TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Camiseta-Propaganda

Ir para baixo 
+9
Erunno
ChaosReyd
Sorc
Rike
brocoli
granizo
Mano Preto
Yami+suki
Bini
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQui 07 Ago 2008, 22:15

Eu vou fazer uma "camiseta-propaganda" do fórum, mas a imagem que eu queria(desenhada por meu amigo) parece que não vai rolar, então se vocês pudessem me mandar uma imagem boa, simples e preta e branca(camiseta com cores é muito cara >.<) de preferência da Reimu ou Marisa(precisa ficar algo bonito e simples ao mesmo tempo). Tenho o objetivo de usar essa camiseta no próximo evento de animes aqui da cidade(na verdade, usar bem mais, ja tenho até voluntários "garotos-propaganda"xD), que vai ocorrer nos dias 16~17 desse mês.
A idéia é chamar pessoas para o "lado Touhou", porque eu acho a comunidade de Touhou muito fraca(pouquíssimas pessoas tanto no Brasil como no resto do mundo). Eu sinceramente curto Touhou bastante. Eu ia escrever um texto gigante aqui sobre minhas diversas opiniões abordando direitos autorais e outros aspectos legais, mas escrevi umas 3 vezes, e apaguei tudo e achei melhor deixar assim(talvez faltou articulação). Realmente, acho que tudo está certo como está, no final o ZUN só tem a ganhar.

Adoraria que me mandassem uma imagem legal :bounce:
e gostaria que opinassem sobre o ato de fazer propaganda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptySex 08 Ago 2008, 21:27

Kra pra mim ta mt em cima e to mt ocupada mas se vc quiser posso tentar desenhar algo XD

So pra aproveitar apesar de n ter haver com o topico vou postar ums desenhinhos meus pra vcs verem meo traço =p

Chaotic love

Personagem de um doujin meu =d

Kawaii party

Strawberry Panic - Nagisa e Tamao ♥

Neko girl

Grand Chase - easter theme

Nyaa postei alguns ai, acho q da pra ter uma noção q gosto mais do estilo q chamo de Darkawaii X3

coments? Maa voltando ao topico...o probleminha é q ando mt ocupada e demoro um poko pra fazer um desenho msm de 1 pag x.x

Se quiser eo faço algo do jeito q vc quiser mas n posso garantir nem um poko o prazo =/

Summanai >.<'
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptySex 08 Ago 2008, 23:23

Puxa, você desenha muito em!(GrandChase ha, xD jogo/jogava)

Vou fazer um pedido :P

Eu gostaria de um desenho mais ou menos assim(la vai uns rabiscos)


https://i.servimg.com/u/f57/12/77/21/96/rabisc10.jpg

A idéia seria a Marisa, encima de sua vassoura, sorridente. Reimu do lado, com um olhar meio que fugindo da imagem(como se a Marisa tivesse arrastado ela para tirar essa "foto"). A imagem ficaria facil de encaixar sem distorção numa proporção +- 2x3.

Está aí o meu humilde pedido xD, adoraria usar seu desenho na minha camiseta ^^(se não fizer a tempo não faz mal não, sempre tem um próximo evento)
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptySáb 09 Ago 2008, 07:38

LOooOooL q arte engraçada XD

Vou ver o q consigo fazer tah n.<
Ir para o topo Ir para baixo
Mano Preto
Membro
Membro
Mano Preto


Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptySáb 09 Ago 2008, 08:12

yohohohohoho, a yami desenha bem, desculpa mas naum melhor q o japa, um amigo nosso, a propósito bini, o desenho q tu queria colocar era do japa?
ja na.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptySáb 09 Ago 2008, 13:03

Seria como akele da reimu q o binii usou a pouco tempo? rç

Pode ser parente meo pq tbm vou japa XD

Sóh q ha mts anos n temos paciência pra desenhar mt.... Y Y
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptySáb 09 Ago 2008, 16:50

Biinii escreveu:
Eu vou fazer uma "camiseta-propaganda" do fórum, mas a imagem que eu queria(desenhada por meu amigo) parece que não vai rolar, então se vocês pudessem me mandar uma imagem boa, simples e preta e branca(camiseta com cores é muito cara >.<) de preferência da Reimu ou Marisa(precisa ficar algo bonito e simples ao mesmo tempo). Tenho o objetivo de usar essa camiseta no próximo evento de animes aqui da cidade(na verdade, usar bem mais, ja tenho até voluntários "garotos-propaganda"xD), que vai ocorrer nos dias 16~17 desse mês.
A idéia é chamar pessoas para o "lado Touhou", porque eu acho a comunidade de Touhou muito fraca(pouquíssimas pessoas tanto no Brasil como no resto do mundo). Eu sinceramente curto Touhou bastante. Eu ia escrever um texto gigante aqui sobre minhas diversas opiniões abordando direitos autorais e outros aspectos legais, mas escrevi umas 3 vezes, e apaguei tudo e achei melhor deixar assim(talvez faltou articulação). Realmente, acho que tudo está certo como está, no final o ZUN só tem a ganhar.

Adoraria que me mandassem uma imagem legal :bounce:
e gostaria que opinassem sobre o ato de fazer propaganda.
Engraçado você falar isso. Eu e um amigo tivemos essa idéia pouco tempo atrás, mas acabamos não conseguindo executá-la, infelizmente. :cry:
Pouquíssima gente conhece Touhou aqui no Brasil, acho que principalmente por shmups não fazerem tanto sucesso aqui. E quando fazem, costuma ser no público mais velho, que não é tão chegado no visual da série e talz.
Bem, você tem meu apoio, no que isso vale. Smile
Yami escreveu:
Kra pra mim ta mt em cima e to mt ocupada mas se vc quiser posso tentar desenhar algo XD

So pra aproveitar apesar de n ter haver com o topico vou postar ums desenhinhos meus pra vcs verem meo traço =p
Você desenha bem. :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyTer 03 Mar 2009, 22:13

Necromancy Sign "Topic Revival"

Well, hoje eu fui realmente ver o negócio da camiseta. Achei um lugar legal que tinge camiseta, por R$25(R$12 se levar a sua camiseta), com o que quiser, não importa o nº de cores nem essas baboseiras. A camiseta fica bem durável, da pra lavar, passar e etc e não sai \o/

However, o tamanho máximo que eles tingem nas camisetas que eles proporcionam é mais ou menos do tamanho de uma folha A4.

Resumindo: é um lugar bom, que tem um produto final durável mas que tem a limitação do tamanho, o que eu não acho ser um empecilho muito grande. Agora eu preciso de uma imagem photoshopada, bem bonita, que resuma Touhou. I need your help(e não me venham com only link...) !

(Farei também uma camiseta com yukkuris muahuahau)
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyTer 03 Mar 2009, 22:32

woooah =DDDDD coool \o/

uma camiseta q resume touhou...?
sem dúvida tem q ter a Reimu & Marisa nela ><

provavelmente seria algo + relacionado com "season 2" neh?

vou dar uma olhada aki nos meus wallpapers, podem servir de base pra alguma coisa.
A maioria da fanart eh bem situacional pra kda jogo, mas vira e mexe tem uma mais geral (e não tou falando dakeles group shots)
se não me engano vi uma vez uma imagem bem igual à q descreveram jah nesse tópico: Marisa puxando a Reimu como se tivesse puxando pra uma foto, e a Reimu tipo "wtf, don't care, no enches lo saco")

era algo parecido com isso, soh q com menos cara de desenho na mão, e menos "zomg shyness"
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyTer 03 Mar 2009, 22:46

talvez isso ajude tambem '-' ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyTer 03 Mar 2009, 22:49

eh...
agora me veio na cabeça
seria legal se tivesse algum danmaku tbm ^^V
tou procurando

isso ja eh alguma coisa...

isso eh meio mto pouco moe~, assim, mto pouco ao extremo. (Btw, acho q vou fzr uma camiseta pra mim com isso se não se basearem nisso aki (q acho provável) ^^)

hmmm, bonus points pela Sakuya, mas Reimu com MTO cara de "season 1"...
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 04 Mar 2009, 08:40

Não tem a Reimu, mas como fã da MariAlice, eu TINHA que postar ISSO!
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 04 Mar 2009, 11:09

nem, todos tão errado, se for falar em touhou E ESSA IMAGEM

http://image.blog.livedoor.jp/o_ooo/imgs/b/5/b535c48d.jpg

Não tem uma melhor para representar reimu e marisa XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 04 Mar 2009, 11:29

Bini e o desenho que tu pediu pro japa fazer? Não fica bom aquele desenho?
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 04 Mar 2009, 19:51

Malice Cannon FTW, soh q não representa Touhou =/
e... o Bini disse q vai fzr uma outra camiseta com Yukkuris xD


outra idéia... imagem de cena de sake?
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptySáb 07 Mar 2009, 09:48

Hmm... Acho que o Title da série seria bom? Ou a capa do CD...

Seria uma boa o Templo Hakurei tambem, ou algum outro lugar tambem, tais como, Koumakan, Eientei, casa da Marisa, entre outros(obvio, com o personagem por perto)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyDom 08 Mar 2009, 20:21

Yes, a camiseta de Yukkuri já está feita, o Erunno já viu, mas eu só não posto uma foto porque ja tirei ela e estou exausto e vou dormir neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyDom 08 Mar 2009, 23:48

Ficou FUCKING AWESOME!!
Bini quero que tu faça uma pra mim XD
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyTer 10 Mar 2009, 17:20

Fotos? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Thera
Membro
Membro
Thera


Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 18 Mar 2009, 09:44

Fotos? o.o[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 18 Mar 2009, 10:04

A camiseta foi para lavar e ainda não vi ela...
No momento que eu puser as mãos nela tiro umas fotos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 18 Mar 2009, 10:07

deve ter ficado legal XD

Outra sugestão seria Atai Cirno(daioki, assim como meu avatar), yukarin(yakumo yukari) aparecendo, Rumia falando そーなのかー, entre outros heauiehiuaehi

Bem... Ta certo que não resume o que é touhou assim como reimu e marisa, mas seria uma boa XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 18 Mar 2009, 13:18

Touhou é Marisa Stole the Precious Thing.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 18 Mar 2009, 18:41

Fazer uma camiseta da Suika e da Yukari escrito algo tipo "drinking buddies" seria interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Camiseta-Propaganda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Camiseta-Propaganda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda EmptyQua 18 Mar 2009, 18:49

Bom..........

Você acorda com um pijama com a Yukari hibernando.

Toma café com uma camiseta das irmãs Aki.

Sai pra passear com uma camiseta da Marisa.

Almoça com uma camiseta a Yuyuko.

Aí você vai trabalhar com uma camiseta da Aya.

Depois vai tomar um sorvete com a camiseta da Cirno.

Janta com uma camiseta da Mystia.

E sai pra beber com os amigos com uma camiseta sa Suika.

As comparações não estão claras, mas fazer o que? Enfim, dá pra ter Touhou em tudo................................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camiseta-Propaganda Empty
MensagemAssunto: Re: Camiseta-Propaganda   Camiseta-Propaganda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camiseta-Propaganda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Geral-
Ir para: