TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Higurashi no Naku Koro ni ~

Ir para baixo 
+11
iamp-kun-rai
Bini
AizenSama
fallensoul
EvilHairBrush
brocoli
suricate que te bate
ChaosReyd
kotaro23
HeavenHorizon
Tari-nyan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NekoKayou
Membro
Membro
NekoKayou


Número de Mensagens : 182
Idade : 28
Localização : rotten world
Warn :
Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2009

Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Higurashi no Naku Koro ni ~   Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 EmptyDom 08 Nov 2009, 17:22

EU acho higurashi legal e talz...mas tem horas q eles começam a rir malgnamente que seilá é tosco...a expressão do rosto não fica legal seil´a ._."

bem é minha humilde opinião./pelomenoseutenhouma -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Dialetica
Membro
Membro
Dialetica


Número de Mensagens : 15
Warn :
Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Higurashi no Naku Koro ni ~   Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 EmptySex 27 Nov 2009, 12:51

Eu assisti as duas temporadas. É bem legalzinho, mas não gosto do traço do Higurashi, acho feio ;_;. E em certos momentos eu sentia vontade de desistir de assistir, mas a série teve ótimos episódios.
Quanto a Umineko, eu comecei a assistir... mas parei porque estava muito "MAGIA LOL".
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Higurashi no Naku Koro ni ~   Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 EmptySex 27 Nov 2009, 12:55

Dialetica escreveu:
Eu assisti as duas temporadas. É bem legalzinho, mas não gosto do traço do Higurashi, acho feio ;_;. E em certos momentos eu sentia vontade de desistir de assistir, mas a série teve ótimos episódios.
Quanto a Umineko, eu comecei a assistir... mas parei porque estava muito "MAGIA LOL".

Relaxa, essa é uma opinião unânime.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Higurashi no Naku Koro ni ~   Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 EmptySex 27 Nov 2009, 16:40

Dialetica escreveu:
Eu assisti as duas temporadas. É bem legalzinho, mas não gosto do traço do Higurashi, acho feio ;_;. E em certos momentos eu sentia vontade de desistir de assistir, mas a série teve ótimos episódios.
Quanto a Umineko, eu comecei a assistir... mas parei porque estava muito "MAGIA LOL".
Mas o traço do anime é muito bom!
Spoiler:
A animação dos personagens também é meio estranha...

mas a história é boa demais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Higurashi no Naku Koro ni ~   Higurashi no Naku Koro ni ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Higurashi no Naku Koro ni ~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Umineko no Naku Koro Ni - Breakdown

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Geral-
Ir para: