TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogos favoritos do pessoal!

Ir para baixo 
+26
HeavenHorizon
Brook
Kaichi
Fox_archer
Takeshi
Ouroboros
ChaosReyd
Scarlet Desire
kotaro23
Shao
Baka-Otome
iruchii
FS
NeverSleep
Konpaku - Diih
brocoli
Bini
Giles F. Ahrun
Sorc
granizo
Neotank
iamp-kun-rai
fallensoul
Rike
suricate que te bate
Erunno
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Brook
Membro
Membro
Brook


Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Mainichi Udedameshi Dojo
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyTer 01 Dez 2009, 23:36

Oh, o maldito chaingrab do Falco. Ainda bem que com Marth, basta um B pra cima que resolve tudo xD Marth é a defesa perfeita, ele não toma nada de apelão do jogo. o.o
Existe uma imagem de Kirby que iria acabar com todas as suas idéias de fofinho dele. D: Mas não quero acabar com seus sonhos.
Concordo com você, itens estragam o jogo a não ser que seja Free for all.
E o melhor tipo de batalha, no sentido de desafio e jogabilidade, é um contra um. O famoso x1.
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 10:43

Sakuya escreveu:
Jogo online sim, mas muito pouco. Uso os dois, GGPO e 2DF. Minha principal é a Chun-li e meu secundário o Akuma.
Hmm, interessante, muito interessante, vamos marcar de jogar um dia. Eu jogo de Makoto <3
Brook escreveu:
Oh, o maldito chaingrab do Falco. Ainda bem que com Marth, basta um B pra cima que resolve tudo xD Marth é a defesa perfeita, ele não toma nada de apelão do jogo. o.o
Basta um up+B e que o Falco defenda pra ter um F-Smash garantido lol
"Marth é a defesa perfeita, ele não toma nada de apelão do jogo"
Putz, ta certo que Dolphin Slash é um golpe estupidamente bom, mas isso não impede que da mesma forma que Falco faz Chaingrabs e defende para F-Smash, DDD também confirma isso só que com um martelo.
Sem contar que não para Shuttle Loop e está longe de a defesa perfeita por ser muito púnivel ao errar Dolphin Slash.
Não existe coisas "apelonas" e sim de prioridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 11:01

Lista 2.0

- Super Smash Bros Brawl/Melee
- Street Fighter 3rd Strike
- Tales of (insira qualquer um aqui)
- FF VI
- FF Tactics
- TouHou
- Mega Man (1,2,3,4,5,6,7,8,9, série X tirando o 7, série Zero)
- Melty Blood Act Cadenza/Actress Again (Ciel nos dois o/)
- Left4Dead
- League of legends
- Warcraft 3 (mais precisamente dota)
- Chrono Trigger
- Clock Tower
- Castlevania (tirando os 64 ¬¬)
- Osu!
- Taiko
- Osu! Tatakae Ouendan!
- Zelda Ocarina of Time (mas gosto de todos anyway)
- Borderlands
- Bioshock
- Resident Evil (Com destaque pro REmake do primeiro no Game Cube)

Acho que é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Brook
Membro
Membro
Brook


Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Mainichi Udedameshi Dojo
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 11:26

FS escreveu:

Brook escreveu:
Oh, o maldito chaingrab do Falco. Ainda bem que com Marth, basta um B pra cima que resolve tudo xD Marth é a defesa perfeita, ele não toma nada de apelão do jogo. o.o
Basta um up+B e que o Falco defenda pra ter um F-Smash garantido lol
"Marth é a defesa perfeita, ele não toma nada de apelão do jogo"
Putz, ta certo que Dolphin Slash é um golpe estupidamente bom, mas isso não impede que da mesma forma que Falco faz Chaingrabs e defende para F-Smash, DDD também confirma isso só que com um martelo.
Sem contar que não para Shuttle Loop e está longe de a defesa perfeita por ser muito púnivel ao errar Dolphin Slash.
Não existe coisas "apelonas" e sim de prioridade.

É verdade, foi burrice minha dizer que existem coisas "apelonas". Mas veja, eu jogo com um amigo que tem como main char o DDD, e sempre saio do chaingrab dele. Ele resolve o problema me dando dois grabs e <-- A depois. Aí não dá tempo de sair direito =__= Contra Falcos é tenso de sair, mas não sei dizer direito pois joguei poucas vezes contra eles.
E errar o Dolphin é a pior coisa do mundo =__= Mas ainda rola counter, cancelar ataques com Dolphin dance e a playskill do jogador usando dodges. Marth tem boas defesas, mas de fato não é a defesa perfeita.
Se eu tivesse Wii jogava uma partida com vocês, mas só jogo na casa de amigos e em campeonatos ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 11:35

Brook escreveu:
É verdade, foi burrice minha dizer que existem coisas "apelonas". Mas veja, eu jogo com um amigo que tem como main char o DDD, e sempre saio do chaingrab dele. Ele resolve o problema me dando dois grabs e <-- A depois. Aí não dá tempo de sair direito =__= Contra Falcos é tenso de sair, mas não sei dizer direito pois joguei poucas vezes contra eles.
E errar o Dolphin é a pior coisa do mundo =__= Mas ainda rola counter, cancelar ataques com Dolphin dance e a playskill do jogador usando dodges. Marth tem boas defesas, mas de fato não é a defesa perfeita.
Se eu tivesse Wii jogava uma partida com vocês, mas só jogo na casa de amigos e em campeonatos ^^'

Se tu achas que com Falco é complicado, com DDD é mais ainda. Falco leva chaingrab de Marth até uns 25% se não me engano e ainda termina com F-smash, DDD não leva isso e no caso de Marth usar Dolphin Slash em chaingrab de DDD e este defender, ele vai usar F-smash e vai doer muito lol
Counter não é um move que possa ser muito usado, ele poucas vezes é viável. E o nome é Dancing Blade, esse sim é um golpe muito bom de se usar trocanbdo a ordem dos ataques algumas vezes.
Shield > Dodge
Ir para o topo Ir para baixo
Brook
Membro
Membro
Brook


Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Mainichi Udedameshi Dojo
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 12:08

Bem, depende do DDD qu estiver jogando e do Marth que estiver jogando lol
E apesar de DDD não levar chaingrab de Marth, simplesmente partir pra cima resolve isso. O problema é ele ser gordo =__= (Heavyweight)
Pra maioria das pessoas que jogam de Marth, o counter vem naturalmente na hora certa. Pelo menos comigo vem. Geralmente resulta na morte do oponente lol
Oh sim, Dancing Blade. Não conheçia o nome oficial ^^' Dizem que sou bom fazendo isso de trocar a ordem. E tem sempre um ou outro xingando quando uso a Dancing blade xD
Down dodge > Shield
Acho melhor pararmos por aqui, isso não é um tópico de discussão de Brawl ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 13:50

Brook escreveu:
Meu principal também é Marth! Muito bom jogar com ele. Secundários são Yoshi e Zero Suit Samus. Mas eu só consigo jogar bem de Marth com o Wii mote D: Uso controle de Game Cube para Yoshi(o que ajuda MUITO) e Samus.
MARTH DE WIIMOTE? Marth precisa muito de weaving e retrating FAirs, é absolumente um dos piores personagens pra se usar Wiimote. Só vi uma pessoa jogar bem de wiimote+nunchuk até hoje, o Ultimate Razer, mas ele joga de Snake, então meh.

Brook escreveu:
@Sakuya: Você joga Brawl! Joga com quais personagens? +___+
Espero que não sejam os brokens D:
mimimi o cara joga com top tiers mamãe me salva! Não é assim que funciona, se você só reclamar, você NUNCA irá adiante, se você joga o jogo, conviva com isso e pare de chorar. Eu jogo de Metaknight, Snake, Falco e Marth. Algum problema? Você deve ser mais um desses scrubs que queria ver o Metaknight banido.
Antes que venha dizer que sim. http://www.smashboards.com/showpost.php?p=7972439&postcount=946

Leitura recomendada.

Brook escreveu:
Oh, o maldito chaingrab do Falco. Ainda bem que com Marth, basta um B pra cima que resolve tudo xD Marth é a defesa perfeita, ele não toma nada de apelão do jogo. o.o
Defesa perfeita? Marth só tem duas opções exclusivas de defesa, retreating fairs e dolphin slash. Dolphin Slash e brick walls com Fairs são excelentes, mas, Marth não tem safe kill move, sua recuperação também não é safe, brick walls podem ser quebradas com um pouco de velocidade, não tem um projétil, counter não é confiável na maioria das situações. Além do mais, se você erra o Dolphin Slash, prepare-se pra ser punido HARDCORE. Muitas vezes você vai ter que aproximar e ser ofensivo com o Marth, mas SEMPRE, E EU DIGO SEMPRE, mantendo o seu spacing. Also, derp apelações. A melhor defesa é a do Snake, que consegue limitar quase todas as opções de ataque de praticamente todo o cast. Nade reversal 1F é mais safe do que dolphin slash, tilts com hitbox enorme e dano gigante acabam com a maioria das approaches. Snake só é meio helpless no ar, mas bem, temos air dodge(apesar de que é bem punível).

Brook escreveu:
É verdade, foi burrice minha dizer que existem coisas "apelonas". Mas veja, eu jogo com um amigo que tem como main char o DDD, e sempre saio do chaingrab dele. Ele resolve o problema me dando dois grabs e <-- A depois. Aí não dá tempo de sair direito =__= Contra Falcos é tenso de sair, mas não sei dizer direito pois joguei poucas vezes contra eles.
E errar o Dolphin é a pior coisa do mundo =__= Mas ainda rola counter, cancelar ataques com Dancing Blade e a playskill do jogador usando dodges. Marth tem boas defesas, mas de fato não é a defesa perfeita.
Se eu tivesse Wii jogava uma partida com vocês, mas só jogo na casa de amigos e em campeonatos ^^'
Fix'd. Seu amigo joga mal, se ele executar o CG com perfeição, não há frames pro Marth dar Dolphin Slash. Mas se você realmente insiste com isso, é mais negócio defender o DS e assistir o Marth tomar uma marretada na cara e morrer. Sair do CG do Falco com DS é ridículamente fácil, DI pra cima e DS, porra, são 10 frames de buffer.

Brook escreveu:
Bem, depende do DDD qu estiver jogando e do Marth que estiver jogando lol
E apesar de DDD não levar chaingrab de Marth, simplesmente partir pra cima resolve isso. O problema é ele ser gordo =__= (Heavyweight)
Pra maioria das pessoas que jogam de Marth, o counter vem naturalmente na hora certa. Pelo menos comigo vem. Geralmente resulta na morte do oponente lol
Oh sim, Dancing Blade. Não conheçia o nome oficial ^^' Dizem que sou bom fazendo isso de trocar a ordem. E tem sempre um ou outro xingando quando uso a Dancing blade xD
Down dodge > Shield
Acho melhor pararmos por aqui, isso não é um tópico de discussão de Brawl ^^'
Shield é muito melhor que spot dodge, você só pode ser punido por grabs, tem milhares de opções out of shield (você joga de Marth, já ouviu falar de Dolphin Slash OoS? derp) e shieldgrabs. Spot dodge do Marth é horrível, acho que tem umas 8 frames vulneráveis, e dá pra punir de várias maneiras. Timing + qualquer punish, long lasting hitboxes, carregar smash. Spot Dodge não é nada seguro na maioria das situações, é útil como mindgames e tudo mais, mas a opção estável é o shield. Marth também tem Fthrow / Dthrow + FSmash no D3 a baixas %, mas D3 é um matchup bem ruim mesmo.

Em suma, reveja muitos conceitos e pare de reclamar de Top Tiers, se eles estão valendo, não tem porque reclamar deles. Pare de criar barreiras mentais.

A propósito, você disse que joga em campeonaotos. Em que região joga? Já ganhou algo?
Ganhei os últimos 6 regionais do RS.

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Dutycalls
Ir para o topo Ir para baixo
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano
HeavenHorizon


Número de Mensagens : 342
Idade : 34
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 13:56

Eu ainda gostaria de jogar os Final Fantasy de PSX pra saber what the fuss was all about.
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 14:19

Isso é um tópico de discussão de jogos mesmo, dês de que não começem a cair em cima um do outro com facas ta beleza.
Se tivermos necessidade, posso fazer uma sessão de discussão de outros jogos sem ser touhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Brook
Membro
Membro
Brook


Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Mainichi Udedameshi Dojo
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 15:22

Shao escreveu:
MARTH DE WIIMOTE? Marth precisa muito de weaving e retrating FAirs, é absolumente um dos piores personagens pra se usar Wiimote. Só vi uma pessoa jogar bem de wiimote+nunchuk até hoje, o Ultimate Razer, mas ele joga de Snake, então meh.

É verdade, mas isso não impede uma pessoa de jogar bem com esse controle, como você mesmo citou o exemplo do UltimateRazer. Apesar de dizer isso, eu concordo que o potencial é muito maior quando se joga com controle de GC.

Shao escreveu:
mimimi o cara joga com top tiers mamãe me salva! Não é assim que funciona, se você só reclamar, você NUNCA irá adiante, se você joga o jogo, conviva com isso e pare de chorar. Eu jogo de Metaknight, Snake, Falco e Marth. Algum problema? Você deve ser mais um desses scrubs que queria ver o Metaknight banido.
Antes que venha dizer que sim. http://www.smashboards.com/showpost.php?p=7972439&postcount=946

Leitura recomendada.

Obrigado pelo conselho. E não, problema nenhum. Não sou scrub e nem disse que MetaKnight deve ser banido. Até admiro quem joga bem de personagens como Snake, pois eu mesmo tentei e não me dei bem. As pessoas geralmente ficam irritadas por MK ser muito forte, e acabam falando essas merdas. Todos devem ter liberdade pra jogar do que quiserem. E eu não conhecia o smashboards, está me sendo muito útil, obrigado.

Shao escreveu:
Defesa perfeita? Marth só tem duas opções exclusivas de defesa, retreating fairs e dolphin slash. Dolphin Slash e brick walls com Fairs são excelentes, mas, Marth não tem safe kill move, sua recuperação também não é safe, brick walls podem ser quebradas com um pouco de velocidade, não tem um projétil, counter não é confiável na maioria das situações. Além do mais, se você erra o Dolphin Slash, prepare-se pra ser punido HARDCORE. Muitas vezes você vai ter que aproximar e ser ofensivo com o Marth, mas SEMPRE, E EU DIGO SEMPRE, mantendo o seu spacing. Also, derp apelações. A melhor defesa é a do Snake, que consegue limitar quase todas as opções de ataque de praticamente todo o cast. Nade reversal 1F é mais safe do que dolphin slash, tilts com hitbox enorme e dano gigante acabam com a maioria das approaches. Snake só é meio helpless no ar, mas bem, temos air dodge(apesar de que é bem punível).

Novamente falei besteira devido à minha inexperiência. Estava errado sobre ele ser defesa perfeita, ok. Mas também não é pra tanto, eu sei que Marth deve ser MUITO ofensivo, e faço isso. Mantendo, é claro, o spacing devido.
E sim, é difícil de pegar o Snake. Air dodges são bem puníveis mesmo.

Shao escreveu:
Fix'd. Seu amigo joga mal, se ele executar o CG com perfeição, não há frames pro Marth dar Dolphin Slash. Mas se você realmente insiste com isso, é mais negócio defender o DS e assistir o Marth tomar uma marretada na cara e morrer. Sair do CG do Falco com DS é ridículamente fácil, DI pra cima e DS, porra, são 10 frames de buffer.

Já corrigi sobre Dancing Blade =__= Bem, ele é um pouco distraído e erra o CG às vezes por desatenção. Mas você está certo, tanto que realmente não consigo sair do CG quando ele usa direito. E nem sempre a marretada funciona, já que não sou burro a ponto de não usar DI após o Dolphin Slash =__=

Shao escreveu:
Shield é muito melhor que spot dodge, você só pode ser punido por grabs, tem milhares de opções out of shield (você joga de Marth, já ouviu falar de Dolphin Slash OoS? derp) e shieldgrabs. Spot dodge do Marth é horrível, acho que tem umas 8 frames vulneráveis, e dá pra punir de várias maneiras. Timing + qualquer punish, long lasting hitboxes, carregar smash. Spot Dodge não é nada seguro na maioria das situações, é útil como mindgames e tudo mais, mas a opção estável é o shield. Marth também tem Fthrow / Dthrow + FSmash no D3 a baixas %, mas D3 é um matchup bem ruim mesmo.

Tá. Shield > Dodge. Me convenceu. Desculpe a minha numbice

Shao escreveu:
Em suma, reveja muitos conceitos e pare de reclamar de Top Tiers, se eles estão valendo, não tem porque reclamar deles. Pare de criar barreiras mentais.

É um fato, já me convenci disso.

Shao escreveu:
A propósito, você disse que joga em campeonaotos. Em que região joga? Já ganhou algo?
Ganhei os últimos 6 regionais do RS.

Objection. Você leu errado, Mr. Shao. Perguntei pra Sakuya se ela havia participado de algum campeonato, não que eu joguei em um. Aqui em Salvador tem alguns eventos que organizam campeonatos de Brawl, mas como qualquer pessoa pode participar, aparecem vários noobs e o nível do campeonato é bem baixo. Além disso existe o Free 4 All, uma comunidade que têm feito alguns campeonatos. Mas infelizmente não pude ir a nenhum até agora.

Conclusão: Como ficou evidenciado por você ser campeão de 6 campeonatos seguidos e pelos seus comentários, seu nível é muito maior que o meu. Você ownou alguém ainda muito inexperiente, parabéns. Não me entenda mal, tomo tudo o que você disse como ajuda, e não ofensa.
Mais uma vez obrigado por todos os conselhos.
Em outras palavras: DESCULPA SE SOU NOOB HEIN KAPOW!

Erunno escreveu:
Isso é um tópico de discussão de jogos mesmo, dês de que não começem a cair em cima um do outro com facas ta beleza.
Se tivermos necessidade, posso fazer uma sessão de discussão de outros jogos sem ser touhou.

Vlw Erunno. Faca só com a Sakuya º¬º E seria uma ótima idéia criar um tópico de discussões sobre outros jogos, mesmo por quê as discussões ficam espalhadas desorganizadamente pelo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQua 02 Dez 2009, 16:23

Ultimate Razer joga de Snake, Snake não precisa muito do C-Stick. A única vantagem do Wiimote + nunchuk é o Smash DI duas vezes mais rápido, fora isso, é pior em todos os aspectos.

Marth tem de ser ofensivo em alguns matchups, em outros, é melhor adotar uma estratégia defensiva. Contra Wario, por exemplo, ser ofensivo não é bom negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQui 03 Dez 2009, 11:03

Não vou nem entrar na discussão do Brawl, até porque concordo com o povo do SRK. Mas é bom ver uma discussão numa boa, sem briga. ^^

Mas sério: jogar de Wiimote? Fazem isso mesmo em torneios de Smash? Se sim, pra quê? Me parece a ir com um pad num torneio de jogos de luta. confused


HeavenHorizon escreveu:
Eu ainda gostaria de jogar os Final Fantasy de PSX pra saber what the fuss was all about.
Cenas em CG.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Membro
Membro
Sakuya


Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Vacaria
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQui 03 Dez 2009, 12:03

Brook escreveu:
Oh, o maldito chaingrab do Falco. Ainda bem que com Marth, basta um B pra cima que resolve tudo xD Marth é a defesa perfeita, ele não toma nada de apelão do jogo. o.o
Existe uma imagem de Kirby que iria acabar com todas as suas idéias de fofinho dele. D: Mas não quero acabar com seus sonhos.
Concordo com você, itens estragam o jogo a não ser que seja Free for all.
E o melhor tipo de batalha, no sentido de desafio e jogabilidade, é um contra um. O famoso x1.
É legal fazer chaingrab minha irmã odeia quando faço nela.
Nunca joguei contra um Marth, não sei bem o que fazer contra, só sei usar ele.
Não me mostre então, quero continuar com a linda imagem de uma estrelinha rosa.
FS escreveu:
Hmm, interessante, muito interessante, vamos marcar de jogar um dia. Eu jogo de Makoto <3
Por mim tudo bem, só combinar comigo por e-mail.
Jogas de Makoto então, deve ser bem viciado pra jogar com ela. Ela é uma personagem bem difícil de se usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Moderador
Moderador
Shao


Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQui 03 Dez 2009, 12:41

granizo escreveu:
Não vou nem entrar na discussão do Brawl, até porque concordo com o povo do SRK. Mas é bom ver uma discussão numa boa, sem briga. ^^

Mas sério: jogar de Wiimote? Fazem isso mesmo em torneios de Smash? Se sim, pra quê? Me parece a ir com um pad num torneio de jogos de luta. confused
Muito, mas muito raramente. Mas Brawl é um jogo bem degenerado mesmo, granizo. Quanto a Melee, eu sou obrigado a discordar da opinião generalizada que muitos jogadores de outros jogos tem. Melee é um grande jogo, meio Marvel quando você olha pras diferença de tiers, mas isso não é lá tão ruim. Melee conseguiu montar uma cena competitiva muito grande e unida nos tempos da MLG, Brawl veio, e junto a chuva de casuais, daí acabou com isso, mas só porque a comunidade é ruim e chorona, não quer dizer que o jogo é ruim. Ao contrário da crença popular, Melee é um jogo muito difícil de se jogar a alto nível, tem uns cancels que exigem uma execução muito precisa. Coisas, eu recomendo o jogo, ou pelo menos, assistir a algumas partidas, vai ver que não é bem como alguns falam.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQui 03 Dez 2009, 13:45

Bem, acho um exagero quando enaltecem a execução necessária para jogar Melee, mas não vou entrar nessa discussão pois nunca peguei o jogo na mão e não pretendo nem correr atrás pra conferir. Da mesma forma, já ouvi falar que Melee é um jogo muito bom em altos níveis mesmo, então também nem entro no quesito da qualidade deste. E a diferença de tiers raramente estraga um jogo competitivo, só olhar praticamente todos os jogos de luta da Capcom que se vê isso.
Quando falei da discussão do Brawl me referia mais à opinião de, como o resto do povo de lá, achar meio idiota insistir em levar o Brawl a sério e tentar criar regras removendo e proibindo uma série de coisas no jogo pra que este se torne aceitável em competições. Se um jogo é tão zoado assim, pra que insistir em modificar até se tornar algo "passável"? Se é tão ruim assim, por que não continuar com o Melee? Vide os Touhous de luta, onde o IaMP continua sendo jogado até hoje em torneios porque as continuações não agradaram a maior parte da cena. Só porque saiu um jogo novo na série não significa que o anterior deixou de existir ou prestar, sabe?

Mas pelo visto você também está desse lado da discussão, né? "Comunidade ruim e chorona", de fato. =)

P.S.: A onda de casuais também é uma praga presente agora no SRK, graças ao SF4. É frustrante ver de cada scrub imbecil que vem reclamar que o Sagat é overpowered, quando ele é provavelmente o top tier mais "modesto" da história da Capcom.
Ir para o topo Ir para baixo
Pehapnies
Membro
Membro
Pehapnies


Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : ...NAOCONTORIARIARIARIA...
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQui 03 Dez 2009, 14:30

shao..., me passa seu fc?(sou o ddd q o brook falou...), tb nunca ganhei campeonato algum + consigo jogar em bom nivel com campeao e concordo com mtas coisas q vc falou, + o \/ dodge é extremamente eficiente com meu personagem (+ shelding grab tb eh bom)
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQui 03 Dez 2009, 14:45

Sakuya escreveu:
Por mim tudo bem, só combinar comigo por e-mail.
Jogas de Makoto então, deve ser bem viciado pra jogar com ela. Ela é uma personagem bem difícil de se usar.
Ah, eu no começo achava que ia ser impossível jogar de Makoto, mas não é tão hard assim, só ter paciência (;
Vou entrar em contato então para marcarmos um dia, seria melhor se usasse msn mas bem, cya.
Pehapnies escreveu:
shao..., me passa seu fc?(sou o ddd q o brook falou...), tb nunca ganhei campeonato algum + consigo jogar em bom nivel com campeao e concordo com mtas coisas q vc falou, + o \/ dodge é extremamente eficiente com meu personagem (+ shelding grab tb eh bom)
Opa, o Shao vem aqui em casa amanhã de tarde, ele vai trazer o wii e a gente joga, ok?
Também quero jogar hehe (:
Pode jogar amanhã de tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
Pehapnies
Membro
Membro
Pehapnies


Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : ...NAOCONTORIARIARIARIA...
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQui 03 Dez 2009, 15:21

n,..., um amigo meu pegou meu ssbb emprestado e ainda n devolveu ç.ç, assim q recupera-lo aviso T^T
Ir para o topo Ir para baixo
FS
Membro Veterano
Membro Veterano
FS


Número de Mensagens : 469
Idade : 35
Localização : Porto Alegre (RS)
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 EmptyQui 03 Dez 2009, 16:50

Bini, só digo uma coisa, bata as asinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos favoritos do pessoal!
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» E ae pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Jogos-
Ir para: