TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!

Ir para baixo 
+35
HeavenHorizon
Victorino123
Kaichi
Miih
kotaro23
Ouroboros
Sordh
Reise
Bahamaut
Scarlet Desire
Tyuzinhuh
ChaosReyd
Miklaios Maliris
Soma~*
AngeL~*
alucard
Muon
Baka-Otome
Shao
iruchii
NeverSleep
FS
iamp-kun-rai
Rike
Konpaku - Diih
Giles F. Ahrun
brocoli
fallensoul
granizo
Sorc
suricate que te bate
Neotank
Bini
Erunno
Mano Preto
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 10:55

swr-chan: não me lembra disso, tá tenso demais viver sem internet ;_;

O que supre minha falta é que me inscrevi num curso de Astronomia que acontece as tardes na universidade, e tô me reunindo com a comitiva da viagem para ES (no mesmo local), que vai acontecer no sábado. Mas a falta da internet me mata ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 11:28

Vê se dá pra estica de ES pra SP, chicano Djaga. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Muon
Membro
Membro
Muon


Número de Mensagens : 185
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:36

*voltando ao assunto do tópico* Tou finalmente lendo o mangá de nodame cantabile <3 É muito bom *aperta nodame plush* Achei um site com o mangá pra baixar por volumes~ Já tou no volume 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:48

Nodame Cantabile... um shoujo que se tivesse um traço que me agrasse mais, eu veria tbm. Eu fico meio curioso, por que é bem falado.... =/
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:56

Eu achei o traço bonito. o.o
Mas não peguei pra ler, por falta de tempo.

P.S.: É bom de vez em quando ter alguém com a cabeça no lugar pra voltar o tópico ao assunto. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 15:07

Hmmm...eu sou mais fã de ver animes, e eu só vi poucas imagens do anime. Vou pesquisar mais então.

P.S. do P.S. do Granizo: Isso se chama "manter o foco". E com o pessoal desse fórum, to vendo que o foco é o ser mais perdido daqui. Farei piadinhas sobre isso na próxima vez....
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 17:17

Djaga: Ah, foi mal, mas não esquenta tudo se resolve daqi a pouco tu vais estar postando que nem um doido aqui lol

Quanto ao assunto do tópico, o manga que tenho lido é o de Rozen Maiden, por sinal tenho que pegar os dois últimos com o iruchii :3
Não leio muito mangás então estou aberto para sugestões, mas não me venham com Evangelion, Naruto e CDZ... =x
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:14

tipo a gnt falou de jogos, praia... o personagem predileta de touhou virou the ice cream is a lie, o the ice cream is a lie virou discusso sobre o forum, WTF

qse q eu trago os volumes 2 e 3 do Delivery service of corpse pra ca...



...qse ._________________. (deveria ter trazido)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:22

lol, os tópicos só estarem querendo sair um pouco do normal, eles não suportarem esse triste destino de estarem sempre no mesmo rumo, é como se os sonhos deles fossem limitados e forçados a olhar apenas para um horizonte, cruelmente sentindo a dor de não lhe ser proporcionado o resto da felicidade do mundo [?] ;_;' *apanhatémorrer* LOL"

well, quanto ao assunto do tópico XD" *apanha*
Vou começar a ler o mangá Elfen Lied, mas a preguiça...
Quanto a animê, comecei a ver de novo Elfen Lied, Saikano e vou terminar Kannazuki no Miko finalmente /o/''
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:27

E eu tô vendo School Days, mas tá me desanimando em assistir ;(
Pensando se pulo e pego outra coisa pra assistir...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:39

KasainCandy escreveu:
lol, os tópicos só estarem querendo sair um pouco do normal, eles não suportarem esse triste destino de estarem sempre no mesmo rumo, é como se os sonhos deles fossem limitados e forçados a olhar apenas para um horizonte, cruelmente sentindo a dor de não lhe ser proporcionado o resto da felicidade do mundo [?] ;_;' *apanhatémorrer* LOL"

well, quanto ao assunto do tópico XD" *apanha*
Vou começar a ler o mangá Elfen Lied, mas a preguiça...
Quanto a animê, comecei a ver de novo Elfen Lied, Saikano e vou terminar Kannazuki no Miko finalmente /o/''

poético xD

mas nossa... não vejo de novo o anime de Elfen Lied não..
eh meio chato qdo todo o entorno tem moh possibilidade de uma historia mto boa e talz...
soh q preferem ignorar o roteiro e soh mostrar peitos na tela
e pior de um jeito q não eh nem sequer engraçado, e nem mesmo nosebleedante
><
enfim não gostei...

mas mta gente me falou q o manga eh Miiiil vezes melhor
(mas ler manga da preguiça msm... xD mas vame a pena pq tem umas obras primas mto boas em manga =DDDD)

tipo 20th century boys.. pra manga nem eh taaao conhecido, e meu...
nao consigo nem descrever xD
(pra quem jah foi ou eh fã de shonen (e eh meio chateado com a lerdeza deles), ficção cientifica e/ou suspense... mto MTO bom =DDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:43

Era mais normal ser estranho XDD"
Kasain-chan gostar de ver o sentimentos de tudo e todos! ;-; *apanha* lol''

Mas não vi nada de mais no fanservice ;-;
Para falar a verdade, me irrita fanservice+comédia *sai correndo e se esconde*
A história não deixava de ser ótima, e EL continuar sendo o animê que mais chorei até agora ,>.<,''
Quanto ao mangá, ele ser idêntico ao animê, só que a história vai muito mais além, por isso quero ler ~º.º// x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:55

Citação :
A história não deixava de ser ótima, e EL continuar sendo o animê que mais chorei até agora ,>.<,''
Tente: Hotaru no Haka, Saikano, Koi Kaze, Air, Full Moon wo Sagashite, Shinigami no Ballad, Iriya no Sora UFO no Natsu, Kimi ga Nozomu Eien, Hanbun Tsuki ga Noboru Sora e Fantastic Children.

Hotaru no Haka e Fantastic Children é impossível não se sentir mal em alguns trechos pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:55

Hmmmm, só na safadeza :x
Acho que vou ver Dai Mahou Touge todo. Vai bem a calhar, já que meu mau-humor está me tomando.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 21:04

melhor eu parar de falar de Elfen Lied ^^V
pq tipo... eu realmente não gostei do anime, e em Todos os aspectos o_O

acho q o anime q eu + chorei até agora foi... Haruhi
tanto por alegria no final, qto por tristeza numa parte

...sabe quando vc se identifica completamente com uma personagem, qdo ela fala da dor dela e vc ta passando por uma coisa parecida...?

acho q foi uma das unicas vezes tbm q eu fiquei com raiva de uma personagem pq ela não foi lah e fez a coisa simples mas necessaria e q resolveria td ^^V
(pouco depois caiu a ficha "duh, eh uma historia.. se nao deixar escalar mais a situação, ela acaba aqui ^^V)

Spoiler:

bom, num eh manga, mas tbm chorei em uns finais de Tsukihime ^^V principalmente a Kohaku.., ela eh capaz de incitar choradeira facilmente xD
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 21:08

Eu vou é ver Nanoha e Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora pela décima vez, derramar algumas lágrimas depois ver Air e chorar mais um litro, ai sigo pra Dennou Coil, logo Princess Tutu e terminar de acompanhar Clannad After Story e Tales of the Abyss, ai eu posso morrer feliz =]
E obviamente assistir Higurashi e Code Geass mais umas 5 vezes lol

Ah, Elfen Lied é ruim ^^, Higurashi é infinitas vezes melhor :3


Última edição por swr-chan em Qua 21 Jan 2009, 21:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 21:09

Os True Endings de Tsukihime são todos tensos mesmo, meu favorito é o de Akiha...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 21:26

vdd...
em compensação acho q o jogo perde um pouco nos Good Endings... e nas cenas xxx
(sério, tem uma... ou duas vai, q prestam no jogo inteiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 23:22

Djaga escreveu:
E eu tô vendo School Days, mas tá me desanimando em assistir ;(
Pensando se pulo e pego outra coisa pra assistir...
Djaga: Assista o anime até o final. Por que? Ele tem uma trama insuportável na metade, só serve pra você ver fanservice, e você pega raiva dos personagens até. E então, no final todo mundo se ferra!!!
Que anime em que o personagem que vc pega raiva e ele se ferra não é legal?

Kassy escreveu:
lol, os tópicos só estarem querendo sair um pouco do normal, eles não suportarem esse triste destino de estarem sempre no mesmo rumo, é como se os sonhos deles fossem limitados e forçados a olhar apenas para um horizonte, cruelmente sentindo a dor de não lhe ser proporcionado o resto da felicidade do mundo [?] ;_;' *apanhatémorrer* LOL"
Eu to falando, deveriamos fazer um teatro. O momento poético da Kassy-chan tá saindo até pelas orelhas.....

Oh..... Tsukihime, tenho que ver a história a fundo. Odiei o anime, argh. E eu comecei bem então por que eu adoro a Kohaku.

No momento vou ver o Ova de Kimi ga nozomu eien, e ver o final feliz que eu esperava, não o final injusto do anime em si...........

Anime pra chorar? Kanon ( vários choros nos meus 3 arcos favoritos), ef A Tale of Memories ( 3 vezes, sendo uma por angústia de uma parte), Air (Final é um choro Fatality com direito a vazio no coração) e por ai vai.......o pessoal já citou muito mesmo......

E me digam, o que acham dos animes em que momentos inconsoláveis de choro foram estragados por um episódio? Aconteceu isso comigo em duas situações:
Mai-hime: Cara....Depois do episódio 14, o anime ganha uma trama bem mais ferrada, choro em cada batalha.......... até ver os episódios mais pra frente..... fiquei com cara de "ãh?"
Da Capo II Second Season: Outro....Da Capo nunca me impressionou, exceto pelo grande final da série II....até o episódio 12....machuquei minha boca mordendo o lábio. Vi que tinha mais um episódio, ai pensei "estragou o final"........e estragou mesmo......
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQua 21 Jan 2009, 23:44

Citação :
No momento vou ver o Ova de Kimi ga nozomu eien, e ver o final feliz que eu esperava, não o final injusto do anime em si...........

Dá vontade de matar certos personagens por fazer escolhas como aquela...

Rapaz, momento inconsolável foi em Fantastic Children no arco onde Helga se lembra do passado, não tem como não se sentir mal por causa de....

Spoiler:

Saikano na parte da...

Spoiler:

E a manobra angelical de Kaleido Star, fucking suprema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQui 22 Jan 2009, 08:33

UFO e Kimi ga estão na lista, e não vi nada de mais em Saikano, sinceramente. Embora eu tenha identificado-me-mais-do-que-de-mais com a Chise, e também chorado na parte que o NeverSleep-sama citou... Ainda não chega nem perto do quanto chorei com Elfen Lied @_@'

Kanon também é triste, e chorei muito em CLANNAD, mas ainda ficam abaixo da lista. Elfen pode até não ser o melhor animê, mas chorei no final ;-;

E Tsukihime de fato é triste, só não chorei nos finais da Ciel e da Akiha (Ciel porque eu vi aquele Good Ending WTF primeiro e a Akiha porque odeio-a 8D")

Higurashi ser excelênte sim, mas não da para chorar muito ;-;''
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQui 22 Jan 2009, 13:35

Acho que já mencionei, mas se querem chorar em um anime, creio que Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora é o mais indicado ;_;
O final não é triste, mas também não é feliz, e do meu ponto de ver a parte triste ainda prevalece.
O que são menos de 10 anos de felicidade para o resto da vida de dor...
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptyQui 22 Jan 2009, 20:30

Dru: É porque dá pra pegar no sono, mas vou acabar vendo aquilo lá até o final mesmo, vou honrar as tetas que carrego.
Depois, vou assistir Doujin Work :3
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptySáb 24 Jan 2009, 11:17

Doujin Work = epic win
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 EmptySáb 24 Jan 2009, 15:19

swr-chan escreveu:
Acho que já mencionei, mas se querem chorar em um anime, creio que Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora é o mais indicado ;_;
O final não é triste, mas também não é feliz, e do meu ponto de ver a parte triste ainda prevalece.
O que são menos de 10 anos de felicidade para o resto da vida de dor...

realmente, Hantsuki É triste, mas ainda acho que é menos que Elfen Lied, Kanon e CLANNAD *vai apanhar*~
e eu ainda chorava em Hantsuki por vários outros motivos... ._.''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!   Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera! - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes e Mangás Favoritos, Prediletos e Preferidos Da galera!
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola galera!
» Jogos favoritos do pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Multimídia-
Ir para: