TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Touhou Battle Gaiden

Ir para baixo 
+2
EvilHairBrush
HeavenHorizon
6 participantes
AutorMensagem
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptySáb 10 Out 2009, 16:17

Um tetris versus com as garotas de Gensokyo, com todas as coisas que puzzles versus costumam ter, como a chance de atrapalhar seu rival e ataques especiais. As músicas são muito boas e a ambientação "touhou" foi bem-feita.

Você pode baixar o jogo aqui.

Algumas dicas:

- não há nenhum bloco de formato estranho; só são os blocos tradicionais de Tetris.

- você pode fazer aquele negócio de "arrastar" um bloco pelo "chão" para encaixá-lo em lugares difíceis.

- alguns blocos vêm com um símbolo do yin-yang; eles servem para se ganhar níveis de Spellcard caso você limpe a linha onde eles estão.

- aperte para cima para usar uma Spellcard (não é muito óbvio).

- não é possível usar Spellcards de nível inferior ao seu. Se você tem três níveis, só vai poder usar sua Spellcard de nível três.

- como os efeitos dos níveis variam bastante mesmo em uma única personagem, nem sempre vale mais usar uma Spellcard de nível máximo.

- o marcador de "próximos blocos" é compartilhado entre os dois jogadores, e é extremamente importante saber manipulá-lo para conseguir blocos que você quer e deixar os que mais irão atrapalhar seu inimigo para ele.

- vale mais ir devagar e prestar atenção em quais serão os próximos blocos do que ser agressivo. Também, não há nenhum tipo de "pontuação", e, basicamente, quanto mais rápido você encher sua tela, mais rápido você irá perder (contanto que você não consiga limpar linhas).

- depois de um certo tempo os blocos começam a cair mais rápido; fique atento para não ser pego de surpresa. Estranhamente, isso depende de quantas vezes você força a queda rápida dos blocos, ou seja, se você for muito agressivo, seus blocos vão começar a cair ainda mais cedo que o normal (exatamente o contrário do que poderia se imaginar; outro motivo para se ir com calma).

Eu, que detesto jogos de tetris, me diverti bastante com esse jogo, então acho que seria legal compartilhá-lo.
Agora, se eu pudesse ripar as músicas desse jogo de algum jeito...

PS: adivinhem qual a personagem mais chata de se lutar contra?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptySáb 10 Out 2009, 20:47

HeavenHorizon escreveu:

- aperte para cima para usar uma Spellcard (não é muito óbvio).

Já tinha o jogo antes, mas quase parti o teclado para descobrir como usar a porcaria do SpellCard DX

.. estou a ter o meu momento de self-hate.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokiti
Membro
Membro
Yokiti


Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptySáb 10 Out 2009, 22:35

o jogo é lgl, só podia ter mais personagens

HeavenHorizon escreveu:

- aperte para cima para usar uma Spellcard (não é muito óbvio).

apertei X pra usar a spell card msm sabendo q era pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptySeg 12 Out 2009, 12:15

eu ja tinha esse jogo ^^, mas não achei muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptySeg 12 Out 2009, 12:59

Eu achei desafiador.
Ir para o topo Ir para baixo
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptyTer 13 Out 2009, 02:24

Djaga escreveu:
Eu achei desafiador.

BTW, o jogo vem com "difícil" como a dificuldade-padrão. É a primeira opção na tela de configurações, se for para mudar. (e deve ser feito sempre que o jogo for iniciado; parece que ele não salva isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptyQui 15 Out 2009, 00:44

Que bizarro............

Eu não estou conseguindo jogar o jogo devido a um tal erro "nvlddmkm".....

Bizarro, sendo que meu pc roda SF4 numa boa, rodar esse tetris não seria problema........................

(O mesmo ocorre com o phantasm de MoF)
Ir para o topo Ir para baixo
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptyQui 15 Out 2009, 16:00

Druid escreveu:
Que bizarro............

Eu não estou conseguindo jogar o jogo devido a um tal erro "nvlddmkm".....

Tente atualizar os drivers de vídeo se sua placa for uma NVIDIA. Ou, sei lá. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou Battle Gaiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Battle Gaiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden EmptyQui 15 Out 2009, 17:16

HeavenHorizon escreveu:
Druid escreveu:
Que bizarro............

Eu não estou conseguindo jogar o jogo devido a um tal erro "nvlddmkm".....

Tente atualizar os drivers de vídeo se sua placa for uma NVIDIA. Ou, sei lá. ._.
Já o fiz.
Eu já tentei atualizar Dx9, e o driver de video tbm.

O problema pode ser no vista ou no DX9 mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Touhou Battle Gaiden Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Battle Gaiden   Touhou Battle Gaiden Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touhou Battle Gaiden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou Cursor
» Touhou 12.3
» Touhou 3D
» Touhou Trainers
» referencias a touhou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Doujin/Multimídia-
Ir para: