TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para quem toca violão...

Ir para baixo 
+7
Akadsuki
Demente
brocoli
ChaosReyd
Rike
Bini
Takeshi
11 participantes
AutorMensagem
Takeshi
Membro
Membro
Takeshi


Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQua 12 Ago 2009, 11:58

Bom vamos ao primeiro post que não na area de apresentações o/

Eu comecei a tocar violão a quase meio ano e hoje eu ainda me confundo se comecei por causa de touhou ou ja tocava antes dele...mais hoje ele é minha maior motivação, se eu tenho um sonho é tocar as musicas de touhou, que eu tanto amo, no meu velho violão! (Velho porque não era meu...ele ja ta aqui a 2 anos sem ser tocado)

Bom vamos ao que interessa neste post, os videos no youtube:

Night of (K)Nights (Flowering Night Remix): https://www.youtube.com/watch?v=S9kHZgkF7OA
Eu sinceramente, de inicio, não imaginava que fosse possivel tocar isto em um violão o.õ. Mas deste cara eu não duvido de mais nada(quem ver o canal dele irá encontrar até mesmo "UN Owen was her?").
OBS:O cara teve a generosidade de colocar as tablaturas na descrição também ^^

Bom eu não sei se vocês tem interesse em violão ou até mesmo tocar musicas instrumentais caso tenham um (É... pessoas que tocam musicas de jogos em seus intrumentos favoritos são raras...) mas esta, depois de jogar, é minha maior paixão então eu não poderia deixar de postar aqui!

(E me desculpem pelo link...eu não lembro como colocar o video no post)
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQua 12 Ago 2009, 21:33

Eu toco um pouco de algumas poucas músicas no teclado(Necrofantasia, 3rd eye, Invisibel Full Moon eu esqueci como toca, Reach for the moon melodia principal que se repete até o fim da musica lol)
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQua 12 Ago 2009, 22:16

Eu queria partituras para teclado. D:
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQua 12 Ago 2009, 23:45

queria saber tocar teclado >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQui 13 Ago 2009, 12:15

eu queria um teclado

Capitão Planeta escreveu:
Pela união de seus poderes...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Demente
Membro
Membro
Demente


Número de Mensagens : 156
Idade : 40
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQui 13 Ago 2009, 14:10

Eu já tenho um violão, mas o que eu queria mesmo é ter coordenação motora suficiente para tocá-lo.

Também queria ter um teclado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://masmorradescuidada.blogspot.com/
Akadsuki
Membro
Membro
Akadsuki


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptySex 14 Ago 2009, 14:09

Rike escreveu:
Eu queria partituras para teclado. D:

Eu achei em algum lugar há uns 4-5 meses atrás num fórum francês, italiano ou espanhol... Vou dar uma procurada aqui. Mas tem que instalar o Kawai Score Player... Assim que achar posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptySex 14 Ago 2009, 14:48

Puts, eu queria tablatura/partitura para teclado e violão/guitarra :/
Ir para o topo Ir para baixo
Akadsuki
Membro
Membro
Akadsuki


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptySex 14 Ago 2009, 15:31

Não achei na net, vai o que tinha aqui na lan mesmo.

Rike escreveu:
Eu queria partituras para teclado. D:

Eu fui atrás a uns 5-6 meses atrás e achei num fórum francês, italiano, espanhol ou coisa do tipo (não lembro mais)...

http://www.mediafire.com/download.php?yhjdzd0mnnt

tem em PDF, em Imagens e em .SDF

Pra abrir os arquivos SDF você vai precisar do Kawai Score player e ter o idioma JP instalado no PC:

1 - baixe o kawai Score Player FX (スコアプレーヤーFX) aqui:

http://www.kawai.co.jp/cmusic/download/spfx.htm

Para quem toca violão... Imagemhaw

2 - execute o programa com aplocale

http://www.mediafire.com/download.php?ygii02nt0td

3 - Sistema NNF, next, Next, Finish.

4 - Execute o prgrama instalado pelo aplocale novamente

5 - tente colocando o seguinte serial no campo de cima:

g1ea6o61y

e clica OK.


Se não der certo, eu posto o tutorial completo pra se cadastrar e etc... (mas se alguém quiser, eu posto o completo também. =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Membro
Membro
Takeshi


Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptySáb 15 Ago 2009, 10:44

Eu não entendo muito de teclado, porém tenho quase certeza de que da para se tocar quase qualquer musica para piano em um teclado dependendo do tipo...

Quem procurar no youtube pode encontrar desde partituras (faceis e elaboradas) até mesmo videos de excelentes pianistas (sendo marasy8 o melhor deles na minha opnião...porém ele só fala japones). Tudo isso é facil de se achar desde que se faça uma busca em japonês, em ingles não achei quase nada x.x
Ir para o topo Ir para baixo
AngeL~*
Membro
Membro



Número de Mensagens : 121
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2009

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQua 19 Ago 2009, 10:49

omg, eu queria saber tocar teclado/violão D: !! ateh tem em casa mas a preguiça...sabe como eh neh KAPOW!

talvez eu crie coragem com uma motivação dessas D
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQua 19 Ago 2009, 16:17

Takeshi escreveu:
Eu não entendo muito de teclado, porém tenho quase certeza de que da para se tocar quase qualquer musica para piano em um teclado dependendo do tipo...

nope, não dá =/
q dizer, dá pra acertar as notas mas lol, isso tah looonge de ser tocar a música.

e...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka-Otome
Membro Veterano
Membro Veterano
Baka-Otome


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : Você não precisa saber.
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQui 20 Ago 2009, 12:41

Eu vou começar a aprender a tocar violão, e o bom disso é que pelo menos nisso a minha mãe ta me apoiando *-*
Vou começar nessa semana o/
Antes eu já sabia tocar algumas pouquissimas coisas (a música tema da fase do primeiro quadro que você entra em Super Mario 64)
E tava até tentando tocar um pouco Septette for the Dead Princess >.<'
Pois é, quando eu começar a pegar o jeito nisso, eu irei tocar um pouco melhor os BGMs de Touhou o/
E sim, também queria aprender a tocar teclado ;_;
Mas deve ser muito dificil, ainda mais que tem que usar partituras DDD:
Eu não sei ler aquilo :3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirl95.animespirit.net/
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptyQui 20 Ago 2009, 21:10

Sou Bom ateh q fim um assunto q eu entenda *cai* XD

bem toco guitarra a 2 anos...faço solos de necrofansia [/eh mto insano X.X

e faço alguns dedilhos de Border of Life no meu violão " preto "

obs: dou aulas de Guitarra....qualquer coisa soh falar comigo XD
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptySex 21 Ago 2009, 16:48

Otome, ler partitura eh bem mais fácil q tocar qqr instrumento ^^V
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptySex 21 Ago 2009, 19:06

brocoli escreveu:
Otome, ler partitura eh bem mais fácil q tocar qqr instrumento ^^V

no começo achei dificil, mas peguei o jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Membro
Membro
Takeshi


Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Warn :
Para quem toca violão... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para quem toca violão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009

Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... EmptySeg 24 Ago 2009, 12:33

Konpaku - Diih escreveu:
Sou Bom ateh q fim um assunto q eu entenda *cai* XD

bem toco guitarra a 2 anos...faço solos de necrofansia [/eh mto insano X.X

e faço alguns dedilhos de Border of Life no meu violão " preto "

obs: dou aulas de Guitarra....qualquer coisa soh falar comigo XD

OH MY GOSH! Você sabe tocar border of life?! Estou tentando tocar essa a mêses! (Tocar atravez de partitura pwnz) Poderia postar as tabs por favor?! Ah...e quanto a necrofantasia... eu estou aprendendo a tocar no violão mas essa musica (pelo menos na minha tab) tem muitas pestanas T-T(meu maior martirio dps da falta de um capo). Bom quem sabe daquiauns10anos eu também toque necrofantasia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem toca violão... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem toca violão...   Para quem toca violão... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem toca violão...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vou deixar isto aqui, pra quem quiser ver... ^^
» Temas para celular
» Patch 1.10 para SWRS (ou UNL)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Doujin/Multimídia-
Ir para: