TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Touhou Stepmania

Ir para baixo 
+13
kotaro23
fallensoul
ChaosReyd
Rike
NeverSleep
Muon
Shao
Miklaios Maliris
suricate que te bate
Neotank
brocoli
granizo
Giles F. Ahrun
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 11 Jan 2009, 04:18

Djaga escreveu:
Shao escreveu:
Jogar em dificuldades KB é melhor do que jogar no Pad na minha opinião;

Bom, eu tô na praia com essa internet 3G e tá realmente difícil de baixar algo aqui, mas acreditoque eu tenha boa parte dessas músicas, afinal, tenho algo em torno de 6GB de músicas de Stepmania. orz

Sim, mas só quando o stepchart presta. Tem muitos simfiles (por exemplo, o autor do simfile da OP de Venus vs. Virus, me lembre depois) que nem vale a pena encostar o dedo. Aquilo ali é tão canceroso que dói, totalmente fora do tempo ._.

Hm, tenho simfiles de Venus vs. Virus aqui, mas não me recordo exatamente de como é o stepchart dele, bom, mas o que você diz é correto, existem alguns simfiles TERRÍVELMENTE ruins, como algumas Native Faiths e Astrogations por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 11 Jan 2009, 04:20

Na verdade, se tiver no tempo certo vale tudo, esses de VVV que ele fala são câncer auditivo, você pode ligar o Assist Tick só pela diversão de estragar seus ouvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySeg 12 Jan 2009, 12:59

NeverSleep escreveu:
D em Bemera porra. vou lá postar no tópico de pump.

Baixando o pack daqui a pouco.

FDP, eu só joguei 1 vez e já passou primeiro que eu, porra viu...

Perae que essa vai ter troco, seu sacana.

Uhul, já dei meu troco
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyQua 14 Jan 2009, 08:18

Keine escreveu:
Esses packs ai são pad friendly? o_o Quando eu comprei meu tapetinho fiquei na seca de simfiles de touhou pq todos os que eu tinha eram pra KB. Ai o OD lançou um pack de touhou só com niveis absurdos pra KB ç-ç ninguem pensa em quem gosta de pad ç-ç *ainda no easy modo~medium*
Creio que não são PAD Friendly ._.

http://www.flashflashrevolution.com/vbz/showthread.php?t=87585
http://www.flashflashrevolution.com/vbz/showthread.php?t=97858(ainda não saiu noes)

1 pack pad friendly =D(não sei como é o stepchart pq ainda nao baixei :/)
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 13:48

De vez em nunca baixo stepcharts nesse site xD

Keine, como é o seu pad? é aquele de plástico, né?
Eu queria um de metal, pois sou um cavalo jogando, e o de plástico não ia durar 2 meses em minha mão.
Reservei um de metal pra Pump, e vou ter que desembolsar uns 300 paus. Acho que vai durar uns 6 meses na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySeg 02 Fev 2009, 00:47

Simfile ... não sei se ja tem no Pack =/

http://www.flashflashrevolution.com/sims/index.php?songid=15849

Mas é mto bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 08 Fev 2009, 18:49

Talvez até volte a jogar O2Jam... saudade de quando eu virava a noite tentando passar a Identity 2 no Hard com o teclado pegando só 6 teclas...
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 15 Mar 2009, 09:25

nuss, nem percebi desse topico, mas como eu sou fã de otoge- tambem(jogos de musica) então decidi falar algo

Sinceramente acho o Step Mania muito FACIL(sério), só 4 botões fica muito facil =/, sou mais Pop'n Music(9 botões comparando com step mania)

Bem... Mas o pop'n music é só de arcade e PS2, mas existe sim o programa que da pra criar musicas e editar como quiser com ele, se chama pomyu, diferente de stepmania é jogo de musica e não de dança, eis um video


A primeira parte é com spell card(algo que não existe no pop'n music original) e a segunda parte(ou seja depois da metade) é jogo normal sem coisas atrapalhando

agora EU jogando esse jogo(o original e não o pomyu)


É... Eu gosto desse tipo de jogo tambem =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 15 Mar 2009, 11:33

Caray Reyd, jogando com a mão nos botões é bem mais divertido, embora nos arcades brasileiros haja essa falta desse tipo de jogo. =~

E parabéns, mandou bem na música
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 15 Mar 2009, 12:14

Pow adorei esse jogo. *-* Parece ser dificil.
Jogar olhando pelas cores facilita um pouco né? ainda preciso me acostumar com jogos assim(tipo, botões em baixo e em cima).

LOL parabéns, vc joga bem!


Última edição por Rike em Dom 15 Mar 2009, 13:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 15 Mar 2009, 12:47

tem q lembrar q stepmania eh originalmente feito pra DDR neh
e... sério, msm eu tbm achando q 4 botões eh pouco, tbm tem q levar em conta q qto menos botões, maior a confusão tbm (principalmente pq eles acabam fzendo menos sentido em relação com a música).

soh q não acho q soh o fato de ter + teclas faça o jogo ficar + difícil. Eu poderia poderia falar "9 teclas eh pouco, prefiro as 88 teclas não coloridas + 3 pedais, e td isso sem diagrama de notas dinâmico, do meu piano" XDDD
soh q as vezes no piano vc cata uma música super rápida, cheia de notas, vozes, ritmos bizarros e acordes horrendos de 5 e às vezes 6 notas pra fzr com uma mão soh, e ela sai fácil, dai dpois vc cata uma música lenta q praticamente nem sai do msm tom nem da msm região do piano, e vc pena pra música sair. Pior ainda, vc nem consegue decorar a música.... -____- (jah aconteceu comigo algumas vezes)


BTW, parabens! =D, vc joga moh bem esse jogo =O ^^
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 15 Mar 2009, 13:19

E eu aqui me mordendo por não poder jogálo...

Pra suprir minha carência, só importando um controle de Beatmania e baixar 15 GB de Beatmania
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 15 Mar 2009, 23:29

Vou aproveitar o tópico aqui. Tava procurando Beatmania pra baixar, não encontrei '-' Alguém tem algum link pra mim poder baixar?
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySeg 16 Mar 2009, 04:58

heuhaeiuhaeiuh, relamente depende do jogo né, sempre prefiri o pop'n music que ddr ou algo do tipo

Beatmania, a quanto tempo não ouço esse nome, primeiro jogo de musica da série Bemani, bem... Depende né, existe varios tipos de beatmania

1 Emulando ou jogando no PS ou PS2
Baixe por torrent no isohunt ou mininova

2 Emulando no MAME(arcade)
MUITO DIFICIL, achar o arquivo que pesa uns 2GB ou mais e ainda achar o rom, só em sites especificos do MAME e talvez torrent tambem...

3 Jogando o BMS(estilo stepmania ou pomyu, ou seja, editavel)
Sites japoneses e talvez tenha site em ingles, só procurar no google sobre o BMS(aproposito de pop'n music é PMS)

Beatmania tem 2 tipos:

Classic, que é só 5botões e 1 scratch de DJ

DX e DXII, 7botões e 1 scratch de DJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySeg 16 Mar 2009, 19:17

puts, vou tentar achar o 3a opção cipá então...
queria volta r ajogar esses jogos ^^V
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySeg 16 Mar 2009, 20:51

Parem de jogar essas coisas e peguem música de MEEETAAAAAAALLL, peguei uma do Blind Guardian, to viajando.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySeg 16 Mar 2009, 23:56

Para Heavy Metal e Hard Rock tem o FoF.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyTer 17 Mar 2009, 08:51

Ou baixem o Hentai Pack 2 na Otaku's Dream

Muita música boa e o nível tá tão alto que nem conto as músicas de dedo que to com dificuldade em jogar o.o'

Rike: http://bms.bemaniso.ws/
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyTer 17 Mar 2009, 19:10

chaosreyd escreveu:
heuhaeiuhaeiuh, relamente depende do jogo né, sempre prefiri o pop'n music que ddr ou algo do tipo

Beatmania, a quanto tempo não ouço esse nome, primeiro jogo de musica da série Bemani, bem... Depende né, existe varios tipos de beatmania

1 Emulando ou jogando no PS ou PS2
Baixe por torrent no isohunt ou mininova

2 Emulando no MAME(arcade)
MUITO DIFICIL, achar o arquivo que pesa uns 2GB ou mais e ainda achar o rom, só em sites especificos do MAME e talvez torrent tambem...

3 Jogando o BMS(estilo stepmania ou pomyu, ou seja, editavel)
Sites japoneses e talvez tenha site em ingles, só procurar no google sobre o BMS(aproposito de pop'n music é PMS)

Beatmania tem 2 tipos:

Classic, que é só 5botões e 1 scratch de DJ

DX e DXII, 7botões e 1 scratch de DJ
Ah, um amigo meu voltou daí do Japão e trouxe esse Bemani DX (acho que era o II) e o Pop'n Music com os controles pra cá. Na festa de boas vindas dele tava todo mundo apanhando pros jogos. XD
Mas gostei muito das músicas do DX. O tal do DJ Taka é um deus. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySáb 21 Mar 2009, 12:48

Valeu Djaga, mas esse site não é só de simfiles? queria o jogo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySáb 05 Set 2009, 01:54

toda vez que fecho os olhos agora vejo setinhas subindo Chen
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptySáb 05 Set 2009, 07:37

eu ainda prefiro o BMS XD(tem no forum, ta largado por ai ^^Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
kotaro23
Membro Veterano
Membro Veterano
kotaro23


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : FIQUEM LONGE DA MINHA SATORI!!!!!
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyDom 06 Set 2009, 02:31

XD o stepmania tem portatil dai é toca a musica da flandre em todo lugar Chen
( meus amigos tão com raiva de mim por isso -_- e toda vez q to vegetando assistindo aula vejo as setinhas subindo D:
da muito medo x.x
Ir para o topo Ir para baixo
ManoShu
Membro
Membro
ManoShu


Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Carapicuiba
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyQua 14 Out 2009, 16:33

Se touhou fosse jogo jogo de dança o nome dele seria Stepmania.
Stepmania tem 4 botões mas é um "Arrow Hell". Tem gente que faz uns stepcharts insanos porém jogáveis (com muita prática/vicio).

Eu tenho tanto o pack do primeiro post e também o do Otaku's Dream, ambos tem muitas músicas no nível Challenge que dá medo. Eu usava o estilo One-Handed até que meus dedos começaram a se enrolar, dai eu mudei pro Spread. Mesmo assim muitas das músicas eu só vejo o Groove Radar e nem me atrevo a INICIAR a música.

Em outro packs do Otaku's Dream (eu acho que nos instrumentais, não lembro), tem mais simfiles.

O meu preferido é um Necrofantasia que nem sei se está nesses dois packs, só lembro que o chart Light (não é tão fácil, porém ele é bem rápido, tipo 300-600 bpm) começa com um monte de jumps.

Tenho 16 Gb de simfiles (principalmente do OD) o loading demora quase um minuto.

Depois eu vejo de que pack e o artista do simfile, talvez eu até poste o arquivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.topbb.com/billzproject
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Touhou Stepmania - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Stepmania - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 EmptyQui 15 Out 2009, 08:56

HA, BMS é mais poderoso que o Stepmania, já que é simulador de musica, ta CHEIO, mas CHEIO de musicas com SONS quando aperta o botão e remixes, acho que só de touhou tenho umas 30 musicas com keysound
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Touhou Stepmania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Stepmania   Touhou Stepmania - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touhou Stepmania
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» Touhou 12.3
» Touhou 3D
» Touhou Cursor
» Quiz de Touhou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Doujin/Multimídia-
Ir para: