TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marisa and Alice -MariAli-

Ir para baixo 
+7
Victorino123
suricate que te bate
ChaosReyd
iamp-kun-rai
Mordon
EvilHairBrush
HeavenHorizon
11 participantes
AutorMensagem
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyDom 27 Set 2009, 16:24

Um jogo de puzzle em plataforma em que você deve usar Shanghai, através do mouse, para guiar uma Alice "vendada" até Marisa. Enquanto que as músicas e fases não são muito "Touhou-ish", os diálogos até que são interessantes. Também, as fases são bem divertidas e até que desafiadoras, principalmente nos últimos mundos.

Você pode pode baixar o jogo aqui. Você também deve atualizar para a versão 1.10 e 1.11b. É só extrair os arquivos na pasta do jogo e substituir os antigos quando perguntado. Também há um patch em inglês que pode ser baixado aqui.
Eu recomendo que ainda seja executado com o AppLocale mesmo após o patch ser aplicado, ou problemas no texto podem ocorrer.

Algumas dicas:

- clicar na Alice a faz mudar a direção para qual ela está indo. Clicar e segurar com o mouse em cima dela a segura num lugar.

- antes de começar a fase, dê uma boa olhada e veja se você já entende de primeira o que deve ser feito.

- pode-se interagir com a maioria dos blocos clicando neles.

- você precisa pegar um certo número de estrelas para poder abrir a chefe de cada mundo. Estas "batalhas" são um tanto diferentes de fases comuns; preste atenção no diálogo para entender como vencer cada chefe.

- aparentemente você pode controlar a velocidade do jogo com as teclas 1-4; 1 é a velocidade normal.

Eu tenho me divertido bastante com esse jogo. Agora estou no World 8, que é como o equivalente de um "Extra" nos outros jogos. Venci a Patchouli, agora estou tentando vencer a Medicine. É difícil pra caramba, esse mundo. >_<
Enquanto que eu não peguei todas as estrelas, eu terminei pelo menos uma vez cada fase. Se alguém travar numa fase ou chefe, talvez eu possa dar umas dicas de como passar.

Também, alguém sabe me dizer por que meu "Config" na tela título simplesmente tem um grande "X" vermelho em cima e não pode ser acessado? Eu preferia jogar em fullscreen...

EDIT: Esqueci de dizer que o jogo é extremamente FOFO, pelos gráficos, músicas e arte. Cuidado com as overdoses de moe.


Última edição por HeavenHorizon em Sáb 03 Out 2009, 23:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyDom 27 Set 2009, 16:35

*^* eu amo este jogo, <3

ja conhecia antes mas nunca cheguei a passar nada de jeito, >_> nem lhe liguei mais, D: mas amo á mesma u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyDom 27 Set 2009, 16:52

nao tinha um jogo de snes do mario (acho q era mario) q era assim?
Ir para o topo Ir para baixo
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyDom 27 Set 2009, 17:05

Mordon escreveu:
nao tinha um jogo de snes do mario (acho q era mario) q era assim?

Mario & Wario. Também tem o Sleepwalker, o que quer que isto seja.
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptySeg 28 Set 2009, 02:40

baixando aqui. :3
vlw HeavenHorizon.
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptySeg 28 Set 2009, 05:17

Lets see =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyTer 29 Set 2009, 11:30

Nem sabia que ele era tão longo assim. Já estou no 2o mundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Victorino123
Membro
Membro
Victorino123


Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyDom 04 Out 2009, 20:19

Interessante.. Vou baixar
Djaga, o que vc quis dizer com essa frase no lugar da assinatura?
Ir para o topo Ir para baixo
NekoKayou
Membro
Membro
NekoKayou


Número de Mensagens : 182
Idade : 28
Localização : rotten world
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2009

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyDom 04 Out 2009, 23:38

Baixando hoho

é igual a mario e wario?'-'
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyDom 04 Out 2009, 23:56

É...
Pela descrição, parece Mario & Wario...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyQui 08 Out 2009, 16:31

Victorino123 escreveu:
Interessante.. Vou baixar
Djaga, o que vc quis dizer com essa frase no lugar da assinatura?

e mais uma vítima do [USERNAME]... a gente precisa começar a contar qtos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyQui 08 Out 2009, 16:39

EXTRA!! EXTRA!!!

13 Pessoas enganadas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Marisa and Alice -MariAli- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marisa and Alice -MariAli- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- EmptyQui 08 Out 2009, 18:51

eu tbm fui enganado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marisa and Alice -MariAli- Empty
MensagemAssunto: Re: Marisa and Alice -MariAli-   Marisa and Alice -MariAli- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marisa and Alice -MariAli-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Marisa World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Doujin/Multimídia-
Ir para: