEEEEEEAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Huehehehe. Mas se forem só as 3 mesmo, eu concordo com o que o brocoli disse sobre o stage 4, com direito a Jo ken po (Sei lá, Reimu enfrenta Marisa, Marisa enfrenta Sanae e Sanae enfrenta Reimu).

Mas ainda assim o tema e o titulo não me atrairam..........

EDIT: Agora que eu vi, SEIS JOGÁVEIS? Orgasmo mental.......
Reimu, Marisa e Sanae.........

Meus chutes: Aya ( lol tudo vira noticia na mão dela)........ e não consigo me decidir entre as outras. Todas tem algum motivo:
-Sakuya e Youmu como pau-mandado (ou seja, depende mais da Remilia e da Yuyuko que delas) representativos da SDM e do Netherworld. Mesmo assim, eu acho que a possibilidade da Youmu é zero.
-Reisen, investigando alguma coisa que tenha a ver com espaço/lua, já entenderam onde quero chegar.
-Ninguém de TH9...........
-Koishi, como boa curiosa e ingênua querendo descobrir mais sobre as coisas.
-De THs antigos, eu adoraria acreditar na minha Yumemi, afinal ela é uma garota de ciência...Mas até onde eu lembre, ela foi expulsa de gensokyo, não?
-Dos jogos de luta, uma Tenshi entediada ou uma Iku preocupada também são possiveis.


Última edição por Druid em Qui 26 Fev 2009, 00:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 26 Fev 2009, 00:55

ah, o título... lol faz mais sentido que "Subterranean Animism" por mim xDDD e... gostei da idéia de UFO lolis lol
afinal, mesmo em TH03 se não me engano, as "extraterrestres" na verdade eram humanas do futuro e do espaço, então... tá faltando uns UFOs sobrenaturais xD
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 26 Fev 2009, 00:57

Reimu entrega os presentes de Natal em Gensokyo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptySex 27 Fev 2009, 07:24

https://2img.net/r/ihimizer/img152/3476/1235719300668.png

Que pena.... Queeeeeeee peninha.... XD
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptySex 27 Fev 2009, 09:22

FallenSoul escreveu:
Reimu entrega os presentes de Natal em Gensokyo.

Ri alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptySáb 07 Mar 2009, 16:00

http://pds.exblog.jp/pds/1/200903/07/42/e0088742_18525688.jpg

Nosso novo animal entre as garotas.
Orin e Chen se divertirão....
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 18 Mar 2009, 18:54

Ok, tive tempo de jogar isso finalmente. Algumas coisas a dizer...


- MarisaB sucks big time.

- Sanae é muito legal de jogar em ambas configurações.

- Esse sistema de coletar UFOs é incrivelmente viciante, mas...

- ...pode destruir sua partida porque você presta atenção demais neles e esquece de esquivar...

- ...o que achei demais. =D

- As chefes me parecem mais fáceis que as do SA, infelizmente. Talvez seja porque não o jogo faz algum tempo, talvez porque aqui tem a Marsia com Illusion Laser (=D), mas tive mais facilidade em terminar esse demo que o do anterior. o.ô

- É bom ter bombas de volta.


Bem, estou numa boa expectativa aqui. Esse jogo tá me parecendo melhor que o anterior em tantos aspectos que não é nem engraçado. Certo que eu sou uma péssima pessoa pra falar do SA, mas mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQua 18 Mar 2009, 19:17

Engraçado que mesmo assim, MarisaB é o que eu mais tento jogar. Por que? Por que eu SEI que eu vou precisar de muito treino com ela.

E eu já to vendo ter tanta frustração por causa dessas naves.......... Elas são responsáveis por TODAS, TODAS as minhas mortes fora de bosses, e responsável por 50% das minhas mortes em sub boss......

Normalmente é BOMB e vai lá catar a nave.............
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 19 Mar 2009, 05:01

Eu acho que ainda tem uns bugs... Quando morre recupera muito pouco a força... Dai muitas vezes fico no 1 o.o

Tem o bug da bomba quando usa na troca de stage tambem...

Não aparece mais o [F]

Seila, acho que deveria concertar algumas coisas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 19 Mar 2009, 16:05

Acho que o lance de perder bastante power não é bug. Se for, espero que continue assim no jogo final. Ficou mais desafiador desse jeito.

Druid escreveu:
E eu já to vendo ter tanta frustração por causa dessas naves.......... Elas são responsáveis por TODAS, TODAS as minhas mortes fora de bosses, e responsável por 50% das minhas mortes em sub boss......

Normalmente é BOMB e vai lá catar a nave.............
Sim. E pra mim, isso mostra o quanto esse sistema de score é legal e viciante. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 19 Mar 2009, 17:00

Claaaaaro, o que seria de Touhou se não fosse a dor, o desespero e a frustração?

<3
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 19 Mar 2009, 21:36

Pra mim esse parece ser o melhor sistea de score de todos os touhous ateh agora
e isso q fiquei com um medo gigante qdo vi powerups de várias cores, pensei "nãaao, o ZUN não ta fzendo o mega-clichê-tosco de mudar o esquema de tiro com um powerup desses"

mas achei os UFOs mto dahoras, e a MarisaB... o tiro focado dela em shotgun parece bom, soh q a Sanae Suwako acaba sendo melhor em todos os aspectos >< qse

O jogo tá parecendo + fácil que SA por enquanto pq esse jogo tem cara de ser + lento (como um jogo de primavera de Touhou, LOLZ ACERTAMOS)
soh q pode esperar um Stage4 grande e stage5 apelão DEMAIS, vai começar a encher Muito de tiros na tela. SA eh um jogo + rápido com menos tiros aleatórios no final (tirando a final boss por algum motivo o_O)

Podem esperar MUITOS lasers dentro dessa nave tbm xD

qto ao stage4 boss... será msm q ele vai fzr contra Reimu marisa e Sanae? Por um lado eh um bom motivo pra fzr + um tema pra elas soh q... daí a Sanae vai ser Boss em 3 jogos seguidos? e o ZUN vai respeitar um tradição por uma vez na vida??

Em compensação imagina o quão foda seria se aparecer SAKUYA; alguém do subterraneo (Koishi provavelmente, jah q ela parece ser alguém buscando alguma ocisa e o profile dela deixa a entender q vamos ouvir + dela); e Ran / Mima (LOLZ nem pensar) / Alice, alguem mais q poderia ter interesse no Ufo...

e tbm, imagina se terminar o jogo com, sei lah, Reimu, abrisse o Extra stage de, sei lah, Marisa XD, contando o q a outra achou ao invés de seguir no caminho principal no UFO...

e lol, imagina se eu não tou sonhando demais (><)
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 19 Mar 2009, 22:41

brocoli escreveu:

e tbm, imagina se terminar o jogo com, sei lah, Reimu, abrisse o Extra stage de, sei lah, Marisa XD, contando o q a outra achou ao invés de seguir no caminho principal no UFO...

Seria muito legal. Eu pensei que seria meio desbalanceado, já que Reimu/Marisa são as mais poderosas ever, mas ambas já foram boss de 4º stage então meh, poderiam muito bem se de 6º/extra.

Also, Touhou já tem muuuuita gente. Não custaria nada cortar uma ou duas personagens novas, por favor. É interessante ver uma personagem conhecida de outro jogo dar as caras para te enfrentar. Sempre funcionou no universo inteiro. Não tem porque não funcionar com Touhou. Imagina só se o coringa tivesse o mesmo fim da Mima?
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptyQui 19 Mar 2009, 22:46

ehsauheuashueashueh
nunca fiz essa comparação... xDDD
mas enfim
jah ouvi isso em outro lugar:
"afinal, ninguám sabe o que se passa no cérebro, nossa, Genial, do ZUN"
¬¬
isso irrita pq os jogos são bons... mas podiam ser mto melhores com pouco esforço =/
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptySex 20 Mar 2009, 08:40

É, esse boundary de idéias boas e diéias ruins só pode ter um motivo, CERVEJA.

Enfim....Não nego sua idéia também, brocoli. Uma Stage 4 boss que não seja o trio R/M/S. Mas voltando, acho que o objetivo de cada uma estará muito ligado a esse boss. Quanto a interesse no que tem dentro da nave, Alice, Sakuya, e Nitori são boas escolhas. Quanto a curiosidade na nave per se, Patch, Aya, Reisen e até Koishi tbm seria possível. E para Youkai hunting? Não consigo pensar em ninguém a não ser uma do trio mesmo.

E eu não acho impossível sonhar nesse jogo. O Zun está praticamente com 3 meses a mais de preparação, compare. SA demo veio em final de maio, UFO agora em começo de Março. Ele está planejando muito já. Por isso eu acho que dá pra esperar um resto de jogo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Miklaios Maliris
Membro
Membro
Miklaios Maliris


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
Touhou 12: Undefined Fantastic Object Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou 12: Undefined Fantastic Object Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object EmptySex 20 Mar 2009, 10:56

Eu achi legal o jogo. Gráficos mais suaves, fases com gráficos mais leves e mais suavemente coloridos, em comparação aos gráficos mais "cavernosos e infernais" de Subterranean Animism. Um colírio aos olhos. certo.

Adorei o sistema de bombas. Eu já não tava mais com saco de sacrificar meu arsenal por uma bomba de duração menor que as bombas "normais". Sem falar que gosto de coisas mais personalizadas. Em Mountain of Faith, a bomba era a mesma para todos os tipos (uma espécie de círculo destruidor que sacrificava um e pouco do seu arsenal).

Aliás... E cadê a Sakuya? Ela bem que poderia ter aparecido, né? Tipo... A partir de TH 07, ela é como se fosse uma das três personagens PRINCIPAIS (as outras duas sendo, é claro, Reimu e Marisa). Portanto poderia ter quatro personagens nesse jogo (Reimu, Marisa, Sakuya e Sanae). Assim a gente teria que jogar mais para poder alcançar os Extras de todas as personagens!



Se bem que até hoje não me canso de ir com Reimu A (Homing Amulet e Fantasy Seal).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou 12: Undefined Fantastic Object   Touhou 12: Undefined Fantastic Object Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touhou 12: Undefined Fantastic Object
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quiz de Touhou
» Touhou no AnHouse
» referencias a touhou
» Touhou Cursor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: