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Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Ter 16 Dez 2008, 13:04
É verdade. ^^'
Melhor criar um tópico pra desenhos, Kurai. =D
iamp-kun-rai Membro Veterano
Número de Mensagens : 661 Idade : 32 Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero Warn : Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Ter 16 Dez 2008, 14:01
malz ae se quiser apagar os posts pode apagar eu expliquei ali em cima que éra só pra mostrar como era o traço ora poder ajudar nos desenhos do jogo de vcs mas acho qe o bini naum captou >.< apaga la de boa ta bagunçando mesmo a pagina
brocoli Moderador
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Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Qua 17 Dez 2008, 02:31
Um, vc podia esconder eles com spoilers tbm pra não deixar os tópico sgigaaantes =D
mas mto fodas os desenhos =DDD
granizo Membro Veterano
Número de Mensagens : 1267 Warn : Data de inscrição : 01/08/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Qua 17 Dez 2008, 17:09
De acordo. Esconder com /spoiler já resolve. =)
iamp-kun-rai Membro Veterano
Número de Mensagens : 661 Idade : 32 Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero Warn : Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Qua 17 Dez 2008, 20:50
bah tanto faz se gostarem do meu traço pra fazer o danmaku ta bom se naum gostarem... :P tem o Dih ^^
Bini Admin
Número de Mensagens : 712 Idade : 32 Localização : Porto Alegre Warn : Data de inscrição : 26/07/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Sex 20 Fev 2009, 22:59
Comecei a mexer um pouco no Danmakufu. Tô meio sem tempo, então as coisas estão indo devagar =/ Well, fiz um script tosco(e fácil) só com função de tiro básica, mas esse fim de semana pretendo me aprofundar um pouco.
O script tá gigante só porque é um pouco fancy, e eu formatei de qualquer jeito.
if (frame == 10) {laser(15, 0);} if (frame == 15) {laser(15, 0);} if (frame == 20) {laser(15, 0);} if (frame == 25) {laser(15, 0);} if (frame == 30) {laser(15, 0);} if (frame == 31) {laser(30, 1);} if (frame == 32) {laser(30, 2);} if (frame == 33) {laser(30, 3);} if (frame == 34) {laser(30, 4);} if (frame == 35) {laser(30, 5);} if (frame == 36) {laser(30, 6);} if (frame == 37) {laser(30, 7);} if (frame == 38) {laser(30, 8);} if (frame == 39) {laser(30, 9);} if (frame == 40) {laser(30, 10);} if (frame == 41) {laser(30, 11);} if (frame == 42) {laser(30, 12);} if (frame == 43) {laser(30, 13);} if (frame == 44) {laser(30, 14);} if (frame == 45) {laser(30, 15);} if (frame == 46) {laser(30, 16);} if (frame == 47) {laser(30, 17);} if (frame == 48) {laser(30, 18);} if (frame == 49) {laser(30, 19);} if (frame == 50) {laser(30, 20);} if (frame == 51) {laser(30, 21);} if (frame == 52) {laser(30, 22);} if (frame == 53) {laser(30, 23);} if (frame == 54) {laser(30, 24);} if (frame == 55) {laser(30, 25);} if (frame == 56) {laser(30, 26);} if (frame == 57) {laser(30, 27);} if (frame == 58) {laser(30, 28);} if (frame == 59) {laser(30, 29);} if (frame == 60) {laser(30, 30); bulletz(5, 0); bulletz(5, 1); bulletz(5, 2); bulletz(5, 3); bulletz(5, 4); bulletz(5, 5); bulletz(5, 6); bulletz(5, 7); bulletz(5, 8); bulletz(5, 9); bulletz(5, 10); bulletz(5, 11);} if (frame == 61) {laser(30, 31);} if (frame == 62) {laser(30, 32);} if (frame == 63) {laser(30, 33);} if (frame == 64) {laser(30, 34);} if (frame == 65) {laser(30, 35);} if (frame == 66) {laser(30, 36);} if (frame == 67) {laser(30, 37);} if (frame == 68) {laser(30, 38);} if (frame == 69) {laser(30, 39);} if (frame == 70) {laser(30, 40);} if (frame == 71) {laser(30, 41);} if (frame == 72) {laser(30, 42);} if (frame == 73) {laser(30, 43);} if (frame == 74) {laser(30, 44);} if (frame == 75) {laser(30, 45);} if (frame == 76) {laser(30, 46);} if (frame == 77) {laser(30, 47);} if (frame == 78) {laser(30, 48);} if (frame == 79) {laser(30, 49);} if (frame == 80) {laser(30, 50);} if (frame == 81) {laser(30, 51);} if (frame == 82) {laser(30, 52);} if (frame == 83) {laser(30, 53);} if (frame == 84) {laser(30, 54);} if (frame == 85) {laser(30, 55);} if (frame == 86) {laser(30, 56);} if (frame == 87) {laser(30, 57);} if (frame == 88) {laser(30, 58);} if (frame == 89) {laser(30, 59);} if (frame == 90) {laser(30, 60); bulletz(10, 0); bulletz(10, 1); bulletz(10, 2); bulletz(10, 3); bulletz(10, 4); bulletz(10, 5); bulletz(10, 6); bulletz(10, 7); bulletz(10, 8); bulletz(10, 9); bulletz(10, 10); bulletz(10, 11);} if (frame == 100) {laser(15, 0);} if (frame == 105) {laser(15, 0);} if (frame == 110) {laser(15, 0);} if (frame == 115) {laser(15, 0);} if (frame == 120) {laser(15, 0);} if (frame == 121) {laser(30, -1);} if (frame == 122) {laser(30, -2);} if (frame == 123) {laser(30, -3);} if (frame == 124) {laser(30, -4);} if (frame == 125) {laser(30, -5);} if (frame == 126) {laser(30, -6);} if (frame == 127) {laser(30, -7);} if (frame == 128) {laser(30, -8);} if (frame == 129) {laser(30, -9);} if (frame == 130) {laser(30, -10);} if (frame == 131) {laser(30, -11);} if (frame == 132) {laser(30, -12);} if (frame == 133) {laser(30, -13);} if (frame == 134) {laser(30, -14);} if (frame == 135) {laser(30, -15);} if (frame == 136) {laser(30, -16);} if (frame == 137) {laser(30, -17);} if (frame == 138) {laser(30, -18);} if (frame == 139) {laser(30, -19);} if (frame == 140) {laser(30, -20);} if (frame == 141) {laser(30, -21);} if (frame == 142) {laser(30, -22);} if (frame == 143) {laser(30, -23);} if (frame == 144) {laser(30, -24);} if (frame == 145) {laser(30, -25);} if (frame == 146) {laser(30, -26);} if (frame == 147) {laser(30, -27);} if (frame == 148) {laser(30, -28);} if (frame == 149) {laser(30, -29);} if (frame == 150) {laser(30, -30); bulletz(5, 0); bulletz(5, 1); bulletz(5, 2); bulletz(5, 3); bulletz(5, 4); bulletz(5, 5); bulletz(5, 6); bulletz(5, 7); bulletz(5, 8); bulletz(5, 9); bulletz(5, 10); bulletz(5, 11);} if (frame == 151) {laser(30, -31);} if (frame == 152) {laser(30, -32);} if (frame == 153) {laser(30, -33);} if (frame == 154) {laser(30, -34);} if (frame == 155) {laser(30, -35);} if (frame == 156) {laser(30, -36);} if (frame == 157) {laser(30, -37);} if (frame == 158) {laser(30, -38);} if (frame == 159) {laser(30, -39);} if (frame == 160) {laser(30, -40);} if (frame == 161) {laser(30, -41);} if (frame == 162) {laser(30, -42);} if (frame == 163) {laser(30, -43);} if (frame == 164) {laser(30, -44);} if (frame == 165) {laser(30, -45);} if (frame == 166) {laser(30, -46);} if (frame == 167) {laser(30, -47);} if (frame == 168) {laser(30, -48);} if (frame == 169) {laser(30, -49);} if (frame == 170) {laser(30, -50);} if (frame == 171) {laser(30, -51);} if (frame == 172) {laser(30, -52);} if (frame == 173) {laser(30, -53);} if (frame == 174) {laser(30, -54);} if (frame == 175) {laser(30, -55);} if (frame == 176) {laser(30, -56);} if (frame == 177) {laser(30, -57);} if (frame == 178) {laser(30, -58);} if (frame == 179) {laser(30, -59);} if (frame == 170) {laser(30, -60); bulletz(10, 0); bulletz(10, 1); bulletz(10, 2); bulletz(10, 3); bulletz(10, 4); bulletz(10, 5); bulletz(10, 6); bulletz(10, 7); bulletz(10, 8); bulletz(10, 9); bulletz(10, 10); bulletz(10, 11); frame = 0;}
frame++; }
@DrawLoop { DrawGraphic(GetX, GetY); }
@Finalize { DeleteGraphic(ImgBoss); }
task laser(a, b) { CreateLaser01(GetX, GetY, a, GetAngleToPlayer+6*b, 50, 10, BLUE05, 0); } task bulletz(a, b) { CreateShot01(GetX, GetY, a, GetAngleToPlayer+30*b, GREEN03, 0); } }
brocoli Moderador
Número de Mensagens : 1684 Idade : 34 Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web)) Warn : Data de inscrição : 15/09/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Sáb 21 Fev 2009, 19:56
Nice script =P meio apelão da 1a vez q vc joga, mas depois eh bem legal, (e tbm tem espaço pra aumentar a dificuldade)
mas... esse tópico não devia estar no fórum Touhou Danmaku? =P
brocoli Moderador
Número de Mensagens : 1684 Idade : 34 Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web)) Warn : Data de inscrição : 15/09/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Seg 15 Jun 2009, 00:00
Lol up! e... o nome eh danmakufu, não danmafuku XD
enfim, vim aqui pra postar isso:
MTO FUN! =D
e btw, esse cara, o Nauth tem mtas coisas legais de danmakufu... minha 1a subscription no youtube depoisd e muuuito tempo usando =P
ChaosReyd Membro Veterano
Número de Mensagens : 560 Idade : 34 Localização : 幻想郷 Warn : Data de inscrição : 24/02/2009
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Seg 15 Jun 2009, 05:20
eu tambem quando tava sem net comecei a cutucar o Danmakufuu, unica coisa que consegui é criar um personagem novo, mas presciso saber como cria os "sub tiros"(?) que fica do lado do personagem....
Queria aprender mais sobre o danmakufuu XD
OBS: nome original é Danmakufu mesmo, 弾幕風
Bini Admin
Número de Mensagens : 712 Idade : 32 Localização : Porto Alegre Warn : Data de inscrição : 26/07/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Seg 15 Jun 2009, 14:07
Na verdade é bem fácil danmakufu. Se for comparar com qualquer linguagem ez tipo Python, Ruby, danmakufu tu não tem nem muito esforço, as funções estão prontas e tudo o mais. É só fuçar um pouco que aprende.
Kaizo Membro
Número de Mensagens : 30 Warn : Data de inscrição : 26/08/2009
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Sex 28 Ago 2009, 16:56
Po mto manero, eu to com vontade de criar um danmaku, mas to trabalhando no momento em um touhou pro nintendo DS.
brocoli Moderador
Número de Mensagens : 1684 Idade : 34 Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web)) Warn : Data de inscrição : 15/09/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Sex 28 Ago 2009, 17:37
Beatrice! (by Johnny Walker)
3 níveis de dificuldade de puro WIN =D (download na descrição do vid)
Kaizo Membro
Número de Mensagens : 30 Warn : Data de inscrição : 26/08/2009
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Sáb 29 Ago 2009, 01:48
Tenso
NeverSleep Membro Veterano
Número de Mensagens : 878 Idade : 35 Localização : Somewhere between the boundaries. Warn : Data de inscrição : 30/12/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Sáb 29 Ago 2009, 01:57
Mas Mirage Coordinator não é a música tema de 34?
Sorc Membro Veterano
Número de Mensagens : 1294 Idade : 37 Warn : Data de inscrição : 01/08/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Dom 27 Set 2009, 14:26
Koishi, não é assim que se faz........ O_o
brocoli Moderador
Número de Mensagens : 1684 Idade : 34 Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web)) Warn : Data de inscrição : 15/09/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Dom 27 Set 2009, 14:49
GENIAL XDDDDDD
iamp-kun-rai Membro Veterano
Número de Mensagens : 661 Idade : 32 Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero Warn : Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Seg 28 Set 2009, 02:46
XDDD olhar esse topico me faz lembrar a surra que levei desse programa em vista que nem cheguei a baixar ;-;
Sorc Membro Veterano
Número de Mensagens : 1294 Idade : 37 Warn : Data de inscrição : 01/08/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Seg 28 Set 2009, 17:35
Mitori O_o Eles foram tão longe com o Fanon, que aí está o phantasm estage XD
Victor_xD Membro
Número de Mensagens : 117 Warn : Data de inscrição : 08/10/2009
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Sáb 28 Nov 2009, 19:39
Onde baixa?
Sorc Membro Veterano
Número de Mensagens : 1294 Idade : 37 Warn : Data de inscrição : 01/08/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Sáb 28 Nov 2009, 22:54
Não existe pra baixar.
é fanmade, o cara que fez isso usou scripts de SA, e ficou preocupado que pudesse ser processado por isso, logo não soltou ao publico.
shadowbringer Membro
Número de Mensagens : 7 Warn : Data de inscrição : 25/12/2008
Assunto: Re: Danmafuku - Criação de danmakus...!? Qua 02 Dez 2009, 15:44
creio que o criador dessa engine seja o DixQ, que fez o Hollow World of God ("clone" de MoF). Antes desse video de SA Phantasm Stage, havia um outro, do MoF, usando a mesma engine.