TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mudanças na moderação

Ir para baixo 
+20
suricate que te bate
eudasilva
Niinah
Sorc
Baka-Otome
EvilHairBrush
Neotank
Bahamaut
FS
brocoli
Akadsuki
Yami+suki
Miih
NeverSleep
fallensoul
iruchii
kotaro23
Mordon
Shao
Bini
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 00:28

q chaos
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 00:33

=/

Só pra avisar.
Retirei-me da moderação.


Meus projetos relacionados a Touhou serão pessoais, não mais do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 00:44

Eu não, não ainda pelo menos.

E aqui não é mayoiga. O troll que tá ai em cima serve de exemplo pro meu ponto, então não vou deletar.
qqr troll abaixo daqui a partir de agora é ban.

Aliás,
Não garanto que depois dessa discussão terminada, os que trollaram acima saiam sem ban também.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 00:59

Gostaria do NS para administração junto com o permanência do Djaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamaut
Membro
Membro
Bahamaut


Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Aqui ó aqui..tá vendo não ?
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 02:07

Acho q tanto Granizo quanto Yami e tbm o Sorc são otimos candidatos a moderação...não digo o mesmo do FS...não tem perfil para ser moderador

fora os 3 acima, corre por fora na minha opinião o ChaosReyd, HeavenHorizon e a EHB

Talvez uma moderadora feminina, organize melhor as coisas,pq isso ta ficando muito bagunçado
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 02:54

Bahamaut escreveu:
Acho q tanto Granizo quanto Yami e tbm o Sorc são otimos candidatos a moderação...não digo o mesmo do FS...não tem perfil para ser moderador

fora os 3 acima, corre por fora na minha opinião o ChaosReyd, HeavenHorizon e a EHB

Talvez uma moderadora feminina, organize melhor as coisas,pq isso ta ficando muito bagunçado
Mudanças na moderação - Página 2 Claph
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 06:58

O granizo, o NS e o Sorc seriam ótimos moderadores, mas o granizo está ausente, como o próprio postou no tópico do sorvete.
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 10:41

Bahamaut escreveu:


fora os 3 acima, corre por fora na minha opinião o ChaosReyd, HeavenHorizon e a EHB

Tenho horror a responsabilidades de qualquer tipo, sejam quais forem. [ok vá, só se me interessarem e nao forem muito pesadas >>]

Mod? Nein, recuso desde já quer tenham pensado nisso ou não, D:

Quanto ao Granizo, era uma boa escolha mas só se houvessem garantias que não ia estar sempre a ir e a vir, D:
Por isso voto na Yami, :3 Como o Bahamaut disse, um bocado de organização feminina até que não ia magoar o forum, #:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka-Otome
Membro Veterano
Membro Veterano
Baka-Otome


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : Você não precisa saber.
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 12:07

...
Bini, perdi o respeito por você.
Gostaria de que vocês me banissem, agora.
Isso não é mais um fórum de Touhou, é um fórum sem nexo, completamente random.
E além do mais, Touhou não possui nenhuma faixa etária, mas pelo o que eu to vendo, o fórum criou essa faixa etária.
Eu não posso continuar aqui e olhar o que vocês estão fazendo com o fórum, simplesmente matando ele.
Agora tem essas categorias de Urb e Popstar.... o que mais falta? "Vadios", "Noobs" e "Rejeitados", aposto que estão pensando nesses ranks para nós, membros normais.
Peço de novo que me tirem desse fórum, não quero mais ver meu nick aqui.
Estou falando sério desta vez, não se enganem.

Andem logo, novos moderadores e administradores! Quero sair logo daqui, eu sei que vocês querem muito me tirar daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirl95.animespirit.net/
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 13:38

Certo, se é um fórum elitista que vocês querem, não tenho o que fazer aqui, já que, teoricamente, meus projetos tem a idéia de tornar Touhou mais conhecido... ou seja... atrairá mais câncer.

Não preciso mais disso aqui...
Vou ali "atrair minhas lolis", como disseram por aí, pra algum outro lugar mais interessante e sem o câncer dos elitefags.

Passar bem, quitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 13:46

Yay!

Como se não bastasse matar o chat!

Vamos elitizar touhou trollando pessoas e falando da vida deles, tornando tudo um site de relações e assuntos dentro de uma panelinha!

Tinha quitado o chat. Agora, não boto mais esperança nesse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Membro
Membro
Niinah


Número de Mensagens : 158
Idade : 27
Localização : Perto do ronaldo, com a Budou, momoko, Ice, waifu, tsuki, patosa, anyway, minhas coisas gays :3
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 13:48

Por que todos os foruns e outros lugares que eu amo ou amava sempre acabam em desastre? Por que? D:
Primeiro, o sc! pt quase se acaba, depois o Vi é excluído e agora aqui também? D:
Não entendo pra quee ssas categorias novas, pra se sentirem superior ou algo assim? E por que as pessoas começaram a voltar e postar do nada, isso não é brincadeira nenhuma, é assunto sério. Mesmo moderando ou administrando mal, eu levo o cargo de moderação/administração no fórum muito a sério e eu nem tenho mais essa impressão aqui. Não vou quitar, mas provavelmente entrarei bem menos aqui, pois issso virou exagero...
Eu só nao quito porque eu ainda tenho esperanças nesse forum, poucas mas tenho, sem contar que foi um forum que me fez floodar talvez até demais, nenhum outro forum fez isso comigo, principalmente porque sou uma anti-flooder, se estão se contentando com esse "forum", adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 13:52

Os ranks eram abertos... Uber e Popstar, qualquer um podia entrar, w/e. Aquilo não passou de uma brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Membro
Membro
Niinah


Número de Mensagens : 158
Idade : 27
Localização : Perto do ronaldo, com a Budou, momoko, Ice, waifu, tsuki, patosa, anyway, minhas coisas gays :3
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 13:56

Eu vi que os ranks eram abertos, o que eu quero saber foi a razão de terem sido criados.
Ainda bem que foram removidos ja...
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamaut
Membro
Membro
Bahamaut


Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Aqui ó aqui..tá vendo não ?
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 14:14

Pra começar precisamos definir qual objetivo do forum!!

- Forum Trollado (tipo quanto mais melhor , nao interessa se seja fake ou nao e sem conteudo nenhum)

- Forum fechado com uma elitizinha que nao quer repartir os conhecimentos de Touhou como se fosse dona deles..por medo (ignorante) de tranformar touhou em modinha

- Forum Aberto aos interessado desde que tenham a conciencia que estamos aqui pra somar interesses e experiencia e dividir com todos os membros suas duvidas e certezas , alem de materais e descobertas.. tudo q pode ser relacionado a Touhou

Depois disso
acho que regras e penalidades podem ser criadas

acho q para organizar seria ideal ter um moderador para cada 40~50 membros

- indicados por eles mesmos
- escolhidos pelos membros
-aprovados pelos ADMs

isso é só uma opinião!!
Ir para o topo Ir para baixo
eudasilva
Membro
Membro
eudasilva


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 14:34

É que, ao que parece, a Muon não tem muito tempo disponível pra ficar aqui. Também acho uma boa opção, caso outras pessoas recusem. Claro, se ela quiser.

Só uma coisa: não me entendam mal, mas desnecessário esse drama todo pra sair do fórum. Se começou a achar que o nível aqui despencou, sai, mas não precisa fazer todo esse barulho.
Isso só piora o clima no fórum, além de ser uma atitude bem egoísta a de sair dizendo "gente to saindo do forum tenho gente mais interessante pra conversar sobre touhou ok bjs".
Repetindo, não me entendam mal. Não falo isso como ofensa nem é direcionado a ninguém daqui especificamente.

EDIT: Tinha escrito isso enquanto o Bahamaut postou. É meio óbvio que a terceira opção é a melhor, já que as duas primeiras opções vão criar aqui um "clube dos amiguinhos", e, sinceramente, se essa era a intenção inicial, nem precisava fazer um fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 15:21

Pontos de vista diferentes... diferenças...

Hum...
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 15:25

eudasilva escreveu:
Só uma coisa: não me entendam mal, mas desnecessário esse drama todo pra sair do fórum.

Agreed,
Com esta confusão toda ainda nos esquecemos para que é que serve o forum.

Outra coisa, e não me levem a mal >>, mas o nome do tópico é "Mudanças na Moderação" mas por momentos pareceu o jogo do empurra. Em vez de se discutir o que é melhor para o forum pôs-se tudo aqui a picar uns e outros e acusar não sei quem até ao ponto de já vários dizerem que vão embora ou que vão largar cargos. Se isto continua é que não há forum para ninguém.

A organização é essencial. Assuntos alheios, tratem-nos fora daqui ou no Mayoiga.

Se quiserem avançar com o melhoramento do forum eu estou aqui, mas se continuarem a transformar isto numa novela mexicana recuso-me.

E pensar que vim para aqui para falar de Touhou, >>
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 15:38

Ah... vai ser uma novela sempre:

- Isso é a internet. (cada um diz o que pensa se correr riscos físicos...)
- Num fórum quase sem leis.
- Onde existe uma divisão clara entre membros.
- E um dos lados não tem a mínima consideração.

Boa sorte tentando manter uma argumentação séria por alguns posts mais até chegar o ponto que alguém vai ter que intervir e decidir isso pelo modo mais prático: os Admins tomam uma decisão, se der certo e os eleitos trabalharem, tudo bem. Se não der certo, é só tirar eles da moderação, tentar consertar o prejuízo e eleger uma nova moderação.

Existe um certo limite pra democracia na internet, e esse limite é bastante maleável, em alguns lugares eles começam nas flames wars, em outros com mass ban e wipe do conteúdo do site/fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 16:11

A maioria aqui não têm idéia do que está se passando. Cansei de passar a mão por cima e ignorar, de ser complacente com o que está rolando aqui.

Eu entro aqui todo o dia, sou infectado por diversos tipos de doenças. Mais de 60% de fórum é "chat" "q chaos" "+1". Já abrimos até discussões sobre isso. A merda continuou. Vocês não têm respeito por onde postam, se não tem ninguém pra freá-los, vocês vão levar isso aqui pro buraco. Passei a mão por cima de tanta coisa, mas agora já chega. Os melhores candidatos pra moderação agora, pra arrumar essa bagunça, são FS e NS.
Parem com esse preconceito pra cima do FS. Ele já trollou no passado e pagou por isso. Vocês estão cegos por suas rixas contra o cara, sendo que o que ele faz é ser sincero e falar a verdade na cara das pessoas. Isso aqui é a internet, o mundo não é cor-de-rosa, no momento em que se ofendem com o que ele diz, mostram sua imaturidade. Exatamente por eu conhecê-lo e ser amigo que indico-o como alguém pra fazer esse trabalho.

E não me venham chorar por elitismos e panelas. Reclamam que vão assustar os novatos, aqueles novatos que contribuem com vazio e lixo? Se continuar com o câncer, vai afastar gente com conteúdo de verdade, como já fez com uma porção de gente(que por sinal já foram citados aqui).

Agora, independente da opinião geral dos membros, vamos fazer as mudanças que julgarmos necessárias no fórum. Uma nova ordem vai entrar, os incomodados que se retirem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 16:13

*aplausos*

Estamos aí pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 16:18

Só fazendo um adendo ao tópico, sei lá, até mesmo quem saiu acho que deveria ler isso:

O que acabou causando essa confusão toda e no fim foi o principal motivo de tantas discussões foi o chat do MSN, eu tava discutindo isso com Djaga, e falei do Chit-chat e do Chat, simplesmente eles sãos os maiores causadores de problemas (o chit-chat nem tanto)... então, alguém além de mim e dele tem essa impressão?
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Membro
Membro
Niinah


Número de Mensagens : 158
Idade : 27
Localização : Perto do ronaldo, com a Budou, momoko, Ice, waifu, tsuki, patosa, anyway, minhas coisas gays :3
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 16:27

Na boa, eu tive também, ainda posto lá, chats e floods sempre causam uma coisa ruim, no forum ou nas pessoas que tais participam, foi assim que entrei em 2 discussões que só levaram a coisas ruins, na 1ª, a pessoa que me insultou foi banida de um forum, quase foi banido de outro e foi advertido na hora que chegou em outro forum e a 2ª discussão, o forum foi excluido. Acho que o meu post foi exagerado mesmo, tenho tendencia em exagerar, mas essa brincadeira me deixou indignada demais, me senti "um monstro" porque já fiz essas brincadeiras. Só vou dizer que boa sorte e que escolham ótimos moderadores, pois sou péssima em indicar. E eu nao vou sair do forum, como disse, tenho esperanças que ele se torne um ótimo forum de novo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Muon
Membro
Membro
Muon


Número de Mensagens : 185
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 16:34

Simples, o Admin acabou de dizer que o FS vai ser moderador. Problema resolvido, não tem nada mais a contestar aqui se a decisão já foi tomada, visto que a última palavra foi dele.

Já dá pra fechar o tópico, e bola pra frente. Só falta saber se o NS vai aceitar ser moderador agora, e os insatisfeitos saírem do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Mudanças na moderação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudanças na moderação - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 EmptySáb 16 Jan 2010, 16:42

Bah.....

fizemos um tópico falando do flood do Chit chat, onde o pessoal tava postando muito por post count seja com +1 e q chaos e no fim só fomos criticados pelo FS, inclusive.

E como não acredito em conversão.....

Sim, Never, acho que os problemas são exatamente nessas áreas. Não vou mais ao Chit chat por que nada não saiu de bom de lá desde Dezembro, Maiyoga ainda boto fé. O chat virou estupidez legal e barata, ao que parece.

EDIT: Sobre a parte da crítica: Não ocorreu no tópico em si, mas eu senti uma certa relevância nessa frase:
Citação :
Além do fap, eu acabaria com as pessoas que reclamam dos tópicos inúteis para poder criar eles depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças na moderação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na moderação   Mudanças na moderação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças na moderação
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Informações Importantes-
Ir para: