TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voltando pro Brasil lllorz

Ir para baixo 
+9
Neotank
Konpaku - Diih
brocoli
suricate que te bate
Demente
Ouroboros
iamp-kun-rai
fallensoul
ChaosReyd
13 participantes
AutorMensagem
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 04:41

OH NOEZ, vou ter que voltar pro Brasil...(NOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Por motivos de privacidade não posso dizer o porque(estudar estudar estudar estudar)

Dai tava pensando, o que eu posso trazer de lembrança pro forum? Figure e etc de touhou? Os jogos originais? Doujins mangá? Mangá oficiais?

Mas não tenho muito dinheiro, então talvez faça um concurso ou algo do tipo /muitodomal, um CD original de UFO talvez para sómente 1 ganhador Óculos

Ai seria o primeiro concurso do Touhou BR XD, mas isso é, se vocês quizerem (・3・)♪
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 08:47

Score running de Phantasm de PCB. /apanhaatéamorte
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 08:48

poxa cara, que pena =/
e vc nem teve chance de ir a comiket x.x
mas ao minimo gastou com originais por lá e.e (invejaa)
Enfim, seja bem vindo de volta ao Brasil
que tudo de certo pra vc aqui e se der (e vc querer) que vc possa voltar o mais rapido possivel pro japao \o/

porem...
eu eu eu eu eu
eu quero DXXXXX
cd original do UFO WAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Ouroboros
Membro
Membro
Ouroboros


Número de Mensagens : 66
Localização : Silent Hill
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 11:12

Q pena mesmo...
Mas pelo menos vc conseguiu comprar algumas coisas do Touhou Very Happy
Eu qdo tava lá nem sabia da existencia de Touhou... Ugh... NOUOUOUOUOUOU


Última edição por Ouroboros em Qui 10 Set 2009, 23:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demente
Membro
Membro
Demente


Número de Mensagens : 156
Idade : 40
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 12:09

É uma pena mesmo que você tenha que retornar!

Bons estudos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://masmorradescuidada.blogspot.com/
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 14:45

É melhor sair de um lugar que está em dificuldades do que passar aperto =/
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 22:08

puts ._. mudar de país já é tenso, Ter que mudar de país... ._. já vi acontecendo com algumas pessoas que eu conheço =/ boa sorte kra

mas se vc fizer um concurso, vai ser bem legal pro fórum ^^.
Balancear qualquer competição aqui seria difícil do jeito que tá de qqr forma, melhor fazer o que você achar mais legal xD.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 22:18

Ah um Concurso num Eh uma má ideia XD

Q pena q vc tenha q voltar...mas enfim seja mto
bem-vindo de volta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyQui 10 Set 2009, 23:37

Boa sorte chaos =o
brocoli escreveu:
Spoiler:
Agreed

Torneio de UNL
Torneio de UNL
Torneio de UNL
Torneio de UNL
Torneio de UNL
Torneio de UNL

ok///////////////?//'/'/'/''11/1/1111one11/1/1
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamaut
Membro
Membro
Bahamaut


Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Aqui ó aqui..tá vendo não ?
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySex 11 Set 2009, 05:52

Poxa que pena q vc vai voltar..e eu querendo ir prai, mas ja que vc vai voltar


traz pra mim a figure da Patchy (da Griffon)Patchi ...serio....so me dizer quanto ta XD

Tewi
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySex 11 Set 2009, 07:45

ééé, vou voltar no começo de novembro, dai tava pensando num concurso pro forum(presciso trazer um omiage pro forum né XD*omiage = tipo lembrancinha do lugar)

Então tava pensando, porque não o CD original do UFO? Ou Hisoutensoku? Mas só 1 seria ruim né, ai então seria bom um CONCURSO =D

Agora, quem tem uma ideia para concurso?

Competição danmaku não, porque o fallen ganha(um dos mais provaveis) IAMP ou SWR ou UNL tambem não, deve ter gente que prefere danmaku, queria um que todos seriam capazes de participar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySex 11 Set 2009, 12:26

De fato, eu estava pensando nisso.


Tem muito tipo de concurso que dá vantagem a quem joga mais certo tipo de coisa, outro tipo que dá vantagem a quem tem mais condições financeiras, e outros que... blah blah blah...


Whatever, devemos reunir pra discutir em algum lugar algo que seja justo com todo mundo....


10⑨⑨⑨GET!
Ir para o topo Ir para baixo
Ouroboros
Membro
Membro
Ouroboros


Número de Mensagens : 66
Localização : Silent Hill
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySex 11 Set 2009, 16:12

Quem sabe um estilo sorteio ou algo do gênero onde só conta com a sorte da pessoa? Só q eh meio sem graça, acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Baka-Otome
Membro Veterano
Membro Veterano
Baka-Otome


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : Você não precisa saber.
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySex 11 Set 2009, 16:16

Ahhh, então se for para quem consegue 1cc no phantasm mode no PCB, irá tirar as chances dos que estão começando a jogar Touhou >_>
E aos noobs... (eu)
Bom... acho q se for na sorte, até que vai...
Ou o chaosreyd escolhe pra quem quer dar o CD original de ufo/unl...
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirl95.animespirit.net/
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySex 11 Set 2009, 17:10

EoSD, stg6, lunatic, de olhos vendados e com o cotovelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySáb 12 Set 2009, 01:59

/\
||
||

Depende completamente da sorte, então está valendo.

/mentira



Eu, em verdade, estava pensando num quiz...
De fato, como eu estava pensando em ajudar no quiz, então eu não iria participar, but I really don't care. D:

Claro, isso ainda temos que ver com você, chaos.

Motivos porque acho que um quiz é bom:
1 - Muita gente pode até não ser bom nos jogos, mas se é fã de Touhou, tem que conhecer o universo de Gensokyo ao menos.
2 - É acessível para todo mundo que tem como acessar internet (ou seja, todos [ou quase] do fórum), Touhou Wikia está bem ali.
3 - Não é injusto, mas necessita de um pouco de esforço para estudar esse universo. Se a pessoa de fato está interessado no prêmio, ela vai atrás. Certamente é bem mais justo que aprender combos ou scoring skills de um certo jogo, que alguns dos membros já têm milênios séculos meses ou anos de treinamento.
4 - Seguindo o último ponto, a pessoa ganharia não por pura sorte, mas por merecimento.



De certo modo, esse tipo de concurso é vantajoso para quem conhece a série a mais tempo, mas... por favor, né... desse jeito se evita que uma pessoa que conheceu Touhou "ontem" ganhe um prêmio que um grande fã da série estava desejando.



(pls, nada contra newfags noobs novatos, eles são sempre muito bem-vindos, afinal, quantos mais amantes de Touhou, melhor, mas nesse caso, é justificável que fãs mais old tenham vantagem, não acham?)

(Ou não? D:)
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySáb 12 Set 2009, 07:48

Na verdade gostei da ideia do Bini XD

Deixa de lado isso heueuheueh

Vamos ver, um concurso que seria justo com todos... O problema do Quiz seria o fato de que teria muita gente que iria "colar" né, ai fica dificil o.o

Seria bom um jogo em flash que baseasse em recordes, obvio que de touhou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySáb 12 Set 2009, 12:13

Colar?

E daí?

Se um cola, todos colam.

(não?)
Ir para o topo Ir para baixo
Baka-Otome
Membro Veterano
Membro Veterano
Baka-Otome


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : Você não precisa saber.
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySáb 12 Set 2009, 12:18

chaosreyd escreveu:

Seria bom um jogo em flash que baseasse em recordes, obvio que de touhou ^^
Siim o/
Todos os jogos em flash ja postados aqui no fórum, como os da flan, o da tenshi, da reimu, da orin, all o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirl95.animespirit.net/
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySáb 12 Set 2009, 12:29

Ah, sim... esqueci de dizer...

Tipo...
O quiz seria algo muito ao vivo, do tipo... via messenger, ou algo do tipo.
Talvez, não sei. Ainda estou pensando nisso... mas claro, não seria simplesmente colocar as perguntas aqui e etc...


Relaxe, ainda estou pensando nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySáb 12 Set 2009, 18:36

uuh
não sou mto fã de jogos flash =/
tipo... por mim eles têm o mesmo problema que os jogos de touhou em si, mais ainda até cipá =/
Ir para o topo Ir para baixo
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptySeg 14 Set 2009, 00:40

Hmm. Eu tive uma idéia, mas a do Fallen faz mais sentido.
Mas, se um quiz for escolhido, ele ainda deve ser bem balanceado para não dar vantagens demais para nenhuma das "especializações" das pessoas do fórum. Como, ele deveria ter tanto perguntas específicas dos jogos danmaku e dos de luta, como perguntas sobre as músicas e os mangás oficiais, quanto de todas as coisas feitas por fans (músicas, jogos, doujinshi etc). Assim, as chances seriam mais ou menos balanceadas, independente da "atividade" que cada um mais faz.
O único porém é que criar um quiz assim levaria um tanto de tempo, e, claro, a menos que algo seja feito a respeito, quem o criou não poderia concorrer.

Ou, ao menos, é o que eu acho, se um quiz for escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamaut
Membro
Membro
Bahamaut


Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Aqui ó aqui..tá vendo não ?
Warn :
Voltando pro Brasil lllorz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando pro Brasil lllorz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2009

Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz EmptyTer 22 Set 2009, 21:11

Vamos melhorar isso !!

Se o ChaosReyd aceitar eu estou disposto a contribuir para a premiação tbm tipo ele adquire 2 jogos e um eu pago a ele e tbm é serio a parada da figure se puder comprar pra mim eu pago XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltando pro Brasil lllorz Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pro Brasil lllorz   Voltando pro Brasil lllorz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltando pro Brasil lllorz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Geral-
Ir para: