TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Advent Cirno #1, em Português

Ir para baixo 
+2
ChaosReyd
Shao
6 participantes
AutorMensagem
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Advent Cirno #1, em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Advent Cirno #1, em Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Advent Cirno #1, em Português Empty
MensagemAssunto: Advent Cirno #1, em Português   Advent Cirno #1, em Português EmptySáb 19 Dez 2009, 19:29

Soma escreveu:
Soma ~Hard Boiled Shinigami says:
olha lá o que botei no blog, e posta pra mim na touhoubrasil faz favor
fui-me

Soma escreveu:
My '09 Gift: Advent Cirno #1, em Português!!!

Advent Cirno #1, em Português Fphotomaba1609

Eis meu agrado de fim-de-ano (Natal o K7!) pra vocês, com sempre: desta vez, é a tradução do primeiro capítulo de Advent Cirno em português, feita por mim. Até onde eu saiba, talvez seja o primeiro doujinshi de Touhou traduzido pro nosso idioma. Quem sabe alguém se empolga e resolve traduzir outros? Quem sabe...

Recomendo usar o CDisplayEX, melhor programa pra se ler quadrinhos no PC, sem dúvida. Considerem este um pedido de desculpas pelo ritmo lento das atualizações, mas espero melhorar as coisas neste ano que vem.

Ah, e aqui vai um bônus adicional: Life of Maid 1~149; uma série de 4koma com Sakuya, KonataMeiling e o resto da SDM em versão chibi . Não tem tradução, mas nem é necessário, a bem da verdade...se preparem pra rir um monte!

Aguardem pra semana que vem um post pra resumir as novidades que vem pra 2010. E desta vez esse resumo sai. Dou minha palavra!!!
http://n-gothic.blogspot.com/2009/12/my-09-gift-advent-cirno-1-em-portugues.html
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Advent Cirno #1, em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Advent Cirno #1, em Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Advent Cirno #1, em Português Empty
MensagemAssunto: Re: Advent Cirno #1, em Português   Advent Cirno #1, em Português EmptySáb 19 Dez 2009, 19:34

uia, que ninja, eu tenho todos os advent cirno(ta sendo enviado por navio... vai demorar até chegar aqui no brasil...)

Que programa usa para traduzir? Porque eu queria traduzir alguns 4koma de um cara chamado Daioki(a cirno desse cara é muito comico), talvez poderiamos montar um subber de touhou XD(dai traduz todos os M1, o Summers Dream[acho que era esse o nome], sound novel da Cirno pela Iosys e etc)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Advent Cirno #1, em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Advent Cirno #1, em Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Advent Cirno #1, em Português Empty
MensagemAssunto: Re: Advent Cirno #1, em Português   Advent Cirno #1, em Português EmptySáb 19 Dez 2009, 21:29

Uia, já tinha passado por esse blog varias vezes XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Advent Cirno #1, em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Advent Cirno #1, em Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Advent Cirno #1, em Português Empty
MensagemAssunto: Re: Advent Cirno #1, em Português   Advent Cirno #1, em Português EmptySáb 19 Dez 2009, 23:35

pq nao fazemos uma votaçao pra ver quem do forum nao sabe ingles e se interessaria por traduçoes? (ou japones pra coisas q nao tem em ingles, mas dai nao posso ajudar)
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Advent Cirno #1, em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Advent Cirno #1, em Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Advent Cirno #1, em Português Empty
MensagemAssunto: Re: Advent Cirno #1, em Português   Advent Cirno #1, em Português EmptySeg 21 Dez 2009, 08:31

Já tava achando que o Soma tinha abandonado a ideia. Que bom que errei. ^^

Mordon:
Acho que não há porque disso. O mais interessante dessas traduções não é que o pessoal que já faz parte da comunidade pode ler, mas sim que atrai mais gente pra cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Advent Cirno #1, em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Advent Cirno #1, em Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Advent Cirno #1, em Português Empty
MensagemAssunto: Re: Advent Cirno #1, em Português   Advent Cirno #1, em Português EmptySeg 21 Dez 2009, 12:43

Eu li esse life of maid que voce falou e EU ADOREI *.*
É tão engraçado e bonitinho Omochikaeri
Agora vou ver esse advent cirno, pela imagem parece que vai ser algo bem zuado :P
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Advent Cirno #1, em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Advent Cirno #1, em Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Advent Cirno #1, em Português Empty
MensagemAssunto: Re: Advent Cirno #1, em Português   Advent Cirno #1, em Português EmptyTer 22 Dez 2009, 01:32

granizo escreveu:
Acho que não há porque disso. O mais interessante dessas traduções não é que o pessoal que já faz parte da comunidade pode ler, mas sim que atrai mais gente pra cá.

é, mas sabendo q vai ter repercussao direta motiva mais a querer traduzir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Advent Cirno #1, em Português Empty
MensagemAssunto: Re: Advent Cirno #1, em Português   Advent Cirno #1, em Português Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Advent Cirno #1, em Português
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cirno Racing
» O grande dia de Cirno: 09/09/2009
» [Jogo Demo] Cirno 9 - The Strongest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Doujin/Multimídia-
Ir para: