TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Competição" Danmaku

Ir para baixo 
+9
Rike
Giles F. Ahrun
Neotank
granizo
brocoli
Erunno
fallensoul
Sorc
Bini
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyQui 09 Out 2008, 21:30

brocoli escreveu:
xD
eu achava q os desafios eram justamente coisas + difíceis soh q + curtas, assim se vc treinar bastante esse ponto no final vc vai conseguir

alias... eu achava q os de PCB eram no-miss xDD
pq, practice mode, no-bomb, pacifist...


SA roda aqui.... com 16bits, 640x768 e sem mto tro na tela (daí um desafio "não deixe que atirem" XD)
e... eu mandei um desafio de SA pq acho a não tem outro touhou q dê pra fzr algo assim...
soh, talvez... MoF MarisaB power3 unfocus bugada?

Tipo, a MarisaB do SA eh REALMENTE forte.

Mesmo. Forte mesmo. Não, mais forte, Mais forte ainda. Vai indo. Mais.
Não, MAIS. Tipo, como se Krakens e Dreadnoughts fossem formiguinhas. Ela é FORTE!!
[/referencia]

(+ tarde hj posto aki um test run q eu fiz... se vcs conseguirem rodar num replay viewer talvez =/ se isso existir)


PS: Marisa No-focus No-miss ja eh sacanagem xDDDD mas por mim eu aceito xD
Tá falando a Marisa do SA ou do MoF?

a do MoF é como se ela usasse um MASTER SPARK XD

Agora a do SA...meh, senão ela não seria a unica que eu não zerei até hoje. Eu acho uma MarisaA com 8 de poder MUITO mais forte.....
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyQui 09 Out 2008, 21:35

A Marisa Alice do SA é exageradamente forte...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyQui 09 Out 2008, 21:42

+ forte que a SA MarisaB, Wind Sign (3 sets de 2 rajadas de tiros, uma na frente, 2 nas diagonais), colada na chefão, de modo que só uma rajada de tiro não acerta?

msm no power8, se vc tiver na distância certa (de modo q todas as bonecas acertam a chefão) ainda acho q a MarisaB eh + forte... vou dar uma testada no stage 2 =P
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyQui 09 Out 2008, 21:48

Fuck!



Foggy London Dolls é meio difícil sem focus.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyQui 09 Out 2008, 21:52

HOLY SHI-
eh MAIS forte ainda! o_O (mesmo q pouca coisa)

...soh q o tiro eh pior pro stage em geral.. então por enquanto ainda prefiro a MarisaB mas ... nossa, o-O q absurdo


PS: test run mencionado acima
http://replays.gensokyo.org/download.php?id=1425
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySex 10 Out 2008, 15:24

FallenSoul escreveu:
Fuck!



Foggy London Dolls é meio difícil sem focus.
É terrível mesmo. Pior spellcard dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySex 10 Out 2008, 20:43

Bom, eu gostaria que alguém fisesse um compacto dos novos desafios a serem incluídos, porque eu estou com um pouco de preguiça xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySex 10 Out 2008, 23:33

Desafio stage 3 do SA Pacifist no lunatic!(quem concordar eu mato! :/)
Vou tentar alguns desafios, mas sou ruim :/
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySáb 11 Out 2008, 00:32

Relaxa Neo. Ninguém aqui é profissional. Smile

Biinii escreveu:
Bom, eu gostaria que alguém fisesse um compacto dos novos desafios a serem incluídos, porque eu estou com um pouco de preguiça xD

Ok, vou formatar o meu:

Desafio 5(por granizo)
Stage 3, Marisa, No Focus, No Miss, No Bomb.

Depois faço upload do replay pra postar lá no tópico oficial da disputa. É que ainda falta eu fazer o desafio 2, do Druid.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySáb 11 Out 2008, 23:07

Ainda não consegui cumprir o 5...

Sempre morro no Foggy London Dolls...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 01:50

Bom, parece q meu desafio do IN eh impossível ^^V
tem umas fadas no meio do stage q vão aparecendo de pouco em pouco, e não da pra matar uma e converter os familiars sem acabar matando outra antes q ela solte.


e... vcs querem ainda os desafios do Stage 2 de SA (mínimo de graze / Speedrun da Parsee)?
qqr coisa tão aí>


Subterranean Animism

Desafio 1(por brocoli)
Stage 2, graze 3 ou menos até encontrar Parsee pela segunda vez.
No-bomb, No-miss.
Graze Final :

Desafio 2(por brocoli)
Stage 2, derrote Parsee o mais rápido possível (miniboss e boss)
No-bomb, No-miss, Segure Ctrl durante o diálogo todo.
Tempo total :
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 08:35

Bom..... Se for desafios de SA, ficará muito restrito, já que tem pessoal que não consegue rodar SA......

E pra falar a verdade.......... ^^"

Sei lá, minha opinião é que esses desafios são muito situacionais. É como pedir pra que vc jogue como um robô, não acho que teriamos muitas variações de replays.....


@FallenSoul
Meu recorde foi ter morrido no mesmo momento que eu passei de Foggy London Dolls XD
Ir para o topo Ir para baixo
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 09:00

Se não fosse pelas duas mortes bobas eu teria conseguido o desafio XD

E acho que eu encontrei um Safe Spot para Shangai Luminous Dolls

http://replays.gensokyo.org/download.php?id=1437
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 13:43

@Druid

Erm, sim, essa eh a idéia =P. São desafios + de planejamento do q de skill afinal
mas msm assim, eu fiz uns testes pro de graze, e se for 3 ou menos ateh q tem mais q um jeito de fzr.
Cipá tbm trocar esse desafio pra 1 graze, 1 bomb no máximo, daí com isso tenho qse certeza q ReimuC consegue fzr a challenge tbm, por exemplo.


Soh q eh verdade q tem pessoal q não consegue rodar SA =/
Daí fode um pouco xDD


Não leva a mal, eu botei eles aí pq ateh agora soh vc se colocou contra eles abertamente, e ninguem falou + nada ^^
se vcs não quiserem eu guardo eles e escondo xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 13:44

Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 16:07

brocoli escreveu:
@Druid

Erm, sim, essa eh a idéia =P. São desafios + de planejamento do q de skill afinal
mas msm assim, eu fiz uns testes pro de graze, e se for 3 ou menos ateh q tem mais q um jeito de fzr.
Cipá tbm trocar esse desafio pra 1 graze, 1 bomb no máximo, daí com isso tenho qse certeza q ReimuC consegue fzr a challenge tbm, por exemplo.


Soh q eh verdade q tem pessoal q não consegue rodar SA =/
Daí fode um pouco xDD


Não leva a mal, eu botei eles aí pq ateh agora soh vc se colocou contra eles abertamente, e ninguem falou + nada ^^
se vcs não quiserem eu guardo eles e escondo xDDDDD
Sussa. É que pelo menos, essa foi a impressão que eu tive. Ainda mais quanto ao graze, eu fico pensando na Parsse de midboss, lá vc não pode simplesmente impedir o Graze. Eu nunca tentei, mas com certeza deve se ter uma estratégia bem fixa.

Maaaaaas....eu não descarto esse tipo de desafio assim que acabarmos sem originalidade quantos os no-focus, no-miss e afins ^^
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 16:29

Finalmente consegui o desafio 5 ^^
quaaaaase 80 milhões =/

tbm foi a 1a vez q passo da russian dolls o_O
acho q tive sorte, assistindo o replay de novo eu não vi as aberturas q usei na foggy london dolls qdo joguei. =P


@Druid, ah blz =P
eh, sobre a Parsee não tem mta escolha, eh mate ela antes q ela te acerte xDDD
por isso a idéia de incluir uma bomba no desafio, assim personagens q não são tão fortes qto a MarisaA e B talvez consigam essa parte.. A ReimuC deve conseguir, já q a bomba dela causa um bom dano e impede qqr graze, e durante o stage ela consegue mirar pros lados certos e dispersar as balas c/ super-speed


de qqr forma, então esses desafios ficam on-hold pro futuro, qdo o pessoal puder rodar SA sem problemas xDDDD

nesse caso... vou propor um de PCB tbm =P
(sou chato msm, não gosto de pedir coisas normais xD)



Desafio 6(por brocoli)
Stage1, collectomaniac (não deixe nenhum item cair fora da tela), no-bomb, no-miss.



dica: não atire se não for conseguir pegar o item, mas tbm não se esqueça de postar o score final xD
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 19:53

Os scores do brocoli são todos melhores que os meus...



>.<
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptyDom 12 Out 2008, 20:31

Os méritos do FallenSoul são todos melhores q os meus...



>.<



EDIT>
precisamos de mais challenges!!! o_O
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySeg 13 Out 2008, 23:48

É...
Criem quatro de uma vez logo. @_@



(... err... eu não tenho criatividade para desenvolver algum desafio)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 11:13

You know....... eu não sei qual o nivel do pessoal aqui, mas já que no geral o pessoal está bem, eu tenho um desafio extremamente simples a se fazer:

- (PCB) Extra Stage Clear

Aí quem ainda não conseguiu, se sente motivado a tentar, e nós mesmos comparamos nossos scores. Claro, as variações vem a partir deste :P
Mas se quiserem algo "a mais" eu ia sugerir algo do tipo "pelo menos 5 Spell cards captured". Enfim o que sugerem?
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 11:25

Já fiz. lol!



EDIT:
Putz... falta-me o replay...
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 15:31

Parece bom pra mim. Não sei se ainda consigo fazê-lo, mas é um desafio legal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 16:24

Uma sugestão bem hardcore.

Capturar Bounded Field "Boundary of Life and Death" sem focus e com Marisa! XD

http://en.wikipedia.org/wiki/Image:PCByukari140.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
"Competição" Danmaku - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Competição" Danmaku - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 20:27

PCB Extra stage? já fiz...

Capturar Border of Life and Death SEM FOCO E COM MARISA??????

puts, o pior eh q eh possível...
acho q a única chance seria conseguir ativar o safespot neh?
... o q já eh qse impossível com ReimuB usando foco, imagina com Marisa sem foco ...


olha q quem faz o desafio pros outros tem q conseguir fzr ele tbm hein xDDD



EDIT>
eu tenho meu replay do extra clear... mas ele tah horrível =(
ReimuA, várias bombas usadas, 1 monte de borders explodidas prematuramente soh pra barra encher + rápido e eu ter + chance de sobreviver... vou tentar d novo fzendo um score melhorzinho, daí dpois posto aki =/
agora, se o desafio fosse Phantasm Clear, eu botava o meu replay desse jeito msm xDDD (horrível como ele tá, eh melhor q qqr coisa q eu consigo fzr no momento =P, foi mta sorte ter conseguido terminar akele stage)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Competição" Danmaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Competição" Danmaku   "Competição" Danmaku - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Competição" Danmaku
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crescent Pale Mist (hibrido plataforma / danmaku) "traduzido"
» Desafio Danmaku!
» Spellcard: Shikigami "Ran Yakumo"
» JOGO: "Detetive"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Jogos Oficiais :: Competições-
Ir para: