TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Demente
Membro
Membro
Demente


Número de Mensagens : 156
Idade : 40
Warn :
[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2008

[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Empty
MensagemAssunto: [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições)   [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) EmptyTer 15 Set 2009, 14:53

Como vocês devem estar carecas de saber, estou tentando desenvolver uma adaptação para RPG de mesa de Touhou Project. Mas todos também estão sabendo da demora que tenho em publicar novidades sobre esse projeto.

O problema é que estou com sérias dificuldades para montar uma mesa física, então um jogo on-line me parece uma alternativa mais promissora.

Este é um rascunho de como espero que as coisas funcionem:

- Inscrições: preciso de 3 a 6 jogadores capazes de postar com relativa freqüência (de dois em dois dias, no máximo);

- Cenário: algo no estilo "Defensores de Gensoukyou", em que o pessoal vai ter que salvar o mundo a cada estação (já que não dá para fazer isso a cada semana num PbF);

- Campanha: uma vez que eu tenha os jogadores, vou criar um novo tópico para que os eles possam postar suas ações. Toda informação adicional que os jogadores precisarem estará em um Wiki que estou preparando - assim como um "relatório" de seus feitos durante a campanha;

- Sistema: 3D&T, mas ainda estou em dúvida se irei usar dados virtuais ou não.

Bem, isso é apenas um esboço. Espero melhorar isso à medida que for "remando com a maré".
Ir para o topo Ir para baixo
http://masmorradescuidada.blogspot.com/
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições)   [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) EmptyTer 15 Set 2009, 15:26

Nunca joguei RPG pela internet....
Mas posso tentar isso aí. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Demente
Membro
Membro
Demente


Número de Mensagens : 156
Idade : 40
Warn :
[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2008

[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições)   [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) EmptyTer 15 Set 2009, 17:11

Ok, fallensoul. Se você já possui experiência com 3D&T, você pode fazer sua planilha e postar.

São 15 pontos para distribuir, sendo que vou usar o 3D&T Clássico como referência (versão Fastplay mantida aqui).

Se você não tiver, apenas poste uma descrição de sua/seu personagem e procure ler a descrição do sistema no link que postei.

Edit: Ops! Esqueci de fornecer o Link do Wiki de referência

http://pt-br.ningennosato.wikia.com/wiki/Página_principal

Edit2: no momento, estou adaptando as raças do mundo de Touhou. Quem quiser que eu adapte alguma outra coisa, pode pedir aqui que terá um pouco mais de prioridade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://masmorradescuidada.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições)   [RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RPG] Touhou Play-by-Fórum (Inscrições)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lol @Forum de Touhou
» Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
» Touhou 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Jogos-
Ir para: