TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tier list - SWR

Ir para baixo 
+8
Shao
granizo
iamp-kun-rai
Neotank
brocoli
Sorc
Erunno
Bini
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 12:21

Eu só digo uma coisa a favor de SWR, já que cada um vai segurar o seu osso e não vai soltar :P

Se fosse fazer de SWR um IaMP2, qual seria o mérito que ele teria? Mais um jogo competitivo? Até ai tudo bem, mas, poxa, e o "review negativo" que todo santo jogo recebe por ser igual ao outro? O pessoal da tasfro tentaram inovar, tem algum problema nisso?

Eles mesmos não podem saber acuradamente os resultados do que eles estão fazendo. Eles realmente tem que lançar o jogo e esperar pelas respostas. E é claro, reter as coisas boas e tirar as ruins. Tentaram inovar no sistema de Deck e de Spirit, pra mim é mais crédito que fazer o velho sistema "barrinha de especial" e ponto. Tá sendo usado demasiadamente e repetitivamente demais.

Quanto os Weather.... nada do que eu possa falar vai justificar positivamente, mas foi uma tentativa de variar o combate Heh

Sinceramente, só posso dar mérito em quem decidiu se arriscar do que copiar fórmulas que deram certo até elas se tornarem desgastadas.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 12:23

vdd, bomba super nerfada eh ruim ><

mas falar q não tem mind games nem criatividade no SWR... só se for pq da última vez q vc viu, pouca gente jogava de Iku / Yukari / Alice
e por sinal, tem vários personagens onde o 5AAAA te atrapalha e não ajuda (lol Iku)

E o weather... francamente eu acho uma idéia boa, mas NÃO do jeito q foi feito
do jeito q ta, os weathers são fortes muito demais da conta. Tinham q ser efeitos muito mais fracos.


(e por sinal, essa review eh old, e ja tem um monte de contra-argumentos contra ela)
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 12:26

Se fosse sem Spring Haze, River Mist, Typhoon, Sunshower e Snow weather seria decente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 12:51

FS escreveu:
Não faça o combo pelo tédio ou por uma possível diverção e sim pela vitória =}

parabens
agora sei que vc é um fã de qualquer jogo de luta ridiculo *---------*

fazer combos por simples vitoria é a mesma que nem gostar de jogar

pegue um cara melhor que vc
e faça esses tipos de combo (tente)

vc entendera oq eu disse Lucario
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 12:56

Campanha: Volte No-weather hack ;______;'
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 13:06

Snow eu acho legal...
soh q esses outros são mto over ><
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 13:15

Eu sempre tomo combo e sc no river mist, fato lol

Mas eu vejo os tempos como uma prova que seu gameplay é bom ou não, porque tem que mudar seu gameplay conforme os tempos e simultaneamente reconhecer o gameplay do seu oponente... além de saber "tirar vantagem" dos weather :/
Ou seja, o weather ve sua técnica em usar o char em várias situações, ao invés de uma única :/

Melhor parar com essa discussão, já que eu irei defender o SWR e tu o IaMP até o tópico ter umas 20 páginas e não irá acabar =/
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 13:41

concordo com o neo

essa discussao naum vai levar em nada
até pq eu defenderei o SWR

é a mesma coisa qe mandar um padre e um cientista
discutirem sobre religiao Lucario
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 14:25

Mas é visível que, as 3 tops tem melee specials muito bons. Acho que isso quer dizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 16:25

Kurai escreveu:
FS escreveu:
Não faça o combo pelo tédio ou por uma possível diverção e sim pela vitória =}

parabens
agora sei que vc é um fã de qualquer jogo de luta ridiculo *---------*

fazer combos por simples vitoria é a mesma que nem gostar de jogar

pegue um cara melhor que vc
e faça esses tipos de combo (tente)

vc entendera oq eu disse Lucario


Kurai escreveu:
concordo com o neo

essa discussao naum vai levar em nada
até pq eu defenderei o SWR

é a mesma coisa qe mandar um padre e um cientista
discutirem sobre religiao Lucario

Não vai mudar nada pra vocês mesmo, aliás, nem sei por que tô perdendo te respondendo
Desculpe, mas pra jogar um jogo em um nível alto de gameplay é preciso gostar do jogo, não creio que uma pessoa que não goste do jogo não irá longe nele, mas se vocÊ acha que afundar o dedo no A te ajuda em alguma coisa e acha pior que construir um combo, você não tem NENHUMA condição de opinar aqui, principalmente quando isso se trata sobre jogos competitivos.

E sim, não vai mudar nada, também nem sei por que perco o meu tempo te respondendo, IaMP é MUITO superior a SWR em níveis competitivos e isso é um fato até então, quem sabe algum dia, com atualizações que mudem muito o gameplay SWR possa vir a ser superior, não duvido disso, mas a tasofro tem muito a trabalhar se quiser deixar o jogo no nível de IaMP.
granizo escreveu:
Shao escreveu:
granizo escreveu:
Direi não. =P

Mas compara com o IaMP, Brocoli, ou com qualquer jogo de luta por aí. A diferença das personagens do SWR entre uma e outra é bem menor, né?

Hm... Talvez seja uma boa criar um tópico pra discussão de jogos de luta...
Não, é próxima, mas não é.
Confesso que não entendi a resposta. Estava se referindo à afirmação de que as personagens do SWR são muito parecidas, ou à de que era um boa criar um tópico para discutir jogos de luta?

Ah, pra parar com as discussões de equilíbrio do IaMP:
http://iamp.mizuumi.net/index.php/FAQ#Gameplay

Tirando a China, todo mundo tá bem mediano, e mesmo ela não tá tão mal assim em comparação com os bottom tiers da maior parte dos jogos por aí.
E é bem isso que o Shao falou: no Shoryuken o IaMP é louvado; ao menos por quem se importa com doujinsoft; por ser bem balanceado e profundo, enquanto o SWR é visto como uma piada, exceto por uma meia-dúzia de usuários do fórum (lol carbunkle flux)..

Personagens do SWR.

Btw, não é só no Shoryuken, isso também ocorre no irc da mizuumi, é claro que existem aqueles palhaços do #SWR que acham que jogam alguma coisa, mas no geral SWR é motivo de piada. E o Carbunkle Flux é um idiota que já teve seus argumentos destruidos diversas vezes.

Neotank escreveu:
Weathers: Muitos reclamam atoa, não é tão broken assim o_o
Em um tempo que você tem desvantagem contra alguem que tem super vantagem(youmu e suika no spring haze), da pra escapar/esperar acabar o weather sem vc tomar uns 15% de dano :/
Até no typhoon dá pra escapar legal lol
Além que weather pode ser usado em parte na estratégia, já que ele segue um ciclo,só tendo que fazer o oponente cair/ bater na parede ou até você mesmo.
Sobre a falta de BnBs.... não acredito nisso o_o
Unica personagem que tem falta de BnBs é a Youmu, só.
Quebrar escudo no SWR não é nem um pouco difícil o_o
O sistema de deck eu acho que foi bom, trazendo as alt skill card

Um comentário a favor do IaMP tbm (:
Bomba super nerfada no SWR =/
Remoção de elementos do SWR, no-guard, armor frames não é broken, ok anotado...

Mas como você mesmo disse, o stalling nesse jogo é RIDÍCULO, daí dá pra "apertar no botão de pause" da partida até acabar o Weather tranquilamente.

Druid escreveu:
Eu só digo uma coisa a favor de SWR, já que cada um vai segurar o seu osso e não vai soltar :P

Se fosse fazer de SWR um IaMP2, qual seria o mérito que ele teria? Mais um jogo competitivo? Até ai tudo bem, mas, poxa, e o "review negativo" que todo santo jogo recebe por ser igual ao outro? O pessoal da tasfro tentaram inovar, tem algum problema nisso?

Eles mesmos não podem saber acuradamente os resultados do que eles estão fazendo. Eles realmente tem que lançar o jogo e esperar pelas respostas. E é claro, reter as coisas boas e tirar as ruins. Tentaram inovar no sistema de Deck e de Spirit, pra mim é mais crédito que fazer o velho sistema "barrinha de especial" e ponto. Tá sendo usado demasiadamente e repetitivamente demais.

Quanto os Weather.... nada do que eu possa falar vai justificar positivamente, mas foi uma tentativa de variar o combate Heh

Sinceramente, só posso dar mérito em quem decidiu se arriscar do que copiar fórmulas que deram certo até elas se tornarem desgastadas.
Pois então, mas não deu certo, tanto que os campeonatos de SWR em alta escala estão cada dia mais raros no Japão e a maioria dos players de lá já até largaram o jogo.

brocoli escreveu:
vdd, bomba super nerfada eh ruim ><

mas falar q não tem mind games nem criatividade no SWR... só se for pq da última vez q vc viu, pouca gente jogava de Iku / Yukari / Alice
e por sinal, tem vários personagens onde o 5AAAA te atrapalha e não ajuda (lol Iku)

E o weather... francamente eu acho uma idéia boa, mas NÃO do jeito q foi feito
do jeito q ta, os weathers são fortes muito demais da conta. Tinham q ser efeitos muito mais fracos.


(e por sinal, essa review eh old, e ja tem um monte de contra-argumentos contra ela)

Eles existem, mas são acabam sendo limitados por imposições do jogo.

Quanto ao autocombo, justamente como eu disse, ele é prejudicial ao jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 16:55

Shao escreveu:
Não vai mudar nada pra vocês mesmo, aliás, nem sei por que tô perdendo te respondendo
Desculpe, mas pra jogar um jogo em um nível alto de gameplay é preciso gostar do jogo, não creio que uma pessoa que não goste do jogo não irá longe nele, mas se vocÊ acha que afundar o dedo no A te ajuda em alguma coisa e acha pior que construir um combo, você não tem NENHUMA condição de opinar aqui, principalmente quando isso se trata sobre jogos competitivos.

E sim, não vai mudar nada, também nem sei por que perco o meu tempo te respondendo, IaMP é MUITO superior a SWR em níveis competitivos e isso é um fato até então, quem sabe algum dia, com atualizações que mudem muito o gameplay SWR possa vir a ser superior, não duvido disso, mas a tasofro tem muito a trabalhar se quiser deixar o jogo no nível de IaMP.

nem sei pq perco meu tempo lendo seus posts tbm =P

desculpe mas se vc acha que eu naum sei construir combos, por favor vc naum sabe do que fala, nada mesmo, nem direi jogos de luta em que faço combos longos,
pois vc vira com textos inuteis para poder "tentar" quebrar oq digo.
e digo jogo competitivo IaMP? por favor [vacilo = morte] qe tipo de competiçao é essa? ._.'
SWR sim é competitivo eu acho que até agora nunka perdi por "um único movimento errado".
ja apertar A realmente naum constroi longos combos
mas se vc acha que SWR é só apertar A tenho só uma coisa a dizer x1 ;D

[e você não tem NENHUMA condição de opinar aqui, principalmente quando isso se trata sobre jogos competitivos.]/prontofalay
Lucario
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 17:26

Kurai escreveu:
Shao escreveu:
Não vai mudar nada pra vocês mesmo, aliás, nem sei por que tô perdendo te respondendo
Desculpe, mas pra jogar um jogo em um nível alto de gameplay é preciso gostar do jogo, não creio que uma pessoa que não goste do jogo não irá longe nele, mas se vocÊ acha que afundar o dedo no A te ajuda em alguma coisa e acha pior que construir um combo, você não tem NENHUMA condição de opinar aqui, principalmente quando isso se trata sobre jogos competitivos.

E sim, não vai mudar nada, também nem sei por que perco o meu tempo te respondendo, IaMP é MUITO superior a SWR em níveis competitivos e isso é um fato até então, quem sabe algum dia, com atualizações que mudem muito o gameplay SWR possa vir a ser superior, não duvido disso, mas a tasofro tem muito a trabalhar se quiser deixar o jogo no nível de IaMP.

nem sei pq perco meu tempo lendo seus posts tbm =P

desculpe mas se vc acha que eu naum sei construir combos, por favor vc naum sabe do que fala, nada mesmo, nem direi jogos de luta em que faço combos longos,
pois vc vira com textos inuteis para poder "tentar" quebrar oq digo.
e digo jogo competitivo IaMP? por favor [vacilo = morte] qe tipo de competiçao é essa? ._.'
SWR sim é competitivo eu acho que até agora nunka perdi por "um único movimento errado".
ja apertar A realmente naum constroi longos combos
mas se vc acha que SWR é só apertar A tenho só uma coisa a dizer x1 ;D

[e você não tem NENHUMA condição de opinar aqui, principalmente quando isso se trata sobre jogos competitivos.]/prontofalay
Lucario
Cara, você joga KoF né? KoF é lotado de infinites... Talvez o 98 seja o mais apto pra competição, e ultimamente anda mais ativo aqui no Brasil agora que o 2002 começou a morrer. E todos sabem que apenas combos longos não fazem um jogo, ainda mais quando eles podem quebrar o jogo, senão Queen of Hearts era excelente, mas é óbvio que combos complexos e flexíveis são elementos importantes no gameplay, IaMP tem isso na medida, mas o jogo não é feito só disso.

Vacilo = morte é modo de dizer, muitas vezes em um erro do adversário você pode construir um combo com mais de 3k de dano, é um punimento justo, já que teoricamente pra ganhar um jogo de luta é só não errar. E sim, com certeza você já perdeu por errar, talvez um único, não mas tenho certeza de que todas as partidas que você perdeu foi por erro seu.

x1? Tô na praia com uma internet 3G compartilhada detestável e mesmo se estivesse em casa, não perderia o meu tempo com você, principalmente em um jogo que não não gosto.

E copiar o meu quote não vai mudar nada, tenho muito mais experiência que você no assunto, recomendo você pensar um pouco a respeito do assunto, mas acredito que você não queira largar de suas idéias totalmente equivocadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 17:32

Citação :
IaMP é MUITO superior a SWR em níveis competitivos
Quem disse? Xenozip e Bellreisa? Shoryuken? Não sou puxa sacos deles, e sim, eles jogam muito bem vários jogos de luta, mas eles sempre tem que ter razão só porque são jogadores top top de IaMP?

Eu fico brincando com o Kurai sobre o autocombo, mas ele não joga assim não, então não pode usar este argumento contra ele, além do mais que tu não conhece o gameplay dele :/

Então indo para outro caso, final smash de vários no SSBB são over e o de alguns são poooooooooooor, então sem smash ball, certo?:/
Sem Golden Hammer tbm?:/

A... mais uma coisa... o tópico é sobre IaMP ou SWR?(:

EDIT:
Citação :

E copiar o meu quote não vai mudar nada, tenho muito mais experiência que você no assunto, recomendo você pensar um pouco a respeito do assunto, mas acredito que você não queira largar de suas idéias totalmente equivocadas.
1º: Dá pra medir se tem mais experiência que o outro só pelo fórum? Além que você nem o conhece?>_<
2º: Isto é seu ponto de vista, e sendo isto, você não pode falar se algo é equivocado ou não, não existe verdade universal =D
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 17:59

Shao escreveu:
Cara, você joga KoF né? KoF é lotado de infinites... Talvez o 98 seja o mais apto pra competição, e ultimamente anda mais ativo aqui no Brasil agora que o 2002 começou a morrer. E todos sabem que apenas combos longos não fazem um jogo, ainda mais quando eles podem quebrar o jogo, senão Queen of Hearts era excelente, mas é óbvio que combos complexos e flexíveis são elementos importantes no gameplay, IaMP tem isso na medida, mas o jogo não é feito só disso.

vc realmente naum sabe doque fala ._.' 98 só é top hoje por causa do UM, ou vc naum sabe do bug do Terry na 98, entre outros... (é vc realmente naum sabe doque fala)
2k2 voltara a ser top em breve coloque na sua cabecinha.

e infinite, bah existem sim e muitos, mais todos? naum
e outra vc sabe algum para querer falar??? ¬_¬'
novamente naum sabe doque fala...

Shao escreveu:
x1? Tô na praia com uma internet 3G compartilhada detestável e mesmo se estivesse em casa, não perderia o meu tempo com você, principalmente em um jogo que não não gosto.

bom vc abriu meus olhos o.o
tbm naum quero perder meu tempo com vc...
sabendo do possivel FK que eu ganharia ;x

e vlw tank
nem vou precisar perder meu tempo lendo o ultimo paragrafo dele.

se vc odeia tanto o SWR pare de criar comentarios improdutivos.
pq naum levara vc a lugar algum, e vc naum tem direito de criticar ninguem aki, té pq vc naum sabe nada sobre ninguem, ainda mais sobre mim, e vem querendo criticar o gosto de todos.

se vc naum gosta de SWR, KoF[...] seja la oq for
jogue seus jogos favoritos IaMP ou la vai meh... e seja feliz Lucario

e mais uma vez você não tem NENHUMA condição de opinar aqui, principalmente quando isso se trata sobre jogos competitivos.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 18:36

Só pra constar, eu já tinha visto muitos replays de SWR e lido essas reviews mandando bala no jogo antes mesmo de começar a jogar, e mesmo assim agora prefiro enormemente o SWR.

talvez até o IaMP seja melhor para campeonatos top top (frizando que eu não engulo isso, só acredito em argumentos com base, nos replays q vejo e na minha mão, jogando) mas pro que eu quero, ou seja me divertir, é SWR sem a mínima dúvida.
(e e não me divirto simplesmente sentando pra jogar do nada e fzendo qqr merda no jogo tbm)


mas enfim, o q eu quero dizer eh q existem jogos e jogos de luta diferentes. não dá pra comparar um Melty Blood com um KoF, um Budokai com Naruto, e por mim comparar IaMP e SWR é no mínimo muito difícil. Os jogos simplesmente não tem os mesmos elementos
-guard não funfa do msm jeito
-spellcards nao funfam do msm jeito
-graze nao funfa do msm jeito
-ataques nao funfam do msm jeito
-pressão no oponente (e como escapá-la) NAO funfam do msm jeito
-movimento nao funfa do msm jeito

acho que isso já é suficiente, não? Mas tem mais tbm se procurar.

e só uma nota sobre o autocombo: sim, qqr criança de 5 anos consegue apertar o botão A várias vezes. Ele vai ganhar com isso? NÃO, nem perto. Vai chegar mais perto da vitória? Nem isso.
Agora, se vc não gosta de ter q apertar o A 3 vezes pra fzr um golpe, e prefere apertar A- Z- S- X, sei lah, tudo bem. Tbm não precisa ser um gênio pra decorar a ordem do combo mais básico (ou seja, é questão de gosto). Os autocombos em SWR tbm não chegam nem perto de fzr o dano "médio" que vc disse. Se vc quiser causar mais dano, vai ter q elaborar bem mais, usar bem os cancels, e jogar o kra no ar, de volta pro chao, e etc..

Agora, se vc queria q tivessem mais botões pra aumentar a possibilidade de combos diferentes, aí eu acho realmente q seria melhor (não sou mto fã do formato 1 botão pra golpe melee soh)


Ah e finalmente... dar uma meio de moderador aki xD (lol sendo q nem sou o-O)
por favor, parem com os flames, fazer pouco caso com q os outros falam, desafios sem sentido, etc.. a gnt tá aqui pra discutir o jogo e opiniões próprias, e não pra atacar uns aos outros.

Um tom amigável (no mínimo) e de respeito com q o q os outros gostam tbm ajuda.


Última edição por brocoli em Dom 11 Jan 2009, 18:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 18:41

brocoli escreveu:
Ah e finalmente... dar uma meio de moderador aki xD (lol sendo q nem sou o-O)
por favor, parem com os flames, fazer pouco caso com q os outros falam, desafios sem sentido, etc.. a gnt tá aqui pra discutir o jogo e opiniões próprias, e não pra atacar uns aos outros.
É, isso seria bom. Ataquem o argumento, não o argumentador.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 19:37

granizo escreveu:
brocoli escreveu:
Ah e finalmente... dar uma meio de moderador aki xD (lol sendo q nem sou o-O)
por favor, parem com os flames, fazer pouco caso com q os outros falam, desafios sem sentido, etc.. a gnt tá aqui pra discutir o jogo e opiniões próprias, e não pra atacar uns aos outros.
É, isso seria bom. Ataquem o argumento, não o argumentador.
Concordo plenamente x_x
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 19:47

é seria muito bom mesmo u.u

mas quando ataquam o argumentador [eu] [ou até vcs] sem nem o conhecer... já é d+
e ainda falaum que naum tenho direito nenhum de postar aki u.u

acho que é meio frustrante né...

ja que certo atackou primeiro
e ja que ninguem toma providencia
eu só posso me defender...
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 21:25

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 21:31

kkkkkkkkkkkkkk

só vc mesmo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 23:24

Neotank escreveu:
granizo escreveu:
brocoli escreveu:
Ah e finalmente... dar uma meio de moderador aki xD (lol sendo q nem sou o-O)
por favor, parem com os flames, fazer pouco caso com q os outros falam, desafios sem sentido, etc.. a gnt tá aqui pra discutir o jogo e opiniões próprias, e não pra atacar uns aos outros.
É, isso seria bom. Ataquem o argumento, não o argumentador.
Concordo plenamente x_x
Triplamente concordado.

Além de que eu lembro que no orkut foi a mesma coisa, um tópico de SWR que jogaram o IaMP no meio. Praticamente isso seria off-topic, passivel de punição. Além do flame, duplamente passivel de punição.

E pra acabar.... Eu sou feliz de jogar e fazer várias coisas diferentes da vida. Como eu não quero me dedicar a jogos de luta como se fosse uma religião e sim me divertir, eu defendo o SWR.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptySeg 12 Jan 2009, 03:38

Kurai escreveu:
FS escreveu:
Não faça o combo pelo tédio ou por uma possível diverção e sim pela vitória =}

parabens
agora sei que vc é um fã de qualquer jogo de luta ridiculo *---------*

fazer combos por simples vitoria é a mesma que nem gostar de jogar

pegue um cara melhor que vc
e faça esses tipos de combo (tente)

vc entendera oq eu disse Lucario

Na verdade fã de fighting game ridículo eu não sou, se não eu jogava Tekken, contudo, o que é um jogo de luta se não uma briga pela vitória, acho que por não ter ganhado muito se sinta assim, me divirto muito virilizando as pessoas :3
Fazer combos por simples vitória é se tornar bom e se tornar bom é algo agradável, tente talvez consiga lol

Eu jogo com pessoas melhores do que eu, pois procuro desafios e faço meus combos dos quais até mesmo os oponentes gostam de ver =]
Eu estou no quadro competitivo a bastante tempo, mais do que nada eu sei bem do que estou falando.

Edit:
Shao postando

@Druid

Isso é um tópico de tiers. Tiers se aplicam a que? Jogo competitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptySeg 12 Jan 2009, 07:16

Shao, concordo com você em muita coisa. Porém, esse tópico é (era?) sobre tiers de SWR, não sobre jogos de luta no geral. A conversa tá fugindo muito do assunto original já, por isso acho melhor criar um tópico separado pra essa discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptySeg 12 Jan 2009, 08:24

FS escreveu:
Na verdade fã de fighting game ridículo eu não sou, se não eu jogava Tekken, contudo, o que é um jogo de luta se não uma briga pela vitória, acho que por não ter ganhado muito se sinta assim, me divirto muito virilizando as pessoas :3
Fazer combos por simples vitória é se tornar bom e se tornar bom é algo agradável, tente talvez consiga lol

Eu jogo com pessoas melhores do que eu, pois procuro desafios e faço meus combos dos quais até mesmo os oponentes gostam de ver =]
Eu estou no quadro competitivo a bastante tempo, mais do que nada eu sei bem do que estou falando.

bom...
se eu falar oq ia falar
só ia levar essa converça pra outro rumo,(e outra discuçao inutil como essa do Shao) entaum... Lucario


Parabens
Happy Birthday
Seja Feliz
Champz
(Y)

Nekopan
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Tier list - SWR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tier list - SWR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 EmptySeg 12 Jan 2009, 09:48

Me desculpe o certo tom da palavra, mas não adianta ficar se fazendo agora, aprenda algumas coisas antes de começar uma discução que não poderás manter, por fim considere o assunto enserrado, creio que tudo o que o Shao não é nada inútil, afinal ele esta falando o que é realmente visível que até uma porta saberia a diferença, contudo tu ainda tens que crescer e aprender bastante sobre competitividade.

Ah, obrigado pelos parabéns, sei que sou uma pessoa invejável, no entanto meu aniversário já passou faz tempo, e fico mais velho somente no final do ano =[, desculpe desfazer seus elogios :3
Enfim, não fique triste tu podes se tornar uma pessoa boa em algo...
...
ou não x3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tier list - SWR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Tier list - SWR - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tier list - SWR
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» UNL tier list

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Jogos Oficiais-
Ir para: