TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogos favoritos do pessoal!

Ir para baixo 
+26
HeavenHorizon
Brook
Kaichi
Fox_archer
Takeshi
Ouroboros
ChaosReyd
Scarlet Desire
kotaro23
Shao
Baka-Otome
iruchii
FS
NeverSleep
Konpaku - Diih
brocoli
Bini
Giles F. Ahrun
Sorc
granizo
Neotank
iamp-kun-rai
fallensoul
Rike
suricate que te bate
Erunno
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 13:21

Mountain of Faith é realmente inferior em sua complexidade, mas quem gosta puramente do Danmaku como desafio como eu ( o Danmaku, e não o Score) não tem problema....

Mas eu realmente fiquei chateado com o chefe de 4 fase com tiros iguais (mesmo sendo a SHAMEIMARU!) e a falta de bombas personalizadas....................

3° temporada? Então não sou só eu que penso assim XD

Só que espero que essa não chegue ao fim tão cedo, por que isso quer dizer mais um Phantasmagoria, e eu não sou fã desse tipo de jogo.......
Ir para o topo Ir para baixo
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 13:54

Eu também fiquei meio decepcionado com o MoF, joguei até passar do Extra e parei...
Quando saiu já foi uma desilusão...
Mas é Touhou, não tem como ser um jogo ruim
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 14:08

Ei, deixando Touhou de lado, eu baixei o Act Cadenza e pegou aqui! Lindíssimo!

Vou aprender a jogar aqui e aprender como é que joga online xD
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 15:10

pra jogar online é só ter o MBCaster e o hamachi =P
ontem mesmo eu joguei com o bini... e a bixa risonha dele ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySeg 08 Dez 2008, 16:41

Oh boy........ algo me diz que eu preciso começar a deixar de ser anti social e começar a adicionar o pessoal no MSN pra marcar combates de jogos, que no Hamachii somente tá dificil XD
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyTer 09 Dez 2008, 09:20

brocoli escreveu:
um touhou da era do windows sem graze!!
4o chefe que não muda dependendo do personagem!
bombas iduais pra td mundo!!
(esses pra mim parecem mto do tipo "ih, não deu tempo de terminar a engine do jogo O_O")

Marisa c/ lasers quebrada! (bom, se bem q isso eh tradicional jah)

o q eu acho realmente chato eh q tem uns lugares onde vc ganha mto + pontos usando as bombas pra cancelar todos os tiros de um determinado inimigo do q tentando desviar delas... sendo q normalmente isso acontece nas partes que seriam + difíceis de desviar no meio do jogo (sem contar as spellcards) já q eh qdo tem + tiros.

Outra coisa: faith conta DEMAIS no score. e eu acho MUITO chato ter q pegar itens ou atirar nos inimigos de pouco em pouco...


Meh, msm assim os danmakus parecem ser beem legais =P e a história dessa "3a temporada" parece tar interessante, então eu vou jogar o jogo... soh q soh depois de eu conseguir o extra de SA (pode levar um tempo..)
Ah sim, o sistema de score do MoF é bem fraco. Muita gente reclamou na época que saiu, e com razão. Depois do sistema legal que tinha o IN, o ZUN me vem com isso? ^^'

Esse esquema de usar bomb pra score me lembra os jogos da 8ting/Raizing. Parece meio fora de lugar mesmo, considerando que Touhou sempre puxou muito pro lado da Cave.

Mas ainda prefiro esse ao SA, pelo simples fato de ter alguma personagem pra jogar. Ninguém merece a MarisaA do SA, com aquele tiro focado que faz spread, ou as Marisas B e C, que são simplesmente fracas. -.-

Edit: Acabei de me ligar que o nome do tópico tá "Jogos Favotitos". XD
Ir para o topo Ir para baixo
suricate que te bate
Moderador
Moderador
suricate que te bate


Número de Mensagens : 1472
Idade : 84
Localização : Hakuna Matata
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyTer 09 Dez 2008, 11:13

Eu já ia mandar corrigir, mas como Erunno escorregou o dedo no "t", é visto que o povo entenderia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyTer 09 Dez 2008, 12:27

opa XD
teclado de merda ¬¬
as teclas são pequenas demais u.ú
e eu escrevi muito rápido e nem olhei se tinha algum erro =P
vo ver se eu consigo arrumar =P
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyTer 09 Dez 2008, 12:35

granizo escreveu:
Ah sim, o sistema de score do MoF é bem fraco. Muita gente reclamou na época que saiu, e com razão. Depois do sistema legal que tinha o IN, o ZUN me vem com isso? ^^'

Esse esquema de usar bomb pra score me lembra os jogos da 8ting/Raizing. Parece meio fora de lugar mesmo, considerando que Touhou sempre puxou muito pro lado da Cave.

Mas ainda prefiro esse ao SA, pelo simples fato de ter alguma personagem pra jogar. Ninguém merece a MarisaA do SA, com aquele tiro focado que faz spread, ou as Marisas B e C, que são simplesmente fracas. -.-

Edit: Acabei de me ligar que o nome do tópico tá "Jogos Favotitos". XD

Assim, tem outro touhou onde bomb = score (o Lotus Land Story), soh q dá pra perceber jogando o jogo q isso tá aí pra te forçar a zerar o jogo usando menos bombs contra os bosses (depois o ZUN veio com uma idéia mil vezes melhor, as spellcards)

... e se vc falar denovo que a MarisaB eh fraca.. :evil:
(pow, vc fala mal justo do meu char favorito, agora vai ouvir xDDDD mwhahahahhaah!)

>>>ela tem o tiro + forte do jogo (wind sign lvl 3 passa por um pouquinho do unfocus acertando tudo lvl 4 da MarisaA)
Eh q a idéia NÃO é você usar fire sign, exceto em último caso. (qdo vc tá preso em baixo da tela longe de um boss)
senão, durante a fase com inimigos fracos, use water sign, q cobre a tela inteira, ou contra chefes e inimigos fortes use wind sign. Vc tem q usar a velocidade da Marisa pra conseguir chegar perto, causar Muito dano, e fugir pra longe d novo.
qdo der pra passar em cima do chefe, (COF COF ORIN COF PARSEE COF) use earth sign
q eu saiba metal sign só é usável em 4 lugares do jogo... em dois vc pode usar wind sign no lugar (stage 2), outro é no extra e vc tá muito mais preocupado com desviar os golpes genéticos do que trocar os tiros tão raramente

Outra coisa eh q a MarisaB tem a melhor bomba do jogo (há controvérsias com a da ReimuA, soh q a da ReimuA soh serve pra graze e pontinhos verdes, a da MarisaB pode servir pra cortar um Bom pedaço das spellcards q vc não gosta, graças ao fim do spellcard startup)

por mim ela só sofre um pouco contra a Utshuo (tem q atirar de longe, em baixo da tela) e contra a Koishi (msm coisa, e não leva dano da bomba).... e no lunatic contra a Satori, aparentemente os spells da Patchy ganham um levelup absurdo no lunatic e ficam a par dos da Yukari.

e por fim, é a única personagem q eu conheço q é capaz de cuidar bem da tela toda.. ReimuA eh lerda e com tiro reto, ReimuB essa sim eh fraca e com bomb horrível, ReimuC.. lol a velocidade extra mais atrapalha q ajuda, e a bomb não pode ser usada pra score.. MarisaA eh difíííííícil de usar (bom, eh Marisa + Alice, eh de se esperar, desde o IN eh assim) MarisaC eh pra iniciantes em Marisa, com a bomb defensiva e os tiros lentos soh são bons pra cobrir a tela qdo vc sabe o q vai aparecer e onde
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyQua 10 Dez 2008, 07:43

Mas o tiro só presta se você colar na chefe, é muito tosco isso. Nos jogos anteriores, a Marisa era sempre a clássica "nave A" do Dodonpachi: tinha um tiro mais estreito mas muito mais forte e uma ótima velocidade. Agora ela é uma mistura meio estranha: tem um tiro spread e alta velocidade. Se utilizado de perto, o tiro causa bastante dano, mas todo tiro spread é assim. XD

No geral, é a falta dessa "nave A" que me incomoda mais nesse jogo. O mais próximo acho que é a MarisaC, mas o dano que ela causa fica devendo muito. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyQua 10 Dez 2008, 08:59

Opinião minha é bem parecida com o da Touhou Wiki

ReimuA- é o padrão mais forte. Mas um tiro estreito e forte não era pra ser da Reimu.............Mas a melhor Reimu com certeza.

ReimuB- Foi o qual eu zerei primeiro, a habilidade de collect é boa. Mas agora pro extra eu vejo como ela é ruizinha, é fraca, não mata o inimigo a tempo e a habilidade dela não é muito necessária.....Ainda assim, a segunda melhor Reimu.

ReimuC- Para os fãs de desafios BIZARROS. Dificilmente vc usa o tiro para ambos os lados, e que raios é a habilidade dela?

MarisaA- É o mais forte ainda, mas dificil demais para se usar. No focus = Damage é algo extremamente suicida, e mal te dá tempo de usar as 8 opções que você tem. Muitos, como eu, consideram a melhor Marisa desse jogo.

MarisaB- Dificil demais para se jogar. Se a fire Sign não é realmente forte, a Marisa realmente perdeu seu básico tiro estreito e forte, e ganhou Spread..... A segunda ( ou primeira né, brocoli) Marisa desse jogo, tem controvérsias... XD

MarisaC- Ótima para treinar ( você solta a bomba, mas tenta escapar por si mesmo dos tiros) e nada mais...os tiros lentos dela são HORRIVEIS pra fase!
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyQua 10 Dez 2008, 15:42

mas essa naveA nesse jogo eh a ReimuA o_O
(por mais BIZARRO q isso pareça..)

Edit1:
PS: eu não tinha visto o post do druid o-O quais as chances de aparecer dois BIZARROs consecutivos? o____O, pelo jeito SA eh BIZARRO mesmo


eh q tem q ver q na verdade o tiro da ReimuA não eh o tiro da Reimu, e sim o da Yukari, esse sim eh pra ser focado e forte..
o tiro B da reimu tem mais cara de Reimu msm, e a habilidade de collect tem td a ver com a Suika (final de IaMP XD)
ReimuC eh o tiro da Aya, eh pra ser difícil, bizarro e 3 velocidades mesmo o_O (soh q não fica mto legal)

MarisaA> Alice: eh pra ser forte e difícil de usar (td a ver com a Alice)
MarisaB> Patchy : fraca no overall, a menos q acerte a coisa certa pra hora certa
MarisaC> Nitori ZOWAWTF? qq isso tem a ver com a Nitori??


sobre a MarisaC... eu não tenho ctz mas acho q ela leva vantagem no EXTRA O_O, pq a Sanae não se mexe e a Koishi mal se mexe (horrível pra MarisaB)... o foda deve ser passar da fase -_-
... e acho difícil algum char ser melhor no overall e pra score do q ReimuA nesse jogo.. de novo, infelizmente pq eu não gosto mto da Reimu =P


Edit2:
Por falar em DonPachi, 1a vez q eu consigo chegar ateh a fase 4 nesse jogo c/ todas as vidas, justamente com a naveA... pena q fui raepd logo em seguida pelas naves vindo de todos os lados possíveis -__________________-
amanhã vou jogar + uma vez acho... dessa vez vou pegar a nave3
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyQui 11 Dez 2008, 07:46

Bem, confesso que faz tempo que não jogo SA, então não lembro muito bem porque não jogava com a ReimuA. Eu lembro que o tiro até que era forte, apesar de ser meio ineficiente quando desfocado... Ela é mais lenta, talvez? Ou talvez eu tenha abandonado muito cedo o jogo por frustração, sei lá... silent
Mas mesmo assim, não tem aquele "feel" da naveA. Lembra da MarisaA no PCB, ou o Magic Team do IN? Quando você queria algo morto, esse algo morria NA HORA. A sensação mais próxima disso no SA que cheguei sem ter que apelar pra esqueminhas de spread à queima roupa foi a MarisaA desfocada. =/

Acho que é frescura minha mesmo, mas não consegui pegar gosto pelo jogo. :P

Você tá falando do "Donpachi" Donpachi mesmo, ou foi um typo? O_O
É difícil ver gente jogando o Donpachi. Todo mundo joga o Dodonpachi ou o Dai Ou Jou por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyQui 11 Dez 2008, 20:57

tou falando DonPachi Donpachi mesmo =D
tem DoDonPchi tbm lá na maquina, soh q eu queria terminar pelo menos o 1o modo do DonPachi antes de jogar o DoDonPachi (q eh + facil de se achar por aí)


vdd... não tem ninguém com essa capacidade no SA =/ ... isso eh uma razão pela qual adoro jogar com a Marisa, soh q msm assim gostei do jogo.. (agora aprendi a gostar da fase 5 =P, como fzr score nela, etc..)
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptyQui 11 Dez 2008, 22:53

Nossa, boa sorte, Brocoli. Donpachi é MUITO difícil. O_O
"Na máquina"? Tipo aquelas máquinas de milhares de jogos (famosas "máquinas de MAME")?
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySex 12 Dez 2008, 17:50

Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySex 12 Dez 2008, 19:44

sim aquelas maquinas "mil jogos" XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySáb 13 Dez 2008, 00:06

Jagando Seihou (o primeiro, não lembro o nome). Não é um jogo que eu recomendaria para começar a jogar danmaku....


BTW... alguém pode me dizer onde baixar os outros dois? :P
Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySáb 13 Dez 2008, 02:32

Joguei Ikaruga!!! \o/
OH NOES!!!!!
é realmente muito dificil @.@
ter que ficar trocando de estilo de nave complica >_>
principalmente ao modo 2 players pois se um esta no modo preto e o outro no branco os dois se matam se se tocarem XD
é só tem duas vidas o fucking jogo inteiro >_>
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySáb 13 Dez 2008, 09:11

O_O

Anyways, dá vontade de mudar o set inicial de lives de Seihou.
Parece que faltam vidas para poder alcançar o final. xD
Eu consegui fazer 1cc no Normal uma vez, mas contei com muita sorte. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySáb 13 Dez 2008, 12:07

brocoli escreveu:
sim aquelas maquinas "mil jogos" XDDD
Só assim pra achar uma máquina com shmups, né? :P
Se bem que aqui em São Paulo existe um arcade que tem o Dai Ou Jou. O único problema é que fica meio longe...

Erunno escreveu:
Joguei Ikaruga!!! \o/
OH NOES!!!!!
é realmente muito dificil @.@
ter que ficar trocando de estilo de nave complica >_>
principalmente ao modo 2 players pois se um esta no modo preto e o outro no branco os dois se matam se se tocarem XD
é só tem duas vidas o fucking jogo inteiro >_>
E é assim que deve ser. Quer mais vidas? Pega um score bom pra arranjar extend. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
Rike


Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Ali.
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySáb 13 Dez 2008, 21:37

\o/ Ikaruga é realmente foda x_x

pra mim duas vidas é suficiente >_<.

olha um viciado jogando double play, SOZINHO

Ir para o topo Ir para baixo
Erunno
Admin
Admin
Erunno


Número de Mensagens : 417
Idade : 32
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySáb 13 Dez 2008, 22:14

é na verdade eu joguei n máximo 10 minutos de ikaruga no 360 do meu amigo ^^''
cheguei na segunda fase e perdi (malditos blocos ¬¬)
depois ele me tirou do ikaruga e botou Soul Calibur 4: Muuuuuito foda *.* joguei com o aprendiz do darth vader e ele é muito robado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
Konpaku - Diih


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySeg 15 Dez 2008, 11:00

Karaca Ikaruga eh Mto Phoda lol!
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 EmptySeg 15 Dez 2008, 11:04

Eu queria jogar esse jogo =D (me dou bem com ter q trocar o tiro com um comando - não gosto eh de ter que pegar itens na tela)
mas eh soh pra Xbox ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos favoritos do pessoal!   Jogos favoritos do pessoal! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos favoritos do pessoal!
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E ae pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: The outer world :: Jogos-
Ir para: