TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Empty
MensagemAssunto: Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3?   Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? EmptySáb 07 Nov 2009, 08:09

Aonde eu tenho que ir pra conseguir mais cartas?Tem alguns personagens que não tem todas, aonde eu consigo?
No Story mode eu so tenho tres personagens e eu ja joguei com as tres.
E eu ja baixei aquele negocio de score mas não adianto :(
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3?   Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? EmptySáb 07 Nov 2009, 12:41

Como não adiantou?


Anyways, mesmo sem o score, dá pra você pegar as cartas novas simplesmente jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
kujibiki57
Membro
Membro
kujibiki57


Número de Mensagens : 41
Idade : 31
Localização : Lage da minha casa
Warn :
Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3?   Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? EmptySáb 07 Nov 2009, 15:19

http://swr.mizuumi.net/stuff/score123.dat

pega esse score.dat e substitui pelo que tem na sua pasta, todas as cartas vão estar liberadas e você vai ter 4 de cada

aliás victor, estamos te esperando no chat para a sua partida contra a miih
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3?   Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? EmptySáb 07 Nov 2009, 17:44

kujibiki57 escreveu:
http://swr.mizuumi.net/stuff/score123.dat

pega esse score.dat e substitui pelo que tem na sua pasta, todas as cartas vão estar liberadas e você vai ter 4 de cada

aliás victor, estamos te esperando no chat para a sua partida contra a miih
Agora deu Very Happy VLWWWWWW!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3?   Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida: Como conseguir outras cartas em Touhou 12.3?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 12.3 netplay - como usar ? :P
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» Magias? Como???
» O2Jam (como jogar?)
» Touhou 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Ajuda/Tutoriais-
Ir para: