TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?

Ir para baixo 
+22
EvilHairBrush
Reise
ChaosReyd
NekoKayou
Yami+suki
EvilIcicleFall
Bini
Giles F. Ahrun
suricate que te bate
granizo
Thera
iamp-kun-rai
Erunno
Sorc
NeverSleep
Rike
brocoli
Neotank
Shao
iruchii
fallensoul
Muon
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 13:24

waah, Kasain-chan achar que ter entendido o porquê do nariz sangrar intonces ~u~kyuu... o.o
Mas ela não entender porque uma conversa sobre medidas causa isso ~mii º-º

Ee... Kasain-chan ficou com medo do Kurai-sama agora ;--;' *sai correndo*
well, no mínimo, não tenho coisa nenhuma de cintura/quadril lol' *apanha*. E pelo que disseram, nem muito de busto também, então estou salva \o/ [?] *apanha*

Well, Thera-sama, vou passar a invejar-te também *--*'
*queria tanto ter 1,55 e ainda ter um peso adequado* ;--;'
Kasain-chan ter tão gorda ~desu x-x' [?] Mesmo tendo 40kg, ela ser gorda [?] ;-;' *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 13:41

eu acho baixinhas com bustos um pouco maiores do q o normal mto fofinhas,
pra mim eh a proporção perfeita xDDD (não dou tanta importancia pro quadril mas não acho bonito nem atrativo mto grande)

ah e cuidado com esses diminuidores de peito Kasain-chan o_O sempre acho esse tipo de coisa arriscada xD

sobre nosebleeds... eh mito sim ^^V eh q os japoneses adoram exagerar td xD, dai jah associam Alta de pressão > Ere... Nosebleed jah q eh um sintoma possivel...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 13:49

u~kyu? Mas não ter nada mais fofo que um flat-chest... ;_;''

Não serem diminuidores, apenas colocam-os no lugar, fazendo o mesmo com busto e cintura (mas a parte da cintura eu deixo solta, gosto dela desse tamanho [?] ><") /o/''
Os da Kasain-chan eram estranhamente pontudos ao invéz de mais redondo [?] oO' Por isso ficava parecendo que era mais do que era também ><"
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 13:53

mas a Kasain é baixinha
e isso é uma graaande qualidade *apanha*

@Brocoli
esse tipo de mulher é a mulher dos meus sonhos *apanha* @¬@
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 13:54

eh q...
elas são tão fofinhas..
flat chest tem seu charme... mas parece q falta alguma coisa sabe?
parece menos com cara de docinho

(ah sim, baixinha über alles =DDDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 13:56

~ uuuh... Ninguém aí ser menor que a Kasain-chan para ela estar a salvo? ;__;'' *apanhatémorrer* xD"

~mas as vezes o busto acaba fazendo parecer que a critura é mais gorda do que é mesmo, o que tira a cuteness i.i'' *caso da Kasain-chan*
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 13:59

@Brocoli eu queria ter uma reaçao normal quando vejo mulheres assim ><

tenho trecos @¬@

@Kasain naum se sinta assim ><
é igual a Thera quando se olha no esp~elho :P
por mais que naum é gorda ela se acha gorda :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:15

~ uuuh... Mas DIZEM para a Kasain-chan que ela ser gorda º¬º~
e ela passar o dia todo comendo doces, se não fosse, seria estranho oO'
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:16

/hum eu como doce o dia inteiro e naum sou gordo 8D
mas sei caso é um caso dificil ><
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:44

Bom, primeiro depende da roupa que se usa, elas te dão uma noção muito errada do que o seu corpo realmente é ou não.

Segundo, sinceramente? Se falam que por causa do busto, te acham gorda, é por que são péssimos observadores. Eu sei notar muito bem essa diferença.

E Kassy, você não entende por que essa conversa causa nosebleeds?
Eu vou tentar te explicar em duas palavras:
Imaginação fértil.

^^"" * apaaaaaaaanha que nem condenado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:48

lol, mas a Kasain-chan deve comer mais [?] ;-;'' *comendo um pote de doce de leite agora* lol'

~u~kyu, muito provavelmente dever ter algo a ver o fato da Kasain-chan sempre usar roupas uns 2 números maiores do que ela usa realmente º¬º' *apanha*
wah o.o, e o que imaginarem? ~kyah ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:53

Damn tudo bem, se fosse um pote de doce de leite nem eu resistiria...... gotoso........

Enfim.......

Pronto, descobrimos uma causa Kassy :P. Falta descobrir se esse pessoal é mal observador, mas ai.... pra isso....só vendo mesmo =/
Tópico de fotos? Por que eu acho que se ele existisse, ele seria o menos popular desse fórum?

Errrr..... *Keine cita o "saltando pra fora", imagina a cena*
* Kassy cita sobre busto ser meio pontudo, e eu imaginei a cena ( e achei fofo ^^)*
*Thera cita sobre cintura, imagina como seria a barriga <3*

................. Acho que vou pro inferno...........

Por outro lado............ DROGA DE EXCESSO DE SINCERIDADE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 14:58

lol, Druid-sama também gostar de doce de leite? *¬*"
E esse ainda era doce de leite com morango... ;_;' *adora tudo que tenha morangos* *-------*" **apanha**

yay, então isso realmente ter algo a ver ~u~kyaaaa ~ o.o'
lol, tenta criar um ><" Pelo menos a Kasain-chan vai postar :33

oh, Kasain-chan achou que entendeu... o.o~
... eu acho º¬º' *apanha*

Inferno? P-p-p-por que? ;_______;''
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 15:04

Doce de leite é ótimo! Pena que enjoa......... tudo bem, eu como de vez em nunca mesmo. Com morango........ Kassy tá me passando vontade..... *¬*

Err.....criar um tópico de fotos...vou ver como o resto do pessoal se manifesta primeiro ^^ Aparentemente temos dois sem vergonhas de postar fotos. Ah sim, não me responsabilizo por traumas causados pela minha pessoa.

Por que? Por que eu fico imaginando as garotas daqui ao bel prazer.......
Talvez eu realmente precise de uma compania..........................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 15:07

yep, mas Kasain-chan sempre tem uns três sabores diferentes de doce de leite na geladeira, então dificilmente enjooa XD" Normal, Chocolate e Morango *Q*"
lol~

wee~ xD"
well, vamos lá gente, digam que serem a favor de um tópico de fotos e que postarão! *apanha* ;-;'/ *quer ver todos daqui* >3'
E Druid-sama ser kawaii ~desuu i.i'

Não vais para o inferno por isso ;__;'
Se fores, Kasain-chan quer ir junto! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 15:14

Nossa, irias até o inferno comigo por isso..........
Por um ser dito impuro como eu.........
Ganhou meu amor incondicional³
* abraaaaaaça bem forte*

P.S. Daqui a pouco podemos montar um teatrinho XD
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 15:18

Druid escreveu:
Err.....criar um tópico de fotos...vou ver como o resto do pessoal se manifesta primeiro ^^ Aparentemente temos dois sem vergonhas de postar fotos. Ah sim, não me responsabilizo por traumas causados pela minha pessoa.
Quem? o_O

Bem,um tópico de fotos? Acho que seria interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 15:33

Mas claro que iria, Kasain-chan não poderia ficar bem em nenhum outro lugar sem o Druid-sama, ele ser parte importante dos seres que a Kasain-chan adorar! ;_;''
\o/ *retribui o abraço* *__*"
~u~kyu? teatro? o.o *-*"

Granizo-sama;
~uuuh... Druid-sama e Kasain-chan o.o//
então já temos três aprovações para a criação desse tópico? ~desuu *¬*"
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 19:52

lol topico de fotos??? para com isso, se inaugurarem um e td mundo postar fotos, esse forum se esvazia na hora ._.

Não q td mundo aki deve ser feio xD (looonge disso), mas eh q vai ir mto contra as expectativas (sempre vai) =/
acho mais legal se marcassemos um evento e fossemos (pelo menos qse) td mundo xDDD

bom, exceto pra 1/4 - metade dos usuarios, vai xDD
por exemplo eu postaria um monte de fotos de brocolis na horta.

Spoiler:


e...

MEUNUMTEMDOCEDELEITEAQUIEUQUERODOCEDELEITEGUARDAUMPOUCOOPRAMIMADORODOCEDELEITEDOCEDELEITEEHMOBOMDOCEDELEITERLZASTERISCOIGUALDEDEDEDEDEDEASTERISCOACENTOCIRCONFLEXOUMMONTEDEUNDERLINESOUTROACENTOCIRCONFLEXOEUMMONTEDEVESMAIUSCULOSEMINUSCULOS


e...

Kasain, vc eh cute, logo não eh gorda xD
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:15

Tópico de fotos? ;____;
Reiou-se
40 kg e não é gorda? Kah-tan, eu te carrego só com um braço e ainda se acha gorda? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:19

lol, well, quem não quiser não posta, simples ~nyaah o__o'
*sai correndo e se esconde*

LOL, okays, Kasain-chan ainda ter doce de leite aqui 8DD' *apanha*

e, etoo ~... Brocoli-sama achar? #x¬x' *semorre*
Masmasmas... Como ele saber que ela não ser gorda? [?] º¬º' *apanha²*

E, Djaga-sama... masmas.. ;;' Djaga-sama ser bem maior que a Kasain-chan, então ~u~kyuu... Mas para o tamanho da Kasain-chan ela ser gorda [?] x___x'~
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:25

KasainCandy escreveu:
lol, well, quem não quiser não posta, simples ~nyaah o__o'
*sai correndo e se esconde*

LOL, okays, Kasain-chan ainda ter doce de leite aqui 8DD' *apanha*

e, etoo ~... Brocoli-sama achar? #x¬x' *semorre*
Masmasmas... Como ele saber que ela não ser gorda? [?] º¬º' *apanha²*

E, Djaga-sama... masmas.. ;;' Djaga-sama ser bem maior que a Kasain-chan, então ~u~kyuu... Mas para o tamanho da Kasain-chan ela ser gorda [?] x___x'~

O_O seu IMC deu ~18, tá muito baixo, Kah
Mantenha essa faixa aí, não tenta emagrecer não ;~~~~~

PS: quem tá gordo pra caralho sou eu ;____;
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:30

lol foi uma dedução logica [ModoKasain-chan]8DD' *apanha* *semorre* *sexplode*[/ModoKasain-chan]

mas ouve o q o djaga te diz...
lol da ultima vez q eu me pesei eu tava com 58 kilos (com toda a roupa, incluindo: carteira cheia, calça jeans, tenis, chaveiro de otaku q qse nao cabia no bolso)
e... tipo isso eh mto leve pra mim
(isso tbm q eu adoro doce e tbm como bastante se botarem na mesa pra mim...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:31

O que ser IMC? ~u~kyuu ;-;''
Mas táá ~, mesmo se ela quiser, ela não consegue emagrecer x¬x'' O recorde da Kasain-chan de tempo resistindo a algum doce na frente dela é de 6 minutos, se o doce tiver morango, 5 segundos. lol''

wooo ~ Brocoli-sama conseguir tirar deduções assim... incrível ~desuuu... o.o
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 EmptyQua 21 Jan 2009, 20:32

Ah sim, e detalhe que quando voltei a jogar Pump pesado e comecei a caminhar em alguns trechos de meus compromissos, emagreci um pouco. Antes eu tava uma bola.

IMC: Índice de Massa Corporal. o normal é estar entre 18.5 a 25
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?   Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu personagem preferido de Touhou e porquê?
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quiz de Touhou
» Touhou no AnHouse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: