TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GTA - Graze Touhou Auto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
GTA - Graze Touhou Auto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GTA - Graze Touhou Auto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

GTA - Graze Touhou Auto Empty
MensagemAssunto: GTA - Graze Touhou Auto   GTA - Graze Touhou Auto EmptySeg 11 maio 2009, 02:57

Spoiler:

Vocês provavelmente já viram dessas imagens antes, e, pelo menos pra mim, era algo que sempre me chamou a atenção. Então, vamos ao que interessa: como fazer.

Você vai precisar de:
- GTA San Andreas (duh)
- CLEO3, http://cleo.sannybuilder.com/
- Alci's IMG Editor, http://www.thegtamods.com/2007/08/alcis-img-editor-15-muito-melhor-que-o.html
- Skin Selector, http://gtasamod.web.fc2.com/cleomod/skin/index.html
- Mods, http://arikai.com/gtasa/mod_db.php?db=01&cat1=%C5%EC%CA%FDProject

PARA CONSEGUIR O JOGO (menos óbvio)
1- tenha um pen-drive com pelo menos 5Gb.
2- vá numa lan-house em que você saiba que moleques vão para jogar. Qualquer uma.
3- vá em "C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games"
4- copie a pasta "GTA San Andreas" para o pen-drive.
5- ???
6- PROFIT!

PARA APLICAR OS MODS
1- baixe o CLEO3 e o Alci's IMG Editor e instale os dois.
2- vá no arikai.com e baixe os mods que você deseja. (eu baixei todos)
3- baixe o Skin Selector e o instale. Basicamente, você tem que sobreescrever alguns arquivos na pasta do jogo e copiar outros para a pasta do CLEO3. Siga as instruções do readme_en.html, faça backups.
4- extraia os mods que você baixou. Com o Alci's IMG Editor, abra o arquivo "skin.img" que está na pasta do CLEO3 e importe os mods (devem ser um arquivo .dff e outro .txd para cada um; o nome não importa, contanto que seja o mesmo para cada par). Clique no botão "rebuild".
5- Terminado! Para mudar a skin de CJ durante o jogo, pressione "secondary fire" + "next weapon" (próxima skin) ou " secondary fire " + "previous weapon" (skin anterior). Aperte "secondary fire" + "next weapon" + "previous weapon" para acessar o menu.

Algumas notas:
- também é possível alterar as skins através do menu. Não apenas as que você adicionou, mas também praticamente as skins de todos os personagens do jogo.
- pelo menu também é possível spawnar "atores": você pode recrutá-los, e eles não morrem por nada exceto ataques físicos seus. "Moderate" eles vêm desarmados, "Extreme" eles vêm com uma SMG.
- spawnar atores demais faz o jogo fechar.

PARA MUDAR A SKIN DE OUTROS PERSONAGENS
Você precisará de um pouco de paciência para este, dependendo de quantos personagens você quiser aplicar as novas skins.

1- no jogo, abra o menu de seleção de skins explicado acima e vá para "Normal" ou "Special Peds".
2- mude sua skin para a de algum outro personagem.
3- o "nome" dessa skin também é o nome de seu par de .dff e .txd. Memorize ou anote qual é qual. (ex: "lafd1" = bombeiro; "swfopro" = puta; etc)
4- pegue a skin que você quer substituir a original e mude o nome do seu par de arquivos para o mesmo da original. (ex: de "mokou.dff" e "mokou.txd" para " lafd1.dff" e " lafd1.txd")
5- com o Alci's IMG Editor, abra o "gta3.img" em "GTA San Andreas\models" e importe a nova skin. Ela deve substituir a original. Clique em "rebuild". FAÇA ANTES UM BACKUP DE GTA3.IMG, POIS A MUDANÇA É PERMANENTE.
6- Pronto! Você agora vai começar a encontrar rostos familiares pela cidade...

Faça alguns testes, e, depois de verificar se realmente está dando certo e de anotar uma boa relação de nome de arquivo/personagem, tente substituir o maior número de personagens de uma vez no gta3.img, pois, para este, o processo de rebuild demora um pouco.

Como nota, o gtaforuns é EPIC FAIL por falhar em explicar o que expliquei agora (o BÁSICO, por assim dizer).
Como outra nota, eu não me espantei ao ver que Aya não usa calcinha. Mas não se preocupem, ela não é a única: Cirno também não usa. :P
Ainda pretendo trocar todas as putas do jogos por Ayas...

Depois postem se deu certo e etc.
Tópico também presente na comunidade do orkut.
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
GTA - Graze Touhou Auto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GTA - Graze Touhou Auto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

GTA - Graze Touhou Auto Empty
MensagemAssunto: Re: GTA - Graze Touhou Auto   GTA - Graze Touhou Auto EmptySeg 11 maio 2009, 12:16

É, eu joguei por um tempo isso, eu tinha a Marisa, a Reimu, a Suika, a Konata e a Rena lol
Mas depois de um tempo avacalhando enjoa, dai deletei =P
Ir para o topo Ir para baixo
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
GTA - Graze Touhou Auto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GTA - Graze Touhou Auto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

GTA - Graze Touhou Auto Empty
MensagemAssunto: Re: GTA - Graze Touhou Auto   GTA - Graze Touhou Auto EmptyQua 13 maio 2009, 03:35

Esse tempo dura enquanto nós tivermos criatividade pra fazer coisas engraçadas... :P

Como nota, esse jogo não falha em me fazer rir.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
GTA - Graze Touhou Auto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GTA - Graze Touhou Auto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

GTA - Graze Touhou Auto Empty
MensagemAssunto: Re: GTA - Graze Touhou Auto   GTA - Graze Touhou Auto EmptyQua 13 maio 2009, 16:08

Como nota, acho que meu pc não agüenta isso. =x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GTA - Graze Touhou Auto Empty
MensagemAssunto: Re: GTA - Graze Touhou Auto   GTA - Graze Touhou Auto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GTA - Graze Touhou Auto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» Touhou 12.3
» Touhou 3D
» Touhou Cursor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Doujin/Multimídia-
Ir para: