TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pop Art nipônica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Pop Art nipônica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pop Art nipônica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Pop Art nipônica Empty
MensagemAssunto: Pop Art nipônica   Pop Art nipônica EmptyTer 03 Nov 2009, 12:05

Como alguns sabem (ou talvez naum 9.9) faço artes e descobri q existe um estilo contemporâneo designado de "pop art" que bem tenta usar do q há de mais pop com algum objetivo artistico, e descobri q no japaum tb tem baseado em anime e naum tive dúvidas sobre que estilo de arte tentar seguir, já q quero me aproximar ao máximo de td q for nipônico *o*, quando pesquisando alguns artistas mais famosinhos achei um kra q me deu medo >.>, chamado "Mr" e fui vendo mais a fundo e vi q loli já é parte da popart 939

Coments?
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Pop Art nipônica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pop Art nipônica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Pop Art nipônica Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Art nipônica   Pop Art nipônica EmptyQui 05 Nov 2009, 11:22

Interessante. Eu lembro um pouquinho (bem "inho") disso de quando estudei história da arte, mas nunca havia ouvido falar de pop art japonesa. Deu uma pesquisada nesse Mr. e, é, o trabalho dele tem algumas coisas estranhas. (NSFW)

Chegou a ler sobre Baudrillard criticando Warhol e arte moderna no geral?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pop Art nipônica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Geral-
Ir para: