TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sascha se apresentando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sascha
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado
Sascha


Número de Mensagens : 3
Warn :
Sascha se apresentando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sascha se apresentando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2010

Sascha se apresentando Empty
MensagemAssunto: Sascha se apresentando   Sascha se apresentando EmptyTer 02 Fev 2010, 16:33

Oi gente... acabei de chegar nesse mundo... tudo ocorreu de maneira tão drastica... tinha acabado de comprar meu computador novo que estou usando agora quando um amigo meu veio aqui trazendo dois controles e um pendrive de 16 gigas cheio de jogos, dos quais o unico que me chamou a atençao foi um jogo com o nome em japonês, Touhou 12.3 (eu ainda não sabia o que era Touhou, mas já tinha um bando de imagens aqui no PC) comecei a jogar mesmo sem poder vencer a Utsuho Reiuzi então fui procurar na internet como concertar o erro e acabei encontrando esse univerço.
Dados mais ou menos pessoais
Nome: sascha
Profisão: estudante de (jornalismo[blerg!], Analise e desenvolvimento de sistemas, desenho, japonês (iniciante).
hobby: Anime/manga-> ver desenhar jogar
RPG (de mesa)
Videogames (cada vez menos por conta dos estudos)
Cozinhar
estudar (sim faço porque gosto não porque sou obrigado exceto quando é jornalismo)
Personagem preferida: Alice Margatroid
Residencia: Boa Vista Roraima, Algum lugar entre o fim do mundo e lugar nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Sascha se apresentando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sascha se apresentando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Sascha se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Sascha se apresentando   Sascha se apresentando EmptyDom 07 Fev 2010, 17:21

Dando a checada semanal achei esse tópico... bom mudamos de endereço, nos visite na nova página:

http://touhoubrasil.com/forum/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sascha se apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se apresentando
» newbe se apresentando... OE!!! 8D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Bem-vindo! Apresente-se!-
Ir para: