TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogos favoritos do pessoal!

Ir para baixo 
+26
HeavenHorizon
Brook
Kaichi
Fox_archer
Takeshi
Ouroboros
ChaosReyd
Scarlet Desire
kotaro23
Shao
Baka-Otome
iruchii
FS
NeverSleep
Konpaku - Diih
brocoli
Bini
Giles F. Ahrun
Sorc
granizo
Neotank
iamp-kun-rai
fallensoul
Rike
suricate que te bate
Erunno
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQua 03 Dez 2008, 19:53

Druid escreveu:


OPA! ONE me interessa também! Ainda mais por saber que era dos primórdios da Key!
(E também por que eu estou extremamente curioso sobre a história, já que jogo Eternal Fighter Zero, fiquei curioso sobre a história e não vi um OVA que trata toda a história decentemente).

Bem, o OVA tem 4 episódios, e ele não chega a esclarecer, na verdade ele confunde um pouco, se tratando que a história de ONE é meio louca... (oh sim, tem outro OVA com 3 epísódios na versão hentai, o título é ONE: ~True Stories~

Eu também jogo Eternal Fighter Zero aqui pra ficar treinando combos, e por gosto mesmo. Algumas vezes apanho que nem moça /fallensoul, já que a dificuldade do game tá no Hard: jogo mais com a Nanase (pela sua força cavalar), Shiori (poderes) e Kaori (é rox emendar uns combos com ela).
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQua 03 Dez 2008, 22:00

Huhuhuuhuhuh! A coisa aqui tá ficando interessante!

Citação :
eu já =P
dois amigos meus jogam de Len u.u
isso me fez odia-la muito ¬¬
quando eles pegam a len eu não ganho de jeito nenhum!
ela solta combos absurdos (de mais de 4 k de dano) e faceis de fazer ¬¬
de qualquer jeito eu jogo com a Ciel =P
Well, pode ficar tranquilo, que sem treinar com pessoas de verdade não sou nada bom ainda. E qualquer coisa, também jogo de Kohaku, Hisui e Nero Chaos, por enquanto.

Citação :
Bem, o OVA tem 4 episódios, e ele não chega a esclarecer, na verdade ele confunde um pouco, se tratando que a história de ONE é meio louca... (oh sim, tem outro OVA com 3 epísódios na versão hentai, o título é ONE: ~True Stories~
Bom, eu vi 6 Ovas no total pelo Youtube. Os três primeiros, os hentai, que estavam censurados ( fazer o que, se eu soubesse onde baixar completo :P) que me fizeram ter noção da história; e os três dos 4 outros ovas, que pra mim não disseram nada com nada. Pra mim isso é pouco, quero saber sobre cada personagem a fundo........

Citação :
Eu também jogo Eternal Fighter Zero aqui pra ficar treinando combos, e por gosto mesmo. Algumas vezes apanho que nem moça /fallensoul, já que a dificuldade do game tá no Hard: jogo mais com a Nanase (pela sua força cavalar), Shiori (poderes) e Kaori (é rox emendar uns combos com ela).
Yeah mais adepto XD. Se soubesse como jogar online.... eu jogo com a Makoto e Misuzu (ambos chars favoritos das respectivas séries), Akiko (stage music rlz), Sayuri (bem fácil jogar com ela....), Mayu e queria aprender a jogar com a Mizuka, mas não consigo bem. Os poderes dela são o motivo de eu estar curioso sobre One.....
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQua 03 Dez 2008, 22:06

Ah, mas a história toda de ONE fica mais centrado no eroge mesmo. Claro que aí depende como você vai desenvolver para cada personagem.

E a Mizuka é meio fodinha pra jogar, tem que ser muito bom pra manipular os poderes dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 10:29

Erunno escreveu:
Druid escreveu:
E Len rula, acho que é a personagem que eu solto combos mais facilmente. Só tem aquele problema, eu nunca fui num VS com uma pessoa usando ela! :P

eu já =P
dois amigos meus jogam de Len u.u
isso me fez odia-la muito ¬¬
quando eles pegam a len eu não ganho de jeito nenhum!
ela solta combos absurdos (de mais de 4 k de dano) e faceis de fazer ¬¬
de qualquer jeito eu jogo com a Ciel =P

A Ren na verdade é otima em combos, mas é fraca no dano. Personagens como Chaos, Ciel, Shiki Nanaya, etc, causam muito mais dano o,o~
Mas o jeito mais fácil de se ganhar de alguém que usa-a é ficar mais consentrado jogando no chão do que no ar. Coisa que facilmente se consegue com o Chaos ou Warakia (que manda golpes pelo ar sem ele precisar subir).

anyways, a Ren owna, mas a Shiroi Ren é superir XP *apanha*

~ nyuuh... Comentário inútil: Alguém joga MB pelo Hamachi? *-*' *faz tanto tempo que não joga e queria tentar de novo XD*


Djaga escreveu:
Eu também jogo Eternal Fighter Zero aqui pra ficar treinando combos, e por gosto mesmo. Algumas vezes apanho que nem moça /fallensoul, já que a dificuldade do game tá no Hard: jogo mais com a Nanase (pela sua força cavalar), Shiori (poderes) e Kaori (é rox emendar uns combos com ela).

yay, EFZ owna *--*''
Mas ainda acho a Ayu a melhor de lá <D *apanha* (mentira, eu quem gosto muito da Ayu como personagem e só sei usar ela LOL). Sei lá... Ela pode não ser a mais forte, mas é a mais fofa 8D *apanha*

[[mesmo método de seleção que usei pra começar a usar a Ren em MB *O*]]
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 12:32

Citação :

anyways, a Ren owna, mas a Shiroi Ren é superir XP *apanha*
OBJECTION!
(sim, isso adicionou Phoenix Wright aos jogos que eu adoro)

White Len é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta...... não consigo bater no oponente antes que ele me bata, jogue na parede e faça um Arc Drive Finish u_u
ok, agora exagerei.....

Mas os Arc Drive Finishs dela são os mais bonitos do jogo!

Citação :
~ nyuuh... Comentário inútil: Alguém joga MB pelo Hamachi? *-*' *faz tanto tempo que não joga e queria tentar de novo XD*
Estou com o Act Cadenza pra pc, 1,03, com tradução, e não sei o que é necessário pra jogar pela rede além do Hamachi, mas assim que eu souber como, eu to dentro ^^

Falando nisso temos o SWR, EFZ tbm.................. OMG.....

Citação :
yay, EFZ owna *--*''
Mas ainda acho a Ayu a melhor de lá <D *apanha* (mentira, eu quem gosto muito da Ayu como personagem e só sei usar ela LOL). Sei lá... Ela pode não ser a mais forte, mas é a mais fofa 8D *apanha*
Bom, o computador usando a Ayu consegue ser um mini-inferno ambulante ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 12:55

granizo escreveu:
Absolutamente! Very Happy
Preciso ver como funciona o esquema de jogar online via MAME, aí a gente pode tirar uns contras aqui. Preciso tirar a ferrugem da minha Hibiki e do meu Moriya. XD

lol! quando vc aprender me ensia e tiramos uns contra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 13:13

Druid escreveu:

OBJECTION!
(sim, isso adicionou Phoenix Wright aos jogos que eu adoro)

White Len é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta...... não consigo bater no oponente antes que ele me bata, jogue na parede e faça um Arc Drive Finish u_u
ok, agora exagerei.....

Mas os Arc Drive Finishs dela são os mais bonitos do jogo!

É lenta, yep, mas ela tem umas armadilhas mortais @_@'
Sem contar que ela causa um dano considerável õ/
E luta principalmente no chão o que lhe da vantagem sobre vários personagens *--*''

Druid escreveu:
Estou com o Act Cadenza pra pc, 1,03, com tradução, e não sei o que é necessário pra jogar pela rede além do Hamachi, mas assim que eu souber como, eu to dentro ^^

Falando nisso temos o SWR, EFZ tbm.................. OMG.....

Well, precisas de tê-lo na última versão disponível, o Hamachi e o MBCaster.
MBCaster baixa-se aqui: http://mauve.sandwich.net/MBCaster.html
Que depois de baixar é só colocar na pasta do Melty Blood, seguir as instruções que vem junto (modificar uma coisita lá no .ini) e pronto lol~

Druid escreveu:
Bom, o computador usando a Ayu consegue ser um mini-inferno ambulante ¬¬

Não acho, a Unknown é pior... *traumatizada* ç_ç''
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 14:33

Citação :
Well, precisas de tê-lo na última versão disponível, o Hamachi e o MBCaster.
MBCaster baixa-se aqui: http://mauve.sandwich.net/MBCaster.html
Que depois de baixar é só colocar na pasta do Melty Blood, seguir as instruções que vem junto (modificar uma coisita lá no .ini) e pronto lol~
Ready to go!

Algo me diz que eu vou apanhar quando jogarmos....

Citação :
Não acho, a Unknown é pior... *traumatizada* ç_ç''
Pelamordedeus, ela é a ULTIMA CHEFA! Ela É PRA SER traumatizante!

E a Kanna é duas vezes mais traumatizante que ela....

EDIT: Agora estou procurando um caster pra EFZ, revendo se o meu de IaMP tá funcionando e finalmente..... reabrindo o Hamachii XD
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 16:51

*lembrando que a "Unknown" é a Nagamori idealizada por Kouhei, no mundo ao qual ele se prende (Eternity)

Ops, falei demais ~;x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 17:36

Druid escreveu:

Ready to go!

Algo me diz que eu vou apanhar quando jogarmos....

Nah, eu nem sei jogar direito XD
Vou reinstalar meu Melty Blood hoje a noite, logo estar tudo pronto ~ ^_^~

btw, Mais alguém além do Druid-sama joga/pretende jogar/já jogou MB online? :3

Druid escreveu:

Pelamordedeus, ela é a ULTIMA CHEFA! Ela É PRA SER traumatizante!

E a Kanna é duas vezes mais traumatizante que ela....

EDIT: Agora estou procurando um caster pra EFZ, revendo se o meu de IaMP tá funcionando e finalmente..... reabrindo o Hamachii XD

Ainda acho a Unknown mais traumatizante XP" Eu tive pesadelos com ela uma vez se já não bastasse... o___o''

yay o.O''
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 18:04

http://efz.proboards36.com/index.cgi?board=efz&action=display&thread=437&page=1

Site pra pegar uma ferramenta pra netplay de EFZ. Atualizem pra 4.02 e sejam felizes.

MB, IaMP, SWR, EFZ, estou pronto pra tudo hoje. XD

Kasain, não se esqueça de entrar no Hamachi do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
Giles F. Ahrun


Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 19:28

granizo escreveu:
Kurai escreveu:
Last Blade 2 é phoda *-*
Absolutamente! Very Happy
Preciso ver como funciona o esquema de jogar online via MAME, aí a gente pode tirar uns contras aqui. Preciso tirar a ferrugem da minha Hibiki e do meu Moriya. XD

Cara no meu caso eu tenho um grave defeito em Last Blade 2... Não consigo jogar com ninguém a não ser Setsuna! Eu sempre jogo com ele XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 19:49

Bom, eu jogo MB, eu e o Erunno tiramos uns contras de vez enquando(eu uso a bixa risonha, Wara)
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 20:54

Ahrun escreveu:
Cara no meu caso eu tenho um grave defeito em Last Blade 2... Não consigo jogar com ninguém a não ser Setsuna! Eu sempre jogo com ele XDDD


*-*/

cara eu so um fan nato do Setsuna
faço um conbinho destruidor com ele no modo power

mas tava jogando bastante mesmo com a Hibiki
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 21:22

Ahrun escreveu:
Cara no meu caso eu tenho um grave defeito em Last Blade 2... Não consigo jogar com ninguém a não ser Setsuna! Eu sempre jogo com ele XDDD
Setsuna é um ótimo personagem. Costumava jogar com ele no Power também. =D

Sério, preciso ver como se jogar Mame online pra lutar com vocês. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 21:48

Biinii escreveu:
Bom, eu jogo MB, eu e o Erunno tiramos uns contras de vez enquando(eu uso a bixa risonha, Wara)
Bom eu tinha essa impressão dele antes, mas eu tenho que admitir

Maniacal Laughers são o que há! uso ele de vez em quando tbm.

*Palavra de quem adora usar o Yamazaki em KOF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySex 05 Dez 2008, 13:22

Biinii escreveu:
Bom, eu jogo MB, eu e o Erunno tiramos uns contras de vez enquando(eu uso a bixa risonha, Wara)

Não fale assim do Warakia-sama ;__________;''
Ele ser fofíssimo e perfeituoso uú"
*ripou todas as partes da voz dele e colocou no MP3* 8D
Infelizmente não sei usá-lo corretamente, mas costumo apanhar dele porque tenho dó de bater... Warakia-sam ser demasiado fofo ç.ç''
Na verdade, ele foi o motivo para eu ter começado a jogar Melty Blood xD *se apaixonou a primeira vista quando viu uma imagem dele* *¬*"
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySex 05 Dez 2008, 19:20

@Neotank meu FC no brawl é 0903-6370-0850 o/
to baxando Castlevania Judgment (é bom?)

Ah squeci de falar que ADORO toda a série Castlevania *.*
Principalmente o Symphony of the Night que é um dos melhores jogos que eu ja joguei na minha vida \o/ (seguido de touhou... e tales of symphonia *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySex 05 Dez 2008, 21:39

post de VG! =D

- Metroids
- Megamans (tirando os X depois do 6), nao joguei XZ (ou será ZX?) ainda =P
- EARTHBOUND! =D
- Phoenix Wright ^^V
- Visual Novels (várias, gostaria de jogar +..)
- Doujin games (vários tbm, e nem conto touhou aki xD, agora tou jogando Bunny Must Die, achei uma das melhores combinações de Castlevania c/ Metroid e nonsense geral xD)
- Kirby Super Star (melhor jogo do Kirby...)
- Manic Shooters (tem um monte na maquina la da facul, desde GigaWing ateh Mars Matrix passando por DonPachi e DoDonpachi =DDDD)
- RPGs - eu gosto bastante, mas enjoo mto fácil. dos FFs o 5 e o 6 são os únicos q eu realmente gostei... msm assim fiquei enjoado. EarthBound e Mother 3 são d+, Mother 1 + ou - achei =P, e nada bate Chrono Trigger... talvez só EB cipá ^^. e FF8 eh uma merda, não sei o qq tanto vêem naquele jogo o_O.
- qse esqueci do SUPER SMAAAAAAAAAAAAASH BROS! (sou da era do 64, recomecei a jogar um pouco no brawl na casa de amigos, mas ainda sou nulo. O 1o ainda me surpreende, sempre achei o Yoshi o pior personagem do jogo, ateh q vem um amigo meu q soh joga de yoshi e dá um pau no meu kirby como eu nunca tinha visto O_O eh impossivel de chegar perto dakele kra, e dpois eh impossivel de jogar akele yoshi longe -_- spike então nem em sonho por causa do pulo 2...)

e claro, todos os Touhous =P, soh não joguei o 10 ainda por questões ideológicas ^^V
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySáb 06 Dez 2008, 08:20

isso ai FF8 é um lixo! o/
opinião minha =P
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySáb 06 Dez 2008, 08:53

XD
concerteza
acho que até quem naum é fã de FF
acha FFVIII um lixo :P
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySáb 06 Dez 2008, 09:09

Os cds de FFVIII tem uma boa utilidade, como jogar frisbie com seu cachorro no parquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySáb 06 Dez 2008, 09:21

XD
tbm naum vamos comprar um trabalho de profissionais que levou anos pra fazer isso né???
XD zuera só queria se um pokinho ignorante XD azar de quem compro >.<
tbm serve pra brinca de disco voador com os priminhos >.<
ou até guerra ultra foda star wars disco futuristica o-o
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySáb 06 Dez 2008, 09:27

brocoli escreveu:
e claro, todos os Touhous =P, soh não joguei o 10 ainda por questões ideológicas ^^V
Como assim? o.ô
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 EmptySeg 08 Dez 2008, 12:47

um touhou da era do windows sem graze!!
4o chefe que não muda dependendo do personagem!
bombas iduais pra td mundo!!
(esses pra mim parecem mto do tipo "ih, não deu tempo de terminar a engine do jogo O_O")

Marisa c/ lasers quebrada! (bom, se bem q isso eh tradicional jah)

o q eu acho realmente chato eh q tem uns lugares onde vc ganha mto + pontos usando as bombas pra cancelar todos os tiros de um determinado inimigo do q tentando desviar delas... sendo q normalmente isso acontece nas partes que seriam + difíceis de desviar no meio do jogo (sem contar as spellcards) já q eh qdo tem + tiros.

Outra coisa: faith conta DEMAIS no score. e eu acho MUITO chato ter q pegar itens ou atirar nos inimigos de pouco em pouco...


Meh, msm assim os danmakus parecem ser beem legais =P e a história dessa "3a temporada" parece tar interessante, então eu vou jogar o jogo... soh q soh depois de eu conseguir o extra de SA (pode levar um tempo..)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos favoritos do pessoal!
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E ae pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Jogos-
Ir para: