TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SWR]No-weather mod

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyTer 07 Abr 2009, 21:01

Finalmente um no-weather que funciona no 1.06!
Saiu a 2 dias, nem tem no wiki @_@
O tempo fica parado no clear em 40.2
Como usar: Extraia na pasta do SWR e rode-o durante o jogo. Precisa apertar em nada =p
Download: http://www.mediafire.com/?ymuyteym4zx

Obs: Ae o card que eu usava sempre com a tenshi agora dá metade de dano ;; (c/weather = 4k, sem = 2k de dano)
Obs2: TCHAU TYPHOON =x
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyTer 07 Abr 2009, 22:03

Meh...............eu não sei mais o que pensar sobre o tempo.

Não sei se o fato de ele fazer parte do sistema, quer dizer que tenhamos que engolí-lo............

Sinceramnte, tudo o que eu quero é jogar com tempo. Mas não ESSES tempos existentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyTer 07 Abr 2009, 22:43

Gogo criar no typhoon/spring haze/river mist/sunshower lols x_X
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyQua 08 Abr 2009, 14:10

/hm
seria melhor ainda soh tirar o no-defense do typhoon e diminuir a distância do spring haze

river mist e sunshower por mim eh questão de aprender a jogar neles
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyQua 08 Abr 2009, 14:50

Spring Haze torna o jogo em uma coisa horrívelmente desbalanceada e chata.
Sunshower é aceitável até.
River Mist acaba com os combos lol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyQua 08 Abr 2009, 18:43

Eu citei o sunshower porque é contra o fluxo natural do jogo quebrar defesa com um golpe :p
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyDom 12 Abr 2009, 22:17

Ao menos se tem uma forma certa de quebrar a defesa. Apesar de que fica uma opção muito forte e desequilibra o jogo na outra direção...
Sério, fora do Sushower, é quase que impossível quebrar a defesa de um jogador que sabe o que está fazendo, fato que percebi na última vez que joguei com o Hendy, e que desanimou de vez do jogo. O jogo favorece demais o lado que tá defendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyDom 12 Abr 2009, 22:20

Eu não acho tão difícil quebrar escudo assim '-'
Sobre favorecer, anted de quebrar o escudo dá pra fazer um border escape bem na hora antes de quebrar =p
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptySeg 13 Abr 2009, 07:55

granizo escreveu:

Sério, fora do Sushower, é quase que impossível quebrar a defesa de um jogador que sabe o que está fazendo, fato que percebi na última vez que joguei com o Hendy, e que desanimou de vez do jogo. O jogo favorece demais o lado que tá defendendo.
Mas eu imagino que quebrar a defesa é dificil contra um jogador que sabe o que está fazendo em QUALQUER jogo. Convenhamos, se o cara treina, ele sabe lidar com isso, ele não vai se deixar ficar acuado.

E falar do Hendy é até injusto XD

Agora, até onde eu jogo com o pessoal normal (Neo, Erunno, brocoli, e afins) nunca é impossivel quebrar a defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptySeg 13 Abr 2009, 12:19

Aí é que tá: Não era eu quem não conseguia quebrar a defesa do adversário, era o Hendy. E convenhamos, eu não jogo tão bem assim.

Durante cerca de 3 horas, eu joguei contra ele e, a não ser quando eu fazia uma besteira muito grande, como errar a altura do golpe de guardcrush, ele não tinha como fazer muita coisa quando me fechava no canto. Em determinado momento, nós simplesmente ficamos lá parados, porque ele não conseguia quebrar minha defesa, e eu não tinha muito como sair do canto sem me arriscar demais(Suika não tem nenhum golpe rápido o bastante pra bater os 5A e 2A da Aya em curta distância).

Ficamos lá, sentados, durante uns bons 10 segundos.

Como resultado, ele tinha que arriscar algum combo na defesa que geralmente me dava uma abertura muito grande pra acertá-lo. Nessas eu venci várias lutas (apesar de ter perdido um mais no geral). Era simplesmente uma situação muito desvantajosa pra quem tava no ataque.


Foi aí que eu desanimei de vez do jogo e parei de aparecer no Hamachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptySeg 13 Abr 2009, 12:52

Mas também tem que ver o char em si.
Quebrar defesa com a Aya ou Youmu é muito³ difícil, e se a pessoa que está indo contra sabe o tempo dos golpes, dá para fugir na tentativa de continuar um pseudo-blockstring.
Porém tem personagens que dá para quebraro escudo sem muita dificuldade, como a Reisen e a Sakuya. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptySeg 13 Abr 2009, 13:50

Claro, a dificuldade de quebrar a defesa é a maior diferença entre IaMP e SWR, normal o Hendy ter dificuldade justo nisso neh

e todo char tem como quebrar escudo sem spellcard. Todo. Alguns são melhores nisso outros são piores. Se vc acha que o jogo dá vantagem pra quem tá na defensiva, joga contra a Tenshi do neo ¬¬
alias ela eh praticamente o contrario, eh qse blockou > escudo quebrado c/ ctz,

e msm assim, olha quem tá na top da tier list: Aya, justamente a char que mais leva pau se deixar o oponente na defensiva.
eh por causa dessa dificuldade de quebrar defesa que os chars rápidos de melee (Aya, Reimu, Remilia, etc..) parecem tão apelões no jogo, soh q eles tem essa falha grave.
Por mim isso eh uma tentativa de fzr o jogo ficar mais equilibrado em termos de habilidade pura de chainar golpes e combos e visão, análise, mindfuck, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptySeg 13 Abr 2009, 16:15

Na verdade, já joguei e venci a Tenshi do Neo. Tive muito menos dificuldade do que contra a Aya, que é um match-up favorável para a Suika. Sinceramente, ainda não vi sequer uma ocasião em que guard crush funcionasse legal, fica sempre dependendo do oponente errar muito feio e, mesmo quando funciona, não é uma vantagem tão grande pra compensar o esforço e o risco que você corre. No IaMP, se você conseguir um guard crush o oponente tá numa situação apertada, sem poder defender errado e sem poder atirar nem usar speciais. Aqui, ele fica com um orb a menos por um curtíssimo tempo.

Vou dar mais uma chance ao jogo agora que saiu esse patch, mas não garanto nada.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptySeg 13 Abr 2009, 17:52

a idéia básica é a seguinte, se vc deu um guardcrush é pelos seguintes motivos:
- o oponente tá com pouca vida e não pode blefar, vc quer tirar de pouquinho em pouquinho a vida dele pra mostrar q ele não pode ficar no canto esperando weather bom
- alguns chars conseguem encaixar combos depois de guardcrushs
- no pior dos casos da pra encaixar um SC (q vc vai ter na mão, jah q ficar batendo no kra defendido aumenta a gauge)
- alguns char só dão guardcrush direito com 5 orbs cheios ou com SC. Outros chars drenam spirit mto rápido (ex: Aya). Nesse jogo, ficar sem spirit mtas vezes significa não poder fzr pressão direito ou not at all, ou o oponente sabe q se vc vier pra cima, é sem voar e com ataques físicos; então é mto ruim ficar até msm com um orb a menos. Por mim o número de orbs podia ser 4 ao invés de 5, mas msm assim tem um efeito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptySeg 13 Abr 2009, 18:07

Mas naquela época eu não jogava como jogo agora, principalmente com a tenshi. Antes eu era bem mais defensivo com ela, e bem mais lerdo x-X
E eu também prefiro 100x o guardcrunch do iamp, só que acho um pouco over lá o 22a,b quebrarem de primeira o escudo =p
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyQua 15 Abr 2009, 12:29

Hoje de noite eu acho que consigo aparecer no Hamachi. Se estiver online, Neo, considere-se desafiado. Grrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
[SWR]No-weather mod Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SWR]No-weather mod Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod EmptyQua 15 Abr 2009, 18:49

Ta, LOL XD
hoho(tinha que ter um emoticon counter XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SWR]No-weather mod Empty
MensagemAssunto: Re: [SWR]No-weather mod   [SWR]No-weather mod Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SWR]No-weather mod
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SWR - Scarlet Weather Rhapsody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Jogos Oficiais-
Ir para: