TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)

Ir para baixo 
+15
Niinah
Ghost
Demente
Miklaios Maliris
NeverSleep
Rike
Konpaku - Diih
Erunno
Sorc
Bini
suricate que te bate
fallensoul
brocoli
iamp-kun-rai
Giles F. Ahrun
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 13:44


Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Dvd-cover


Finalmente, após anos de trailers, o anime doujin de touhou de Maikaze, chamado Mosou Kakyou(夢想夏卿) será lançado no Comket 75, amanhã.

Muita polêmica cercou o lancamento deste anime doujin. Especialmente ZUN que declarou o seu desconforto com o anime em seu blog, citando intereses que o anime doujin possa ser considerado como um lançamento oficial. Ele também comentou sobre a rápida expansão da franquia que irá provocar um avalanche de fans de Touhou mas que nunca jogaram um jogo da série.

Para pioar as coisas para ZUN, vários dubladores renomados voram contratados para fazer as vozes dos personagens principais. Onde e como Maikaze consegiu o dinheiro para contratar os dubladores é um mistério (nota do Ahrun: Yakuza? XD).

Nakahara Mai na voz de Hakurei Reimu (Rena, Higurashi series, Furukawa Nagisa, Clannad)

Sawashiro Miyuki na voz de Kirisame Marisa (Shinku, Rozen Maiden, Kurenai Shinkurou, Kure-nai, Aoba Tsugumi, Kannagi)

Fujimura Ayumi na voz de SHAMEIMARU!!

Takahashi Mikako na voz de Patchouli Knowledge (Nishizawa Ayumu, Hayate no Gotoku!)

Tanaka Rie na voz de Izayoi Sakuya (Chii, Chobits, Minna-Dietlinde Wilcke, Strike Witches, and, ironically, Maria, Hayate no Gotoku!)

Tsuji Ayumi na voz de Remilia Scarlet (Orihara Kozue, Chaos;Head)

Toyosaki Aki na voz de Suika Ibuki (Su, Shugo Chara)

Inoue Kikuko na voz de Narrator (Belldandy, Ah! My Goddess, and, ironically, Narrator, Potemayo!)

Curiosamente não foi divulgado a dubladora da personagem Meiling...

Fonte: Gensokyo.org


Última edição por Ahrun em Dom 28 Dez 2008, 18:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 14:45

eu prefiro o caminho do ZUN >.<
tomara que esse anime vai pra ****
se for pra trazer resultados negativos pra série
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 16:37

pow, não acho q vai trazer resultados negativos pra série
ainda por cima eh doujin então eles nem precisam se preocupar com a história de touhou (podem fzr qqr coisa mesmo xD)
jah tem bastante gente que joga muito os jogos de luta de touhou mas não jogam os shooters.. não vejo problema com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 16:42

brocoli escreveu:

ainda por cima eh doujin então eles nem precisam se preocupar com a história de touhou (podem fzr qqr coisa mesmo xD)

Mas aí é que está o X da questão. Pelo que eu entendi, para ninguém que nunca viu algo de Touhou antes mas vê pela primeira vez através de um anime, eles não vão achar que o anime é um anime feito por fãs... E sim um produto comercial mesmo. O que nunca foi desde "Highly Responsive to Prayers"... E isso de uma certa forma preocupa ZUN... Aqui vai uma tradução do que está escrito no blog dele:


Blog do ZUN escreveu:

あと、編集さんからとあるサークルの同人のアニメに関して、個人的にどうなのかとの連絡を受けました。 Também eu fuii contactado pro um editor me perguntando como eu me sinto pessoalmente sobre um certo anime do círculo doujin.

東方ではゲームではあえてキャラに声を当てていないので、著名な声優さんを使われると公式と勘違いされるのではないかと心配との こと。 Desde que nos jogos os personagens não tem voezes, eu estou preocupado com o fato deste círculo usar dubladoras famosas e pessoas iriam achar que aquilo é oficial.

確かに、基本的に同人であれば何を作っても問題無いですが、余り騒ぎが大きくなってしまう事はうちとしてもサークルさんとしても良くないことかと思いま す。 Certamente, basicamente se a obra é doujin, qualquer um pode fazer qualquer coisa, e eu não tenho problema com isso. Mas uma grande comoção não é boa para mim e o circulo doijin, acho.

特に、アニメだとメイン層がゲームを遊んでいない層になってしまうと思いますので、公式と勘違いする可能性が高くなることが懸念 されます。 Então tenho medo da grande possiblilidade que as pessoas vão achar que o anime é oficial.
(tradução meio perdida nesta frase...)


他の二次創作も同様ですが、Então da mesma maneira como em qualquer outros trabalhos secundários, por favor:

・非公式(ファン作品)である事が手に取った全ての人にちゃんと伝わること Informe aos seus fregueses claramente que seu trabalho não é oficial (produção de fã)

・度を過ぎた宣伝(特に東方が何なのか判らない人に向けての宣伝)を行わないこと Evite usar propaganda excessiva (especialmente para pessoas que não sabe o que é Touhou

・流通を制限すること Limite a circulação (ele quis dizer, que os produtos feitos por fãs só devem ser vendidos em lojas especializadas (Doujin-Shops)

あたりに注意して頂ければ、混乱を避けられるかと思います。 Se todos cooperarem com este guia, nós poderemos evitar muita confusão.

そんな感じで楽しい創作を続けて頂きたいです。 Eu gostaria que todo mundo se dirvitam fazendo trabalhos como este.

(traduzido para o inglês em: http://cardcaptor.moekaku.com/2008/12/13/maikazes-touhou-anime-and-zuns-comment/ )


ZUN criou Touhou e se esforçou aparfeicoando o universo. O fato de um grupo fazer um anime de qualidade e ainda por cima contratando dubladoras de renome com certeza poderá ofuscar as origens de Touhou.

Me perdoe o trocadilho, mas acho que a fronteira entre o que é "oficial" e o que é "não-oficial" será abalada se o criador deste anime não obedecer as regras dele...

Se isso acontecer, resta apelar para Yukari-Sama.
Yukari


Última edição por Ahrun em Dom 28 Dez 2008, 17:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 17:30

concordo com o Ahrun e foi nisso que pensei tbm i-i

Yukari-sama! Faça alguma coisa!!![2]
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 17:33

Yukarin, tasukete!
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 18:29

Bom, eu esperava que ele fosse lançado ano que vem, mas não agora...
O que não vai faltar vão ser fansubs pra incluí-lo como projeto. Mas segundo a minha linha de pensamento, não serão inseridos novos "tards", logo, relaxem.
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 19:18

acha que naum vao ter muitos subs para o projeto naum :P

até pq nem todos fansubs gostaum muito de touhou para incluir no projeto
tanto é que nenhum deles se enteressou a traduzir o mangá
Ir para o topo Ir para baixo
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 19:28

So visitando o Doujinstyle e Maidens of the Kaleidoscope para ficar antenado... E talvez o Gensokyo.org
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 19:43

Talvez?

Com certeza >D
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 20:09

Ahrun escreveu:
brocoli escreveu:

ainda por cima eh doujin então eles nem precisam se preocupar com a história de touhou (podem fzr qqr coisa mesmo xD)

Mas aí é que está o X da questão. Pelo que eu entendi, para ninguém que nunca viu algo de Touhou antes mas vê pela primeira vez através de um anime, eles não vão achar que o anime é um anime feito por fãs... E sim um produto comercial mesmo.

meldels se alguém realmente achar isso, das duas uma:
- ou são pessoas q assistiram o anime, não gostaram ou gostaram um pouco soh e vão assistir outros animes, não interferindo nem um pouco em touhou (no máximo soh ajudam a dar chance pra mais pessoas descobrirem os jogos tbm)
- ou essa pessoa eh an hero completamente. Talvez um dia ela descubra a verdade navegando pelas interwebs depois de muitos anos de treinamento.

agora... se o ZUN não quer eh o 1o tipo de pessoas q eu falei aqui, pq, sei lah, "tem gente ganhando fama com minhas personagens, sem nem saber q eu existo".. bom então nesse caso bora chamar todo mundo envolvido em JoJo's bizarre adventure por exemplo pra ver o q eles acham da Sakuya, por exemplo. (isso pq pra descobrir qual shooter de Miko exatamente o ZUN se inspirou pra fzr tHRtP seria trabalho d+, e a empresa ja deve ter desaparecido de qqr forma)

e tbm... MELDELS eh óbvio q vão colocar avizos no anime sobre o q eh Touhou Project e vários vÁrios agradecimentos ao ZUN. Até pq se não fizerem isso so fãs caem de pau em cima do studio Maikaze
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 20:29

Resta esperar. Eu não arrisco apostar minhas fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 21:26

algo cheira mal muito mal

brocoli vc naum acha que o ZUN penso nisso tbm???

acho qe o ZUN tem toda a razao noque diz
pq sei la tbm... ele esta no japao e japao naum é brasil
eu por exemplo conheci TH por uma mentira meu primeiro TH foi o 10.5
ai comecei o TH 7 e vai... viu como é facil conhecer uma série :P
ja no japao as coisas devem ser diferentes
por isso penso qe o ZUN tem toda a razao
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 23:15

na tradução que eu li pelo menos está escrito que ele está preocupado com uma classe de fãs de touhou que não conheça os jogos.
Seria uma pena, por mim, pq os jogos dele são mto bons. Não sou um expert de shooters danmaku, soh q pelos q eu jah joguei da pra ver que os dele tem um algo diferente a mais.
soh q aí até falar que está preocupado com seyuus famosos no anime, por exemplo; imagina como deve ter sido complicado pra arranjar isso pra fzr o anime
e eu duvido q o studio Maikaze esteja ganhando muito dinheiro nessa brincadeira, e fama, só entre outros círculos doujin (lembrem q eles são os 1os a fazer um anime, depois de muito tempo já, tem um motivo pra isso).

Enfim, o q eu acho eh q o ZUN falou tudo aquilo mto rápido e, principalmente, sem conversar direito com os caras do Maikaze antes, sobre o q eles querem fzr.
tbm não entendi pq postar uma mensagem dessas no blog. Mandar uma mensagem de "vão com calma" pros círculos doujin em geral? o-O
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptyDom 28 Dez 2008, 23:25

Cara... eu não sei de nada.
Só sei que, apesar de não apostar muitas fichas nisso também, espero ansioso para ver o resultado... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 02:58

eu concordo que quem conhecer Touhou sem conhecer os jogos tem que levar uma surra. Mas acho que um leva a outro, então...........

Mas seguinte....lembremos que Touhou domina as Comikets da vida. E com músicas e doujins, e não com STG games. Ou seja, tem mesmo motivo de preocupação?

Eu acho que só posso esperar pra ver o resultado....

Enquanto isso, falando de comiket, eu vi isso no Pooshlmer, achei legal compartilhar...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 11:43

Cara, isso é meu sonho.

Ia levar uns 5000 reais só pra essa Comiket. Nem teria noção de como voltaria carregado...

Vocaloid... Touhou... Vocaloid... Touhou...
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 12:32

heheh =D
eu tbm adoraria ir numa comiket... eh uma das coisas q eu quero fzr antes de morrer =D

e.... HOLY SHIT tá certo q eh soh um andar, mas tipo... tem ateh áreas pra Gêneros inteiros de jogos (tipo, SLG/RPG, etc..) q não chegam nem aos pés da área de Touhou Project!! O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 18:42

Primeiro episódio da série...

http://es.nicovideo.jp/watch/sm5699466

Pelo que pude ver acho que tudo gira em torno do desaparecimento da caixa de doações do templo Hakurei...

E há uma pequena batalha entre Raymoo e Patchy

E até que para um anime de fã a animação está muito bem feita...
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 19:39

"Watashi no osaisen doko ga?!"

Hm. Algo unusual acontece, investigação(quase), violência a troco de quase nada. É bem o feitio de Touhou. Eu não gostei da arte apresentada antes de sair, tem umas cenas que pra mim, ficaram horríveis, mais pro final melhoraram muito.

Eu esperava menos, e gostei parcialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 20:11

Marisa com voz de delinquente... bem o que eu esperava Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 20:24

A Eternal Animes parece já estar em cima de Touhou a algum tempo... e eles mal parecem saber do que se trata...

http://eternalfansub.wordpress.com/2008/12/21/tohou-anime-project-trailer/

Procurarei mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 20:25

vdd o-Oaushsa agora sei pqq não tem seiyuu pra China... xD

bom, não deu pra entender diálogo nenhum, mas blz XD
soh q tem umas coisas q faltaram msm ><
tipo... as cenas onde vc ve a Hakurei Shrine de frente..
kd a BORDER??? O_OV

as vozes da Marisa e da Aya tão combinando muuuito bem tbm, soh q achei meio estranhas as vozes da Sakuya, Suika, Reim não combinaram tanto, achei ><
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 20:29

My my........ o pessoal que fez esses comentários estão por fora.

Acho que aqui no Brasil serve tbm a preocupação do Zun...


não que eu me importe. Só quero uma tradução logo. ^^ Eu gostei pra um primeiro episódio. Não é perfeito, mas diverte!

Logo que eu vi quem fazia a voz da Sakuya fiquei com o pé atrás. Claro que ela faz a voz de outras maids como em Hayate no Gotoku ( a Maria), mas a Sakuya é BADASS!! não tem como ter uma voz doce assim..........

de resto não tenho nada contra. Ainda que uma voz de Rena é meio estranha pra Reimu mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) EmptySeg 29 Dez 2008, 20:32

Estranho... entendi muitos diálogos o.o

Não sabia que estudar japonês seria tão efetivo pra compreensão, impressionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)   Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touhou Musou Kakyou - Summer Day's Dream (primeiro anime doujin)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» Meu primeiro TAS(tool assisted speedrun)
» Anime & Video Game Music + Remixes
» Touhou 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Doujin/Multimídia-
Ir para: