TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?

Ir para baixo 
+22
EvilHairBrush
Reise
ChaosReyd
NekoKayou
Yami+suki
EvilIcicleFall
Bini
Giles F. Ahrun
suricate que te bate
granizo
Thera
iamp-kun-rai
Erunno
Sorc
NeverSleep
Rike
brocoli
Neotank
Shao
iruchii
fallensoul
Muon
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Muon
Membro
Membro
Muon


Número de Mensagens : 185
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 16:12

(Tentei procurar se já existia um tópico assim, não achei nada, se já existir, pode trancar o tópico e me desculpe. Também não sei se postei na seção certa.)

Bom, eu criei o tópico pra saber qual o personagem preferido do pessoal do fórum de touhou e porquê. É claro que já é obvio por alguns avatares, signs e até nicks (cofcof) mas porquê isso?

Vou começar explicando porque eu gosto da Keine:

Eu me identifico com ela. o_o (dãh) Antes eu gostava da Eirin, por ela ser inteligente, e ser uma farmacêutica (tou tirando farmácia). Mas ela usa roupas de ENFERMEIRA >_< Isso é contra meus principios. XD E também o personagem não tem a mesma profundidade da Keine, a Eirin só fica atras dakela Kaguya feiosa ç-ç Mas é inteligente o suficiente pra não ter tomado o elixir aquele.

Então, sobre a Keine, eu me identifico com ela por ela ser inteligente e pelo senso de proteção dela, que toma conta daquela vila dos humanos lá, escondendo a história da vila. E os poder dela é impressionante também, já que ela sabe toda a história de Gensokyo e é responsável por criar a história nos dias de Lua Cheia e até negar ela. Ç-Ç (E ela fica linda de Kimo-Keine também. Tem duas opções de visual XD.)

E eu não supooooorto ver aquelas coisas pinduradas no final do vestido dela desenhadas erradas. PFT. Tá chega, antes que eu assuste vocês.

Postem também. ç-ç
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 16:34

Keine escreveu:
Kaguya feiosa
OBJECTION!



...

wahteva...


Hum...
Minha char favorita...
É difícil escolher uma, mas eu diria Kirisame-san. Lá sei, gosto do visual de ordinária bruxinha ocidental.
E ela frequentemente dorme na cama da Alice. Óculos
A personalidade também, ao mesmo tempo em que ela mostra ser concentrada, estudiosa, se esforça para aprender novas coisas, tem o lado dela "Get out of my way, bitch!". Isso é muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 16:41

Hm, tenho minhas favoritas, mas escolher uma é difícil.

Mas acho que fico com a Patchouli. Ela tem aquela inocência e timidez tão secsies ♥ e eu adoro o visual dela~
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 17:52

Remilia.

DFC, linda, vampira, olhos vermelhos, ojou-sama(muito arrogante, por sinal), do que mais eu preciso?
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 18:52

Orin... porque quem ama odeia =D

Agora, falando sério... gosto de tantas ;_;
Flandre, inocente e matadora
Yukari lazy
Tenshi masoquista
⑨(não preciso explicar certo?:/)

Mas fico com a Reisen como preferida :/
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 20:15

favorita favoita? puts....
acho q hj em dia eh a Koishi, masissomuda bastante =DDDD

1o - insana =DD
2o - danmaku bonito e legal
3o - habilidade =DD

outras favoritas minhas sao Yukari, Marisa, Yuka, Mima, Satori, Iku, Alice

EDIT> lolz, bonita tbm xDD pq tem uma ou outra q nao acho em touhou...


Última edição por brocoli em Sáb 17 Jan 2009, 22:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 22:16

Personagem Favorita? Inaba claro... Ooooooh

- Linda*-*, tem estilo(terno e gravata, orelha de coelho e cabelo longo *----* combina tudo).
- Ela é um coelho *--*
- É rapida e traiçoeira em seus ataques.
- E ainda atira balas com os dedos XD

outras personagens tbm que eu adoro que são favoritas tbm:

Marisa(claro), Yukari, Cirno, Pachy e Yuyuko ._.
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 22:59

Houraisan Kaguya, com certeza, motivos:

- Cabelos pretos longos.
- Kimono
- Físico que me agrada. (E ficará assim para sempre :3)
- Personalidade suave, porém decidida, isso que faz ela ter as seguidoras que tem.
- Gosto do poder dela e os danmakus são muito bonitos.
- Também gosto muito da história de onde ela foi tirada, Taketori Monogatari

Também gosto de Aya, Patchouli e Eirin.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 23:01

Minha Favorita? Alice!!!

Primeiro, por que no meu primeiro contado de Touhou (IaMP story, ou seja, só tinha 6 opções XD) eu escolhi a personagem que mais me identifiquei e achei legal. E foi ela.

Mas no fim o amor aumentou, por que:
- Eu gosto dos titulos que ela leva, como a primeira personagem a voltar do Pc-98, fora a Reimu e Marisa, e de fazer meio mundo conhecer Touhou por causa da Iosys.
- O lado frio e racional dela, além de ser uma personagem naturalmente solitária. Eu me identifico com isso. E mesmo assim dá pra ver que de veeeeeez em quando ela se importa com os outros (preocupação com a Marisa durante a batalha com a Kaguya em IN, ou resolver os problemas em Gensokyo).
- Pelo pensamento dela de "Prefiro perder do que dar o meu máximo". Sim, eu ajo assim boa parte do tempo também.
- O modo de jogo dela nos jogos de luta, por que encher a tela de porcaria e então bater é o que há.
-E falando em jogos de luta, eu JURO que em uma batalha contra o Kurai, eu me tornei um com ela. Joguei serenamente, friamente, fazendo tudo na hora certa, e venci. XD

Em segundo lugar vem a Marisa, justamente por ser a parceira da Alice, e pelo jeito insano dela. Praticamente é o segundo lado da minha personalidade que eu me identifico. E portanto, as duas são um par FTW!!!

E menções honrosas pra Koishi, Ran, Tei, Sanae e Hina.

Agora.....vamos falar o contrário XD
Personagem que eu menos gosto: Youmu. Desde o IaMP não ia com a cara dela (usar espada enquanto outros vão no tiro? "samurai" style? MEH!), com ódio crescente por ela sempre me irritar no Story mode da Alice dos jogos de luta e como chefa do PCB. E o tema do PCB dela é um dos que eu menos gosto até hoje...........
Ir para o topo Ir para baixo
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 23:04

Samurai colegial jardineira meio-humana, meio-fantasma... derp, muita coisa socada numa garota de 14 anos, horrível mesmo.

A que menos gosto é Nitori, por motivos que eu nem mesmo entendo, não suporto ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 23:12

Personagem favorita?
hmmm qual será a minha preferida? =D


Komachi

- Ela é uma shinigami
- Ela tem um cabelo e roupas sécsis
- O tiro dela é dinheiro o/
- Ela não gosta de trabalhar
- Ela usa uma FOICE

Mas ela é seguida de perto por:
Cirno, Aya, Ibuki, Sakuya, Remilia, Reisen, Fladre, Patchouli

Mas gosto de todos os personagens
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySáb 17 Jan 2009, 23:28

Erunno escreveu:

- O tiro dela é dinheiro o/

Spoiler:

Rike escreveu:
- Linda*-*, tem estilo(terno e gravata, orelha de coelho e cabelo longo *----* combina tudo).
- Ela é um coelho *--*
Spoiler:

Druid escreveu:
- O lado frio e racional dela, além de ser uma personagem naturalmente solitária.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptyDom 18 Jan 2009, 02:46

Youmu *¬* Nariz Sangrando

- Samurai de Colegial
- Rapida
- Retalhadora
- Meio Humana, Meio Fantasma
- Myon *------------------------------*
- Nos Jogos de Luta Naum Sei pq Mas Foi a Primeira que Vi e a Primeira que Joguei *----------------------------------* amor a primeira vista
- odeio ela no IaMP @¬@
- E Adoro o Modo SHMP de Luta Dela *----------* (na verdade eu é que adapitei ela nesse modo mesmo XD)
- Personalidade Realmente me Identifiquei Com Ela *--------*

Druid escreveu:
E falando em jogos de luta, eu JURO que em uma batalha contra o Kurai, eu me tornei um com ela. Joguei serenamente, friamente, fazendo tudo na hora certa, e venci. XD

Foi de dar medo
só percebi a derrota depois dele falar comigo no msn @¬@
o cara parecia estar em ressonancia da alma com a Alice *------------*

outros que gosto: Suika (L), Path, Reisen, Alice, Marisa e to começando a gosta da Aya *--------------------------------------------------------------------------------*

e odeio a Yukari ¬¬ só pq ela é uma tartapotamo ò.ó


Última edição por Kurai em Dom 18 Jan 2009, 16:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptyDom 18 Jan 2009, 12:33

~ uuuh...

O1 - Medicine Melancholy (O RLY? *Q*")
motivos:
- ela ser fofíssima! *-*
- ela usa veneno *¬*'
- bonecas! *_________*' *sexplode*
- só consigo jogar bem o PoFV por causa dela \o/''
- já disse que ela é fofa? ;__;''

O2 - Flandre Scarlet
motivos:
- identifico-me com ela :3~
- ela ser fofa, e se hoje jogo Touhou é por causa dela ;__;''
- foi meu primeiro fake feliz ~<3 [?]
- ...*¬* [?] *apanha*

O3 - Alice Margatroid
motivos:
- Ela se parecer com a Medicine-sama fisicamente [?] *Q*" (ou é a Medicine que se parece com ela? ._.')
- É... fofa i.i *apanha*
- terminei o Imperiashable Night com Alice+Marisa *--*'

O4 - Ibuki Suika
motivos:
- tenho inveja dela ;--;'' (não me perguntem porquê...)
Ir para o topo Ir para baixo
Thera
Membro
Membro
Thera


Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptyDom 18 Jan 2009, 20:28

Reimu

vou descobrir o porque ^^ [logo]
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptyDom 18 Jan 2009, 21:43

pra mim tbm a musica tema faz moh diferença xD
e tbm adoro na Alice o q o druid falou dela *drool*
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 07:37

Thera escreveu:
Reimu

vou descobrir o porque ^^ [logo]
Te apresento um forte motivo:
Spoiler:
Nariz Sangrando


KasainCandy escreveu:
O4 - Ibuki Suika
motivos:
- tenho inveja dela ;--;'' (não me perguntem porquê...)
Bem, acho que um estoque de bebida infinito é algo a se invejar mesmo.
Suika
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 08:20

granizo escreveu:
Bem, acho que um estoque de bebida infinito é algo a se invejar mesmo.
Suika

not really... ._.
acho que... u~kyu... "tsurupettan ~" *diz meio cantando a musikita*, diz tudo /o/' *apanha*
sério, tenho inveja disso... ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 09:54

Inveja de ser tsurupetta? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 09:57

y-yep... ;__;~
eu queria ser ç.ç' *vai apanhar agora com certeza*
pior que ser verdade e Kasain-chan já chorou muito³ porque queria isso... .__.''
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 10:00

Conheço uma pessoa que também lamenta não ser flat-chested.

Hehe, e pensar que a nova moda é ter DFC. É um bom sinal para nós, lolicons.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 10:04

É tão mais kawaii ._.
e também tenho uns surtos por lolis as vezes (sempre) o que influênciar o que a Kasain-chan pensar ç.ç''
well, pelo menos já consegui diminuir 4 centímetros com um espartilho estranho lá x¬x' *sexplode* ~uh, algo me diz que falo coisas pessoiais de mais muito abertamente [?] ._.
Ir para o topo Ir para baixo
iruchii
Membro
Membro
iruchii


Número de Mensagens : 151
Idade : 100
Localização : Terra Dourada
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 10:07

Well, tudo depende do quanto tu se importas com tua privacidade.
Se por ti não tem problemas, provavelmente ninguém aqui terá problemas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 10:09

lol, privacidade ser uma das últimas coisas que importar para a Kasain-chan ,>_<,''
Um dos sonhos dela é que alguém leia o diário dela i.i [?]
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? EmptySeg 19 Jan 2009, 10:40

Acho que todo mundo que escreve um diário o faz pensando nisso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Touhou no AnHouse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: