TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oi! Novo por aqui!

Ir para baixo 
+8
ChaosReyd
Ed-
Bini
suricate que te bate
Rike
fallensoul
brocoli
Takeshi
12 participantes
AutorMensagem
Takeshi
Membro
Membro
Takeshi


Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyDom 26 Abr 2009, 12:06

Olá a todos! Meu nome é Takeshi(Bom ja dava pra saber mais tudo bem...)

Ja faz um certo tempo que conheci Touhou é gostei muito do jogo, na verdade ja leio este forum faz alguns dias, e agora estou me registrando aqui.

Na verdade eu recentemente comecei a jogar Touhou 10.5 SWR e estava a fim de jogar com mais pessoas do que minha irmã aqui em casa hehe. Recentemente tinha descoberto como jogar online mais não conheço ninguem na internet que jogue touhou x.x

Bom acho que é só isto mesmo, até logo o/
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyDom 26 Abr 2009, 13:11

yooo o/ bem vindo ao fórum de vez então xD
vc deu sorte =P pelo jeito mtas comunidades por aí não gostam do SWR, e jogam soh IaMP

soh q aqui a gente joga mais SWR xD, a gente costuma usar o chat do fórum do MSN como lobby, o MSN do pessoal e do chat tah no... lol, tópico de msns xD

fora isso, sinta-se à vontade de lurkear por aí =P o fórum anda ainda um pouco lento, mas continua crescendo XD
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyDom 26 Abr 2009, 13:20

Yo, bem-vindo. =P


Você só não vai jogar comigo online, pois minha net não presta pra isso. lolnoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyDom 26 Abr 2009, 14:29

Bem-vindo! Very Happy Very Happy

Faz alguns meses que eu não jogo o SWR .-. (acho que é trauma de perder pra todo mundo do fórum).

Enfim... junte-se a nós no chat do msn. ^^ e bem-vindo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyDom 26 Abr 2009, 21:31

Hey o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptySeg 27 Abr 2009, 13:59

Bem vindo.
Sinta se a vontade \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Ed-
Membro
Membro
Ed-


Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Curitiba
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2009

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptySeg 27 Abr 2009, 14:32

bem vindo o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://heiteinah.deviantart.com
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyTer 28 Abr 2009, 04:16

bem vindo então XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyTer 28 Abr 2009, 11:51

Olha não falei boas vindas aqui!
Bem vindo ai! E junte-se a nós nos canais de comunicação! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyTer 28 Abr 2009, 15:36

Oi, seja bem-vindo o/
Também usamos o Hamachi(um pouco empoeirado mas...)
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptyQua 29 Abr 2009, 19:45

Seja bem vindo! Se gosta do SWR, como o Neo Tank avisou, temos o Hamachi, apesar de eu não entrar lá faz tempo (prometo que volto lá logo >.>). Also, temos disputas de high-score se joga os outros jogos da série. Mas cuidado com o Fallen nisso. =P

Jogava contra sua irmã? Eu nunca joguei contra alguém IRL... ;_;

Enfim, seja muito bem vindo. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Membro
Membro
Takeshi


Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptySex 10 Jul 2009, 14:15

Antes de mais nada muito obrigado por virem aqui me cumprimentar =D

Porém me desculpem por não ter aparecido mais desde a primeira mensagem, tive alguns problemas com minha internet e não me conecto desde abril. Mas eu prometo que irei visitar o forum regularmente a partir de hoje(Isto é...a não ser que cortem minha net denovo u.u).

Mais uma vez muito obrigado. Ah! Também gostaria de perguntar sobre a sala do Hamachi ja que, pelo menos desde minha ultima visita, eu não consegui encontrar nenhuma informação a respeito no forum x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptySex 10 Jul 2009, 16:07

Tem que pedir pro Erunno limpar a TouHou Brasil1, que tá cheia de contas não usadas, a TouHou Brasil2 eu não sei a situação e meu pc com o ip de admin daquela network está no conserto e as TouHou Brasil(n+2) não sei de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptySex 10 Jul 2009, 17:20

Para limpar a TouHouBrasil 01 do hamachi eu preciso do me pc de volta em primeiro lugar XD

Seja bem vindo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Oi! Novo por aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi! Novo por aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! EmptySex 10 Jul 2009, 18:38

Só pra avisar, deletem todas as minhas (lol /format c)
To no Vista e ainda não entrei no hamachi :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi! Novo por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Novo por aqui!   Oi! Novo por aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi! Novo por aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova aqui. o.o
» Nova por aqui ^^'
» Oii, sou nova por aqui o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Bem-vindo! Apresente-se!-
Ir para: