TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!

Ir para baixo 
+29
vanzinhopump
iruchii
FS
Shin~
NeverSleep
iamp-kun-rai
Rike
Demente
Konpaku - Diih
Miklaios Maliris
Kradd
alucard
DarkRO
brocoli
NUBE
Kae Tokiha
Neotank
Giles F. Ahrun
Mano Preto
Sorc
granizo
fallensoul
Leo
suricate que te bate
Encaitar
Yami+suki
Erunno
Fox_archer
Bini
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyDom 27 Jul 2008, 00:10

Bem-vindo usuário, ao fórum TouhouBrasil. Aqui temos o objetivo de agregar fãs e criar uma comunidade para discussões e afins, sobre Touhou. Leia as regras e se esta é a primeira vez que usa o fórum, crie um tópico se apresentando!

Vinicius Bertoldo, gosto bastante de Touhou ^^, gosto especialmente dos jogos(TH08, TH10.5) e também adoro as personagens, minha favorita é a Alice, na verdade.
Gosto de computadores em geral(tanto hardware como software), ultimamente ando torrando dinheiro em Magic...


Última edição por Biinii em Seg 01 Dez 2008, 22:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Fox_archer
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado



Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : brawl
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyDom 27 Jul 2008, 22:06

yo, sou o Bizz e jogo com a tia das facas(Sakuya)...
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyDom 27 Jul 2008, 23:37

num era pra cria um tópico pra se apresenta? o.O bom acho que vo me apresenta tb aqui
Matheus Campello
Yukari e Komachi in SWR (scarlet)
Sakuya in IaMP (immaterial)
Yomu in IN (imperishable)
Marisa (Illusion Laser) in EotSD (embodiment)
Sakuya in PCB (Chery Blosson)
Reimu (tiros perswguidores) in MF (mountain)

Gosto de:
Ve anime (mtos)
Joga touhou
Joga Smash bros brawl
Magic (mesmo num sendo tão bom assim)

Ñ Gosto de:
Fica sem o q faze
Provas T_T
"manos" & "minas" ¬¬ serve pra funkeros tp u.ú

acho q eh assim q deve se um tópico de apresentações neh bizz faz um mais completinho ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySex 01 Ago 2008, 23:01

Nyaaa~a q otaku XD

Maa num posso falar nd pq tbm sou chaotic 9.9 ~♪

Me chamo Yami Inoue (o primeiro é um pseudônimo oficial XD)

20 anos de existência chaotica n.n,v

Amow animes, curto bst td q é do nihon...afinal é minha descendencia XD

Adoro coisas kawaii x,x

Meus passa tempos saum joguinhos, desnhar e assistir animes XD

Mas ultimamente tenho tida uma vidinha mais normalz trabalhando e estudando o dia td x.x,

Ir para o topo Ir para baixo
Encaitar
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado
Encaitar


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySex 01 Ago 2008, 23:53

eu sou o Tiago e......................................... não so muito bom em touhou
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySáb 02 Ago 2008, 00:15

Encaitar escreveu:
eu sou o Tiago e......................................... não so muito bom em touhou
lol!

Entaum nós estamos no msm barco amiguin XD
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySeg 04 Ago 2008, 19:04

Sou Leandro, e sou de Salvador. Tenho 23 anos, curso Física na Federal, sou professor e pá.

E duh, gosto de coisas nipônicas em geral, e conheci Touhou no começo desse ano (um amigo meu daqui me apresentou).

Atualmente, tentando fazer 1cc no NORMAL ¬¬ no 6, 7 e 8

Consegui fazer no 9.

Dificuldade máxima: Touhou 7 no Hard (com 3 continues.

E bora movimentar aqui \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado



Número de Mensagens : 1
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySeg 04 Ago 2008, 19:29

sou o léo e joguei touhou
mas ñ to jogando ultimamente, mas entrei aki pq ele me rendeu boas horas de diversão cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyTer 05 Ago 2008, 21:45

Uh... entrei aqui, e ainda nem fiz isso...
Então, lemme try.


Eu sou... well, podem me chamar de FallenSoul (ou qualquer abreviação derivada).
Basicamente, um Marisa player e fã. E PCB player.
Conheci Touhou pelos flashes do IOSYS (e quem não conheceu assim? xD), há uns... não lembro direito, façam as contas para mim ^^. Acho que foi no fim de fevereiro deste ano. E continua um vício até hoje. Hoje em dia o que ouço basicamente é Touhou music, principalmente os BGM originais.
[Preferidas:
Septette for the Dead Queen
Necrofantasia
Love-coloured Master Spark
Locked Girl ~ The Girl's Secret Room
Lunatic Eyes ~ Invisible Full Moon
Phantom Ensemble
Bloom nobly, cherry blossoms of Sumizome ~ Border of Life]
=D
Fora isso... sou um otaku de poucos animes (não é necessário assistir trilhões de animes para ser otaku, ne... acho que isso tem mais a ver com o modo de agir do que com quantidade) e um lolicon assumido. Não tenho problemas com isso. =P
Fora da internet, estou cursando o 3° ano do médio e tenho uma vida mediana.

Anyways.. acho que é só isso.
Ciya.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyQua 06 Ago 2008, 08:53

FallenSoul escreveu:
Conheci Touhou pelos flashes do IOSYS (e quem não conheceu assim? xD)...
Eu. :P
Conheci Touhou por causa de meu vício em shmups, danmaku, joguinhos de nave, ou o que quer que vocês prefiram chamar essas maravilhas modernas.
Se bem me lembro, encontrei o PCB em uma busca aleatória no google por shumps. Depois de procurar um pouco, consegui encontrar pra baixar. Desde então, perco um bom tempo jogando essas coisas. ^^

Aliás, acho que isso conta como minha apresentação, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyQua 06 Ago 2008, 10:01

Well, eu conheci Touhou quando eu estava em um vicio por jogos de luta Doujinshi ( Melty Blood, Eternal Fighter Zero), e vi as produções da Tasfro..... O que incluiu o Immaterial and Missing Power....... e então fui pesquisando mais a fundo, e mais a fundo, e agora conheço bem Touhou. XD

E desde então eu sou viciado nas musicas, nos videos sem noção que eu acho por ai, e principalmente nos jogos. Lógico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano Preto
Membro
Membro
Mano Preto


Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyQui 07 Ago 2008, 22:29

E aí , eu so o Vicente Costa, Porto Alegre, a maioria aki me conhece xD
(Biinii, Bizz, Campello, Leo) , so extremamente otaku, jogo touhou toda semana, ando torrando meu dinhero em magic igual ao nego bini xD...
mais nada...

Soshte Ja na!


Ps: POOOOOO BINI!!xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySeg 11 Ago 2008, 19:44

Bem... Eu conheci Touhou quando eu estava procurando por vídeos de jogos danmaku (mais especificamente Mars Matrix que gosto muito). Acabei dando de cara com um dos jogos da série (mais especificamente o Imperishable Night) e ví o vídeo da fase extra do jogo. Quando o jogador enfrentou a Fujiwara no Mokou eu fiquei de boca aberta e falava "Cara....Isto não é um jogo. É um estupro!". Virei fã da série e quando eu adquiri um computador novo acabei dando de cara com um link de um cara que disponibilizava todos os jogos da série no site dele e baixei mesmo sendo usuário de banda discada (Afinal ao contrário do Doujin Style, o cara deixava usar gerenciador de download e eu poderia fazer resume numa boa). Demorei uns 2 meses para baixar os jogos Touhou 6, 7 e 8 (já que, com excessão do 9.5, meu computador não era potente o bastante para rodar os outros jogos).

Gostei muito dos jogos e seria capaz de comprar os CD's originais dos mesmos caso alguma importadora traga este jogos para o mercado brasileiro. Principalmente como forma de respeito ao Zun, pois fazer uma série de jogos como essa sozinho com qualidade até superior aos jogos danmaku de grandes empresas merece todo o respeito (e cerveja) do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySex 15 Ago 2008, 17:48

Oi, eu sou o Neotank 8D
Jogo Touhou a +- 1 ano, tudo começou quando um amigo meu postou no fórum do meu clã =O
Ai já sabe né... XD
Amo th6,7.5,9 e o 10.5 o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yami+suki
Membro Veterano
Membro Veterano
Yami+suki


Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Yoru no Gensoukyou
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySáb 16 Ago 2008, 03:34

Oia quem da as caras por ake 8D

Uecomy Neo =x
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySeg 18 Ago 2008, 23:49

Ahrun escreveu:
Bem... Eu conheci Touhou quando eu estava procurando por vídeos de jogos danmaku (mais especificamente Mars Matrix que gosto muito)...
Oohh... Esse é um clássico! Very Happy

Neotank escreveu:
Oi, eu sou o Neotank 8D
Jogo Touhou a +- 1 ano, tudo começou quando um amigo meu postou no fórum do meu clã =O
Ai já sabe né... XD
Amo th6,7.5,9 e o 10.5 o/
Hey Neotank, perguntinha boba: Gosta de Advance Wars? :P
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyQua 20 Ago 2008, 13:23

Sim =D *disfarça*
Nunca tinha ouvido falar no Mars Matrix, depois vou googleiar sobre ele =p
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyQui 21 Ago 2008, 08:51

Que legal! Advance Wars é tão legal que me deu vontade de arranjar um DS só pra jogar a continuação. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Tokiha
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado
Kae Tokiha


Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyDom 24 Ago 2008, 17:55

Ola a todos ^^

bom...podem me chamar de Kae!
acho q de todos aqui eu devo ser o q menos conhece Touhou ^^"
eu comecei a jogar o SWR a uns 2 mese e to curtindo mto e resolvi dar uma pesquisada e descobri q tem mto jogo por trás daquele "joguinho de menininhas",mas até agora só tenho msm o Subterranean Animism,o SWR e o IAMP e to meio sem tempo pra jogar (trabalhar mata,mas quem naum trabalha tbm morre...o dureza x_x)mas eu espero poder jogar mto os outros jogos da serie ^^

entrei na rede do Hamachi e espero tirar uns contras ae XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySeg 25 Ago 2008, 13:42

Bem vindo, Kae. Não se preocupe por conhecer pouco da série das garotinhas voadoras, que tem muita coisa mesmo. :P

Ah, anda aparecendo bastante gente no Hamachi, então acho que não vai ser difícil achar alguém pra jogar. Ontem mesmo tava lotado de gente. =D


P.S.: Trabalhar é ruim, mas não trabalhar é pior... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySeg 25 Ago 2008, 22:34

Bem-vindo!

O fórum ainda está um pouco devagar, mas com a grande ajuda de todos os membros vamos adicionando aos poucos mais atrativos do "mundo Touhou".
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
NUBE
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado



Número de Mensagens : 1
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyTer 26 Ago 2008, 09:33

Olá a todos meu nick é nube, vi esse link lá na comunidade da orkut sobre esse jogo.
Ele é interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyTer 26 Ago 2008, 13:40

Isso mesmo, fez o certo. Porque eu deletei o Orkut e só tenho esse contato aqui (egoísta)

Seja bem-vindo o/
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptySáb 30 Ago 2008, 23:21

NUBE escreveu:
Olá a todos meu nick é nube, vi esse link lá na comunidade da orkut sobre esse jogo.
Ele é interessante.
Nube? Alguma relação com isso aqui?
http://www.nube.com.br/pagina_inicial
:P

Mas falando sério, seja bem vindo ao fórum. cheers
Conheceu a série por qual jogo, aliás :?:
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! EmptyTer 16 Set 2008, 00:33

Wurruwwwww \oooooo/ fórum de Touhou !! =D (>^_^)> ^(^_^)^ <(^_^<)

enfim, sou o brocoli, tenho ... ..19? 18? agh
...19 isso 19 anos xD

Jogo touhou faz + ou - um ano, pouco depois de sair MoF, e finalmente tou conseguindo fazer alguma coisa decente nos jogos =D Comecei com PCB, fiquei sabendo do jogo por causa de Marisa Stole the Precious Thing, daí passei a jogar IN, depois EoSD... e aí foi =D até agora só não joguei MoF, StB e SWR


Gosto de games desde pequenininho (Sonic 2!!! =D~) e faz um bom tempo q sou otaku tbm =D
mas agora sou um menino + "correto".. fzendo facul e tals....

... na verdade nao, pq faço facul de matemática, o q já é coisa de doido por definição
e adoro pq é mto bom poder se dedicar a uma coisa totalmente desconectada da vida real ^_^


Hmmm, q mais posso dizer?
ah, trivia, vai:
- adoro jogar com a Marisa e com a Mima qdo possível...
- ...mas acho + fácil jogar com a Reimu normalmente
- mto raramente compro boosters d magic...
- ...nos 4 últimos seguidos vieram cartas lendárias / planinauta
- procure por Touhoumon no youtube e tenha medo
- Haruhi Higurashi Lucky_Star Jigoku_Shoujo Hagaren Yamibou
- ... Chobits Lain Bleach(no começo) .hack//SIGN e muito +
- um dos meus sonhos é fazer Cucumber Flavored Beer
- ... e servir junto com Peanut Cheese Bar (já que tem amendoim deve cair bem, não?)
- ... em um evento ^_____________^"
- não gosto de tv, exceto pra animes random no animax de vez em quando
- personagens favoritas em touhou: Mima, Yukari, Yuka, Marisa, Alice, Koishi (ハート)
- coleciono wallpapers! =D tenho + ou - uns 4200 em 2,10GB em 94 pastas totalmente desorganizadas
- ... 4chan me viciou nisso
- enfim, tudo isso acima é culpa da Alice, como de costume. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!   Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindos ao fórum TouhouBrasil!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» IRC TouhouBrasil
» lol @Forum de Touhou
» novo no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Borderlands :: Bem-vindo! Apresente-se!-
Ir para: